Eu odeio esse garoto escrita por sophie


Capítulo 6
Capítulo Seis


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gnt, como vão todos espero que bem, nossa já passou um tempo desde a última postagem, 7 dias acabei voando pelos meus pensamentos e lendo outras fics e alguns livros, nossa muito boas por sinal, bem chega de papo aproveitem esse novo capitulo não ficou bom como eu havia prometido mas acho que melhorou um pouco ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597895/chapter/6

Acordei com meu pai dizendo que tínhamos visita, ainda sonolenta olhei para ele com os olhos entreabertos:
– Hmmmmm, ai pai agora (disse sonolenta), quem é?
– Amigos, nossos, eles moram aqui perto, você não achou, que mudamos para este lugar ao acaso não é morei aqui por um tempo e agora um dos meus grandes amigos veio nos visitar ele quer conhecê-la, vamos – disse meu pai muito animado, mas eu prezava meu sono
– Hmmm, só mais cinco minutinhos – Disse ainda de olhos fechados.
– Nossa bateu seu recorde, tudo bem se acha que em cinco minutos já vai estar lá embaixo,deixo com você – Disse ele vitorioso saindo antes que eu pudesse responder
Meu pai era um brincalhão, ele era o melhor e sempre pregava peças, sem alternativas tomei um banho super rápido, aquilo fez meu coração doer, me arrumei e desci estava com uma roupa simples, um short de renda branco e uma blusa de manga comprida, preta estava simples soltei meu cabelo e fui, desci e encontrei meu pai no pé da escada.
– Achei que fossem cinco minutos – Falou ele, fingindo uma cara de decepção
– Papai o senhor sabia que eu não iria cumprir esta promessa- disse dando um beijo no rosto dele – Vai o senhor não acha que acordei para nada.
Ele não disse nada, apenas me ajudou a ir para a sala, e quando chego lá, uma surpresa minha mãe conversando com a minha professora de historia e um homem muito bonito.
– Filha, que bom que esta aqui, esta é Melissa e seu Rafael, velhos amigos nossos- minha mãe disse feliz.
– Também sou conhecida como a professora de historia, querida eu a vista muito pequena, quando a vi hoje na aula a reconheci de cara, mas preferi conhecê-la e me apresentar apropriadamente hoje quando viesse bem sua mãe já fez as devidas apresentações conheça o Rafael- Ela disse amavelmente e com um tom humorado.
Cumprimentei os dois, e ri da coincidência, começamos a conversar, e logo fomos jantar, a conversa estava muito animada, Melissa só se mostrava uma pessoa confiável eu realmente gostava dela e o marido dela também era muito gentil eles formavam um casal muito bonito.
– Filha, você não acredita, Melissa e eu éramos melhores amigas no colegial, fazíamos tudo juntas. - Minha mãe disse entusiasmada.
– Serio mãe, nossa você nunca falou nada – Falei brincando.
– Falei sim filha você que nunca presta atenção no que eu digo – minha mãe disse fazendo biquinho era bem a cara dela a rainha do drama.
Todos riram e decidimos que já era hora do jantar que foi minha mãe quem fez e nossa estava ótimo, uma lasanha bolonhesa, um prato simples, mas digno, quem resisti a uma lasanha, aquele pedaço de macarrão cobrindo a perfeição... Opa, enfim lasanha é muito boa principalmente a da minha mãe, os convidados elogiaram bastante e seus comentários geraram risos.
– Nossa foi realmente uma noite muito agradável, pena que meu filho não pode vir – disse Rafael.
– Nossa é mesmo ainda não pudemos conhecê-lo, mas para isso não faltara oportunidades – Meu pai disse em visível entusiasmo
– Não ira faltar mesmo, até porque vocês estão convidados para jantar lá em casa na sexta, e não aceitamos não como resposta – disse Melissa
– Bem, e pode deixar que iremos,sim – disse minha mãe
– bem a noite foi mais do que agradável, mas já temos que ir – Falou Melissa
Despedimo-nos, e confesso que adorei a visita, mas já estava cansada e ainda tinha aula amanhã e tinha que aturar aquela chatice de troca de olhares, parecíamos um daqueles casaizinhos que antes de ter um relacionamento ficavam se olhando e Blá, Blá e parece que eu realmente não estou pronta pra me relacionar, deve ser por isso que me apeguei tanto ao Pedro eu nunca fui das mais românticas, e não me acho muito bonita, claro não me acho feia, mas ah sla é estranho era bom demais pra ser verdade e talvez eu só tenha me apegado e não me apaixonado ...Argh pensando naquele idiota de novo, tudo por causa daquele Diego eu não ia me deixar levar, não mesmo ele nem devia me olhar era isso só impressão devem ser meus olhos afinal que ser humano tem olhos violeta só eu mesmo, bem esta na hora de dormir.
Acordei cansada e sonolenta, mas meu despertador era implacável,e ainda mais com meu sono leve, levantei num pulo, me lembrando do banho, já falei que adoro banhos, e depois fiz tudo o que faço normalmente e fui luta, ou melhor a escola que se assemelhava a isso, cheguei lá conversei com as meninas me sentei e senti um leve formigamento algo me dizia e nem precisei olhar para saber que eram um par de olhos verdes e foi o que eu fiz não olhei, até porque chega, pra que ficar encarado o garoto, ele devia ter perdido algo nas minhas costas só pode ner aff detesto ser observada. Fui ao intervalo e por algum motivo me vi sozinha, a Vitória foi fazer uma ligação a Carol, foi para onde não sei e a Mari bem estava com os meninos da nossa turma, me sentei em um banco e por sorte hoje eu havia trago um livro, é Oliver Twist, é sou a única que lê este tipo de livro mas e daí é um clássico, eu já tinha lido duas vezes,eu estava muito entretida em minha leitura mas como sempre, alguém a, pareceu , eu senti a presença a pessoa estava na minha frente me observando e quando olhei, quem diria, senhoras e senhores Diego o cidadão de olhos perfeitos e que deus conseguia sorrir com eles como alguém sorri pelos olhos mas essa era expressão dele o deus grego que particularmente não me interessava, porque cá para nos, não sou dessas, que se interessam por beleza, não sou mais....
– Desculpe atrapalhar sua leitura, você parecia tão entretida achei que eu era o único do planeta que gostava, desse livro claro da minha idade, Oliver Twist é simplesmente perfeito já li quatro vezes – Disse ele parecia feliz mas eu estava muito mais.
– Nossa,sério eu também amo essa é minha terceira,é realmente um livro perfeito a historia a abordagem,o sofrimento é tão bem mostrado que confesso que fico muito emotiva – Eu estava feliz por alguém além de mim gostar desse tipo de livro dava pra acreditar.
– Nossa, confesso que também fico um pouco emotivo, é realmente muito bom- disse o príncipe de olhos magníficos (qual é eu gosto de dar apelidos a garotos bonitos).
Quando vi já estávamos conversando a um tempo tudo estava muito bom, e era muito legal e sabia conversar, e era tímido, ate demais... ate ele parar de falar e me olhar profundamente nos olhos, o que me deixou sem graça.
– Você tem olhos muito bonitos eu nunca tinha visto olhos assim – ele falou e pareceu assustado com o que disse como quem se arrepende, mas eu não estava nem ai, tinha me tocado, eu estava me aproximando de um garoto, e que garoto, mas isso não importa, tinha que sair daquela situação
– Obrigada, bem acabei me perdendo, mas já estou saindo se não se importa – Falei o mais ríspida possível, e sai quase em disparada deixando o garoto plantado, ele pareceu triste, mas sai antes dele dizer algo, fui ao banheiro e lavei o rosto.
– Isso não vai acontecer de novo – Prometi a mim mesma, eu devia isso a mim, era meu amor próprio,falando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente espero que tenham gostado senão podem falar rsrsrs sou meia louca em relação ao que escrevo, é ner, vou tentar não demorar no próximo, bjossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio esse garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.