Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 25
Verdadeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/25

–Você é a pessoa mais corajosa que eu já conheci.

–Eu sou de longe a pessoa mais corajosa.

–É, você é- diz se sentando ao meu lado na cama- Hermione eu te amo.

–Draco nunca da certo, sempre termina com alguém machucado.

–Vai ser diferente.

–Nunca é. Você achou que eu não sabia me proteger, que eu não sabia cuidar de mim mesma, você estava errado, sempre esteve, e está agota, querendo que voltemos, Charlie é um garoto forte, inteligente, sabe das coisas e consegue viver com isso.

–Não falo do Charlie, faço de nós dois.

–Aguentei por 5 anos, e além do mais, tenho um encontro marcado- ele faz uma expressão inexpressivelmente ciumenta e nervosa.

–Acha que eu não te esqueci?

–Você disse que a chama estava contida.

–Contida, não acesa- digo me levantando e ficando na frente dele- eu te esqueci- nunca menti tão gravemente- eu te esqueci, a única coisa que temos em comum e que impede que eu nunca mais veja sua cara é o Charlie, estou apaixonada Malfoy, e você vai aceitar que esse alguém não é você- minhas mentiras estão cada vez piores- Vamos descer, quero terminar logo com isso, vamos contar ao Charlie- digo saindo do quarto e descendo as escadas- Charlie- chamo ele que brincava animado com Cisa- sente-se meu amor.

–Vou por a mesa- diz Cisa- vocês precisam conversar.

–Sim mamãe- diz se sentando- qual é o nome dele?

–Ele é seu pai, ele é o homem que eu te escondi, o homem que eu tirei completamente da sua vida, a pessoa que eu não permiti que soubesse que você existia, me desculpa por tirar seu pai de você Charlie, sinto muito, espero que me perdoe algum dia- digo com lágrimas nos olhos mas Draco segura minha mão, eu a tiro rapidamente e junto as mãos.

–Não chola mamãe, eu entendo, não se peocupa- diz sorrindo- sou o Charlie- diz estendendo a mão para Draco que sorri, não posso deixar de conter um sorriso, mas fecho rapidamente.

–Conversem, ajudarei Cisa a por a mesa.

–Como foi?

–Ele aceitou bem, não há nada mais que eu esconda- digo sorrindo.

Jantamos e Draco e Charlie se deram super bem, deixei ele dormir lá hoje e amanhã, buscaria ele daqui a dois dias, me pediram pra ficar, mas eu recusei.

Voltei pra casa e dormi, os pesadelos foram piores, mas eu agradeci Charlie não estar aqui pra me ver assim.

...

Não senti vontade de me produzir, coloquei uma calça jeans preta e uma regata dos Beatles com uma jaqueta de couro vinho, uma sapatilha.

–Olá Zac- digo atendendo a porta e saindo.

–Olá Hermione- diz sorrindo galanteador, vou tentar me apaixonar por um metido a besta- vamos? Está linda.

–Vamos sim, obrigada- digo e ele pega minha mão.

Fomos num restaurante de comida chinesa.

–Está bem? -ele pergunta me despertando do transe.

–Charlie adora comida chinesa, desculpa eu não ouvi, estou com saudades dele, nunca fiquei muito tempo longe dele- confesso sorrindo tomando um copo de água.

–Quando vou conhecer ele?

–Quando eu achar que deve conhecê-lo-ele faz uma cara estranha- eu o escondi do pai por cinco anos, sou muito super-protetora- ele da uma risada estranha, muito forçada-vou conversar com ele, não tive namorados nesses anos, ele têm sido o único homem da minha vida- o garçom chega com a comida.

–Está ótima- ele comenta, como estamos perto da porta, vi que alguém entra, Charlie e Draco, ótimo.

–Mamãe! -diz Charlie pulando em cima do meu colo e me abraçando apertado me dando um beijo na bochecha.

–Charlie! -exclamo beijando o rosto dele- obrigou seu pai a te trazer? -digo desconfiada.

–Não, eu também adoro comida chinesa- está explicado.

–Charlie esse é o Zac- ele examina Zac e seu sorriso muda pra uma expressão séria, ele aperta a mão seriamente dele.

–Oi- diz curto.

–Charlie, coma com seu pai, não se esqueça de usar o guardanapo.

–Tudo bem mamãe, vamos papai- diz indo com Draco, ambos me olhavam ciumentos, ótimo, herdou o ciúmes do pai.

–Um menino carismático- diz Zac sorrindo.

–Ele é a única coisa que eu tenho na minha vida.

–Deve ser muito importante pra você.

–É- concordo voltando a comer com um sorriso forçado.

Conversamos, esse cara é mais chato que o Córmaco, mas o Córmaco era gentil, ele nem puxou a cadeira ou se ofereceu para pedir meu prato, me beijou feroz, não foi delicado, não segurou minha mão e nem nada, status: decepção total.

–Quer repetir a dose? -pergunta sorrindo, esse cara tomou muita cerveja.

–Sinto te decepcionar Zac, mas não gostaria de repetir a dose- ele faz uma cara enfurecida.

–COMO ASSIM? -grita atraindo atenção do restaurante todo. (PS: o restaurante é bruxo)

–Eu não quero- digo mais baixo.

–FICOU LOUCA? VOCÊ VAI SIM.

–Não pode me obrigar a nada, Zac, ninguém me controla- digo aumentando o tom de voz, Draco estava quase levantando, mas segurava protetor Charlie.

–POSSO, E VOU- diz me agarrando e me beijando, me separo e dou um tapa forte no seu rosto.

–Não, se tentar algo vai se arrepender- diz Draco finalmente se levantando e chegando perto de nós.

–Tenta loirinha- diz enxugando o sangue com a manga da camisa.

–Ele não vai precisar- digo e dou um chute no meio das pernas dele- eu durmo armada Zac, não vai conseguir encostar um dedo em mim.

–Vejo que não é uma menininha indefesa.

–Nunca fui.

–Não parece.

–Já ouviu falar dos Cruccios de Bellatrix Lestrange? -digo e ele fica com cara de medo- eu levei um, vários para falar a verdade, você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz, não sabe o que eu aguento, sou perigosa Zac.

–Vamos tentar- diz segurando meu pescoço e mel levantando do chão, ele imobiliza Draco, pego minha varinha e o estuporo pro outro lado do restaurante, massageio meu pescoço e despetrifico Draco, que me abraça protetor, me olha espantado, nunca tinha visto alguém estuporar tão longe- eu pego um espelho na bolsa e grito o nome de Harry- Harry, venha no restaurante Lang Lang, um maluco tentou me enforcar- digo e ele aparece.

–Já chego aí- diz e eu guardo o espelho. Draco me abraça e eu retribuo, o abraço, sinto uma faca perfurar minha barriga, o lado direito, ponho a mão no local e tiro a faca ensanguentada sem gritar, chorar, ou expressar qualquer reação, os garçons ficam segurando Zac.

–Covarde- digo impedindo Draco de bater nele- engula o sangue desta faca- digo jogando ela no chão, perto dos pés dele;

–Hermione você está machucada, sente-se, é grave- ele diz e eu sento. Pego a varinha e começo a limpar e a curar, só sinto uma forte dor, mas já estou boa.

–Mamãe- diz Charlie me abraçando preocupado enquanto Harry leva Zac.

–Estou bem meu amor, vá com seu pai, estou bem, te pego amanhã.

–Hermione você vem com a gente.

–Draco, eu estou bem, não se preocupem comigo, pego ele cedo.

–Você vem Hermione- diz Draco, suspiro frustrada e aparato com eles.

Narcisa fica preocupada com o sangue nas minhas roupas, mas eu a tranquilizo e tomo uma banho , coloco uma camisola de Cisa e me deito, essa casa me deixa inquieta, é como se os pesadelos insistissem em voltar.

Draco entra.

–Imaginei que não conseguisse dormir, não deve mais estar apaixonada.

–Não te interessa Malfoy, vá dormir.

–Se for ao seu lado- ele diz sorrindo.

–Por favor vá em bora- digo e uma lágrima cai.

–Boa noite- diz me dando um beijo na testa e saindo triste.

Me deito e durmo.

Povs Draco.

Fico observando-a dormir, ela parece inquieta, ela começa a gritar, a chorar e a falar: "não peguei nada eu juro, por favor pare" ela dizia constantemente chorando.

–Hermione- mecho nela preocupado.

–Mamãe? -diz Charlie preocupado- mamãe acorda.

–Hermione meu amor por favor acorda- digo pegando sua mão gelada, el aperta com força.

–Mamãe acorda- diz Charlie- Ela nunca me diz o motivo.

–Eu sei, e você não iria querer saber, chame sua avó, peça pra ela fazer uma poção Boa Noite.

Ele sai do quarto segurando o Dragão preto com bolinhas verdes.

Eu toco no rosto suado de Hermione, ela tem feições de dor, acaricio e aperto a mão que ela aperta, pra transmitir segurança.

–Hermione acorda- sussurro dando um beijo nela, sinto que ela corresponde trêmula- está tudo bem- eu digo olhando nos olhos dela.

–Aqui está- diz minha mãe dando a poção pra Hermione e levando Charlie pra dormir.

–Fica comigo? -ela pede com voz trêmula.

–Sempre- respondo deitando do seu lado e agarrando sua cintura aninhando ela a mim, dormi sentindo o cheiro dela, e isso é maravilhoso.

Povs Hermione

Acordo de pesadelos terríveis, mas seus braços estão lá para me consolar, e por fim, sua boca.

Bem no fundo da campina, embaixo do salgueiro

Um leito de grama, um macio e verde travesseiro

Deite a cabeça e feche esses olhos cansados

E quando eles se abrirem, o Sol já estará alto nos prados

Aqui é seguro, aqui é um abrigo

Aqui as margaridas lhe protegem de todo o perigo

Aqui seus sonhos são doces e amanhã serão lei

Aqui é seu local onde eu sempre lhe amarei.

Ele diz que está tudo bem. Temos um ao outro. Mas um dia terei de dar uma explicação sobre meus pesadelos. Porque eles acontecem. Porque eles realmente jamais acabarão. Direi como sobrevivo aos pesadelos. Direi que nas manhãs desagradáveis, é impossível sentir prazer em qualquer coisa que seja, porque temo que essa coisa me possa ser tirada. É quando eu faço uma lista em minha cabeça com todos os atos de bondade que eu já vi alguém realizando. É como um jogo. Repetitivo. Até um pouco entediante após mais de vinte anos.

Mas há jogos muito piores que esse.

Draco acorda, ele acaricia meu rosto e eu sorri involuntariamente com seu toque.

Então, depois, quando ele sussurra:

–Você me ama. Verdadeiro ou falso?

Eu digo a ele:

–Verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.