Eu odeio esse garoto escrita por sophie


Capítulo 5
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Hi guys, obrigado aos que estão acompanhado e por favor sou muito aberta a critícas, então se quiserem que mude podem falar até porque sou muito indecisa e sempre mudo o rumo enfim rsrsrs aproveitem este novo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597895/chapter/5


Nossa as aulas continuaram a passar rápido, logo já era 11:40 am e fomos liberados,as meninas queriam sair,mas depois eu e a vivi dissemos que deixasse pra outro dia e elas concordaram, fui pra casa e tomei um banho, me vesti e desci e almocei, quem havia feito o almoço foi a Maria,empregada domestica, ela era muito gentil ,depois, resolvi dar uma caminhada, e pensei em meu primeiro dia, e Diego veio a minha cabeça ele era realmente bonito,mas do que qualquer um que tinha visto mas logo afugentei esses pensamentos e fui para casa já era 1: 40 pm eu fui pintar um dos meus vários hobbys que a maioria dos adolescentes diria antiquado, mas fazer o que eu gostava e tinha feito curso de pintura então pintava relativamente bem, depois de dar os toques finais deixei a pintura secar devidamente, então resolvi ler peguei meu celular e vi que haviam mensagens no whats eram as meninas que já haviam criado um grupo, e alguém da sala conseguiu meu numero e eu já estava no grupo da sala dormi ao ler as mensagens, acordei eram seis horas e resolvi tomar banho, tinha que admitir dormir e tomar banho eram as coisas q eu mais adorava, fui conversar com as meninas no grupo, quando vi já era sete e meia e fui jantar, subi revi algumas coisas da escola já era 9:50,decidi ir dormir, quando fui fechar a janela percebi, que alguém dormia, deixei para lá e fechei a cortina. No dia seguinte lá estava eu me arrumando e fazendo,minhas atividades diárias ao final do café da manhã fui para a escola fui uma das primeiras a chegar peguei uma cadeira no canto,mando uma mensagem para as meninas e a Vivi fala q estava chegando e começo a ler, percebo alguém chegando pensei ser a Vivi, e falei bom dia, e dei um grande sorriso nem parecia eu mas a Vivi já havia se tornado uma grande amiga, mas minha alegria se esvaiu quando vi que não era a Vivi, era o Diego.
– Bom dia – disse ele, com um meio sorriso, parecendo desconfiado
– Desculpe –Retruquei – eu não, qu-quer dizer achei que fosse a Vivi, mas Bom dia- respondi apressada e sai da sala.
Não sei por que, mas tive a leve impressão de que ele havia ficado chateado, mas não me importei, esse foi um erro que eu não deveria mais cometer. Indo em direção a entrada meio perdida por não ter conhecido tudo daquele colégio, e vi a Vivi, e preferi não comentar o acidente, afinal não era importante, conversamos um pouco e depois que faltavam 5 minutos chegamos à sala de aula, e como sempre instintiva senti um calafrio... Alguém me observava e um estranho pensamento me veio a mente me revelando quem era, o procurei e de repente meus olhos encontraram aquele verde incrivelmente bonito,sem remorsos desviei de seus olhos, não fazia sentido iguinorei mas avaliei seu rosto que parecia fazer o mesmo com o meu,ele parecia confuso, e de alguma forma demonstrava outra impressão que não consegui definir o que me intrigou por poucos segundos, em seguida ,dei de ombros e simplesmente sentei, levei em consideração o que havia acontecido mais cedo e iguinorei qualquer outra hipótese que justificasse seu olhar para mim. Logo começaria a aula de historia da qual uma professora incrível entrou na sala, não só sua personalidade, mas ela era linda e me lembrava alguém, mas não consegui associar quem era, ela tinha uma personalidade cativante senti confiança nela depois da aula conversamos e ela perguntou o que eu achava da aula e da escola, repondo que tinha adorado e que ainda estava me adaptando a escola ela sem duvida ficou feliz com minha resposta e percebi que a empatia entre nos e percebi que era recíproco, ela parecia se dar bem com todos da sala tendo uma amizade especial com o príncipe de olhos verdes era uma relação incomum e respeitável, e lembrei com quem ela se parecia eles eram muito parecidos, mas iguinorei o fato, logo a aula acabou e tive uma abrupta mudança de humor quando vi a cara emburrada do professor de inglês ele não parecia ma pessoa mas não conseguia compreender seu mau humor.
– Como havia avisado ontem hoje haverá prova oral e todos repito, todos os presentes deveriam participar.
~
Era aula de inglês e o professor parecia querer nos amedrontar, mas eu era bom em inglês então não me preocuparia, ele fez de acordo com a chamada pedindo para falar frases diferentes em inglês, ele avaliaria,a pronuncia e como sempre faria uma avaliação que ninguém entendia, pude perceber que alguns estavam muitos nervosos e erraram, não era como se eu fosse muito bom mas eu me saia bem, na minha vez a frase não era bem difícil, depois de falar, ele continuou como sempre eu era muito distraído e deixei de prestar atenção, mas havia chegado a vez da Letícia, ela me intrigava mais como ela so estava no colégio há dois dias, e a situação do ocorrido mais cedo me deixara desconfortável, não entendi minha felicidade por ela ter me dado bom dia e muito menos o quão encantado fiquei, pelo seu sorriso eu teria que vê-lo de novo, eu precisava ver, voltando a aula ... ela parecia calma, e eu estava estranhamente interessado em saber como ela se sairia e para a infelicidade do professor ela foi mais do que bem, não sei porque mas percebi, que ele não tinha ido com a cara dela como se ele gostasse de alguém, a frase dela era difícil e certamente eu teria dificuldade mas ela falou fluentemente, eu fiquei pasmo não que duvidasse da capacidade dela mas encantador ela não parecia fútil era linda e boa em inglês sem falar que pelo que me pareceu ontem tinha grande facilidade em matemática, eu estava encantando e um estranho sorriso tomou conta do meu rosto não compreendi aquilo, mas o professor pareceu estar chateado mas iguinorou a eficiência dela em realizar a atividade proposta daí de novo não consegui tirar os olhos daquela cativante e bela garota mas dessa vez eu sentia um formigamento e uma vontade inexplicável de estar com ela, havia algo errado comigo.
~
Aquele professor me tirava no sério, eu havia feito anos de inglês e já havia me tornado fluente, mesmo respondendo certo ele fez uma cara de como se não se importasse, ah qual é o que eu fiz de errado, enfim quando finalmente aquele martírio da aula dele acabou e já era intervalo ficamos eu e as meninas, minhas novas amigas, a Mari parecia estranhamente animada e já havia feito amizade com os garotos da sala, e aquele cara estava começando a me incomodar porque ele não parava de olhar pra mim, já havia passado o ocorrido da manhã, a Carol e a Vivi havia percebido e começaram a gargalhar a Mari estava perdida entre risinhos e em seus pensamentos ela parecia feliz de mais, decidi iguinorar afinal eu já estava com meus próprios problemas, aquela situação me irritava e me deixava profundamente desconfortável, as meninas que ainda riam perceberam e pararam, o resto correu tudo bem, voltamos ao intervalo e decidi deixar de lado os olhares do “príncipe de olhos verdes” e não via a hora de chegar em casa, quando finalmente acabou sai rapidamente e me despedi das meninas de longe e sai as pressas, eu precisava de um banho, eu queria um banho. Cheguei em casa e encontrei Maria, ela me cumprimentou, mas só respondi e subi, tomei meu relaxante banho e me enrolei no roupão,que por sinal era bastante felpudo, e combinei com as meninas de sair, depois de algum tempo já era hora de explorar melhor meu closet e decidi usar uma bata e um short básico, fiz uma make legal e um pouco menos básica do que a da escola com a qual normalmente vou.
Tínhamos combinado de nos encontrarmos numa sorveteria, e quando cheguei a Carol, já estava lá, a Mari desmarcou e a Vivi chegou depois, tomamos sorvete, e para minha alegria tinha de pistache, é estranho a maioria das pessoas não gosta não entendendo era o meu favorito depois foi para a praça onde sentamos e conversamos besteiras, mas para minha infelicidade, o Diego apareceu e hora, hora ele não parava de olhar para nos e vi os risinhos que a Vivi e a Carol soltavam, qual é ele estava de marcação comigo e obvio que eu não tenho paciência e vocação para isso , irritada falei que queria ir embora e as meninas continuaram rindo, então peguei eu caminho e fui embora, cheguei em casa irritada, e quando apareci na cozinha a Maria perguntou problemas com garotos e riu, em parte ela tinha razão mas não era o que ela estava pensando, fui para meu quarto ler e adormeci novidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem deu pra perceber que souu muito enrolada mas, fazer oque ner prometo que os próximos capítulos vão ser mais interessantes e desculpem sei que este ficou horrível, prometo caprichar no próximo, bjosss e desculpem pelos erros e repetição de palavras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio esse garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.