Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 11
Capítulo 11- Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/11

Billy acorda após um longo pesadelo.

Billy- HAAA!!!

Ariki- O que foi ?

Billy- Sonhei com aquela garota de novo, a Juury...

Ariki-...Bem, como eu disse , não é bom brincar com espíritos.

Billy- Ela chorava e chorava e começava a estrangular um garoto.No fim do sonho descobri que a garota era eu e o homem era meu pai...

Ariki- Pode ser uma fase de culpa, ou um espirito mesmo.Dizem que o reflexo dos espíritos sempre assombra aqueles que os usam...Mas eu não sei muito disso, eu mato por isso nunca fui morto.

Billy- Você me disse uma vez que acreditava em espíritos, mas não me respondeu o por que, desviou do assunto.

Ariki- Espíritos são espelhos, espelhos de ações passadas ou futuras. O espirito pode estar mesmo te assombrando ou você mesmo criou esse espirito para te assombrar.

Billy- Todas as noites sonho com a garotinha de cabelos bagunçados...Deve ser a culpa por matar tanto.

Ariki- Esse é o caminho que você escolheu.Arrependimento é covardia.

Billy- Sei...Como será o enterro do Toshiro ? Sera que muitas pessoas irão sofrer ?

Ariki- Deixa disso. Esse é o preço da vitória, agora estará livre, mais um obstaculo foi superado.

Billy- Obstaculo ? São pessoas...

Billy volta para a escola no dia seguinte, ainda deprimido. Quando Blue entra os alunos se impressionam.

Aluno- Aquela garota estranha de novo ?

Aluna- Estranho, achei que ele só viesse as aulas de vez em quando... Ela veio dois dias seguidos.

Aluno 2- Sera que ela pretende acompanhar as aulas ?

Aluna- Tomara que não.Ela é muito estranha.

Garoto de vermelho- O que acha, em Mysu ?

Mysu estava jogando seu videogame como sempre fazia, mas por algum motivo quando viu a garota algo lhe fez responder.

Mysu- Hum...Até que é gatinha.

Garoto de vermelho- Finalmente você respondeu !!!Espera, você disse que ela é gatinha ?

Mysu- Sim..Foi o que eu disse.

Garoto de vermelho- Essa garota estranha que mais parece um garoto ?- Mente- Esse cara pode conseguir a garota que quiser e se impressiona com esse tipo ?

Mysu mente- Interessante.Por algum motivo a garota que sempre faltava decidiu vir as aulas.Além do mais, tem esse lance de assassinatos, será que ela tem alguma coisa a ver ?Bom, de todo modo- Mysu desliga seu jogo portátil- Acho que terei um jogo finalmente interessante.

Quando Blue entra na escola a primeira pessoa que ela se aproxima é Billy, o chamando para ir a algum lugar.

Garoto de vermelho- Putz Mysu, parece que ela já ta compromissada com aquele outro cara estranho. Perdeu essa, quem diria , uma garota do 3 ano com um garoto do 1 ano, Ha,ha,ha...

Mysu mente- Ele tem rasão.È estranho alguém querer do nada andar com esse Billy, o garoto sempre foi solitário, assim como eu .Podem estar tramando algo.

Billy e Blue vão em direção ao corredor mais vazio da escola, um lugar onde os garotos costumam se beijar, para poderem conversar.

Blue- E ai ? Cade meu suspiro ?

Billy segura Blue pelo pescoço e começa a enforca-la cheio de ira. Depois de alguns segundo Blue começa a rir, Billy larga a garota e em seguida leva uma joelhada de Muay Thai bem no nariz.

Billy- Para você é fácil não é ?! Fica comendo suspiros tranquila, enquanto eu faço o trabalho sujo !!!- Billy começa a chorar- Não é você que matou um inocente.E ainda tem coragem de dizer que é momento para se comemorar!Me responda Blue.

Blue- Me chame de Ana, é o nome que eu falsifiquei rakeando os computadores da escola.

Billy- Como consegue ficar tão tranquila ? Matamos uma pessoa.Não era um bandido, nem alguém que se comportava mal, era um homem trabalhador !- Billy chora cada vez mais- Como consegue ? Ficar assim ?...

Blue- Larga de dizer merda!!!Não fui eu que matei ninguém, foi você! Seja homem para admitir, eu só ofereci a porcaria da minha ajuda e nem ao menos recebi a porcaria do meu suspiro! Por muito pouco que eu não te entrego! Escuta garoto, você fez essa escolha eu te ofereci ajuda, mas por algum motivo você continua agindo feito um bebê chorão. Seja homem!

Billy- Era um homem que eu matei !!!

Blue- E acha que faz diferença ? Homem bom, homem mau, mulher, cachorro, não faz a menor diferença! Pessoas são pessoas , você matou um monte delas e não eu.

Billy não se segura, seu sentimento de culpa aumenta cada vez mais, suas lagrimas não param, enquanto Blue continua calma.

Blue- Quer saber o que eu acho ? Todos os humanos merecem morrer.Não sei para que tanto mimimi.

Billy- Diz isso por que não foi você que matou !

Blue- Não faria diferença para mim.Esse seu choro é ridículo, quem fez essa escolha foi você , se quiser mesmo mudar o mundo, tem que parar de se lamentar com qualquer medida que for tomar.Para mim toda a humanidade merece morrer.Não existem pessoas boas, são todos bobos, idiotas...Da próxima vez que encostar em mim dessa forma eu te entrego sem dó.

Billy para de chorar e vai em direção a sala dos professores, onde os detetives costumavam se reunir em algumas aulas.

Blue- O que vai fazer ? Se entregar ?Acha que assim vai limpar sua consciência ?

Billy- Não...Cheguei muito longe para desistir agora...Se quiser sair, por mim tudo bem...

Blue- Não quero.Lembra que tínhamos um acordo não lembra ?

Billy - Lembro...

Billy vai em direção a sala dos detetives, enquanto Blue vai em direção a sala de aula, com seu nome Ana.Porém a conversa entre os dois foi ouvida por Mysu, que estava espiando escondido no corredor.

Mysu- Hum...Interessante.

Chegando a sala de aula os detetives estavam todos com um clima sério, lamentando a morte de Toshiro.Enquanto via isso, Billy começou a chorar novamente.

Tay- Você realmente sente as coisas em garoto...Igual o Fury disse.

Fury- Não se sinta culpado, esse tipo de coisa acontece no nosso trabalho, por isso que eu disse que é arriscado. Pretende mesmo continuar com isso ?

Billy engole o choro e começa a responder com firmeza.

Billy- Não ! Não posso parar agora, não agora ! Toshiro era um detetive que eu admirava e mesmo assim foi morto de forma tão indigna! Quero vingá-lo, no início esse tau Juury só matava pessoas culpadas de alguma coisa, agora está matando inocentes também ! Temos que fazer alguma coisa, vou ajudar como for! Não quero que a morte de Toshiro seja em vão.

Fury mente- Esse garoto,tem mesmo uma forte determinação.

Tay-Não podemos desistir até esse psicopata levar o punição que merece.

Katou- Então o garoto ainda pretende se envolver nisso...

Tay- Pode ser determinação, ou ele que mesmo é as garotas uai. Todas se amarram num detetive ,se viu aquela que você anda interrogando...Rauuu.Poderia ser só desculpa para ir atras dumas gatas...

Katou- Falando nisso.Conseguiu alguma coisa ?

Billy- Pelo que eu sei ela é solitária e...

Katou- Não. Alguma coisa de valor para a investigação.Se não conseguir nada não vejo por que ir nas mesmas reuniões que a gente. Pelo que eu sei, você pode estar usando esse lance de espionagem só como desculpa.

Fury- Não diga besteira ! Essas coisas demoram tempo, não acha que ele vai conseguir informações assim logo no segundo dia.

Katou- Falando nisso...È engraçado, logo no dia em que o garoto se torna um detetive mirim ,Toshiro morre !

Tay- Larga de idiotice, isso não tem nada a ver.

Katou mente- Não adianta. Por que eu continuo suspeitando do garoto ?Não tem provas nem nada...Me sinto mau pela morte do Toshiro, eramos colegas faz 15 anos.O melhor a fazer é eu ficar calado antes que eles achem que estou louco.

Um telefonema chega no celular de Katou. O detetive responde o recado e desliga.

Tay- O que era Katou ?

Katou- Parece que o FBI já buscou um substituto para Toshiro- Katou da um sorriso- Vamos ter outro detetive do FBI para nos ajudar.Fico feliz, parece que finalmente o governo está levando o caso a sério.

Fury- Mas por que você está sorrindo ?

Katou- Vão enviar um detetive jovem.Aparenta ter a idade de Billy.Pode até ser meio velho, mas se encaixa perfeitamente na turma.Acho que já teremos um detetive de verdade para cuidar da busca por informações.

Tay- Isso é ridículo. Lógico que os alunos vão suspeita, mesmo que aparente ter a mesma idade que um estudante, só de aparecer um novato assim do nada já vão suspeitar.

Katou- Ha,ha,haha!

Tay- Por que está rindo ? Já disse, o Billy é mais útil que esse novo detetive.

Katou- Ele não é só um detetive. È um dos maiores detetives do FBI .Pode ser bem jovem mas é considerados por muitos como um gênio.

Fury- Como sabe disso ?

Katou- Bem... Eu e Toshiro sempre confiamos algumas informações um ao outro, afinal trabalhamos juntos faz tempo.O engraçado é que todos os casos sem solução que tanto eu quanto ele deixamos, ele acabou resolvendo em pouco tempo.Ele é considerado como um dos melhores detetives do mundo atualmente, só perdendo para o falecido L.Pode ser jovem, mas nenhum dos casos que o FBI enviou para o garoto até hoje, ele deixou sem resolver.Quando ficava sabendo disso eu sempre ficava puto. Logo eu com anos na policia , perdendo para um garoto de uns 22 anos.Ha,ha,ha. Nunca pensei que iria trabalhar com um prodígio como ele.

Tay- Ta dizendo que um dos maiores detetives do mundo vai estar envolvido no nosso caso ?

Billy mente- Droga! Matar o Toshiro só me trouxe um pior.

Fury- Isso só prova que o governo está realmente levando a sério esses assassinatos. Eles devem estar o enviando para comprovar mesmo se existe uma relação entre o assassino Kira e essa Juury.

Tay mente- Nunca vi o Katou sorrindo desse jeito.

Katou- De qualque modo, não sabemos quando ele vai chegar.Só sei que é breve, afinal pelo que me informaram é japonês.

Tay- Qual o nome dele ?

Katou- Bom... Não sei ao certo, ele nunca diz o seu nome. Mas usa o pseudônimo de "O".

Fury- "O' ? O nome do cara é uma letra ?

Katou- Até eu acho isso estranho,afinal não sei para que se manter oculto no FBI como ele faz. Dizem que ele quis O para fazer homenagem a um detetive que ele admirava o "L" ha,ha,ha.

Tay mente- Katou sorrindo é mesmo assustador. Ainda mais após a morte de Toshiro.

Katou mente- Meu amigo...Você não morreu em vão.

No fim da aula Mysu se encontra com Blue assim que o sino toca.

Mysu- Oi! Eu não te conhecia , você aparece nas aulas só de vez em quando não é ?

Blue mente- Aquele cara popular. Por que ele ta falando comigo? Caramba ele deve ter desconfiado de alguma coisa. Tenho que pedir para Billy dar um jeito nele antes que os problemas aumentem.

Mysu- Ouvi dizer que você gosta de suspiros- Mysu mostra uma sesta cheia deles- Decidi comprar alguns para você.

Blue pega a sesta cheia de felicidade.

Blue mente- Não importa se é suspeito ou não, ele comprou um monte de suspiros !!! - Blue em poucos segundos já começa a comer.

Mysu- Esta gostando ?

Blue- Por que decidiu comprar isso para mim,assim do nada ?

Mysu- Lógico , é só por que estou apaixonado por você.

Blue mente- Ele não tem cara de quem está apaixonado. Ele deve estar me usando para manter contato com o assassino, ele já deve ter notado que temos uma relação- Fala- Por que essa paixão assim do nada ?

Mysu- Sei lá...Na verdade vou bater a real para você.Eu não sinto paixão por ninguém, odeio tudo...Mas por você, encontrei alguma coisa interessante...

Blue- Odeia tudo ? È pessimista em... Foi mal não namoro pessimista.

Mysu-Odeio tudo, por que a vida já não é mais um desafio, parece até um jogo sem graça.Mas por alguma rasão, vejo algo interessante em você...Você parece ser um desafio.

Blue- Ta tentando me cantar ? Foi mau, mas eu sou mais fácil do que pareço, compra suspiro todo dia que já me conquista.

Mysu- Não é sobre esse tipo de desafio que eu estava falando...Posso te fazer uma pergunta ?

Blue - Sim...

Mysu- Ana, você também odeia tudo ?

A garota não responde e fica em silencio.

Mysu- Sinto que somos iguais em algumas coisas.

Billy aparece e chama Blue.

Billy- Vamos, temos que conversar algo urgente!

Mysu- Então você é Billy...- mente- Esse garoto deve estar trabalhando para os detetives.

Billy- E aee , falou cara ,preciso conversar com a garotinha ai.

Mysu- Hum... Então esse é seu namorado ?

Blue da uma pausa e responde.

Blue-...Bem...Sim.

Billy mente- Ótimo, se ela dizer isso ninguém vai suspeitar.

Mysu- Ta certo, tchau...

Os dois saem pelo caminho do relógio.

Billy- Não sabia que você tinha amigos. Onde foi o lance de todos serem bobos que merecem morrer ?

Blue- Não era amigo, ele tava tentando me cantar.E ele sabe fazer isso melhor do que você- Blue começa a comer os suspiros sem parar-Que droga, se eu não tivesse falado que era sua namorada ele continuaria me comprando os suspiros. Depois você diz que não faço sacrifícios por você.

Billy- Desculpe.Foi o momento, eu sempre fui um cara muito sensível. Prometo que vou te comprar os suspiros.

Blue - Isso que eu to falando. Quer um ?

Billy- Você ta me oferecendo ? Estranho...

Blue- Lógico. Temos que comemorar...

Billy- Nem tanto.

Blue- O que foi ?Tudo saiu bem uai.

Billy- Eles vão chamar outro detetive do FBI.Você não intende ? Quando matei o Toshiro eles começaram a levar as coisas mais a sério.

Blue- Não se preocupe.Já sabíamos que logo,logo um substituto iria aparecer.Só tem que lembrar de segui o meu plano. Se começarmos a avançar não importa que detetive apareça, não tem como provar que você é o assassino.

Billy pega um suspiro e come, logo da um sorriso.

Billy - Tem rasão. Obrigado.

Blue- Não me intenda mal... Só faço isso por que vou querer o caderno depois.

Os dois se separam , Billy chega em casa e entra em seu quarto outra vez, pegando no caderno.

Ariki- Vai usar o caderno de novo ? Não tem mais medo dos pesadelos ?

Billy- Devo passar pelos pesadelos se eu quiser alcançar os sonhos.

A noite toda o garoto fica acordado escrevendo nomes.

Ariki- Que nomes são esses ? Não são alunos de sua escola.

Billy- Eu sei. Lembra quando me disse que eu deveria dar um passo a frente ? Estou escrevendo nomes de alunos de outras escolas.

Ariki- Mas já ? Não queria que acreditassem que fosse um assassino ?

Billy- Vão enviar outro detetive preciso,que ele tenha medo do que está rolando e tenha noção do quão perigoso eu sou.Minha escola já está praticamente em paz, mas espere até ver a cara dos detetives quando eu matar alunos das outras escolas. Todos os estudantes desta cidade terão noção, do perigo que é Juury.

Ariki- Pelo jeito, você finalmente ficou decidido.

Billy- Farei o que quiser para trazer a paz.

O garoto escreve no caderno nomes de diversos garotos de varias escolas diferentes, "Mek Tamura gostava de bater em seus colegas sem dó, morte por atropelamento" "Ren Azawa morte por um câncer desconhecido na garganta.Costumava zombar de alunos com deficiência e negros " "Rito Watumote líder de gangue, morte a tiros da própria arma, dispara acidental". O garoto passou a noite toda escrevendo nomes sem parar e em todas as mortes ,das diversas escolas, ocorreram em horários distintos com o nome Juury presente em todas elas.

Quando acabou de escrever sobre os alunos começou a escrever sobre criminosos. "Fatow estuprador, morte agonizante", "Shiro assassino, morte sofrida por queimadas". Todas as mortes de criminosos Billy escreveu uma morte mais sofrida porém sem a mensagem sobre Juury para que acreditassem que fosse obra de Kira. De tanto escrever a noite passou.

Ariki- Você realmente não dormiu...

Billy- Ariki.Você acha que um Deus se arrepende ?

Ariki- Para falar a verdade, acho que sim.Deve ter se arrependido muito de ter criados esses seres humanos.

Billy- Eu não me considero um Deus...Deuses se arrependem,sou como se fosse um ajudante de Deus.

Ariki- Como um anjo ?

Billy- Quase isso. Um ajo que faz o trabalho sujo, de consertar os erros que Deus fez. Um anjo de Lucifer.

Ariki- Bom então se considera um demônio.

Billy- Sim.

No dia seguinte Billy retorna as aulas.

Tay- Droga assassinatos em todo lugar. Não é um assassino só dessa escola ,o que fazemos ?

Fury- Pensávamos que estávamos tão perto e isso teve que acontecer...

Katou- Não se preocupem... Ele já chegou.

Billy naquele dia não se reuniu aos detetives, um comunicado apareceu e toda a escola teve que se reunir na área da escola para um comunicado.

Blue- Parabéns. Teve coragem de seguir o meu plano. Agora eles devem estar doidinho e confusos.

Billy mente- O comunicado deve ser sobre a mudança de padrões nas mortes. Dessa forma não há motivo para os garotos faltarem aulas com medo de morrerem.Não há como fugir , Juury está em todo lugar não só nessa escola, quando comunicarem já estarão em minhas mãos.

Katou aparece do lado de Billy enquanto todos os alunos se reúnem do lado de fora da escola junto a Billy e os outros.

Billy- Por que você ta aqui ? Assim como eu, já deve ter lido as notícias sobre o assassinato.Não precisa ver o comunicado.

Katou- Isso não é um comunicado sobre os assassinatos. È a apresentação do novo detetive.

Billy fica nervoso- Ele já chegou ?

Todos os garotos se reúnem para o comunicado e esperam aparecer alguém para falar algo , até Tay chegar.

Blue- O Tay vai dar o comunicado.

Billy- Pelo que me falaram eles vão apresentar o novo detetive. Mas não sei cade ele.

Tay mente- Por que eu tenho que fazer isso.

Tay- Alunos! Por favor, poderiam fazer o favor de olhar o teclado...!

Todos ficam em dúvidas.

Billy mente- Telhado ?

Um homem usando uma mascara branca que tampa todo o seu rosto, uma longa capa vermelha e uma roupa que mais parecia de super herói está no telhado.

Alunos- Que isso ?

Alunos- È um doido ?

Blue mente- Não me diga que...

Billy mente- Não... não pode ser esse cara.

Katou começa a rir.

Homem de mascara- Senhoras, senhores!!!- Ele faz diversas poses como se fosse um herói super sentai- Sou OOOO cara!Sou O detetive ! Sou a justiça(pena isso não tem O) Podem me chamar de OOOOOOOOOOOOOOOOOOO "O"!!!!!!!!!

Tay- Agora entendo por que Katou ria tanto...

Billy mente- Ele com certeza...

Blue mente- È "O" idiota !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ter parado de postar esses dias.,mas decidi dar uma pausa para planejar melhor a história.Fiquem atentos pois vou voltar a postar como sempre faço O_-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.