Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 27
Feche os olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/27

–Você vem morar aqui? -diz Draco.

–Ninguém me convidou.

–Você quer vir morar aqui?

–Pode ser.

–Quer ajuda com as malas?

–Quero, vamos logo.

Chegamos no meu apartamento e fomos arrumar as malas do Charlie. Vi um desenho no meio da gaveta dele.

–Olha- digo pegando, era um desenho meu escrito: Mamãe, rainha- que fofo.

–Você é nossa rainha- diz ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço e em seguida me beijando, ele aprofunda o beijo, põe as mãos nas minhas costas e eu ponho as minhas no seu pescoço, puxando-o pra mais perto, nós caminhamos e chegamos ao meu quarto, ele meche no zíper tirando meu vestido e eu tiro sua camisa.

Acordo aninhada nos braços dele, vejo que ele acaricia meus cabelos e eu sorri.

–Estava com saudades de acordar assim- ele diz.

–Eu também- digo- com saudades de tudo, na minha mala tinha uma camisa sua, eu tentei queimar ela várias vezes, mas não consegui- digo fazendo-o sorrir.

–Eu tenho uma camisola sua- ele diz.

–Pensei que tivesse esquecido dela no quarto- digo rindo.

–Queria ficar aqui para sempre.

–Eu também- digo- mas temos o Charlie, temos que começar uma nova vida.

–Quer começar uma vida do meu lado?

–Sempre quis.

–Então vamos logo, mamãe pode estranhar nossa demora.

–Vamos- digo me levantando e me vestindo.

–Eu vou levar as malas, não saia daí- ele diz indo e voltando.

–Vamos pra algum lugar?

–Sim, nós vamos.

Ele tapa meus olhos e aparata.

–Mamãe vai cuidar de Charlie- diz destapando meus olhos e me mostrando uma linda praia deserta, com uma casa média.

–É lindo- eu digo.

–Gostou?

–Eu na verdade, adorei.

–Vamos entrar, ah, fecha os olhos- diz tapando e me guiando pela areia da praia até a casa- pode abrir- diz tirando eu abro, a sala está com uma faixa enorme escrito: Casa Comigo?

–Então? -ele diz, eu percebo que ele está na frente da faixa, que estava pendurada com balões vermelhos, ele está ajoelhado com uma caixinha preta com um anel dentro.

–Sim- digo sorrindo e ele coloca o anel no meu dedo- sim Draco- digo mais uma vez e ele me beija feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.