Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 3
A verdadeira personalidade


Notas iniciais do capítulo

*Oi gente primeiramente quero agradecer pelos comentários do capitulo anterior e pelos 28 acompanhamentos ,e também quero agradecer a "ThaySalvatoreCullen" e "Damond06 " por favoritar a história .

*Quero saber se vocês querem que eu faça um P.o.v do Edward no próximo capitulo ,e se vocês acham que a Victória merece umas verdades ,comentem !

* Leiam por favor minha Fic original : http://fanfiction.com.br/historia/579802/Um_amor_de_outra_vida/


*Dywer é a empresa da família da Bella okay ?

Boa Leitura ! comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/3

Ponto de vista : Isabella Swan .

Subi discretamente por a entrada dos fundos e fui até meu quarto que se encontrava vazio ,a movimentação lá em baixo estava enorme ,todos com certeza esperando uma boa explicação por eu ter desaparecido no dia do meu casamento .

Mas eu não podia dar não nas condições em que eu me encontrava ,caminhei até o banheiro e liguei o chuveiro numa temperatura morna para relaxar meus músculos ,abri delicadamente os botões da camisa do Edward ,e quando fiquei de lingerie ,inalei seu cheiro e sorri .

Entrei debaixo da água ,me deixando levar pela deliciosa sensação do banho ,assim que acabei vesti um roupão ,e peguei uma toalha para enxugar meus cabelos e assim o fiz .

Então depois do banho a consciência me atingiu por a bebida ter saído do meu corpo ,o que eu fiz ? dormi com um cara que eu conhecia a algumas horas ? como eu pude ter sido tão irresponsável ,eu só podia estar louca .

Me desesperei e larguei a toalha ,começando a andar pelo quarto como uma barata tonta ,eu era uma vadia essa era a única explicação ,eu traí o James ,por que afinal eu ainda não tinha acabado com ele ,Droga ! de valores Isabella ele te traiu com sua prima esse tempo todo e agi como se fosse o melhor homem do mundo ,você é de maior tem que assumir seus atos .

Caramba ,eu dormir com um cara que provavelmente eu nunca mais vou ver ,e que acha que compromissos sérios são ridículos ,Tem como isso melhorar ?-pensei ironicamente ,caminhando até o armário em busca de uma roupa confortável para enfrentar as feras lá em baixo .

Vesti uma blusa folgada de alcinhas azul clara com alguns detalhes rosa verde ,branco com um babado pequeno na barra e a parte de cima com rendas ,um short jeans desfiado azul quase cinza e uma rasteirinha dourada(Look Bels )

Suspirei me encarando no espelho ,e pensar que um dia atrás eu estava com uma expressão feliz ,realizada e agora o que me restava era ...nada .

(...)

Assim que cheguei a sala principal da casa ,encontrei muitas pessoas reunidas com as roupas da festa e expressões cansadas nos rostos ,entre elas minha melhor amiga Rosalie ,minha prima Victória ,James e minha tia ,que assim que me viu correu até mim me abraçando com força .

Vi pelo canto do olho que James me encarava com um misto de raiva e alivio ,mas depois eu me acertaria com ele ,e que Victória disfarçava todo seu ódio pela situação ,afinal o plano escroto deles ,não havia dado certo.

—Oh Bella ,onde você estava ? ,você não tem noção de como eu fiquei desesperada ao ir te chamar e não te encontrar no quarto ,o que aconteceu ?-ela questionou com lágrimas nos olhos e eu suspirei .

—Eu estava em um hotel ,tia aconteceram algumas coisas que eu prefiro falar depois com a senhora –esclareci mentindo em partes e James se aproximou .

—Meu amor ,por que você não compareceu ao casamento ?-James questionou com a maior cara de pau ,e eu me segurei para não soca-lo .

—Com você eu converso depois James –avisei o encarando e ele ficou surpreso .

—Mas priminha o James merece uma explicação –Victória falou com sua voz irritante .

—Não se intrometa em assuntos que não são da sua conta –falei e ela arregalou os olhos por minha frieza e minha tia me olhou surpresa afinal eu sempre tratei minha prima como minha irmã desde que ela veio morar conosco a cinco anos atrás ,talvez esse tenha sido meu pior erro .

—Nós ficamos preocupados só isso –minha tia tentou acalmar a situação .

—Se a Bella não quer falar sobre isso agora ,deixem ela em paz –Rosalie falou irritada e eu sorri para ela .

—Tudo bem Rose ,eu preciso falar com James –falei num tom calma .

—Como quiser, amor –ele falou num tom doce ,que me deixou enjoada ,mas eu fingi que não .

Então nós saímos dali ,não antes dele receber um olhar significativo de Victória ,que parecia estar irritada ao máximo

(...)

Entramos na sala de jantar com a decoração antiga e eu tranquei a porta para não sermos incomodados , e ele me encarou com uma expressão que chegava a ser carinhosa eu me perguntava como alguém podia ser tão falso e dissimulado a esse ponto ,cruzei os braços e suspirei antes dele começar seu teatro .

—Por que você desistiu do nosso casamento Bels ,você não me ama mais é isso ?-ele dramatizou e eu revirei os olhos .

—Chega de fingir James ,pare de agir como se me amasse ao invés de estar interessado no meu dinheiro –falei de uma vez e ele arregalou os olhos .

—Do que você está falando ?-ele questionou se fingindo de inocente e eu ri .

—Eu escutei sua conversa com a Victória ,como vocês puderam ser tão baixos ? ,eu amava você caramba –falei e senti meus olhos molhados .

—Você entendeu tudo errado –ele tentou explicar se aproximando de mim ,mas eu me esquivei .

—Eu entendi tudo certo, isso é que mais me dói,esse tempo todo ,todas as declarações fajutas de amor ,tudo isso pelo meu dinheiro ,por que ?-pedi e dessa vez não pude impedir as lágrimas de caírem .

—Eu te amo sim Bels ,acredita em mim –ele pediu implorando e eu bati minha mão na mesa com força irritada .

—Pelo menos uma vez na sua vida ,fale a verdade para mim –pedi também e ele suspirou antes de confessar tudo .

—Meu pai faliu Isabella ,e eu não iria suportar ser um mero funcionário da Dywer Modas ,quando eu poderia ser o dono me casando com você –ele confessou mostrando sua verdadeira personalidade .

—Eu te amava seu cretino –Gritei e joguei um vaso em sua direção ,mas ele desviou .

—Você é uma burra Isabella ,acreditar em conto de fadas ,por favor ,a sua prima é muito melhor do que você –ele falou com a voz ácida e aquilo me afetou como uma faca .

—Vocês são nojentos –falei me apoiando numa cadeira para não cair diante das revelações .

—Somos inteligentes é diferente –ele revidou –O que você pretende fazer agora ,Isabella contar tudo para a sua tia para ela me demitir do cargo de vice presidente financeiro ?-ele questionei e eu ponderei .

Eu não poderia fazer isso com a minha tia ,ela me criou esperando que eu fosse feliz tentando suprir a falta dos meus pais ,ela sempre apoiou esse casamento ,alegando que ele sempre me amou da forma mais bonita que existe ,agora se dar conta que também caiu nessa farsa ,eu poderia sofrer ,mas não levaria minha tia comigo nisso .

—Não ,você continuará na empresa ,e nós diremos a minha tia que eu fugi do casamento por que percebi que era muito nova para me casar ,e você aceitou nosso término de maneira sensata ,e quanto a Victória eu aconselho que ela suma por um bom tempo –expliquei e ele arregalou os olhos por minha atitude .

—Você está falando sério Bella ?-ele perguntou incrédulo .

—Eu ao contrário de você ,não posso ignorar o que vivemos juntos ,eu te amei de verdade ,e eu quero te pedir que não se aproxime mais de mim ,por que eu te odeio James te odeio de verdade –eu disse com a voz embargada e não resisti e dei uma bofetada em seu rosto .

—Isso não foi nem a metade do que você merecia depois do que me fez –falei quase gritando e ele colocou a mão no rosto com uma expressão de dor ,e ele não tem noção da satisfação que eu senti ao vê –lo assim .

Assim que eu me recompus das lágrimas ,sai da sala de jantar com James me seguindo com uma expressão irritada ,encontrei minha tia e os outros que me encararam preocupados .

—E então ?-minha tia perguntou ,ansiosa por uma explicação minha e eu daria a ela isso .

—Ontem eu percebi que era muito nova para assumir um compromisso como um casamento ,então decidi que não que não irei mas me casar ,e James aceitou isso ,tanto que decidimos dar um tempo na nossa relação ( Espero eu que um tempo de um mil anos ) –expliquei e minha tia me olhou sem palavras enquanto Victória arregalou os olhos .

—Mas ...como...vocês se amam –ela protestou indignada e eu comemorei por dentro .

—E exatamente por isso que eu aceitei a decisão da Bella ,Victória-James disse com um ar de falsa calmaria e ela bufou irritada .

Então sai correndo daqui enquanto seus saltos agulhas batucavam no chão ,James continuava com a mesma expressão anterior .

—Você deveria ir atrás da Vick ,ela não me parece bem –eu disse ao meu ex noivo em forma de indireta e ele assentiu e saiu das minhas vistas .

Até agora minha tia não tinha esboçado nenhuma reação ou opinião sobre o assunto ,mas logo acariciou meu rosto carinhosamente .

—Se essa foi a sua decisão eu respeito –ela disse e eu a abracei ,se ela soubesse a verdade —pensei .

—Obrigado ,agora eu vou subir ,Rose me acompanha ?-questionei minha amiga que assentiu.

(...)

Contei a Rose o que aconteceu , ,eu estava deitada em seu colo e ela estava afagando meus cabelos como a melhor amiga que era ,eu não estava chorando ,decidi que não derramaria ,mas nem uma lágrima sequer por eles .

—Eu sempre desconfiei daqueles dois ,só não te disse nada para não te magoar –ela confessou e eu me sentei na cama ficando de frente para ela.

—Ele confessou tudo ,é horrível saber que meu noivo dormia com a minha prima debaixo do meu nariz ,e só estava comigo pelo meu dinheiro –falei desabafando .

—Se eu fosse você me vingaria de uma forma bem má –ela aconselhou e eu sorri mordendo os lábios .

—Bom...é que eu meio que já me vinguei –falei e ela arregalou os olhos .

—O que você fez ?-ela perguntou curiosa .

—Ontem depois que eu descobri tudo ,eu fui a um bar para afogar as lágrimas ,e acabei conhecendo um cara ,nós dois conversamos ,ficamos bêbados e acabamos dormindo juntos –eu disse hesitante e ela gargalhou .

—O QUE ? isso é tão não você –ela protestou .

—Eu estava bêbada –argumentei me jogando na cama e ela se deitou ao meu lado .

—Ele pelo menos era gostoso ?-ela questionou e eu ri .

—De 0 a 10 eu daria a nota 1000 ,mas ele viajou hoje ,o que significa que nós não nos veremos mais ,e a única coisa que me restou dele foi uma camisa ,junto com todas as lembranças –dramatizei .

—Só você mesmo ,para conseguir uma aventura romântica no meu da tragédia que sua vida se encontra –ela debochou .

—Não foi uma aventura romântica ,foi apenas uma noite ,em que eu estava com raiva e triste o que não é uma combinação muito boa –revidei e ela ficou com uma expressão séria .

—Eu ainda não entendi por que você permitiu que o James continuasse na empresa –ela falou e eu suspirei .

—Eu já te expliquei –respondi enquanto me levantava .

—Nós já temos provas o suficiente para saber que esse cara é perigoso ,e se ele decide aprontar alguma nova ?-ela perguntou preocupada .

—Ele não vai fazer nada ,eu estou de olho nele ,mas mudando de assunto você não pode contar para ninguém ,aquilo que eu te disse sobre eu ter passado uma noite com um cara desconhecido ,você sabe que minha tia me criou com uma educação antiga e que acha que esse tipo de coisa só deve acontecer entre marido e mulher ,ela me odiaria ,e por mais que isso soe de forma ambiciosa ela me tiraria grande parte da DYWER –falei com a voz calma e ela assentiu .

—Fica tranquila ,ninguém vai saber disso –ela garantiu se levantando também .

Me aproximei da janela e encarei a praia a minha frente ,as ondas estavam calmas e o sol quente ,alguns turistas estavam sentados na areia e outros no mar .

—Aqui é tão bonito –falei sorrindo ao ver a calma que aquele lugar me proporcionava .

—O que você pretende fazer agora ?-ela perguntou curiosa .

—Amanhã eu volto para Nova Iorque ,minha faculdade vai começar e eu só pretendo me dedicar a isso –expliquei e ela me encarou .

—E a Victória como você vai conseguir conviver com ela ?-ela perguntou preocupada .

—Eu já disse ao James que ele tem que dar um jeito dela viajar –eu disse a ela que não falou mais nada .

Agora o que me restava era seguir em frente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?