Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 28
Melhor Presente : Família


Notas iniciais do capítulo

Eu estou até me estranhando é sério ! Tou postando muitos capítulos ao mesmo tempo,estou até com um orgulhinho de mim !
O capítulo anterior repercutiu tanto,adorei os comentários de vocês ! Esse capítulo é tão fofinho gente !

Gente sabiam que o natal está chegando ? (É lógico que sabem kkkk,só para esclarecer essa sou eu enrolando alguém kkk )é uma ótima época para presentes,e só para esclarecer de novo,recomendações são ótimos presentes kkkk.Brinks gente ! Eu amo receber recomendações ,mas a presença de vocês nos comentários me alegra muito.
Gente para quem ler minha outra fic de crepúsculo "Ironies Of Love" sei que faz tempo que eu não posto,mas darei um jeito de adiantar o capítulo,ao menos tentarei!

Quero contar algo importante ,eu já escolhi o título da segunda temporada ,se chamará "Totalmente por Destino" kkkk e isso não se acarreta a eu usar muito a palavra totalmente.Deixarei o link de duas possíveis capas da fanfic (que ainda vai demorar um pouquinho para ser postada,já que Totalmente por acaso ainda não está próxima ao fim) E já adianto que a atriz escolhida para interpretar Renesmee será Emma Roberts,até pensei em colocar a própria Mackenzie ,já que ela tem 15 anos agora,mas achei ela doce demais para eu conseguir imaginar algumas cenas previstas para fanfic kkkkk e eu acho a Emma tão legal,então vai ser a Emma mesmo ! Lembram que eu disse que seria uma história sobre o Alec e a Ness ? Mudei um pouco do enredo e agora teremos um triângulo amoroso,pq eu achei um par muito legal para Ness (e vai ser da própria lista dos personagens de crepúsculo,alguém tem algum chute ? Digam nos comentário se sim ! )

URL : https://41.media.tumblr.com/f77e8d8e12f123461153a55b64169111/tumblr_nz9ucy4rMa1uyexeao1_540.jpg

URL:https://41.media.tumblr.com/b319b7b12a863ef41898d4e6a311032c/tumblr_nz9ucy4rMa1uyexeao2_540.jpg
*Achei essa gif ão linda !!

Haverá links camuflados!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/28

— Você não parece feliz em saber que eu sou seu pai — comentei um tanto quanto chateado,observando Renesmee que estava sentada em uma espreguiçadeira perto da piscina.Bella não estava conosco,inventou uma desculpa qualquer,para nos deixar a sós,acho que prevendo que precisávamos de um momento "pai e filha" Renesmee me encarou sem seu habitual sorriso,tinha uma angústia em seus olhinhos que me deixou incomodado.

—Desde pequena eu nunca tive um pai,sempre observei o quanto as outras crianças eram felizes tendo uma família completa,mas eu nunca pude ter isso.Quando descobri que você era meu pai fiquei com medo,por que achei que você não havia me contado por que não queria ser meu pai.Não quis criar expectativas por que não queria me decepcionar,não queria perder meu pai pela segunda vez — ela admitiu com uma inocência que fez com que meus olhos marejassem,com delicadeza puxei aquela pequena espertinha para meu colo e beijei seus cabelos.Apesar de tudo,do quanto ela era madura e encarava as coisas com tanta sabedoria,ela era apenas uma criança.

—Nunca te abandonei Renesmee e saiba que eu nunca vou te abandonar.Eu não sabia da sua existência e não quero que culpe Bella por isso,as circunstâncias de como nos relacionamos não foram as melhores para ela.Quando soube que você era minha filha me senti o homem mais feliz do mundo— a tranquilizei de seus temores com carinho,e senti lágrimas quentes descerem por sua bochecha.

—Está falando sério ? — questionou um pouco hesitante e eu sorri.

—Sim.A parti de agora seremos uma família — garanti com convicção e ela inclinou seu rostinho para me encarar,seus olhos estavam molhados por conta do choro de emoção.

—As pessoas sempre dizem que eu sou esperta.Eu sempre quis cuidar da minha mãe,apesar de que esse nunca foi meu dever,sempre soube que ela precisaria de mim,e para isso eu deveria entender como ela se sente.Minha mãe parece as princesas dos contos de fadas,aquelas que eu acho burrinhas,mas ela não é burra,ela só é delicada como uma — ela confessou de uma forma tão madura,e vi pelo canto dos olhos,que Bella — que havia acabado de chegar — tinha ouvido tudo,e se encontrava tão emocionada quanto eu.

—Agora eu estou aqui para cuidar das duas,pode ser uma criança normal que gosta de contos de fadas — falei acariciando seu rosto,e ela enrugou a testa,inconformada.

—Nem pensar ! Continuarei a ser a garota precocemente madura — ela explicou ,me fazendo gargalhar,em seguida ela me olhou com certo interesse e perguntou : — Agora que eu sei que tenho uma pai,e que esse pai é você,eu posso te chamar de pai ? — sua pergunta me pegou de surpresa.

—Quando você quiser falar,irei adorar ouvir — respondi sorrindo,e ela olhou para trás de nós e viu Bella e sorriu para ela.Renesmee parecia feliz.

—Agora que vamos ser como uma família normal,você podia agir como uma pai normal agiria e podia falar com a minha mãe para meu castigo acabar não é ? — ela indagou sorridente,e Bella gargalhou ,sentando na espreguiçadeira ao nosso lado,ri também pela chantagem dela e ela nos olhou incrédula.

—Algo me diz que dessa vez não vou ceder aos seus encantos — falei divertido,e Bella se segurou para não rir mais,ao ver nossa filha fazendo um biquinho de irritação.

—Já estou vendo tudo,agora vocês dois vão fazer um complô contra mim— ela comentou convicta,falando de uma forma séria que me fez soltar uma risada divertida.

—Não sabia que tinha uma filha dramática — falei sorrindo e ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.

—Eu não sou dramática ! Mãe fala para ele — ela disse fazendo birra,agindo como uma verdadeira criança agiria.Por que no fundo ela sempre seria isso:Uma criança.

—A minha bêbe não é dramática — Bella disse falando com uma voz fofa,em seguida atacando Renesmee com vários beijos.

—Eu não sou uma bêbe ! Me solta! — ela protestou e pediu ao mesmo tempo, mesmo que parecesse irritada ,ainda sim estava rindo,logo me juntei a Bella e comecei a beijar sua bochecha,segurando seu corpinho em meu colo para que ela não se desequilibrasse.Nunca em toda minha vida me senti tão feliz,e isso eu poderia garantir.Ter uma família somente sua é a melhor coisa do mundo,o melhor presente,e ter uma filha como Renesmee era uma honra que não podia ser descrita.Ela era especial,a família que nós tínhamos era especial.Permanecemos ali entre risos e carinhos,conversando como se aquela fosse nossa rotina,como se fizéssemos aquilo a anos.Ela me aceitou como seu pai,assim como eu aceitei ela como minha filha.

—Vocês são tão melosos — ela disse quando havíamos soltado ela,e recuou um pouco quando ameaçamos voltar com a sessão de beijos.Ela sorriu e pareceu pensar em algo ,em seguida compartilhou seu pensamento : — É legal ter uma família normal — ela disse subitamente,fazendo com que eu e Bella sorríssemos.Bella deu um beijo na testa dele e disse que iria buscar um suco para nós na cozinha.

—Eu gostei de saber que você é meu pai,é exatamente como eu te imaginei — ela falou contradizendo o que eu havia dito minutos atrás,sorri por isso,e sorri ainda mais por estar vivendo aquele momento.Nada poderia ser comparado aquilo de verdade,em nenhum momento me senti tão completo como me sinto agora.

—Seus avós vão ficar muito felizes quando conhecerem você ,sua tia Alice já está completamente apaixonada por você—confidenciei e ela sorriu.

—Para mim ela ainda continua parecendo uma fadinha — comentou divertida.

—Sabia que esse era o apelido que eu dei a ela quando eramos crianças ? — perguntei num tom nostálgico.

—E qual era o seu apelido ? — questionou curiosa,e eu pensei por alguns segundos.

—Acho que nunca tive um.E você tem algum ? — perguntei interessado e ela sorriu.

—Os apelidos que meus tios me dão são muito ridículos ,me chamam de bonequinha,princesinha e coisas do tipo.Meu apelido preferido é o que Alec me deu,ele me chama de Sweet Heart(doce coração) ele aprendeu na aula de inglês dele e disse que combinava comigo,falou que apesar de eu ser uma mandona eu tinha um ótimo coração.Alec é meu melhor amigo,desde sempre,ele e Jane,eles são gêmeos — ela me contou animada,realmente gostando de compartilhar aquilo comigo.Observei ela encantado por alguns instantes e depois adotei uma postura séria ao notar uma parte específica do que ela tinha acabado de falar.

—O quão amigos você e esse garoto são ? — perguntei num tom desconfiado e minha filha riu.

—Então você faz o tipo "pai ciumento" hahaha.Não se preocupe,além de eu só ter oito anos,eu nunca vou querer namorar com Alec ,nem quando eu crescer — ela garantiu como se a possibilidade causasse incredualidade nela.

—Espero que continue com esse pensamento até os trintas — falei paternal.Bella voltou com nosso suco,e iniciamos uma conversa engraçada,sobre histórias da família Cullen,Renesmee parecia distraída com tudo que eu falava e logo Isabella se juntou a diversão e começou a contar histórias de situações que compartilhou com a Renesmee,ri pelos relatos dela,e ri ainda mais,quando minha filha tentava se defender diante das situações que Bella contou sobre ela ter feito um drama enorme.Dado certo tempo,ela voltou a se sentar no meu colo,enquanto gargalhava contando o quanto sua mãe era desastrada andando de patins,e me fez prometer de dedinho que iria com ela patinar o mais rápido possível e eu claro ,prometi,sem hesitar.Surpreendo a mim e a Bella ,Renesmee iniciou uma mini guerra,quando se levantou e jogou um pouco da água da piscina em nós.Apesar de estar de noite,o clima estava quente,por isso não nos preocupamos com um possível resfriado.

Logo,eu e Bella estávamos participando da guerra,usamos até a mangueira que o caseiro usava para regar as plantas ,na disputa,passamos a correr pelo jardim em meio a gargalhadas.Nunca me diverti tanto em minha vida,eu e Isabella viramos duas crianças ,e nossa filha mostrou o quão competitiva era.Quando Bella percebeu que nossa pequena criança imperativa, estava cansada,a levou para dentro de casa ,alegando que iria dar um banho quente nela,para que a mesma não contraísse uma gripe.Por que no resumo estávamos encharcados.Bella disse que eu poderia usar o lavabo para tomar banho,e me disse que levaria roupas secas para mim— roupas da Dwyer que surpreendentemente existiam lá — Fiz o que ela aconselhou,e quando saí da ducha ,sorri imensamente ao ver as roupas dobradas em cima da bancada da pia,mas não sorri especialmente pelas roupas,mas sim por causa de uma peça que se destacava em cima do pequeno monte de pano.Era minha camisa,a camisa com a qual Isabella tinha ido embora á oito anos atrás,era surpreendente o fato dela tê-la guardado.

Assim que me vesti ,sai do banheiro.Quando alcancei o corredor daquela enorme casa,avistei Bella,vestida com um vestido despojado cinza,com os cabelos presos em uma trança e calçando uma pantufa azul listrada.Ela sorriu para mim ao se aproximar,e beijou meus lábios levemente.

—Essa camisa fica definitivamente melhor em você — ela comentou divertida,e eu puxei se corpo para próximo ao meu,e a abracei,em seguida beijei o topo de sua cabeça sorrindo.

—Tudo saiu bem — repeti o que martelava em minha mente,desde que propus que contássemos tudo a Renesmee,ela se separou de mim um pouco e me encarou.

—Sim.Ela adorou ter você como pai,sei que pode parecer que não,mas Renesmee é assim ,ela demonstra do jeito dela,e logo ela irá se abrir.Irá se acostumar com isso — ela disse com uma convicção que me fez confiar naquilo também — Sabe ... — ela iniciou tocando levemente o meu rosto ,decidida a continuar — Minha tia está viajando...Você poderia dormir aqui hoje —ela ofereceu,e eu cheguei mais perto dela,e a puxei para um beijo.Intenso e apaixonado dessa vez.Nossas línguas travando uma batalha sem vencedor,como todas as outras vezes.A puxei pela cintura,com força,e a beijei com mais fervor.Aquela mulher não sabia o tanto que eu era apaixonado por ela! Nos separamos ofegantes e com os lábios inchados.

—Vou considerar isso como um sim — ela comentou ,me dando um selinho logo depois.

—Onde Renesmee está ? — perguntei querendo saber,ela enlaçou seus braços no meu pescoço e sorriu.

—Está na sala,totalmente limpinha,com seu pijama,enrolada num cobertor quentinho,assistindo um filme.E ai papai preparado para uma longa maratona de Harry Potter? — ela indagou achando graça daquilo,sorri e respondi.

—Eu nasci preparado.Swan.

[...]

A maratona foi realmente exaustiva,mas eu aguentei com firmeza.Bella parecia já estar acostumada com aquilo,por isso nem sequer piscou,enquanto os filmes passavam.Dado certo momento,nossa filha não aguentou e acabou adormecendo no sofá.Bella e eu nos levantamos e eu a peguei delicadamente,tomando cuidado para não acorda-la.Isabella me seguiu,enquanto eu subia as escadas carregando Renesmee,ela abriu a porta do quarto dela,e eu adentrei o cômodo,observando como cada detalhe dele,lembrava o quarto de uma princesa.Coloquei ela sobre a cama,e a enrolei com o edredom,me sentindo o cara mais sortudo do mundo por poder fazer isso.Ouvi sua respiração ressoar lentamente e sorri,acariciando o rosto dela,e em seguida beijando seu rosto.Bella trouxe um ursinho,que aparentava ser um pequeno lobo,e colocou encaixado entre os braços de Renesmee,que se aconchegou ainda mais na cama,com aquele movimento.

Estávamos prontos para sair,e desligarmos as luzes,quando escutamos a voz dela nos chamar.Ela estava lutando contra o sono,não parecia querer dormir.Ela pediu que contássemos uma história para ela,e atendendo o pedido dela,nos deitamos cada um de um lado da cama,e encaramos nossa linda filha,prontos para iniciarmos nosso conto de fadas.Contamos uma visão embelezada de nossa história,e por um tempo Renesmee até prestou atenção em nós,mas a inconsciência estava a puxando para o mundo dos sonhos.

—Acho que está na hora de você dormir,amanhã será um longo dia,temos várias coisas atrasadas para fazer entre pai e filha,são exatamente oito anos para colocar em dia— falei acariciando os cabelos dela,ela sorriu diante do que eu falei e Bella também.

—Vamos la Ness,não é dificil não ser mal –criada só uma vez — Bella comentou divertida.

—Boa noite mãe — Renesmee sussurrou fechando os olhos lentamente.Bella respondeu de volta e então minha filha fez questão de me emocionar ainda mais.

—Boa noite pai —quase chorei naquele momento,nunca pensei que uma palavra tão pequena e breve significaria tanto para mim,mas significou.Naquele momento significou o mundo.Por que eu havia adquirido a certeza,que ter Bella e Renesmee em minha vida,era o perfeito resumo do paraiso.Era muito mais do que eu merecia,muito mais do que eu pedi.Nunca fui um cara perfeito,mas eu ganhei um futuro perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi fofo? Sim.Foi emocionante ? Muito.
Gente eu não aguentei ,eu tive que citar aquela camisa ! kkkkk.
Quem assiste a série TVD ou TO vai entender a referência do apelido da Ness (o que o Alec colocou,o que já é uma brecha no roteiro para a próxima temporada)Eu tive que colocar isso hahaha.
Ness gosta de Harry Potter ! Já se vê que tem bom gosto!!
Comentem ! e leiam as notas iniciais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.