Mente tortuosa escrita por MilaChan


Capítulo 8
Risos e pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, vim postar mais um cap para vcs com muito carinho. A fanfic chegou a 300 vizualizações, duas favitações e seis acompanhamentos, obgigadaaaaa msm. Espero que gostem desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598005/chapter/8

POV Thomas Markinstop

Hoje de manhã tinha recebido um e-mail falando dos meus horários na clínica. Seria toda segunda, quarta e sábado. Esses seriam os dias para eu conversar com o pessoal que trata dependentes químicos, mas também seriam três dias para eu ver Emily.

Vou dormir esperando com muita ansiedade para que o dia amanheça e eu possa ver aqueles olhos novamente. Todas as noites eu me pego olhando para aquele desenho que eu fiz dela, cada traço dela pra mim é algo valioso de se guardar em minha memória.

Durmo pensando em seus olhos e mais uma vez não tenho meus pesadelos pois ela sempre vem me levar para a nossa ponte.

Ao acordar, percebo que está muito frio e nevando. Pego uma camisa de manga comprida, calças jeans um tênis e um casaco grosso.

Desço para tomar café da manhã mas não tinha ninguém lá na mesa.

– Jonathan onde estão os meus pais? - Jonathan é o nosso empregado mais fiel, considero ele como um pai para mim.

– Eles foram a uma reunião e saíram mais cedo, mas eu deixei seu café pronto.

– Obrigado Jonathan, vou comer e em seguida vou para a clínica hoje é dia da reunião do grupo de apoio.

– Você quer que eu prepare o carro Thomas?

– Não precisa eu vou dirigindo sozinho.

Jonathan se retira e eu termino o meu café. Termino de me arrumar pego o carro e vou dirigindo até a clínica. Chegando lá vou até a sala da reunião do dia. Tem aproximadamente dez pessoas em uma roda. Começamos a contar a nossa história e como ficamos dependentes da bebida.

Quando chega a minha vez de falar recuo um pouco não consigo contar tudo sem revelar o meu segredo. Conto apenas como provei pela primeira vez a bebida e como estou sem beber a 5 dias.

Quado terminamos a reunião , vou andando pelos corredores tentando saber onde Emily está. Quando estou quase desistindo vejo Susanne carregando três copos para viagem.

– Susanne - Digo chamando-a.

–Thomas, nossa que surpresa, que bom vê-lo novamente- Diz ela e o tom de sua voz me faz parecer que ela realmente está feliz em me ver.

– Hoje era dia de reunião, toda segunda, quarta e sábado. Como vai a Emily?

– Está louco par vê-la novamente não é? - Diz Susanne com um sorriso no rosto.

– Está tão óbvio - Digo também rindo.

– Rapaz você vai ter que me contar o seu segredo. Faz muito tempo que não vejo ela assim. Desde que vocês se encontraram ela está se alimentando bem e está mais aberta e alegre. Não teve crises desde aquele dia e está dormindo super bem.

Quando Susanne me conta que Emily não está tendo crises e tem dormido bem, não teve como eu não comparar comigo mesmo. Uma coisa estava bem clara, nós fazíamos bem um para o outro.

– Onde ela está? - Pergunto.

– Ela está com o pai na sala de música estavam tocando violino, vim trazer chocolate quente venha conosco - Diz ela e eu a acompanho.

Antes mesmo de eu entra na sala sou capaz de ouvir uma incrível melodia de violino. Sou incapaz de descrever o quanto é bela essa melodia e eu a reconheço.

Susanne abre a porta com delicadeza e quando olho vejo que quem toca é Emily, fico impressionado como ela é talentosa. A música que ouço é a The Last Goodbye, a música que aparece no terceiro filme do Hobbit.

Eu adoro o Senho dos Anéis e os filmes do Hobbit e fico admirado ao ver que ela conhece essa música. Ela fala de partir em uma aventura e não olhar para trás e muitas vezes nós precisamos disso. Fico assistindo ela tocar junto com o pai, ela está linda, com uma trança com uma calça preta e uma blusa de frio branca.

Quando ela termina eu bato palmas, ela me olha e sorri. E que sorriso, nossa eu devo ter feito uma cara de idiota quando vejo aquele sorriso incrível.

– Nossa eu não acredito que você gosta de O hobbit - Digo pra tentar disfarçar a minha cara.

– Eu sou apaixonada, amo a história, os filmes, os livros ... Tudo - Percebo que sua voz está mais compreensível de se entender e ela parece estar mais alegre como Susanne disse. Está menos pálida e com um ar mais saudável.

– Você toca muito bem. E se me permite dizer, está linda Emily.

– Obrigada - Percebo que ela ficou vermelha, se virou e foi guardar o instrumento.

– Acho que ainda não nos apresentamos, meu nome é Paul, sou o pai da Emily - Ele estende a mão e me dá um aperto firme até demais.

– Prazer em conhecê-lo senhor, me chamo Thomas.

Estava ficando meio incomodado com o jeito de pai protetor com que Paul me olhava. Mas Susanne chega perto e fala.

– Vamos aproveitar esse clima de música para dançar um pouco.

Ela vai em direção ao som e aperta o play, na hora começa tocar Sugar do Maroon 5. Susanne começa a dançar e vai até Emily para dançar também.

Emily começa a dançar um pouco tímida perto de Susanne, mas depois o pai dela me dá um olhar de aprovação e me deixa chegar perto. Começamos então a dançar feito loucos ao som do refrão, mas nesse momento penso, todos nós precisamos de um pouco de loucura em nossos corações.

Estávamos tão focados na dança q não vejo quando acabamos tropeçando em alguma coisa no chão e caímos.

Naquele momento no chão, eu já não ouvia mais a música era só a nossa respiração acelerada. Conseguia sentir pois estávamos muito próximos sua mão se encaixou na minha, era quente, macia e agradável, assim como seu perfume.

Chego mais perto, quero senti-la, quero sua boca contra a minha, vou me aproximando quando a distancia entre nós praticamente não existe, sinto seu rosto esquentar e ela desvia seu rosto do meu.

Não posso deixar de rir, ela não é igual as outras. É especial, não vou forçá-la apenas me levanto, estendo a minha mão para ela, quando Emily a segura, eu pergunto.

– Você quer sair comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado desse cap um pouco mais divertido e descontraído. Eu amo o Senhor dos Anéis por isso a música e Sugar é uma música que me dá muita vontade de dançar.
Não esqueçam de comentar beijao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente tortuosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.