Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Shippem bastante e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/3

A cabeça de Nico estava borbulhando, "Quem era essa menina?" ele pensava, ela o entendia.

Nico caminhando nos corredores frios e escuros tentava inventar alguma coisa para enganar Leo. Pensando bem, ia contar a verdade, que mal tem fumar com uma garota?

Nico abre a porta de seu quarto e ve um Leo Valdez sem camisa deitado na cama mexendo com mais engrenagens. " Qual o problema desse garoto com engrenagens?" Pensou Nico.

– Onde estava? - Perguntou Leo sem tirar os olhos de suas engrenagens.

– Acho que isso é coisa minha. - Falou Nico.

– Hm ta ta... Com quem? - Falou Leo sem emoção.

– Estava sozinho. - Respondeu com o mesmo tom de voz.

– Nico... Você não me engana - Ele tirou os olhos do seu projeto rindo e olhou nos de Nico.

– Claro que eu te engano, nos conhecemos agora, você não sabe como eu sou. - Falou Nico fechando a porta atrás de si.

– Não sei mesmo. Mas, fala a verdade ai.

Nico com a cabeça baixa levanta os olhos e responde: - Com Thalia Grace

– Nossa você mente bem, eu tinha acreditado, mas como assim? Thalia? Poucas pessoas falam com ela. - Fala Leo se sentando e ignorando totalmente seu projeto.

– Ah ela falou comigo, pedi um cigarro e fomos fumar num canto. - Falou ele querendo encerrar esse assunto idiota.

Ele senta na cama e pega no colo Absinto, afaga sua cabeça e deita na cama.

– Por que raios trouxe um gato? Fala Leo.

Nico demora para responder mas quando responde, responde cabisbaixo sem tirar os olhos de seu gato.

–Por que ele me entende. - Nico fala com a voz triste.

– OK né... Tudo bem... Um gato te entende e eu não. - Falou num tom exagerado.

***2 semanas depois***

Os dias vão passando e Nico se arrasta nas semanas tomando energéticos antes da aula e fumando com Thalia as sete da noite. Agora o ponto de encontro dos dois era perto da piscina. O lugar mais isolado da escola à noite. Como o combinado, trouxe vodka numa garrafa de Coca Cola por precaução.

Ele estava caminhando pelo ginásio escuro para ir para a piscina.

Dois garotos seguem Nico sem ele perceber e num meio segundo colocam uma sacola plástica em sua cabeça.

Nico se debate procurando ar. Eles o pegam no colo e saem correndo com um Nico se debatendo e tentando fugir. Ele investe em socos que são fracos e abafados pelos peitos dos garotos.

Os meninos dão diversas risadinhas e jogam Nico na piscina. Ele por ser tão magro e leve voou por alguns segundos e logo depois caiu na água. Os garotos não paravam de rir.

– Ele é muito babaca!

Enquanto os garotos estavam

se divertindo, Nico estava bebendo agua pelo nariz, a sacola se prendeu na sua cabeça o que dificultou mais ainda pois ele não sabia nadar. Os meninos o jogaram na parte mais funda da piscina, onde jogadores de basquete iriam ficar de boa, mas Nico era baixo. Nadou para cima, mas não conseguiu fôlego, a sacola estava cheia de agua, sem sucesso, afundou novamente. Em baixo da água ele arrancou a sacola e nadou para cima novamente. Ao chegar ele arquejou e buscou a borda da piscina, batendo os pés, olhou para o lado e viu um menino loiro e um moreno correndo, o loiro segurava a garrafa de vodka, Percy e Jason, ele os reconheceu. Apoiou com os cotovelos na borda e deixou a cabeça cair para o lado, água saia de seu nariz e literalmente vomitava o líquido. Sua visão embaçada foi voltando ao normal.

Thalia logo percebeu agitação na piscina e foi ver, quando chegou percebeu que Nico estava na borda da piscina com a cabeça baixa e tossindo.

Ela se aproxima dele e a única coisa que fala é: - Sério isso Nico??

– Ou ajuda ou cala a boca! - Falou ele tossindo.

Ela o pega pelas axilas. Não precisava de tanta força para levanta-lo mesmo.

– Você é um idiota. - Ela riu e deu tapinhas nas costas dele.

Ele não responde por estar muito ocupado tentando tirar a água dos pulmões tossindo.

– Ta, o que aconteceu? - Thalia pergunta.

– Seu irmão e Percy me pegaram e me jogaram na água.

– Meu irmão? Ele esta mesmo se tornando um idiota. Enfim acho que não vai querer fumar hoje depois de cheirar essa água - Thalia zoa a situação.

Nico se levanta e sai andando em direção ao quarto, Thalia vai atrás dele.

– Não acha melhor ir à lavanderia deixar sua jaqueta e sua camiseta?

– Tem razão. Vem comigo?

– Ok. Não tenho nada pra fazer mesmo. - Thalia deu de ombros - Talvez possa deixar suas calças também.

Nico a olha assustado e Thalia ri.

– Audaciosa.

– To brincando. - Ela ri sobriamente e bate no seu braço.

Eles chegam na lavanderia e Nico tira sua jaqueta de couro, vira de costas e tira a camiseta, entrega pro funcionário e lhe da alguns trocados molhados.

Nico vira e cruza os braços tentando esconder seu corpo magro e pálido.

– Nossa você é anoréxico? - Thalia ri.

– Não apenas me corto em dias tristes escutando "lerigou" - Nico responde abrindo um sorriso falso.

– Thalia ri mais ainda.

Os dois saem e Thalia diz para Nico segui-lá. Eles avistam Jason e Percy sentados num banco rodeados de garotos. Thalia segue naquela direção batendo os pés e Nico atrás hesitante dizendo para irem embora, mas ela o ignora.

Ela chega puxando Jason e Percy pelas golas das camisas dos dois, um em cada mão. E diz: - Não foi legal o que fizeram.

Os dois olham para ela de forma ameaçadora. Jason estufa o peito e chega mais perto da irmã.

–Você não pode nos dizer o que fazer. Sua opinião não importa.

– Por acaso está gostando dele para o defender desse jeito? - Percy fala e arqueia a sobrancelha.

Thalia cora levemente e nega com a cabeça e Nico olha para baixo.

Thalia reúne coragem e da um tapa na cara de Percy e ele a segura pelo pulso e aperta.

– Pare. - Nico fala baixo.

Percy larga Thalia e olha para Nico Jason bate no braço de Percy e diz que está na hora de ir.

Os dois saem, Thalia e Nico também deixam o local. Se despedem e Nico agradece pelo o que ela fez, cada um vai para seu quarto.

Nico ainda teria que ouvir piadinhas de Leo e Thalia as vaidades de Drew.

Nico chega no quarto e Leo esta construindo alguma coisa, como sempre, mas dessa vez estava com uma garrafa de vodka ao lado da sua cama.

– Bebendo minha vodka então? - reclamou.

– Ah, oi, deu vontade de experimentar, espero que não se importe.

– Claro que me importo, é meu estoque de vodka.

– O frigobar é meu. - Leo retruca desviando o olhar para ele e percebendo que esta sem camisa. - Hmmmmm... Thalia. - Leo provoca.

– Não enche.

– Estou pensando em como suas calças molharam também.

– Não importa. - Nico o cortou, não querendo tocar no assunto. - Vou tomar banho. - Leo assenti e Nico sai.

Quando Thalia chega no quarto com lágrimas escorrendo pelos olhos, bate a porta. Drew esta penteando o cabelo e pergunta:

– Qual o problema amiga? - Drew pergunta com voz entojada.

– Não sou sua "amiga". - Thalia se joga na cama.

– Aquele gótico te deu um fora? - Drew provoca.

– 1° ele não é gótico, 2° somos amigos e 3° cuida da sua vida sua vadia metida. - Thalia grita. - Oh, acho que tem um friz ali. - Fala apontando para o cabelo dela,

Drew se vira bruscamente para o espelho. - Aonde? - Depois percebe que era mentira e que seu cabelo estava perfeito, ela sai do quarto murmurando coisas como " quanto estresse" e " Só queria ajudar". Thalia fecha os olhos e começa a sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry lovatics mas eu tive que fazer isso.
Mandem sugestões. Bjs e comentem ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.