Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 32
Seja Adolescente Essa Noite


Notas iniciais do capítulo

Primeira postagem de 2016 ! Eba !
Oi pessoas !! Voltei de viagem e postei lá na página das fics que atualizaria TpA no fim de semana,mas não deu ! Quem acompanha Ironies Of Love viu que eu postei lá essa semana ~depois de um século~ Gente eu adorei o fato de que meus voos não tiveram turbulência,então a viagem foi bem tranquila,relaxei bastante,conheci novos lugares enfim...foi muito legal ! E vcs como foram as comemorações de vcs ! Podem contar os babados nos comentários ! kkkkkk.

Já vou começar pedindo desculpas a Bruna Santos por não ter agradecido a recomendação que ela me fez antes(sim a fic conseguiu sua terceira recomendação Eba !!) Minha justificativa é que eu sou muito desatenta e achei que já tinha agradecido,mas cheguei a conclusão que não ! então agradeço agora !!
Fiquei com um orgulho imenso ao ver que vcs gostaram do comportamento da Bella no capítulo passado ! Pq eu consegui o que eu queria,que era amadurece-la aos poucos e de uma forma convincente.
Eu não sei se vcs já se perguntaram se falta muito para a fic acabar .Então resolvi adiantar logo aqui,eu não sei quantos capítulos faltam,mas ainda tem muita coisa para ser contada,meu projeto é acaba-la em março e dar um mês (de folga kkk ) para postar Totalmente por Destino em abril.

Teremos links camuflados ! E a música tem tudo a ver com o capítulo kkkk leiam e irão entender .E tem algumas introduções a segunda temporada.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/32

(Música do Capítulo)

Ponto de vista : Isabella Swan.

Encarei meu reflexo no espelho e sorri.Lembrando do reflexo que enxerguei um tempo atrás.Agora a única coisa que eu via,era uma mulher imensamente feliz,com um sorriso tão largo que podia contagiar uma multidão.Tudo por que as coisas pareciam entrar nos eixos em minha vida,e aquela felicidade que eu sempre quis,sempre pedi, estava ali diante de mim,sendo consumida todos os dias,com pequenos gestos,grandes atitudes e momentos memoráveis.Estava mais segura de mim,mais firme em meus objetivos,e em minha capacidade de resolver meus problemas.E sabia que isso tudo era culpa de alguém em especial :Edward Cullen.

Havia adotado um visual mais adulto hoje também,estava vestindo um vestido vermelho,de mangas cumpridas,com cortes geométricos,e detalhes transparente pretos.A cor realçava minha pele clara,e o cumprimento destacava minhas pernas,junto com a sandália preta de saltos.Meus cabelos estavam moldados em cachos soltos,e eu usava pouca maquiagem nos olhos,mas ousei no batom ao usar um tom rubro(Look Bella).

Caminhei em direção a minha penteadeira,e revirei meu porta joias,em busca de um par de brincos pretos simples, que eu queria usar.Escutei passos no quarto e ergui meus olhos em direção a porta.Lá estava minha filha,toda sorridente,ela andou até mim e me avaliou,dei uma voltinha para fazer charme e gargalhei em seguida.

—Está linda,mãe — ela elogiou de forma sincera,e eu me agachei um pouco para ficar na mesma altura que ela e sorri com carinho.

—Não mais do que você,meu amor — respondi maternal,acariciando o rostinho de porcelana dela.Aquela princesinha sempre seria o maior motivo da minha maior alegria .O melhor presente que eu ganhei.

Terminei de me arrumar,colocando um perfume ,e com a ajuda da Ness acabei achando o brinco.Ela passou em seu quarto,para pegar sua mochila,antes de descermos juntas.Minha filha parecia correr pelas escadas,estava muito animada,já que com o término do seu castigo ela poderia ir dormir na casa dos Volturi,e aproveitando a deixa da “noite dos adultos” resolvi deixa-la ir se divertir com seus amigos.Chegamos no andar de baixo,e ela disparou em direção ao Edward quando viu ele próximo ao piano,admito que fiquei surpresa ,não sabia que ele já havia chegado.O mesmo quase caiu no chão,quando Renesmee pulou em seus braços.Era estranho para mim,ver minha filha tão imperativa,tão infantil...aparentando realmente ser o que ela era...Uma criança.Edward abraçou ela com força,e espalhou vários beijos por sua face,enquanto ela gargalhava.

—Okay mocinha,se comporte,Heide disse que passaria aqui para te buscar,já que vocês vão pro cinema antes de irem para a casa dos Volturi — aconselhei num tom de ordem e ela revirou os olhos,atrevida como era.

—Mãe a senhora sempre repete isso,como se eu não tivesse ido milhares de vezes para casa da tia Heide,lá é praticamente minha segunda casa — ela comentou descendo do colo de Edward.Assenti pois concordava com ela nesse ponto.Eu me esforçava para entender a intensidade da amizade que conectava minha filha,Alec e Jane,os três eram algo perto de inseparáveis,sempre juntos,aprontando,sorrindo,brincando.Nunca havia visto aqueles três brigarem,tratavam-se com tanto respeito e carinho que era algo bonito de se ver.

—Confio em você,mas é minha obrigação como mãe reforçar as recomendações que eu acho necessárias — pontuei categórica.Edward sorriu para mim diante de meu tom mandão,e deu um beijo nos cabelos de Ness.

—Amanhã nos divertiremos — ele prometeu a ela,que sorriu animada.Edward parecia ter desenvolvido uma especie de preocupação,em tentar o máximo de tempo fazendo Ness acreditar,que ele nunca á abandonaria,que todos os oito anos separados,seriam recompensados,á forma dele de expressar que nunca mais ficará separado dela.Ness deu mais um abraço no pai e um em mim e em seguida correu para o sofá ,onde ligou a TV decidida a esperar Heidi.Sorri pela cena,Edward pegou em minha mão e juntos saímos da casa.

—Alice vai conosco? — perguntei curiosa enquanto caminhávamos pelo jardim em direção a entrada,onde Edward deixou seu carro.

—Não ! Vai sair com alguns amigos,e disse que depois provavelmente passaria lá.Falou que isso parecia um encontro de casais e ela se sentiria por fora se fosse...Dramática como sempre — ele disse sorrindo divertido,me fazendo sorrir também.

—Como foi o jantar de ontem ? — indaguei quando chegamos perto do veiculo.Edward como um perfeito cavalheiro abriu a porta para que eu entrasse,e assim o fiz,colocando o cinto em seguida.

—Alice e Renesmee evidentemente se deram bem,e passaram o jantar todo conversando sobre as histórias hilárias da família Cullen — ele contou,enquanto se acomodava em seu lugar também.

—Imagino a cena — comentei por alto.Meio tensa.Edward me olhou pelo canto do olho,preocupado.

—Você está bem ? — indagou enquanto acelerava o carro e passava pela portaria da casa,encostei minha cabeça no vidro da janela e suspirei.

—É só que...Ontem foi o aniversário da Victoria...Eu sempre me esforcei para ignorar a existência dela na minha vida depois que tudo aconteceu,mas ontem tudo veio a tona...Costumávamos passar os aniversários dela em Paris...Eu me lembro que ela adorava ir pra lá,falava que era o lugar preferido dela no mundo todo...Eu tentei odiar ela,odiar por tudo que ela fez,odiar ela por não ser quem dizia.Todas as vezes que eu penso nela,tento sentir raiva ou algo parecido com isso.Mas só o que consigo sentir é uma dor profunda ,como se eu pudesse ter feito algo pra ela não me odiar tanto,mas não fiz — admiti sentindo lágrimas quererem escapar por meus olhos.Edward parou o carro no acostamento e me encarou.

—Não deve se sentir culpada por não conseguir odiar ela,deve sentir orgulho por não conseguir guardar magoa de alguém que te prejudicou tanto.Você sente essa dor,por que a ama,ela é da sua família — ele disse acariciando minha bochecha,encostamos nossas testas,e sentimos a respiração um do outro.

—Queria que ela tivesse percebido o quanto era importante na minha vida — afirmei meu desejo.

—Ela vai — ele garantiu como se realmente soubesse e eu sorri.Colamos nossos lábios,e iniciamos um beijo calmo,lento e sem pressa.Aquilo era o que eu precisava no momento.

—Agora eu acho melhor você levantar seu astral,por que você tem uma fera pra enfrentar.Sim estou falando da Rosalie — ele disse quando nos separamos e eu gargalhei.

—Acho que posso dar conta disso — comentei divertida,querendo deixar aquele clima ruim de lado.O tempo poderia passar mas Victoria nunca seria digna da minha preocupação.Se não era reciproco,não tinha obrigação de fazê-lo.

[...]

Quando chegamos em frente ao bar,não foi surpresa nenhuma para mim ver Rosalie parada no acostamento,apoiada em seu carro,com Emmett ao seu lado,ela sustentava em seu rosto uma expressão de descontentamento.Desci do veiculo de Edward e caminhei até lá.Já me preparando para ter paciência.

Edward disse que levaria o carro para o estacionamento.Quando Rose me viu me fuzilou com os olhos, e eu suspirei.

—Por que Isabella Swan,você fez meu namorado me trazer aqui ? Quando você falou em ir para um bar eu pensei em qualquer outro lugar menos aqui — ela disparou quando eu fiquei próxima o suficiente.

—Só achei que estava na hora de vocês Hale pararem de ser tão infantis,e você desculpar o Jasper logo.Ele é um idiota? É ! Mas esse idiota é seu irmão — expliquei calmamente e ela me olhou incrédula.

—Ele não merece ser desculpado — ela alegou como se tivesse certíssima.

—Por que ? Por não ter deixado você controlar a vida dele ? Ou por ele ser um humano e cometer erros ? — indaguei irônica,com uma sobrancelha arqueada.

—Ótimo você está do lado dele — ela falou sem acreditar.

—Eu não estou do lado de ninguém Rose...Mas que droga !Eu só estou dizendo que existem momentos da vida que você tem que baixar a guarda,tem que deixar de ser orgulhosa — falei gesticulando com as mãos.Como se aquilo enfatizasse minhas palavras.

—Você não devia ter se intrometido nisso — ela ralhou e eu ri com escárnio.

—Como você não deveria milhares de vezes na minha vida.Mas ai vai uma grande novidade Rose: Amigos fazem isso,cansei de tentar enxergar a parte saudável disso,se é que existe.O fato é que você vai entrar nessa porcaria de bar,e vai deixar de ser mimada ,e vai desculpar o Jasper — ordenei apontando para a entrada do estabelecimento.Rosalie abriu e fechou a boca várias vezes.Edward (que já havia voltado) e Emmett tentaram segurar a risada,mas não conseguiram.

—Só pra esclarecer,você é uma vadia quando age assim —ela murmurou entre dentes,e eu sorri.Então nós quatro caminhamos em direção ao bar.Estranhamente estava sem movimento,eu digo estranho por que aquilo sempre estava cheio.Será que o anta do Jasper esqueceu do que tinha marcado e fechou o bar ? Torço para que não,pois isso só será mais um motivo para Rose não desculpar ele.

Rosalie foi na frente — tentando disfarçar sua ansiedade — e quando abriu a porta do bar ficou estática,nós três nos entreolhamos confusos,devido a reação dela,então resolvemos entrar logo.Estanquei no lugar também quando vi o que tinha dentro.Céus ! Aquilo era inacreditável.Direcionei meu olhar a Jasper que estava próximo ao balcão,e abri um amplo sorriso.Rose não resistiu e sorriu também.

O bar estava decorado por centenas de balões coloridos.E várias fotos preto e branco de nossa amizade ao longo dos anos estavam espalhadas por cada canto da decoração(me senti honrada por também fazer parte da homenagem).E ao fundo uma banda tocava uma música que Rose alegava ser uma das preferidas dela.Haviam alguns cartazes com os dizeres “Me desculpe maninha” E várias luzes azuis piscavam ao nosso redor.Ele havia fechado o bar só para nós e a banda.

—Você tem noção que isso é doentio não é ?... — fui a primeira falar quando o estado de inércia passou.

—E exagerado ...— Edward continuou ,totalmente abismado.

— E com tendências psicopatas... — Emmett complementou.

—...Você podia ter só dito “me desculpa” — falei como se fosse obvio.

—Nos conhece moranguinhos.Somos os Hale,pedimos desculpas com estilo — Jasper lançou uma piscadela para mim.E então encarou Rose que até agora não havia dito nada.Ela piscou como se voltasse a realidade e em seguida falou:

—Eu adorei ! Jasper Hale você com certeza não foi adotado — ela exclamou animada sorrindo de orelha a orelha.Enquanto caminhava em direção as fotos,e as tocava completamente encantada.

—Isso quer dizer que você me desculpa ? ...Assim tão rápido?...Não que eu esteja reclamando...só é estranho — Jasper disse temeroso e Rose o abraçou com entusiasmo.

—Eu te amo Jass,é lógico que estou te desculpando,ainda mais depois disso... — Rose disse sorrindo de uma forma estranha.Quando se separaram Jasper a encarou com um olhar avaliativo.

—Você sabia não é ? ...Sabia que o papai só me daria dinheiro se você me desculpasse,por isso não me desculpou logo,você é uma cretina Rose — Ele disse brigando como um irmão briga com uma irmã,ao constatar o fato.Rose desfez a imagem meiga.

—E você é um idiota que caiu no papo daquela... — E assim se iniciou mais uma das famosas brigas dos gêmeos Hale.Emmett nos encarou de forma despreocupada.

—Quem aceita uma bebida ? — perguntou ignorando a discussão.

—Eu —eu e Edward respondemos ao mesmo tempo.

[...]

Depois de meia hora de briga,os dois fizeram as pazes e se juntaram a nós,numa mesa nos fundo.Edward e Emmett estavam conversando sobre algo relacionado a Londres,enquanto eu apenas os escutava.Ironicamente só havia reparado agora que Edward era britânico,mas que não possuía um sutaque muito forte,que pudesse identificar de onde ele viera.Jasper se levantou e voltou com uma bandeja cheia de drinks.Coloridos e decorados.

—Esses são novos no cardápio,vocês serão os primeiros a provar — ele anunciou como se se orgulhasse disso,e colocou os copos sobre a mesa.

—Eu dispenso,sou péssima com bebidas — falei relembrando meus porres.Edward se inclinou na mesa e aproximou seu rosto do meu.

—Quando te conheci disse que você ainda tinha uma vida pela frente que deveria aproveitar sua adolescência ,mas com Renesmee sei que não fez isso.Então que tal só por uma noite agir como uma adolescente irresponsável ? — ele disse aos sussurros,de uma forma tentadora.Céus!Tudo naquele homem me instruía a agarra-lo a qualquer instante.

—Tudo bem — falei dando ombros.E pegando a taça de vidro,com liquido azul,em minhas mãos.Todos brindamos antes de consumir nossas bebidas.Chupei a substância pelo canudo,e inicialmente tossi.Aquilo era forte pra cacete !

—Isso é horrível — falei quase colocando minhas tripas para fora.Todos riram.

—Depois do terceiro se transforma no paraíso liquido — Jasper garantiu e eu tragicamente paguei para ver.

[...]

Sabe quando você descobre que está totalmente fora de si ? Quando você está cantando músicas de karaokê,músicas essas que são da Katy Perry ,e está sensualizando em cima de uma mesa com sua melhor amiga,cantando as canções de forma totalmente errada.Rosalie jogou seus cabelos para o lado e começou a rebolar tão descontrolada quanto eu,mostrando que a bebida também estava afetando ela.Passei a mão por meu corpo me agachando ,nossos respectivos namorados e Jasper que não estavam lá melhores que nós ,riram da cena.Jasper que era o mais exibido,resolveu se intrometer em nossa loucura e subiu na mesa.Resultado disso,por conta de um tropeço dele,acabamos caindo os três gargalhando como três retardados,nossos cabelos espalhados pelo chão,nossos corpos soados,e sorrisos idiotas nos rostos.Edward me ajudou a levantar assim como Emmett fez com Rosalie,enquanto não parávamos de rir.

—I-i-sso f-oi –m-uito legal — balbuciei tentando me segurar em Edward.Aquele seria o porre da história!.

—A-ag-ora é a h-or-a dos shots de tequila — Jasper anunciou animado,e todos comemoraram.

Nos sentamos no balcão e Emmett e Edward foram os primeiros a começar.Começando a se alterar também.Jasper logo depois e por ultimo Rosalie e eu nos arriscamos.Senti o liquido descer queimando por minha cabeça e fiquei ofegante,mas nem assim desisti.Iniciamos uma competição para ver que bebia mais e isso resultou em cinco doidos dançando loucamente como se não existisse amanhã.Como se não fossemos cinco adultos,mas sim cinco adolescentes.

Dado certo momento,não sei como,Edward e eu estávamos esparramados em um sofá,observando um ao outro,completamente ridículos.Meu cabelo estava desarrumado,minha maquiagem borrada,meu vestido amarrotado,e meus brincos e sapatos desapareceram.Ele não estava melhor que eu,mas ainda continuava perfeito.Isso não era justo!.

—Nesse momento eu estou tremendamente feliz por ter seguido sua sugestão,mas amanhã quando a ressaca vier eu vou te odiar por isso — avisei tendo a certeza de que eu estava babando.

—Vai por mim meu amor,amanhã eu vou me odiar também — ele comentou e eu sorri.

—Essa é a primeira vez que você me chama de meu amor,isso soa incrivelmente perfeito e fofo — falei extremamente bêbada.A que estado de decadência cheguei.

—E não é isso que você é ?meu amor,meu amor,meu amor,meu amor... — ele ia continuar se eu não tivesse o impedido,o calando com um beijo.Um beijo alcoólico diga-se por sinal.

Nos separamos e sorrimos um pro outro.E então todos ouvimos um barulho vindo da porta.Alguém havia chegado,e esse alguém era Alice.Que assim que viu nosso estado se assustou.

—Okay...Quando o apocalipse começou ? — ela perguntou incrédula pelo que estava vendo.Jasper se levantou do chão e encarou ela com uma garrafa na mão.

—A história é longa...Vai por mim a vodka ajuda no processo para digerir o por que de estarmos bêbados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK eu amei esse capítulo sinceramente !! Esperavam menos das desculpas do Jasper ? kkkkk Me diverti escrevendo,comentem o que acharam e suas expectativas para o próximo!!

SPOILER : Daqui a um ou dois capítulo,haverá uma passagem de tempo,onde veremos a comemoração do primeiro aniversário da Ness com o pai! Esperem fofura!!

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.