Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 26
Só a Gina mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/26

–Fica comigo- ele sussurra.

–Sempre- digo fechando os olhos permitindo que ele toque meu rosto delicadamente.

–Para sempre unidos?

–Para sempre- digo quando ele pega a minha mão num gesto carinhoso-Eu te amo- digo- por cinco anos eu tive medo de admitir isso, eu tive medo de ter certeza dos meus sentimentos e vir correndo como uma tola, e ver você feliz e arrogante com a Austória com filhos até, criando-o para ser arrogante. E me sentir tão infeliz e sozinha, tendo que explicar pro meu próprio filho o motivo das minhas lágrimas, me recusei a admitir que te amo.

–Nunca deixaria isso acontecer- diz beijando o topo da minha cabeça- eu te amo muito, e não vou deixar que nada nem ninguém te machuque.

–Eu também.

–Sei que posso contar com você pra me proteger, concordo com o Weasley, você é o cara- diz me fazendo rir fraco.

–Levanta- digo.

–Mas está tão bom.

–Combinei de sair com os meninos pra relembrar os velhos tempos?

–Os meninos?

–Acha que o Harry com três filhos com a Gina e o Rony noivo da Taylor vão fazer algo? Somos melhores amigos Draco, me fizeram levar um espelho num encontro.

–Tudo bem, eu confio neles- diz beijando o topo da minha cabeça- senti saudade dos seus cabelos- diz me puxando pra perto e cheirando meus cabelos, ele se joga na cama e me trás junto, cheirando meus cabelos, me fazendo rir.

–Levanta- digo enquanto nos vestimos, vesti uma calça jeans clara e uma regata branca de Cisa, coloquei minha sapatilha e descemos, Cisa colocava a mesa enquanto Charlie brincava com o Dragão dele.

–Bom dia- dizemos sorrindo e nos sentamos à mesa e comemos em silêncio, vou pra Toca, onde Harry e Rony me esperam, caminhamos por uma praça.

–As vezes acho que somos aqueles mesmos jovens imprudentes que lutaram contra um trasgo no banheiro feminino- diz Harry,.

–É minha lembrança mais feliz, a única que eu uso para conjurar um patrono, a única lembrança mais feliz que essa, é ver e ouvir o chorinho do Charlie pela primeira vez.

–É uma boa lembrança- comenta Rony- se resolveu com o Malfoy?

–Sim, só não sei o que fazes- digo.

–E o meu afilhado? -diz Harry.

–Aceitou melhor que eu aceitei- respondo- as vezes tenha saudades de arriscar minha vida, de quase morrer e sair rindo.

–Eu também- diz Harry- a Margo-primeira filha deles, tem a mesma idade do Charlie- é a cara da Hermione, não larga um livro, a Gina diz que é síndrome de estuditite.

–Só a Gina mesmo- digo rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.