Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 31
"Eu te amo"


Notas iniciais do capítulo

Voltei ...KKKKKK ,achei cruel demais deixar vcs somente com aquele capítulo,por isso voltei com uma espécie de mid-season finale .É curtinho,porém muito meigo !!
Hahahahaha,eu já li que algumas pessoas simplesmente detestaram o casal Jacob&Victoria,só digo uma coisa minhas Flores ! Entendam nas minhas fanfics nada é o que parece ! Como eu coloquei nas notas,não achem que aquele capítulo já definiu o final deles (Ah e alias só para explicar,aquele foi um tipo de capítulo bônus) a fic voltará a seu andamento normal !! Gente tem um motivo para eles estarem juntos,não sei se vcs vão gostar,mas o futuro dos personagens dessa fic já está todo planejado hahahaha.E o da Victoria é um dos meus preferidos !!

Boa Leitura !! E não me odeiem por o capítulo anterior !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/31

No dia seguinte cheguei a empresa muito cedo,com um estresse notável no semblante,as fotos que eu havia mandado para a gráfica para que os catálogos fossem produzidos haviam desaparecido do sistema,e agora eu teria que preparar todo o material de novo,e enviar para lá novamente,e isso não era algo que eu planejei fazer hoje.Já estava com mau-humor, mas o ápice da minha impaciência ocorreu quando ouvi aquelas malditas e irritantes fofocas de novo,dane-se a complacência,aquilo já havia passado do limite.Reuni todo meu auto-controle,e fui para a recepção ,onde eu sabia que a maioria das pessoas estavam,Rose me seguiu ,mesmo não sabendo o que tinha a intensão de fazer.Chamei a atenção de todos com um grito,e logo me encararam.Edward e Pierre estavam incluídos na multidão e me olharam com expectativa e curiosidade,acho que ninguém esperaria um discurso meu,a essa hora da manhã.Na verdade acho que nunca esperariam um discurso meu.Deixando de lado minha timidez e insegurança, e tomei voz na situação.

—Eu sei que vocês acham interessante fazer fofocas sobre a vida alheia,e acham isso satisfatório.Tempos atrás eu até hesitaria em tomar partido,e declarar algo,mas não hoje,não agora.Ninguém tem o direito de falar da minha vida,de julgar minhas atitudes,ou minhas decisões,ninguém sobre hipótese alguma tem o direito de se achar melhor do que alguém para passa-se por superior.Eu não errei,por isso não preciso me justificar com vocês — iniciei e todos me olharam surpresos ,eu falava com uma fibra,que nem parecia minha,tomei fôlego e continuei — Eu sou a maior acionista dessa empresa,e nunca precisei usar isso para cobrar respeito,pois achei que isso fosse mútuo entre eu e vocês,mas vi que estava errada,hoje eu vou precisar usar desse artificio.Caso não tenha ficado claro,mesmo diante das minhas ordens á senhorita Denali,eu mando aqui ! Vocês obedecem,a equação é essa,vocês são pagos para isso,são pagos para ouvirem ,mas não comentarem.São pagos para ocultarem suas opiniões e não divulga-las pelos corredores da empresa.Sempre os tratei com educação e consideração,mas a parti do momento em que vocês ofendem a minha moral,preciso mudar meu tratamento,a parti de hoje quem eu pegar fazendo um comentário tolo,sobre a minha vida será mandado para o olho da rua — expliquei categórica,e Rose me observou com orgulho ,assim como Edward e Pierre.Todos os outros ficaram calados e assustados com que eu tinha acabado de falar— Entenderam ? — indaguei firme ,e sem hesitar todos assentiram.Relaxei meus ombros diante daquilo,e adotei uma postura menos séria—Por toda a minha vida pedi desculpas as pessoas quando achei que fui rude com elas,mas aprendi que á uma diferença em ser firme por vaidade,e ser firme por necessidade.Não posso sempre ser condescendente diante das atitudes de todos aqui,quando erram ,sou obrigada a concertar o erro,minha mãe e minha tia construíram essa empresa o intuito de fundar a maior empresa de moda existente,não um salão de belezas aberto para fofocas.Espero que isso fique claro e que vocês capitem a mensagem.Agora podem todos voltarem ao trabalho e espalhem minhas palavras,é a única coisa que vão poder espalhar — falei com o queixo erguido,com uma postura superior,todos fizeram o que eu mandei e se dispersaram pelo ambiente.Meu namorado e meus amigos se aproximaram de mim e sorriram.

—O que deu em você ,para ser tão firme hoje ? — Rose questionou alegremente,e eu sorri.

—Estou tomando uma boa dose de maturidade ,todos os dias — expliquei divertida.Edward se aproximou de mim,e enlaçou seus braços musculosos na minha cintura.

—Eu acho que isso tem mais haver com o Cullen ,do que com maturidade — Rosalie jogou a indireta,rindo diante de seu comentário.

—Concordo totalmente com a loira,vocês dois parecem até aqueles casais de propagandas,exageradamente perfeitos — Pierre afirmou nos analisando.

—Obrigado...eu acho— Edward respondeu com o cenho franzido.

—Acredite ou não,Pierre estava elogiando vocês dois ,não criticando.Ele tem uma forma diferente de fazer isso —A Hale confidenciou como se fosse um segredo,mas evidentemente Pierre escutou.

—Rose,você implica tanto comigo que eu acho que você quer me levar para cama ... — Ele retrucou indignado com ela.

—Eu estou muito bem servida com o Emmett okay ? guarda suas indiretas para Dominic — ela revidou e assim iniciaram uma discussão infantil.Sai á francesa levando Edward comigo,e quando por fim entramos no elevador,não conseguimos segurar a risada.Quando as portas metálicas se fecharam,e adquirimos a privacidade,enrosquei minhas mãos em seu pescoço,e sorri ,ele sorriu também e me deu um selinho rápido.

—Eu estou muito melhor depois de desabafar — admiti,me sentindo mais leve.Edward suspirou.

—Sinto muito,isso..Todas essas fofocas...foram causadas pela Tânya e ... — não deixei com que ele terminasse as lamentações.

—Se você está cogitando a possibilidade de se sentir culpado ,pare com isso! Tânya foi imatura só isso...Se acha que isso me afetou desastrosamente está enganado...Por que se eu tivesse que enfrentar isso mil vezes,se fosse necessário para ficar com você,eu o faria.Pois cada coisa ruim ou incômoda que eu passe ao seu lado ,é fácil de ser superada,exatamente por isso,por que eu estou do seu lado.Por que você me faz forte e diante disso a única coisa que eu tenho que fazer é viver os momentos bons e enfrentar os ruins —declarei da forma mais sincera que pude,e aquilo pareceu deixa-lo feliz.

—Eu amo você — ele falou quase que automaticamente,fazendo com que eu prendesse a respiração por alguns instantes.Eram somente três palavras,que continham o segredo do universo,é obvio que eu esperava aquelas palavras vindas dele,mas não agora,não tão rápido,não tão subitamente.Acho que nem ele esperava dizê-las daquela forma.Pois ele pareceu assustado com o que tinha acabado de falar,tanto que seus olhos verdes me encararam de forma intensa e arrebatadora.Me perguntei o que responder diante daquilo,e só mais três palavras passaram por minha mente.

—Também amo você — respondi não tendo dúvidas do que dizia,não tendo dúvidas em nenhum momento do sentimento que eu nutria por ele.Edward não era uma simples paixão,não era um momento,eu sentia que era mais que isso,ousaria dizer que ele era o amor da minha existência,não da minha vida,ousaria dizer que ele era o meu par perfeito.Mas naquele momento não ousei contar-lhe isso,a única coisa que fui capaz de fazer em resposta á seu magnífico sorriso,foi beijá-lo.Foi deixa-lo dominar todos meus sentidos somente com aquele simples gesto,foi deixa-lo me deixar provar á felicidade por vários segundos,foi deixa-lo me fazer ainda mais apaixonada por ele.Por que aquela havia se declarado uma certeza,eu o amava,assim como ele me amava também.Não havia nada para justificar,o acaso,destino ,seja lá o que for,havia o colocado no meu caminho e eu agradeceria todos os dias por aquilo.Por que junto de todo aquele amor,havia vindo Ness,e ela era a prova viva do amor que nos consumiu e nos consome.Amar ele,era absolutamente tudo que eu almejei na minha vida,amá-lo era nada mais do que a definição de tudo que uma pessoa como eu poderia querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? !! Ah e os votos de natal e ano novo continuam !!! Foi um presente de natal para vcs esse capítulo,tenho certeza que irão ficar com um gostinho de quero mais !! Ah e para tranquilizar vcs eu sigo o clichê : A voz do povo é a voz de Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.