Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 2
O estranho de olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente fiquei surpresa ao ver que a história já tem 13 acompanhamentos apenas com o prólogo ,nesse capitulo finalmente Edward Cullen vai aparecer ,e se quiserem que eu continue por favor comentem !

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/2

Ponto de vista : Bella Swan.

(Música do capitulo )

Destruída definiria bem o estado em que eu me encontrava ,meus lábios tremiam por conta do nervoso e lágrimas silenciosas desciam pelo meu rosto ,eu queria me reerguer mas não notei as possibilidades de isso acontecer ,afinal o que fazer quando seu conto de fadas pessoal é destruído ?

Essa pergunta rondava minha mente ,me perguntei quanto tempo havia passado já que minha tia ainda não tinha vindo me chamar ,peguei meu celular com dificuldade por conta das minhas mãos tremulas e deslizei a tela .

Me surpreendi ao ver que só tinham passado quinze minutos ,que pareciam ser séculos para mim ,peguei um lenço umedecido na penteadeira ,e limpei a maquiagem manchada do meu rosto ,tentei ajeitar meus cabelos os tornando mais apresentáveis .

E então caminhei até a porta do quarto ,eu não iria fazer barraco e perder o resto da minha dignidade ,nesse momento eu só precisava ficar um pouco sozinha para pensar no que fazer ,girei a maçaneta lentamente e suspirei antes de atravessar o corredor que por sorte estava vazio .

Eu havia deixado meu celular no quarto por que não queria pessoas me incomodando ,olhei para os lados para me certificar de que ninguém estava ali ,e desci as escadas ,saindo por a porta dos fundos ,agradeci mentalmente ao sentir a areia macia nos meus pés .

Comecei a caminhar pela praia ,vendo a noite se aproximar ,o por do sol deixava a paisagem muito bonita ,em outras circunstâncias eu tiraria uma foto daquilo ,mas não agora ,não depois de ter minha vida perfeita destruída .

E de novo as lágrima grossas e quentes queriam descer ,mas eu me controlei ,me focando em pensar como James reagiria ao perceber que o plano dele foi um fracasso já que eu não me casaria com ele .

A raiva dele servia de consolo ,mesmo sem ela poder ser comparada a minha ,que parecia crescer cada vez mais .

O turistas que passavam por mim me olhavam de forma curiosa ,afinal não e todo dia em que se encontra uma noiva perambulando como uma louca no meio da praia .

Me aproximei de um quiosque ,e vi o quanto ele estava cheio ,mas não liguei para isso ,segurei a barra do meu vestido por estar com dificuldades para andar ,e caminhei até o balcão ,logo me sentando em uma cadeira .

O clima das pessoas que estavam ali ,era alegre ,descontraído ,totalmente diferente do meu nesse momento ,todos trajavam roupas leves e dançavam animadamente ao ritmo da música que tocava no fundo .

–O que a senhorita vai querer ? – a voz do garçom me fez despertar dos meus devaneios .

–A bebida mais forte que você tiver –pedi com a voz fraca e ele assentiu como se compreendesse como eu estava me sentindo ,mas ninguém iria saber .

Encostei minha cabeça no balcão e fechei os olhos ,e só então percebi que alguém tinha se sentado ao meu lado ergui minha cabeça lentamente e abri os olhos me deparando ,com um homem lindo ,cabelos cobres e olhos de um verde que eu nunca vi ,ele olhava para as pessoas com um ar despreocupado .

O garçom me entregou minha bebida ,um coquetel ,eu bebi de uma vez ,e me arrependi logo em seguida ,quando o liquido desceu por minha garganta de forma cortante ,vi que uma lágrima tinha escapado ,mas não me importei .

–Eu quero outra dessa –pedi tentando me recuperar da dose forte ,e escutei um risinho do cara ao meu lado fuzilei ele com o olhar ,mas isso só serviu para que ele abrisse o sorriso ainda mais .

–Por que uma noiva num vestido chique ,está afogando as magoas ?-ele questionou bebericando seu drinque como se fosse um copo de água .

–Isso não é da sua conta –falei seca desviando meu olhar do dele .

–Então a gatinha é arisca –ele debochou com um maldito sorriso de lado .

–Gatinha é a sua ...-não terminei achando que seria falta de educação falar aquilo e ele riu .

–Eu me chamo Edward –ele estendeu sua mão e eu aceitei por culpa de sua insistência .

–Isabella ,mas prefiro que me chamem de Bella –falei e soltei a mão dele ,me concentrando apenas na minha bebida .

–Você ainda não respondeu minha pergunta –ele lembrou e eu ri .

–Respondi sim ,eu disse ,isso não é da sua conta –respondi lembrando ele ,da minha resposta .

–Já vi que você não quer falar no assunto –ele disse me encarando .

–Por que eu falaria sobre a minha vida ,para um cara que eu conheci a cinco minutos ?-perguntei incrédula ,e dessa vez bebi minha bebida lentamente .

–Bom ,pela situação em que você se encontra ,eu acho que seria uma boa opção de ombro amigo ,e você errou nós nos conhecemos a seis minutos –ele brincou e eu pensei por que não ? eu precisava de alguém que me escutasse nesse momento .

–Eu peguei meu noivo com a minha prima no dia do meu casamento –resumi e ele cuspiu sua bebida .

–Casamento ? quantos anos você tem ? 16 ? ,eu pensei que você tinha vindo de uma festa a fantasia –ele falou incrédulo .

–Eu tenho 18 anos ,e pode rir de mim ,mas eu sempre acreditei em conto de fadas ,sabe num casamento concreto ,numa família cumprida,em almoços no domingo ,eu acho que eu senti essa necessidade por que perdi meus pais quando eu era bebê ,e minha carência ,não me fez perceber aquilo que estava na minha frente –eu expliquei e senti os olhos molhados ,mas ele não riu disso .

–Eu não penso em me casar tão cedo ,eu sou tão novo ,tenho 19 anos ,uma faculdade de administração pela frente ,um futuro brilhante ,eu não sei se conseguiria me apegar a ninguém ,não nesse momento, quem sabe no futuro ,mas o grande sonho da minha mãe Esme é ver seus filhos casados ,minha irmã Alice já sonha com isso –ele falou sorrindo ao falar de sua irmã .

–O que você faz aqui ,está de férias ?-questionei e ele sorriu .

–Na verdade quem está de férias é meu pai Carlisle ,ele queria que a família se reunisse em uma viagem ,mas amanhã eu vou ter que voltar para casa ,por causa da faculdade –ele explicou e eu bebi um pouco .

–Você tem uma família reunida ,pelo que parece –observei e ele sorriu balançando a cabeça .

–Eles são incríveis... ,e você faz faculdade de que ?-ele perguntou curioso .

–Fotografia ,mas eu só uso como hobbie ,meus pais deixaram uma herança bem grandiosa para mim –falei suspirando .

–Então por que você está sofrendo aqui ? você é rica ,bonita ,jovem ,o seu noivo que se dane por não perceber a mulher que perdeu por ser burro –ele me aconselhou e eu sorri pela primeira vez ,aquilo não era tão fácil quanto parecia .

–O James foi meu primeiro amor ,eu conheço ele desde criança ,nós crescemos juntos e dói saber que o que ele sentia por mim não era de verdade sabe ?-perguntei e ele sorriu .

–Quando eu decidir me casar com alguém ,eu quero ter a sorte desse James ,e quero ter uma noiva que me ame ,tanto quanto você ama ele –ele falou de forma sincera e eu encarei seus olhos verdes .

–Obrigado –agradeci por suas palavras .

–Os seus amigos devem estar preocupados ,e a sua tia também –ele lembrou e eu suspirei .

–Eu não estou ligando para isso no momento –confessei sorrindo.

–Se você não tivesse ligado antes ,não estaria aqui nesse momento –ele retrucou como se me conhecesse .

–Talvez eu não tenha aproveitado minha adolescência do jeito certo –refleti .

–Ei ainda dá tempo okay ? você ainda tem dezoito anos ,tempo de sobra pela frente ,eu proponho um brinde a sua superação –ele levantou o seu copo no ar ,e nós brindamos .

(...)

Já se passavam da meia –noite ,e eu tinha a certeza que minha tia junto com James ,já deveriam ter chamado a policia para me encontrar ,e no atual estado em que eu me encontrava eu não estava ligando muito .

Eu estava mais que bêbada eu estava fora de mim ,a bebida a essa altura passava pelo meu corpo liberando ondas de adrenalina e satisfação ,eu nunca tinha ficado bêbada antes ,mas como diz o ditado a uma primeira vez para tudo .

Eu já tinha perdido as contas de quantas bebidas eu tinha tomado ,e Edward parecia estar como eu ou pior ,ele estava contando algumas histórias de quando era criança e sobre seus relacionamentos fracassados ,eu não poderia falar isso por que meu único namorado foi James desde...sempre .

Minha cabeça girava ,e minha visão estava ficando turva ,mas eu continuava a beber ,a essa altura as pessoas estavam indo embora em direção aos seus hotéis .

Edward se levantou meio cambaleando e ergueu sua mão para mim ,me puxando da cadeira em seguida gargalhei com isso .

–Vem vamos dançar –ele me guiou até onde as pessoas dançavam sem nem sequer me dar tempo de protestar .

Sorri ao escutar a música que estava tocando ,já que era uma das minhas preferidas .

When your legs don't look like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love
Will your eyes still smile from your cheeks

Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three

Ele colocou as mãos ao redor da minha cintura ,e eu enrosquei minhas mãos no seu pescoço ,e assim começamos a nos mover desajeitadamente no ritmo da música .

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you i am

So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

Então nossos olhares se cruzaram ,e sem controlar nossos próprios corpos,nos aproximamos e colamos nossos lábios um no outro de forma desesperadora ,ele apertou minha cintura com força ,enquanto eu agarrava seus cabelos ,sorri entre o beijo ,e já não podia mais controlar minhas ações ,ele tinha um gosto tão bom ,nossas línguas pareciam brigar entre si .

When my hair's over grown and my memory fades
And the crowds don''t remember my name
When my hands don't play the strings the same way (mm)
I know you will still love me the same

Cause honey your soul
Could never grow old
It's evergreen
Baby your smile's forever in my mind and memory

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand

That baby now (ooh)
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

Baby now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars (oh darlin')
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are
We found love right where we are
And we found love right where we are

–O que acha de irmos para um lugar mais reservado ?-ele perguntou no meio ouvido e eu me arrepiei concordando em seguida .

(...)

Assim que chegamos ao quarto do hotel em que ele estava hospedado ,continuamos a nos beijar como se o mundo fosse acabar ,e logos ele fez uma trilha de beijos em meu pescoço enquanto eu arfava ,ele me virou de costas e mordiscou minha orelha .

Então de forma delicada ,abriu o fecho do meu vestido ,que deslizou por meu corpo logo em seguida ,e começou a beijar meus ombros ,me virei e beijei seus lábios de novo então ele me guiou até sua cama e me jogou contra ela .

Atacando meu pescoço enquanto eu segurava os lençóis ,ele beijou minha barriga ,depois meus seios e em seguida voltou para meus lábios ,inverti a posição e arranquei os botões da camisa dele ,e beijei seu peitoral com desejo .

Então abri meu sutiã,o que aconteceu logo em seguida foi maravilhoso ,único ,ele me fez sentir a mulher mais incrível do mundo ,e eu esqueci o motivo de estar daquela forma antes ,e eu já não me importava se era a bebida que me incentivou a fazer aquilo ,por que eu estava gostando e muito .

(...)

Acordei com os raios de sol que entravam pela janela do quarto ,eu estava deitada no peito de Edward com um lençol cobrindo meu corpo ,inalei seu cheiro de menta e sorri ,beijando seu pescoço ,ele estava dormindo como um anjo ,por isso nem sequer se mexeu ,tirei seus braços da minha cintura ,e agradeci mentalmente por eu ter vestido a lingerie de noite ,peguei uma camisa dele e vesti mesmo tendo ficado enorme no meu corpo .

Peguei meu vestido no chão e caminhei até uma mesinha perto da cama ,peguei uma folha de papel e uma caneta .

Adorei a noite ,até qualquer dia .

Bella.

Deixei o bilhete lá ,e sai do quarto ,eu sabia que nós não nos encontraríamos mais ,e era madura o suficiente para saber o que aconteceu ,foi uma noite ,apenas uma noite ,uma noite em que eu estava machucada e precisava de alguém ,a bebida e a carência agiram por mim .

Agora eu teria que enfrentar o que estava por vir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?