Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 19
Cap. 19


Notas iniciais do capítulo

DEMOREIBAGARAI GENTE SORRY serio gente nos perdoem, mas foi uma função, pq aminha amiga dizia que iria postar e nunca postava, dai eu mesma resolvi postar.
Não revisei, pode teer alguns errinhos e tal, mas apenas ignorem plis
(seculos pra escrever isso, teclado de merda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/19

Thalia estava beijando Percy, ou vice versa. Nico queria que fosse um beijo roubado, por mais que não parecesse.

Seu coração lentamente foi rasgado, da forma mais dolorida possível, Nico sentia que seu pulmão estava entrando em combustão. Seu rosto foi umedecido por lagrimas mornas cheias de dor e ressentimento. Olhou para os dois pela ultima vez, principalmente para Thalia, a pessoa que mais amava.

Ao passar pelos dois Nico "esbarra" em Percy, o que fez eles se separarem. Thalia ao ver Nico arregalou os olhos e suspirou assustada.

– Nico! - Ela não teria palavras que acalmassem o jovem.

– Tudo bem Thalia - Nico fungou e limpou as lagrimas com a manga do moletom - Eu te entendo. - E soltou um sorriso fraco, por mais que aquilo machucasse.

Thalia tentava falar, mas só gaguejava. Ela fulminou Percy com o olhar e ele respondeu com uma piscadela.

Ela pensou em agarrar Nico e lhe pediu desculpas, mas não o fez.

Na aula de matemática - a que eles prometeram se encontrar - estava rolando. Nico volta do banheiro - pediu para sair de sala - entra na sala com seu capuz e com o rosto manchado de lagrimas. Ao ir sentar em sua carteira, Thalia estava lá, ao lado dele, olhou para ele com uma cara de "desculpas". Prometeu a si mesma que iria falar com ele mais tarde. Explicar o que aconteceu. Mas tentou falar na hora que o professor saiu de sala.

– Nico... - Falou com uma voz melosa.

– Cala a boca. - Ele rebateu, como se fosse um tapa na cara de Thalia. - Eu vi tudo.

– Nico por favor me ouça!- Thalia implorava quase de joelhos.

– Não preciso para saber que ainda gosta dele. Se tivesse me avisado teríamos terminado. - Falou baixo, mas na ultima frase aumentou um pouco a voz

– Por favor Nico. - A voz de Thalia saia trêmula, fazendo as palavras parecerem desconfiantes, suas mãos estavam tremendo também.

– Não fale mais nada. Mais nada! - Levantou o dedo indicador e apontou para o nariz dela.

Com a voz exaltada chamou a atenção dos outros estudantes da sala, do nada a sala ficou silenciosa. Os dois já estavam em pé, frente a frente.

Thalia tenta encostar no rosto de Nico, mas ele segura seu pulso e o joga em direção de Thalia.

– Não faz isso comigo. - Uma lagrima cai do olho de Thalia.

– Eu que digo isso. - Lentamente Nico virou as costas e foi saindo de sala, mas Thalia segura seu braço.

– Nico eu te imploro! Não foi culpa minha!

– VAI - Nico com um movimento brusco se solta de Thalia. - SE FUDER! - Continua a andar e ao passar da porta da sala deu um soco.

Thalia chora, se sentindo culpada, mesmo que Percy a beijou.

No fundo da sala uma pessoa começa a bater palmas lentamente em gozação. - Belo casal em. - Clarisse zomba.

– Você cala a boca. - Thalia foi até ela e apontou o dedo na cara dela. Iria já pegar o canivete, mas lembrou que tinha o dado para Nico, então voltou a chorar e lentamente foi soltando o casaco de Clarisse e foi se sentar.

Nico quando passou socando a porta sentiu o olhar de todos os alunos queimar em suas costas. Queria poder se dizer o machão e não chorar, mas como não chorar se seu coração esta machucado? É como dar um tiro no escuro.

Não teria mais condições de estudar por hoje. Teria que atravessar de o prédio das salas de aulas para o prédio dos dormitórios, resolveu ir pelo caminho do patio para ninguém o ver.

Ainda com o capuz foi indo literalmente pelas sombras, até ir para o prédio dos dormitórios, diretamente foi para seu quarto. Abriu a porta com um estrondo e jogou sua mochila em cima de algum lugar, derrubando varias latinhas. Fechou a porta com o pé e colocou as mãos em sua cabeça, apertando o cabelo com força, com as costas encostadas na porta, com as pernas bambas, então foi deslizando até sentar no chão.

Ficou se segurando para não chorar, cravando as unhas em seu braço. De tanto passar a mão no rosto, pela sua cor pálida já estava avermelhada, os olhos vermelhos, braços vermelhos. Mas sua alma escurecendo novamente, pela mesma pessoa que a deixou mais clara.

~Depois da aula~

– Ei cara, A Tha... - Falou Leo abrindo a porta do quarto.

– NÃO FALA O NOME DELA! - Nico falou no banheiro.

– Nico? Depois ouviu um grito. Leo desesperado tentou abrir a porta mas estava trancada. Com sua habilidade com esse tipo de coisa, rapidamente pegou um grampo e começou a abrir a porta. Nico lá dentro estava se esperneando e dando gritos de raiva abafados. Quando finalmente abriu a porta, congelou.

– SAI DAQUI LEO! - Gritou Nico. Nico estava sentado no chão apenas de cueca apoiado no vaso sanitário, que em cima da tampa estava uma garrafa de vodka quase vazia, um frasco com pilulas, um maço de cigarros e esqueiro. Por cima de tudo tinha arranhões que sangravam em seus braços e coxas. Leo ficou sem reação e horrorizado.

– SAIA DAQUI! ME DEIXA SOZINHO! - Nico se levantou e tropeçou em seu próprio pé, e tentou empurrar Leo.

Por cima do ombro de Nico Leo focou nas pilulas em cima do vaso e depois olhou para mão cerrada de Nico, mais pilulas. Leo com medo que Nico tentou suicídio colocou todas as coisas de cima do vaso no chão arrastou Nico até o vaso, ajeitou ele de joelhos na frente.

Leo meio que ficou pensando na viadagem que ficou pensando na viadagem que ficou aquilo: Leo atrás de Nico praticamente de quatro e segurando o cabelo dele com uma mão e a outra na boca dele. Não pode nem zoar da situação, só queria ajudar ele. Colocou o dedo na garganta dele e Nico vomitou. Toda a vodka e pilulas. Que não foram tantas, pois ele recém começou a tomar. Ficaria apenas com sono. Muito sono.

– Cara não faz isso comigo... - Cochichava enquanto limpava a boca de Nico na pia.

– Leo... Ela fez isso comigo... Não acredito... - Se soltou de Leo e começou a socar a parede até os garotos do quarto do lado gritar por silencio e sua mao começar a sangrar.

– Para com isso!

– Você se importa comigo ne? Me diz que sim! - Falou com a voz embregada e agarrando as mangas da camisa de Leo.

– Claro que sim idiota! - Que bom... - Nico fora de si vai se aproximando de Leo.

– Nico... - Gaguejou indo para trás. - Para com isso.

– Você se importa comigo, não é mesmo? - Sorriu e mais uma lágrima caiu.

– Nico para com isso! Se quiser arranjo outra garota! - Após Leo falar isso mordeu a lingua. Leo tentou empurrar Nico, mas ele estava segurando forte. Foi se aproximando de Leo que já estava horrorizado e assustado. Então seus lábios encostaram, como um choque térmico, lábios quentes de Leo com os gélidos de Nico. Durou menos de um segundo.

– Saia daqui! - Leo empurrou ele horrorizado. "como assim Nico me beijou!?"

– VIU?! NINGUÉM SE IMPORTA COMIGO! NINGUÉM. NINGUÉM. - Então gritou.

– Escuta aqui Nico. - Leo segurou o rosto dele. - Você esta fora de si! Sei que dói, mas você tem que se controlar!

– Eu vou matar o Percy. Eu vou matar a Thalia! Vagabunda, idiota, VADIA, PUTA. QUEBROU MEU CORAÇÃO! - Nico sem nem perceber estava socando Leo.

– Ei cara! Para! Então Nico caiu de joelhos no chão e colocou as mãos na cabeça e voltou a chorar.

Nico foi internado com 10 anos por crises como essas, por impulso, exatamente como aconteceu quando sua mãe morreu.

Leo meio que estava como enfermeiro... Dos piores. Nico pediu cigarro, Leo deu, pediu mais vodka, Leo deu... Teve que colocar uma roupa nele, para que eles possam ir no refeitório comer a janta, mas nas condições de Nico não dava. Além de embriagado estava chorando.

– Vou buscar comida para você.

– Não quero.

– Mas eu quero. - E Leo saiu porta afora. Ja tinha passado um pouco a hora da janta, iria pegar apenas os restos. Nico se senta na cama e se descobre. Olha para os vermelhos de seu braço que ardem muito. Tudo por Thalia.

Leo demora um pouco, Nico sem pensar muito resolve dar uma volta. Calça seu tênis sem meia mesmo e nem coloca blusa, vai com calça de moletom mesmo com seus braços arranhados a mostra. Vai para os banquinhos e fica sentado lá... Até Percy e Jason chegar lá...

Jason ao ver Nico paralisa e tenta levar Percy para longe, mas dai Percy avista Nico.

– Vamos sair daqui Percy, vamos conversar em outro lugar.

– Prefiro ficar aqui e ver esse fracassado.

– Olha o jeito que você deixou ele! - Jason notou que Nico estava jogado no banco sem camisa e arranhado. Percy deu de ombros.

Como Nico estava de olhos fechados não tinha visto Percy, mas quando abriu, a raiva subiu a cabeça. Ele se levanta cambaleando e vai até Percy, então volta a chorar, limpa suas lagrimas com seu antebraço, mas arde por causa do sal.

– SEU FILHO DA PUTA! - Nico cerra o pulso e vai dar um soco em Percy, mas ele é gigante, mas isso nem passou pela cabeça dele. Era pra dar um soco no rosto dele, mas pela tontura e sono de Nico o soco foi parar na parede. Nico gritou de dor e balançou a mão, antes mesmo de superar a dor Percy deu outro soco no rosto de Nico. Jason tentou impedir, mas não adiantou. Percy jogou ele no chão e as costas de Nico esfolearam por ter se arrastado no asfalto. Já essas horas tinha uma roda ao redor deles. Quem não iria querer ver uma briga?

Alguns alunos estavam horrorizados, mas a grande maioria estava eufóricos gritando "BRIGA BRIGA!" o que piorava mais ainda a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee comente por favor é serio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.