Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic do Edward e da Bella ,o noivo dela o James ,e o James de crepúsculo ,Pq eu acho ele muito lindo e gostoso ...
Enfim se vocês comentarem eu continuo !
É pequeno pq é o prólogo !.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/1

Abri a janela do meu quarto e me deparei com a praia decorada a minha frente; Flores espalhadas, tochas e cadeiras brancas.

Suspirei e encarei minha imagem refletida no espelho; O traje foi feito especialmente para se adequar ao meu corpo. Todo o conjunto parecia estar em harmonia; as jóias, o penteado, a maquiagem, exatamente tudo.

O Vestido branco de renda, com mangas curtas possuía um decote velado, com um cinto de cetim era tão branco quanto a neve o adornando.

Algumas lágrimas queriam escapar dos meus olhos, lágrimas de felicidade. Eu iria me casar com o homem que amo desde criança e nada poderia mudar isso, absolutamente nada.

Comecei a alisar meu vestido de noiva, com um enorme sorriso no rosto.

Eu estava muito nervosa. Apesar de me casar com 18 anos, tinha certeza do que estava fazendo, esperei esse momento desde que me entendo por gente, e sabia que tinha que o aproveitar ao máximo.

Me virei ao escutar a porta abrir, e sorri de imediato. Era minha tia Renée, ela sorriu de volta e caminhou até mim segurando as lágrimas também.

—Ah Bella ,você está tão linda ,seus pais ficariam tão orgulhosos ao ter ver assim –ela disse acariciando meu rosto .

—Eu queria que eles estivessem aqui –confessei com a voz fraca .

—Aonde quer que eles estejam com certeza devem estar muito felizes ,por você ter se tornado uma mulher boa ,e por se casar com um homem que te ama –ela tentou me confortar e eu dei um pequeno sorriso .

—Com certeza ,eu estou tão feliz e não sei o que fazer para conter minha felicidade –falei querendo acabar com aquele clima triste que se instalou ali .

—James é um bom homem ,tenho certeza que ele te fará feliz ,agora se me der licença eu preciso receber os convidados que vieram de tão longe ,quando chegar a hora eu te chamo –ela avisou e se encaminhou até a saída ,não antes de me dar um singelo beijo na testa .

Comecei a caminhar pelo quarto agoniada com a demora da minha tia ,resisti a tentação de roer as unhas por que além de estarem bem feitas isso seria nojento .

Caminhei até o criado mudo ,e peguei meu celular ,disquei o numero da minha melhor amiga Rosalie afim de me acalmar ,mas ela não atendia ,e isso me desesperou ainda mais .

Decidi que eu precisava sair daqui para tomar um ar se não eu desmaiaria ,caminhei até a porta e girei a maçaneta lentamente ,soltei um suspiro ao sair do quarto .

Comecei a caminhar pelos corredores da casa que minha tia tinha desde a adolescência ,em busca de Rose , segurei a barra do meu vestido para não tropeçar ,só que estanquei no lugar ao escutar vozes conhecidas por mim ,em um quarto afastado do corredor ,era meu noivo James e minha prima Victória .

Fui até meio hesitante ,e mesmo achando aquilo completamente errado,me encostei na porta que estava entreaberta .

É hoje Vick ,a partir de hoje ,eu me casarei com a songa monga da sua prima ,e vou ter toda a fortuna que os pais delas deixaram para ela –ele disse num tom triunfante e aquilo atingiu meu coração como uma faca .

Depois você dará um pé na bunda dela e nós ficaremos com tudo ,me surpreende que a Bella nunca tenha descoberto sobre o nosso caso e nossos planos ,só uma boba apaixonada como ela ,acreditaria que você sempre foi apaixonado por ela –minha prima falou em tom de falsa reprovação e minhas pernas ficaram bambas .

Então eu escutei eles se beijando e derrubando as coisas como se estivesse desesperados para ficarem juntos ,eu não aguentei aquilo .

Corri até o meu quarto ,sem me importar com o vestido ,com as pessoas ,com nada ,e comecei a chorar compulsivamente ,rasguei algumas partes do meu vestido e destruí o penteado que Rose tinha demorado tanto tempo para fazer .

Deslizei pela porta do quarto abraçando meu próprio corpo ,ainda sem acreditar no que escutei ,como eles poderiam ter feito isso comigo ? ,eu sempre tratei ela como uma irmã ,e ele eu sempre o amei incondicionalmente ,como eles poderiam me trair dessa forma tão nojenta ,apenas por dinheiro .

Eu soltei alguns soluços sem consegui me controlar e mordi o tecido do vestido para abafar o meu choro .

Me levantei ,me apoiando na cama e soltei um grito de desespero ,e logo encarei minha imagem no espelho ,meu rosto estava manchado com a maquiagem ,vermelho,meus cabelos despenteados ,e meu vestido destruído .

Mas eu iria dar a volta por cima ,ou eu não me chamava Isabella Marie Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado ! Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.