Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 10
Capítulo 10- Novo começo


Notas iniciais do capítulo

Fim da primeira fase da Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/10

Billy mostra firmeza da um sorriso e responde.

Billy- Sim é verdade.Quer dar uma olhada ?

Toshiro- Sim.Você disse que era um caderno negro Tay ?

Tay- Negro e com um facha preta na frente.

Toshiro- Estava escondendo o título ?

Billy- Estava...- O garoto tira um caderno negro e mostra para Toshiro- Esse é o meu caderno.

Toshiro abre o caderno e retira a faixa preta no título e repara que um nome diferente estava escrito: "Live Book".Ao examinar o caderno Toshiro revisa diversos dados e assim como Tay falou anotações sobre as formas da morte estavam iguais presentes, porém com outras informações.

Toshiro- "May-Vendedora de drogas- Morte no dia 19:00","Renzo, dia 1, Morte por ataque do coração ou coisa parecida".Pelo jeito, é mesmo um caderno de investigação.

Billy mente- Não adianta Toshiro, troquei o caderno antes de vir para cá, já desconfiava de você,acrescentei diversas informações extras para desviar do Death Note.

Toshiro- Por que escondeu o título com uma fita ?

Tay- Que isso ? Vai condenar o garoto por causa de um caderno ?Ele mesmo admitiu que estava investigando em segredo...

Toshiro- Entendo, só isso...Acabou as perguntas.

Fury- Então está encerrado, parabéns Billy agora você é um detetive.

Katou mente- Por que não perguntou mais nada ? Você é o policial de maior respeito entre nós, então por que permitiu ser calado por um homem como Tay ?

Os detetives saem ambos da sala enquanto Toshiro faz um sinal para Billy esperar mais um pouco.

Toshiro- Sabe garoto, me desculpe, sou um homem terrível, logo eu com meus 50 anos, desconfiando de um garoto como você.

Billy- Como assim ? Não é sua culpa, eu fui um idiota , investigar em segredo, quase fui preso.

Toshiro- Vou te dar um conselho-Toshiro da um sorriso- Sempre fui obcecado pelo trabalho, até demais, por isso não mantenho muito contato com meus familiares, sei que gosta de ser detetive mas tem que lembrar do que realmente é importante.

Billy- Certo.

Toshiro- Você me faz lembrar meu neto...

Billy- Certo então...ha,ha,ha

Toshiro- Ha,ha,ha Parabéns, a partir de amanhã será um detetive mirim,só tome cuidado como eu falei.

Billy volta para casa , mas se sente tocado pelo que Toshiro disse e decidi ficar acordado a noite para conversar com seu pai, coisa que quase não fazia.

Natsuki- Por que esta acordado até tarde ? Você tem aula amanhã.

Billy- Des...culpe, é que a gente quase nunca conversa.

Natsuki da um abraço em Billy.

Natsuki- Desculpa eu. As coisas estão complicadas para mim, por isso sempre chego tarde.

Os dois sentam na sala e conversam por um tempo.

Natsuki- Billy, eu ando muito preocupado com você.O assassino continua matando alunos ?

Billy- Já disse para não se preocupar, ele não mata já tem um tempo e mesmo assim só matava pessoas más.Além disso tem um bando de detetives muito bons investigando e uma proteção policial no colégio.

Natsuki- Bem...que bom, eu me sentiria mau de ter alguém como ele de cliente.

Billy- Sim... seria terrível.

Ambos param por um tempo.

Billy- Quero te perguntar uma coisa.

Natsuki- Sim...

Billy- Por acaso sabe o que é Kira ?

O homem coloca a mão na testa e fica meio sem jeito.

Natsuki- Sim...Eu era adolescente na época.Era um assassino que adorava matar criminosos, ele matava e matava,ninguém sabia como ele fazia isso, alguns até pensavam que era um tipo de deus.Depois de um tempo o governo pegou ele e por algum motivo proibiu qualquer comentário sobre o mesmo...

Billy- Você...Gostava do que ele fazia, afinal pelo que eu vi na internet ele só queria trazer a pás.

Natsuki- Eu seria mentiroso se dissesse que não.Quando eu era jovem acreditava nele e vivia torcendo para não ser pego, agora que já estou maior entendo que paz não se alcança dessa forma...

Billy- Como assim ? Ele punia criminosos, como isso pode estar errado !

Natsuki- Billy entenda! Eu já tive todo tipo de cliente, de mais leves até mais perigosos.Uma coisa que eu entendi em todos esses anos é que, qualquer um pode se sucumbir ao mau, qualquer um pode ser um criminoso, qualquer um, até quando não querem.

Billy-...

Natsuki- Eu acredito que assim como qualquer um pode sucumbir ao mau, qualquer um pode sucumbir ao bem.De todos os meus clientes, boa parte não acreditava na maldade que fazia.Evoluir e mudar ,isso faz parte do ser humano, aprender com os erros, concertar, sem isso não passamos de seres inferiores.Entenda Billy, o ódio é o que torna qualquer pessoa um criminoso e a coisa que eu mais vejo é, a vítima se tornando um agressor.De uma coisa eu sei, a paz nunca será conquistada a força.

Billy deixa de conversar e sai em direção do seu quarto.

Natsuki- Já vai dormir ?

Billy- Sim...Eu queria conversar mais mas...

Natsuki- Entendo...Tudo bem.

Billy entra no seu quarto e reflete.

Billy mente- Terei que matar Toshiro, não vai ter jeito.Será que é certo matar um inocente ?

No dia seguinte Billy entra na escola, mas para a surpresa dele e de muitos alunos, uma garotas estranha e de cabelos bagunçados aparece.

Aluno- Meu deus, é aquela garota estranha!

Aluna- O que ela ta fazendo aqui ?

Billy se aprocima.

Billy- Por que você ta qui ? Você aparecendo aqui do nada, vão obviamente desconfiar.

Blue- Não se preocupa é isso mesmo que eu quero.Vamos nos comunicar e você faz de conta que está me investigando.

Billy- Saquei,mesmo assim...

Blue- Relaxa bobo.

Yasu aparece e chama Billy.

Yasu- Os detetives estão te chamando, é melhor dar uma passada, não sei o que é...

Billy- Fala para eles esperarem só um minuto.

Blue cochicha no ouvido de Billy- Lembra quando eu disse que você tinha que matar o Toshiro ?

Billy cochicha de volta- Tem certeza que tem que ser ele ? Acho que seria melhor matar o Katou ? Ele é o que ta mais perto de me descobrir, consegue ler rostos.

Blue- Você é bobo mesmo.Katou pode desconfiar o quanto quiser mas não a verá provas, já Toshiro ele é o único por enquanto que sabe do caderno e o único que pode ter qualquer prova quanto você- Blue come um suspiro.

Billy- Você trouce isso pra cá ?

Blue- Escuta,lembra que eu disse que teria que esperar a horá certa para mata-lo ?

Yasu- Do que estão falando ? Para que a demora?

Billy se aproxima de Yasu.

Billy - Fica quieto, to tentando chamar essa gata para sair.

Yasu- Gata ? Pensei que fosse homem.

Billy- Não ta vendo os peitos ?...Acho que os detetives podem esperar um pouquinho, avise eles que eu estou cantando a garota nova ok ?

Yasu- Ta...bom...Engraçado, você nunca foi disso.

Billy- È a puberdade, agora faz isso para mim...

Yasu sai e a conversa retorna.

Blue- Você vai dizer a eles que esta me cantando ? Acho que para parecer mais convincente deveria me comprar mais suspiro...Tenho preguiça de ter que ir compra na loja.

Billy- Só me responde rápido, quando eu devo mata-lo ?

Blue- Espere ele revelar sobre o Death Note para os detetives.

Billy- Mas não era exatamente por isso que eu devia matar o Toshiro ?

Blue- Sim...Mas não muito, só deixe ele explicar sobre a existência de um caderno da morte, mate-o antes de entrar em detalhes.

Billy- Entendo.

Blue- Escute, sei que não é de matar e tem medo das consequências e bla,bla,bla, mas se quiser sobreviver a isso, terá que fazer sacrifícios. Começando com comprar uns suspiros para mim, se não fizer isso eu te entrego- Blue da um riso.

Billy mente- Já vi muitos risos falsos para um dia só.

Billy entra na sala onde os detetives se reúnem.

Billy- Desculpe o atraso...

Tay- Que isso ? Tava cantando a menina nova né ....HUUUU, que isso garotão?! Quer uma dica, elas se amarram quando você faz perguntas.

Billy mente- Essa só se amarra em comer doces.

Fury- Meu deus, você não percebeu que ele estava tentando adquirir informações da garota ? Um estudante que quase não aparece nas aulas,do nada entra na escola.Esse garoto é mesmo esperto.

Katou- E então o que descobriu ?

Billy- Bem...Pouca coisa, pelo que eu vi ela é muito inteligente por isso estuda em casa...Quem me dera...

Tay- Esse é o sonho de todo estudante!

Billy- Ainda vou investigar essa garota por mais um tempo, só tentem não se aproximar demais, ela tem uma percepção apurada e fica nervosa com professores ou policiais, entrevistar ela só jogaria tudo a se perder.

Katou- Entendo- Mente- Verdade,verdade,verdade e ao mesmo tempo, mentira.

Billy- Antes de começarmos qualquer reunião, eu gostaria de perguntar uma coisa pata Toshiro.

Toshiro-Bem...

Fury- Entenda, ele não pode dar informações do FBI, é perigoso garoto.Para falar a verdade nem para gente ele pode confiar...Se é isso que pretende.

Billy- Vocês tem que intender que não adianta nada investigarmos um caso sem saber de nada,isso pode parecer ridículo, aposto que ele tem alguma informação, nem que seja qualquer coisinha.

Tay- È,o garoto tem rasão, até agora não temos nada, não adianta sair buscando coisas aleatórias...

Toshiro- Ta bem,sabia que iam ter que escutar isso uma hora ou outra.

Billy mente- Muito bem!

Toshiro- O verdadeiro motivo deu ter ocultado certas informações é que pode parecer difícil de acreditar e até fantástico de mais é só uma teoria.Já ouviram falar do caso Kira ?

Fury- Sim,assisti nos jornais a uns anos atras.Sempre pensei que fosse loucura, um assassino que matava por ataque cardíacos.

Tay- È mesmo,mas isso faz 30 anos que foi encerrado.O assassino foi pego.

Katou-...

Toshiro- A verdade é que quando o assassino foi morto o FBI decidiu buscar total controle, caso o acidente acontecesse novamente.A arma que ele usava era um pequeno caderno preto.

Fury- Caderno ? Ta dizendo tipo, algum código do FBI que a gente não conhece ? Explica direito Toshiro, somos pessoas normais.

Toshiro- Não é código, realmente era apenas um caderno.

Tay- Como isso é possível ?

Toshiro- Quando o assassino foi pego, um detetive muito conhecido chamado Mello, recolheu o caderno e fez pesquisas sobre o uso dele , é real, todos do FBI sabem do caderno e ele realmente existe !

Katou- Como funciona ?

Toshiro- Sei pouco sobre ele...Mas pelo que me falaram, basta apenas saber o nome e o rosto da vítima que ela morre após escrever.

Katou- Eu normalmente confio em tudo que você fala, só que dessa vez está difícil.

Toshiro- Por isso decidi não informar tantas coisas a vocês.A verdade é que já existe um assassino que utiliza esse caderno e está matando diversas pessoas se dizendo ser Kira ,o FBI o está caçando.

Tay- Como assim ? Por que não fomos informados sobre isso ?

Katou- Se isso for verdade deve ter sido para não gerar panico.

Toshiro- De todo modo, minha intenção nunca foi contar esse tipo de loucura do FBI para vocês, a verdade é que apenas desconfiei desse caso, pode ter sido um assassino que não tem nada a ver...

Billy mente- Isso mesmo!

Fury- Mas e se for ? Poderia ter uma chance, as formas de morte são muito incomuns e ambos matam criminosos não é ?Ou quase isso.

Toshiro- Sim, mas esse caso está sendo mais investigado na Itália, não sei se existe probabilidade do assassino decidir se mudar para o japão.Pode ser somente coincidência.

Katou- O que aconteceu com o Toshiro de antigamente ? Aquele que não acreditava em coincidências ?

A reunião acaba e ambos os detetives saem, mas Billy tenta conversar outra vez com Toshiro.

Billy- Estou meio assustado...

Toshiro- Não se preocupa, eu posso só estar louco.

Billy- E se isso for real ? E se eu realmente tiver riscos de morrer ?

Toshiro- Não posso assegurar nada...Pretende desistir ?

Billy- Eu ? Nunca. Sò fiquei pensando, se fosse para mim morrer ia preferir algo rápido como ataque do coração, acho que seria uma boa morte e você ?

Toshiro- Bem...Não sei...Talvez na banheira, sempre fico mais confortável no banho- Billy começa a chorar- Por que esta chorando ?

Billy- Nada.Eu só, estou preocupado com minha família.

Toshiro- Sim,eu também...Acho que morrer dormindo seria melhor.

No dia seguinte Billy volta para casa e toca no caderno depois de muito tempo.

Ariki- O que ouve ? Demorou esse tempo todo para se decidir ? Eu estava entediado...

Billy escreve o nome de Toshiro no caderno e com a morte que ele mesmo indicou.

Ariki- Morte sem dor ? Sabe que isso nunca adianta , não existe morte sem dor.

Billy chora em desespero.

Billy- Eu sei !!!Mas não tenho outra escolha, eu não queria ter que matar, não um homem como ele...È ,agora entendo quando dizem que todo usuário do caderno está amaldiçoado.

No dia seguinte Toshiro foi morto na banheira da própria casa e por coincidência foi a noite quando toda a sua família decidiu se reunir para o celebrar os 30 anos de polícia do próprio Toshiro.

Ariki- Não sei por que liga tanto, por uma motizinha.

Billy- Isso não importa. Agora estou livre, ninguém mais pode me impedir.

Blue envia mais uma mensagem: "Parabéns, agora eu e você O__- recebemos o título de Deuses, não existe mais nenhum perigo por enquanto...Aproveitando 9_9 compra alguns suspiros para a gente comemorar ? XD

Billy- Sim... com esse sacrifício, fiquei mais perto de ser um Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.