Eu odeio esse garoto escrita por sophie


Capítulo 7
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

Iria fazer este capitulo maior mas decidi fazer bem pequeno ando meio sem inspiração pois estou envolvida com outra história, espero que gostemm bjocass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597895/chapter/7

Quando sai do banheiro, (deus porque), tinha que acontecer algo vejo o Diego saindo do banheiro masculino do jeito de sempre fingi que não o vi e segui, ele estava apático em sua expressão depois de ver meu ato mas não me importei queria mesmo era ir embora.

~

Não era possível, não o que aquela garota tem, melhor o que ela fez comigo porquê não é possível. Recapitulando primeiro a vejo no intervalo, como é possível ela ficar mais bonita a cada dia (isso soou meloso demais, mas era a verdade, a garota brilhava), mas algo me chamou mais atenção se é que era possível tudo nela me atraia como um imã, enfim eu estava enxergando direito, ela estava mesmo lendo aquele livro, não, numa atitude impensada, me aproximei e vi que era realmente Oliver Twist, eu adorava aquele livro embora nunca tivesse conhecido alguém da minha idade que lesse um livro desses, então ela olhou pra mim, meu coração parou e com a voz mais firme que arranjei expliquei a ela a situação, ou melhor, inventei um desculpa aceitável.

– Desculpe atrapalhar sua leitura, você parecia tão entretida achei que eu era o único do planeta que gostava desse livro claro da minha idade, Oliver Twist é simplesmente perfeito já li quatro vezes – Eu disse, agradecendo a deus por não ter gaguejado eu estava parecendo um bobo na frente dela e de repente me vi ansioso pela reação dela.

–Nossa eu, também amo essa é minha terceira, é realmente um livro perfeito a história a abordagem, o sofrimento é tão bem mostrado que confesso que fico muito emotiva – Disse ela, e cada palavra que saia da boca dela era como algo inexplicável (caraça to parecendo gay), mas era isso, ah é eu precisava responder senão ia demonstrar o bobão dentro de mim.

– Nossa, confesso que também fico um pouco emotivo, é realmente muito bom – Eu disse, eu estava feliz, depois disso conversamos e me envergonho d e dizer que uma hora eu parei de prestar atenção no que ela dizia e comecei a observá-la ela era muito linda, mas aqueles olhos eram mais do que perfeitos eu poderia ficar ali a olhando para sempre.

Então eu disse é isso mesmo eu disse o que estava pensando foi como se confessar disse a ela que os olhos dela eram os mais lindos que eu já tinha visto, mas claro depois de falar vi a burrada que eu fiz, porque eu tive que falar aquilo, mais o pior estava por vir eu percebi que ela não gostou e deu um jeito de sair, droga como eu posso ser tão idiota eu sempre estrago tudo, aonde eu estava com a cabeça que ela iria falar comigo, cara sem querer ser presunçoso, mas muitas garotas vem atrás de mim, por isso,por um momento achei que seria fácil me aproximar de uma, um dia, uma garota que eu gostasse, ESPERA, é isso eu gosto dela, eu nunca senti isso antes eu, preciso lavar o rosto, e assim fiz e me olhei no espelho cara eu to apaixonado, e a garota não liga, para mim, eu preciso conquistá-la,e é isso que eu vou fazer, quando sai do banheiro era como ter tirado um peso das costas, eu sabia o que era aquilo eu estava feliz, pela minha descoberta, quando fui saindo do banheiro encontrei com ela, eu queria falar com ela pedir desculpas, mas o que ela fez em seguida me deixou sem ação ela nem me notou, ela não viu que eu estava ali e quando me viu, fingiu que não havia me visto isso foi como uma flechada, diretamente no meu coração o que eu havia feito para ela,será que ela tinha namorado, fui para sala e não prestei atenção porque perguntas como essa,prenderam minha atenção, o que eu iria fazer ....

~

A aula terminou rápido e não senti o olhar sobre minhas costas,confesso que senti um pouco de saudade da sensação, mas já passou foi algo repentino alias porque estou me preocupando com isso em plena quarta-feira, enfim fui para casa sorridente dia de dormir, quando cheguei em casa percebi que meu vizinho misterioso ainda não tinha dado as caras mas quem foi que disse que estou me importando mas sou curiosa demais, mudando de assunto dormir é tão bom né,dormir até não aguentar mais e ainda acordei sonolenta eu sinceramente tinha que para com isso estava pulando meu lanche da tarde , hoje jantei com meus pais e tivemos uma conversa agradável, minha mãe, até ela vir com os papos que eu deveria tentar conhecer alguém,acho que ela viu minha cara feia e ficou calada mas sei que ela não desisti,mas essa idéia esta fora de cogitação não iria me ferir de novo,bem no dia seguinte observei o senhor “ príncipe do mar verde”, acho que vou parar com esses apelidos, pois então observei ou melhor eu acho que vi ele tentando se aproximar, mas por favor, eu Letícia sou mais do que implacável e toda vez que olhava para ele lembrava do papo chato da minha mãe, veja só será que ela não sabe da minha situação a aula acabou e nossa, sai com minha mãe para ir no supermercado e bem, não deu muito certo, já falei que sou um desastre pois é na seção de xícaras , digamos que derrubei algumas, resultado uma promessa da minha mãe de nunca mais me trazer ao supermercado, pois é a vida não é justa para todos, o dia seguinte mais aulas e passou normalmente , o que achei estranho foi a aproximação da Mari com o Diego, eles estavam mesmo muito próximos, bem esta ai é obvio agora posso, ficar traquila, ele com toda a certeza gosta dela, ela é bonita, inteligente e isso não tem nada a ver comigo agora eu tenho que ficar feliz, não é mesmo, sim é sim, e sinceramente porque eu debato comigo mesma?.

Cheguei em casa e encontro minha mãe discutindo com as roupas dela, ela faz isso sempre quando vai sair, espera sair, nossa é mesmo o jantar, hoje iríamos conhecer o filho da Melissa ele deve ser pequeno, ai adoro crianças , não vejo a hora de chegar lá e brincar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm criança ner, enfim desculpem o próximo sera melhor e nossa eu sempre prometo isso e o resultado desastroso, Rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio esse garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.