Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 12
Cap. 12


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI GENTE EU TO AQUI NO MEIO DA AULA MAS TO POSTANDO DO MESMO JEITO PORQUE SO REBELDE HSUAHSHUA SQN ENFIM LEIAM E COMENTEEEEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/12

Nico acordou no meio da noite, estava muito agitado, ele tentou dormir mas não conseguia de jeito nenhum, seus pensamentos estavam em Thalia.

Ele levantou e foi até a cozinha beber alguma coisa. Tomou um chá gelado com limão e voltou para o quarto, se passou uma hora e ele ainda estava acordado. Então resolveu ir até o quarto de Thalia.

Ele entrou e ela estava dormindo. Ele ficou olhando para ela adormecida, ele se imaginou um sortudo por ter uma namorada tão linda quanto Thalia. Nico se deitou ao lado dela, ja que a cama era de casal e tinha espaço. Thalia se mexeu um pouco mas continuou dormindo. Nico se ajeitou e abraçou ela por trás, ficando na posição de conchinha. Ele dormiu sentindo o cheiro do cabelo dela.

*** De manhã ***

Thalia acordou e sentiu que braços estavam a envolvendo. Virou para o outro lado e viu Nico com os olhos fechados.

– Ei acorda. - Thalia sussurrava para ele mexendo em seus cabelos. Nico nem sequer movia os dedos.

Thalia beija ele delicadamente e ele desperta, deu um sorriso e retribuiu.

– Que ótimo jeito de me acordar. - ele fala olhando o belo sorriso encantador de sua namorada. Ele não entendia como Thalia conseguia acordar bonita, talvez fossem seus olhos mas ela sempre estava linda, todos os dias, com ou sem maquiagem, com ou sem roupa também.

– Como veio parar aqui? - Thalia perguntou.

– Talvez com os pés. - Nico brincou e explicou que não estava conseguindo dormir e resolveu ir até la.

Os dois vão para a cozinha e comem o almoço. Depois vão para a sala e jogam xbox, Thalia não fazia idéia de como jogava aquilo mas Nico a ajudou. Eles jogaram bastante até as 16h00.

Eles foram fazer um lanche e comeram salada de frutas que uma das empregadas tinha feito, mesmo com vontade de comer brigadeiro.

Eles ligaram a televisão e estava passando uma reportagem sobre "Cirque du Soleil" e tinha um cara se pendurando num tecido.

– Aqui tem um tecido desse. Minha irmã gostava de usar. - Nico fala.

– Irmã? Ah ta, a Hazel.

– Não, não a Hazel. Minha outra irmã, Bianca. - Nico fala meio triste.

– Não sabia que tinha mais uma irmã. Onde ela está? - Thalia pergunta.

– Na verdade eu não sei. Não vejo ela desde meus 12 anos. Meu pai não quis de dizer para onde ela foi. Ela tem 16. Não gosto muito de falar sobre isso.

– Me desculpe. - Thalia abraça ele de lado. - Mudando de assunto... posso ver esse tecido?

– Pode, está pendurado em uma das árvores la fora. Não lembro em qual árvore, mas é lá atrás.

Eles se levantam e vão para o lado de fora. O dia estava agradável. Eles ficam andando até avistarem um pano prata pendurado em uma árvore alta.

– Ali, venha. - Thalia diz correndo e gesticulando para Nico que vai logo atrás dela.

– Vai me dizer que sabe usar isso? - Thalia pergunta com a respiração acelerada.

– Na verdade sei um pouco. - ele responde enrolando os pés descalços no tecido e subindo cada vez mais.

– Cuidado para não cair dai. - Thalia diz enquanto olhava ele subindo.

– Não vou cair. Relaxa. - Nico diz enrrolando os pés no tecido, criando uma "chave de pé" que Bianca havia lhe ensinado quando era menor, isso lhe deixou um pouco triste, mas continuou fazendo. Quando estava bem preso, soltou o peso que estava segurando com os braços e passou para o pé, ele cruzou as pernas com a perna livre e com a perna enrolada, depois foi se abaixando. Olhou para Thalia ainda segurando firmemente com as mãos no tecido, soltou as mãos, na tentativa de assustar Thalia, e ficou de cabeça para baixo, preso pelos joelhos.

Ela se assusta mas depois Nico começa a rir pela reação dela. O rosto de Nico estava ficando vermelho.

Thalia vai até ele que estava de cabeça para baixo, pega em sua nuca e o beija. Ele coloca as mãos no tecido e levanta o tronco, se desenrola e desce ainda tonto por ficar tanto tempo de cabeça para baixo.

– Ora essa, eu tenho uma namorado que pode trabalhar no circo agora é? - Thalia ri ele beija ela a abraçando.

Eles sentam em um tronco de madeira, fazendo de banco. Um fica olhando o outro até que Thalia diz:

– Vamos jogar?

– Jogar o que?

– Assim, eu faço uma pergunta e você faz outra e fica se repetindo até um de nós cansar.

– Ok - Nico ri. - Você começa. - Thalia deita a cabeça no colo de Nico e pergunta:

– Qual é a sua cor preferida?

– Pelo amor de Deus, Thalia. A mesma que a sua, preto. - Nico ri.

– Uuuuiiii. Ta bom vai logo. - Thalia da um soquinho no braço dele.

– Você gosta de mim? Se sim, desde quando? - Nico olha para ela esperando uma resposta digna.

– Nico, eu não gosto de você. - ele a encara com uma expressão de dúvida. - Eu te amo seu idiota e eu te amo faz um bom tempo.

– Exatamente?

– Minha vez. - Thalia o corta e ele revira os olhos. - Por que decidiu entrar nesse mundo de drogas e bebidas? - Thalia arrisca.

– Pegou meio pesado.

– Posso trocar.

– Não, eu respondo. Bom... eu acho meio difícil falar sobre isso e você vai ser a primeira pessoa a saber. Eu tinha 10 anos quando minha mãe morreu. Ai eu comecei a ter várias alucinações envolvendo ela, ela era a única pessoa com quem eu me sentia a vontade, até agora. Dois anos depois meu pai teve a brilhante idéia de me internar num hospício. Consegui sair de la ano passado em novembro, achei algumas drogas em casa e comecei a usar ja que elas me faziam esquecer o que eu tinha passado. E agora estou assim.

– Sinto muito pela sua perda. Mas saiba que agora eu estou aqui, e você pode falar sobre o que quiser comigo. - Thalia disse olhando em seus olhos. Nico assenti e logo diz:

– Só não sinta dó de mim, por favor. Minha vez. - ele sorri. - Desculpe mas isso me incomoda bastante e tenho que perguntar...

– Va em frente, para você eu sou um livro aberto. - Thalia fala.

– Você ainda... sente alguma coisa por Percy Jackson? - Nico abaixa a cabeça.

– Agora você que pegou pesado.- Thalia ri.

– Posso trocar.

– Não eu respondo. Para falar a verdade, sentia, até pouco tempo atrás. - Nico fica um pouco de raiva ou ciúmes. - Mas você me faz esquecer ele completamente, quando estamos juntos é apenas eu e você, conectados, Percy era apenas uma leve atração. E você conseguiu tirar isso de mim. - ela fala pegando em suas mãos.

– Tudo bem. Não tenho que me preocupar com nada né?

– Claro que não. - ela o olha incrédula.

– Está começando a garoar. Vamos entrar?

– Sim.

Eles se levantam e vão para a sala. Era por volta das 17h30 da tarde. Eles sentaram no sofá e colocaram outro filme. Ja estava na metade e Nico estava quase dormindo, de repente é surpreendido pelos lábios de Thalia, eles se beijaram e Nico segurava o rosto dela enquanto ela ia para cima dele.

Continuaram a se beijar, um sentindo a temperatura do outro, a de Nico, por alguma razão, sempre era a mais fria. Ficaram deitados e continuaram a se beijar, as mãos de Nico envolvia Thalia enquanto as dela tiravam a camisa dele.

Thalia adorava tocar a pele de Nico. Era fria e macia, pálida. Nico pegou na cintura de Thalia e ela arranhava levemente o peito nu dele.

– Não acredito. - os dois se assustam, Thalia sai rapidamente de cima de Nico e dois olham para trás, onde um homem de terno preto estava parado com uma pasta em mãos.

– Pai? - Nico pergunta ofegante. - Não sabia que voltaria tão cedo.

– Pois é, meus planos costumam mudar frequentemente. - ele diz. - e essa pelo o que vejo é sua... namorada?

– Ééé... sim... desde ontem. - Thalia desvia o olhar para o chão. Nico levanta e pega na mão dela a guiando em direção ao seu pai.

– Pai, esta é Thalia Grace. - Thalia estende a mão e o pai de Nico a aperta.

– Muito prazer sr... Di Angelo? - ela pergunta meio nervosa.

– Hades. Me chame apenas de Hades.

– Hades. - Thalia repete tentando dar um sorriso.

– Grace? Seu nome não me é estranho, ja nos conhecemos?

– Acho que não sr. Hades.

– Tudo bem então, prazer.

Hades olha para o peito de Nico com arranhões vindo da clavícula até as costelas. Não tinha como não reparar nos vergões.

– Olha srta. Grace, Nico nunca apareceu com nenhuma garota aqui. Achava que era gay. - Hades fala piscando para Thalia e Nico enterra a cabeça nas mãos.

– Ok né, ja se conheceram e tudo mais, podemos voltar a ver o filme né Thalia? - Nico fala empurrando ela para o sofá de volta.

– Se vocês chamam aquilo que estavam fazendo quando cheguei de ver filme continuem no quarto, por favor. - Hades diz já indo para o seu quarto, Nico o ignora e Thalia ri.

– Seu pai é legal. - Thalia diz.

– Quando ele quer ser.

Eles continuaram a ver o filme normalmente e quando acabou ja era 20h00. Se levantaram e estavam indo para o quarto quando uma empregada diz que a janta esta servida.

Eles se dirigem para a sala de jantar e Hades ja estava la. Thalia se senta ao lado de Nico, que estava ao lado de Hades.

– Acabaram de ver o filme adequadamente? - o pai de Nico pergunta em tom de ironia.

– Sim. Foi interessante até. - Nico diz, ja preparando uma garfada.

– Hm. Imagino. Vou viajar novamente amanhã à tarde.

– Ok.

– Vai passar a noite aqui Thalia?

– Ah falando nisso, ela esta aqui desde domingo. Se desentendeu com o pai dela. - Nico fala. - Espero que não haja problema algum. - ele diz olhando nos olhos do pai.

– Claro que não. - Hades responde. - E seu pai srta. Grace, trabalha com o que?

– Por favor, me chame só de Thalia. - Hades assenti. - Ele é um homem de negócios, também está quase sempre viajando, como o senhor.

– Qual é o nome dele?

– Zeus.

– Zeus? - Hades arqueia a sobrancelha. - Ha, que mundo pequeno, sabia que te conhecia, trabalhei com Zeus a alguns anos atrás. Te conheci com 9 anos. - ele sorri e Nico apenas observa.

– Me desculpe, mas não lembro.

– Meu filho, acho que você esta meio encrencado.

– O que? Por que? – Nico o olha.

– Zeus vivia dizendo que ia esganar o primeiro homem que olhasse para a filha dele, e vocês estão namorando. Contem quando quiserem. - Nico engole em seco e Thalia ri.

– Não se preocupe Nico. Ele vai gostar de você.

– Tenho minhas dúvidas. - Hades diz para assusta lo e ri. - Thalia, te conheci com 9 anos e foi a 6 anos atrás, então agora esta com 15 certo?

– Isso, faço 16 em dezembro.

– Nico tem 14. - Thalia o olha como se dissesse "sério?".

– Rosto de 16.

– Hmm, namorando uma garota mais velha. - Hades se direciona para Nico. - Sexy hein. - Thalia e Nico coram e terminam de comer.

Hades vai para o quarto, Thalia e Nico ficam na sala.

Nico pega e celular para checar seu email e ve que tem uma mensagem de Jason, ele abre e está escrito:

" Dae, se você recebeu esse email esta sendo convidado para a party house organizada por mim, Jason Grace, Percy Jackson e Frank Zhang. Vai rolar no próximo sábado, na rua Olympus, n. 600 (casa do Percy), a partir das 21h00 até o último ir embora. Confirme sua presença, só entra com nome na lista."

Thalia se senta ao seu lado e pergunta o que estava vendo.

– Um convite para uma festa idiota.

– Quem mandou?

– Jason.

– O que ta escrito? - Thalia le o convite. - Quer ir?

– É uma party house.

– Tem razão, nem fui convidada. - naquele momento o celular dela toca e o número era restrito. - Ja venho. - ela vai para outro cômodo e atende. - Alô.

– Thalia, e ai? - Thalia conhecia aquela voz.

– Aff, o que quer?

– Quero te chamar para uma festa, eu, Jason e Frank estamos organizando, vai ser sábado.

– Percy, valeu mas não to a fim.

– Ah Thalia, vamos, talvez possamos nos entender melhor. Quem sabe tentar novamente, você sabe que gosto de você.

– Eu não quero absolutamente nada com você Perseu, entendeu.

– Tudo bem então, mas ainda esta convidada.

– Hm.

– Eu te amo Grace. - Thalia desliga o celular e volta para sala.

– Quem era? - Nico pergunta.

– Ninguém que valha a pena.

– ...

– Percy. - Thalia diz relutante. - Só me chamou para essa festa ai.

– Hmm. - Nico diz, certamente com ciúmes, o celular toca e ele atende. - Alô.

– Oi cara, e ai como vai a suspensão? - Leo diz no outro lado da linha e Nico coloca no viva voz.

– Ta ótima. E o Absinto? - Nico ri.

– To cuidando bem dele.

– Valeu.

– Só liguei pra saber se você recebeu um convite para uma festa.

– Sim, recebi agora pouco.

– Você vai?

– Acho que não.

– Aaah qual é? Eu queria tanto ver você numa party house. - Leo ri. - Chama a Thalia.

– Talvez... ela está aqui.

– São quase 22h00.

– Ela está aqui desde domingo, ela brigou com o pai dela. Diz oi Thalia.

– Oi Leo. - ela diz um pouco corada.

– Oi Thalia, essa "amizade" de vocês ainda evolui hein. - Leo ri e eles se entre olham e assentem.

– Bem... na verdade... ja evoluiu. - Nico fala e Thalia ri.

– Que?

– Pois é, estamos namorando, desde ontem.

– Só tenho uma coisa a dizer, EU SABIA. Até que enfim.

– Só não sai espalhando, deixe que percebam. - Thalia diz e Nico concorda.

– Ok. Então... vocês vão?

– Talvez, qualquer coisa nos esbarramos lá.

– Ta bom então. Vou desligar.

– Tchau. - os dois dizem em uníssono e Nico desliga o celular.

– O que acha de irmos? - Nico pergunta.

– Vamos, talvez seja legal.

– Ta bom então, vou confirmar nossos nomes.

Os dois passam mais um tempo ali e adormecem na sala mesmo, um em cada sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHEM AQUI, SÓ VAMOS POSTAR DEPOIS DE TER NO MÍNIMO 5 COMENTÁRIOS VLW FLW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.