Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 18
Cap. 18


Notas iniciais do capítulo

Pedi 4 comentários por um capítulo novo, cumpriram a parte de voces agora é nossa vez u.u espero que gostem. ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/18

A festa de Percy foi a coisa mais falada pela escola inteira por alguns dias, isso claro que aumentou mais ainda a sua reputação.

Jason estava meio afastado dele, até porque tinha feito algo que não gostou: beijou Thalia e dormiu com ela, mesmo sabendo que ela estava comprometida com Nico. Não era culpa dela, ela bebeu de mais e usou drogas, estava totalmente fora de si, ja Percy nem tanto.

Nico estava de mal humor mais uma vez, por motivo algum, sentia um pouco de receio em relação ao passado de Thalia e Percy, nem falava sobre ele com ela, pois podia ver a dor em seus olhos.

***

Semanas se passaram normalmente, estavam na metade de maio, os alunos se arrastando nas aulas, principalmente Thalia e Nico. Thalia dormia nas aulas que Nico não estava junto, se estivesse, conversava, fazendo-os apanhar nas matérias.

Na escola, Nico e Thalia não demonstravam carinho, o que deixava muitos em dúvida se eram namorados mesmo ou não.

Eles se falavam muito pelo skype, Nico tinha uma pasta no seu notebook cheio de prints de Thalia e vice versa.

Depois de duas horas conversando com Thalia, Nico encerra a chamada com ela.

– Gosta mesmo dela não é? - Leo fala de repente.

Nico deitado na cama de barriga para cima com os braços embaixo de sua cabeça, fecha os olhos e um sorriso escapa de seus lábios.

– Sim. - A palavra foi um sussurro, mas Leo pode ouvir.

Gargalhou e depois pegou um refrigerante no frigobar.

O computador de Nico estava aberto em cima de seu tórax, quando vê na tela de seu computador uma chamada de Thalia. Ele atende e coloca o computador ao lado de seu corpo e fica de lado.

– Oi... de novo. - Nico coloca seu pulso apoiando sua cabeça, igual Thalia.

– Falem baixo ai, já está tarde. - Leo fala virando para o lado e fechando os olhos, no canto da tela Nico viu que já era 00h00.

– De novo falando com esse pivete? Volta com o Percy amiga, eu deixo. - Drew no outro lado da linha fala.

– Se você não calar a boca vou comer teu cu. - E tornou a olhar para Nico. - Desculpa. - E ficaram cochichando até Thalia resolver dormir.

– Preciso ir Nico.

– Por que?

– Estou com sono - Ela fez beicinho.

– Eu calo a boca, só deixe eu "dormir" com você. - ele fez aspas com os dedos.

Ela deu um sorrisinho e se afundou no travesseiro.

***

No dia seguinte, ainda estavam com os computadores ligados com a linha ligada. Thalia observava Nico dormindo, até que resolveu acorda-lo. Assoprou fraquinho no microfone, o que fez Nico despertar esfregando a orelha, pois estava com fones.

– Bom dia. - Nico devagar abre os olhos e vê ela com o cabelo molhado e com os olhos pintados.

– Dormi tanto assim? - ele pergunta.

– Sim, já são 11h30.

– E você já tomou banho e passou essas tinta na cara.

– Ei, o nome é maquiagem, tinta pra mim é tinta guache. Só falta batom

– Me borra inteiro. - Colocou o antebraço por cima dos olhos e sorriu. - Mas fazer o que.

– Você deveria começar a se arrumar e acordar o Leo. - Observou Thalia que Leo ainda estava dormindo.

Nico se esticou e pegou uma peça de roupa no chão, seria uma cueca? E jogou na cara de Leo.

– Toma no teu cu. - Ele respondeu acordando.

– Nos vemos na aula de Matemática. Tchau. - Nico se direcionou a Thalia e desligou.

– Hmmmmmm. Que fofo. - Leo zombou.

– Cala a boca. - Nico disse ja se levantando.

***

Nico e Thalia estavam sentados num banco no pátio, debaixo de uma árvore, no intervalo, um do lado do outro, mas sem se encostarem, conversando como dois amigos normais, até que do nada o assunto acaba. Um fica olhando para o outro, poderiam se beijar aquela hora, pois ninguém iria impedir, ninguém que trabalha na escola veria. Mas não, ficaram só se olhando, um reparando no rosto do outro. Nico piscou algumas vezes, recusando-se a acreditar que tinha uma namorada e ela era Thalia Grace.

– Ai cara... como eu te amo. - Nico fala e fica a encarando. Thalia revirou os olhos e murmurou baixinho "mereço" segurando o riso enquando se levantava dando as costas para ele e saia andando, o deixando meio confuso no banco.

Thalia continuou andando sozinha, e quando estava longe de Nico começou a rir.

Nico se levantou do banco "arrependido" de ter falado aquilo em voz alta, por mais que estivessem sozinhos, e foi andar, na mesma direção que Thalia havia ido. Colocou os fones de ouvido e andou de vagar pela escola que nem conhecia inteira ainda.

Encontrou Leo conversando com Hazel, ela dava muitas risadinhas e ele fazia gestos exagerados.

– E ai cara. - Leo foi em direção à Nico e colocou seu braço por cima de seus ombros , tirando seus fones. Nico apenas sorriu.

– Como está Nico? - Hazel fala.

– Tudo bem. Esse idiota não está te enchendo não? - Bateu no peito de Leo. Ela balançou negativamente a cabeça e sorriu.

– Acho bom. - Lançou um olhar indecifrável para Leo, como se dissesse "fode com ela que eu fodo sua vida".

– Somos apenas amigos. - Leo diz rindo.

– Apenas amigos? - Nico olhou para ele novamente, só que com malicia no olhar.

Hazel olhou para cima e pensou nas palavras - Acho que sim. - Depois olhou Nico olhou para ela, que estava envergonhada.

– Agora vou seduzir até o Nico, pera. - Leo mudou de assunto rapidamente.

– Lá vem merda. - Nico falou.

– Cala a boca, ta estragando meu raciocínio.

Nico olhou para Hazel e zombou com o olhar.

– Hazel, você não é macarrão mas é 100℅ massa. - Leo fez uma cara de galanteador, colocou os polegares por baixo de seus suspensórios e esticou, tirando o contato com seu corpo, depois soltou, fazendo um estalo.

– Leo, para que ta feio. - Hazel e Nico começam a rir bastante.

Nico estava realmente feliz, havia tempo que não se sentia assim, havia tempo que não conversava direito com uma pessoa, mas agora ele tinha amigos, Leo e Jason, uma irmã por perto, Hazel, e uma namorada que também era amiga e irmã (irmã não porque não pode incesto :v), Thalia, ela era quem mais o entendia e quem ele não cansava de conversar.

O sinal bate e todos começam a entrar.

– Não vem? - Hazel pergunta.

– Depois eu vou. - Estava esperando para não ficar no meio do tumulto.

O segundo sinal toca, ele levanta e sobe as escadas para sua sala, quando virou a esquina de seu corredor viu Thalia beijando Percy (ou o contrário).

Fechou seu punho e sentiu o seu rosto esquentar, seus ombros pesarem, e como se tudo ficasse em câmera lenta. Tirou seus fones de ouvido e observou: Thalia estava presa na parede e Percy logo na frente dela. A mão dele perversamente pairava em seu quadril.

Mordeu seu lábio, balançou negativamente com a cabeça e se perguntou porque não era forte o suficiente para espancar Percy ali mesmo, só Percy mesmo já que nunca teria coragem de bater em Thalia.

– Não. - ele cochicha para si, com um peso em seu coração e amargura no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEM nao vou ameaçar voces de novo shajahha mas comentem ta u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.