O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 8
08 – Apenas um mês......


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^

Eu espero responder algumas questões com esse cap.

Peço mil perdões pela demora, mas muito provável que eu demore para atualizar agora em diante………..

Agradeço os comentários e ao apoio de todos, bom espero que gostem……


Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/8

Hana depois de escutar tudo o que os mais velhos falavam ela saiu do quarto sem que ninguém a percebesse, ela estava inconformada, e ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo fosse verdade.

Na sua mente vagava informações como “Ela é minha tia”, “Ela não faria algo assim”, “O que está acontecendo”, “Por que vai ter uma guerra?”, “Tia Haruka.....”. Com os pensamentos em desordem e vagando sem direção Hana esbarra em um garoto que estava parado apenas observando o campo de treinamento.

_ Ai.....você não olha por onde anda? – o garoto diz.

_ A culpa não é minha se você está no meio do caminho. – Hana se levanta e olha para o garoto. Ele parecia ter uns quinze anos, cabelos castanhos e olhos verdes, e quando ela percebe que ele é bonito ela cora um pouco.

_ Sinto muito.... é só que eu estava pensando. Mas você não deveria correr por ai perdida no seu pensamento.

_ Você é do sexto esquadrão?

_ Na verdade não, eu sou o quarto oficial do oitavo esquadrão.....

_ Então você está no esquadrão da minha...

_ Sim, todos sabemos quem você é, Kuchiki Hana, fukutaichou do sexto esquadrão em conjunto ao Abarai Renji.

_ Ah! Certo..... e você é?

_ Eu sou Toru.... – ele olha para a Hana – e qual é seu problema?

_ Eu não tenho nenhum problema. – ela sorri.

_ Talvez eu te ajude...

_ Eu mal conheço você....

_ Bom eu estou olhando a colina de treinamento, por causa que talvez eu não veja por muito tempo...

_ O que você quer dizer? – Hana pensa um pouco – é por causa da guerra?

_ Sim, a pior parte é escolher um lado...

_ O que você quer dizer com escolher um lado?

_ Da mesma forma que você se sente, você ama sua tia e acredita que ela nunca faria mal a seireitei.... – Hana acena com a cabeça – Minha irmã mais velha trabalha para a Haruka, mais especificamente para o clã Himegami, e eu só entrei para o oitavo esquadrão pra ficar de olho da Rangiku e mandar informações periódicas para minha irmã, e agora eu vou ficar contra tudo aquilo que eu conheço, todos os amigos que eu fiz em dois anos... mas eu não posso ficar contra minha irmã, e eu tenho que acreditar nela...

_ Então eu estar falando com você seria contra as regras? – Hana pergunta assustada.

_ Na verdade não, já que eu ainda não voltei pra casa. Hana eu entendo que você está preocupada com sua tia, mas acredite nela, e acima de tudo acredite na sua mãe.... ela é uma excelente líder e ela acredita na Haruka....

_ Mas....

_ É obvio que sua mãe vai ajudar a seireitei e o clã Kuchiki, mas ela pode esconder informações, a Rangiku-sama sabe mais do que irá revelar. Agora é melhor você voltar pra casa antes que te vejam comigo ou fiquem preocupados com você.

_ Sim.... – ela começa a caminha para voltar para a mansão – humm... obrigada, você ajudou a tirar minhas dúvidas, eu posso não saber o que minha tia está fazendo, mas eu confio nela.

_ Sim. – Ele sorri pra Hana que fica ligeiramente envergonhada.

Hana volta pra casa e encontra sua mãe sozinha no quarto.

_ Onde está a Sayaka e o Ryuu?

_ Dormindo, e aonde você estava, mocinha?

_ Eu precisava espairecer um pouco....

_ Hana vem cá. – Rangiku puxa a filha em um abraço. – você confia em mim?

_ Sim mãe...

_ E....

_ Mãe – a Hana corta a Rangiku – Eu imagino que eu sei o que você vai falar, eu conheci o seu quarto oficial hoje.

_ Toru?

_ Sim... ele é do clã Himegami...

_ Eu sei..... ele é irmão mais novo da Seira, e provável que estava se despedindo dos lugares favoritos dele...

_ Você não está brava que ele escolheu o clã ao invés da seireitei?

_ Hana eu não posso exigir nada dos meus subalternos a não ser lutar pelo que eles acreditam, e por mais que essa guerra vai dividir a seireitei, eu ainda acredito na Haruka, afinal ela é a pessoa que me salvou, mais de uma vez.... e....

_ Ele disse que você sabe mais do que vai revelar a seireitei.....

_ Toru é um garoto esperto... – Hana concorda com a cabeça e suas bochechas ficam ligeiramente rosadas – espera.....

_ O que mãe...

_ Parece que alguém achou ele bonito também. – Rangiku faz cocegas na filha.

_ Mãe....

_ Fique tranquila, seu segredo está guardado comigo.... e é melhor seu pai não saber disso por enquanto...... você cresceu meu anjo.

_ Mãe.....

_ Eu te amo Hana.

_ Eu também te amo mãe.... em falar no papai cadê ele?

_ A central 46 decidiu por uma reunião, além de todos os taichous terem que ir, alguns anciões e lideres de clã também estarão lá.

_ Então o papai estará na reunião como taichou e líder de clã?

_ É o que ele é.....

_ E você.....

_ Por mais que eu adoraria voltar ao trabalho, eu dei a luz a dois bebês maravilhosos pouco mais de três horas, então nada de serviço até semana que vem, pelo menos.

_ Mãe.... eu sei que eu trabalho para o papai, mas....

_ Você não quer participar da guerra, é isso certo?

_ Sim....

_ Fique tranquila, que nem eu e nem seu pai iriamos deixar você no meio dessa bagunça, ok?

_ Obrigada mãe.

Masão Matsumoto

_ E com isso terminamos a reunião. – Haruka diz em um tom frio, logo depois se levanta e sai da sala. Irina e Seira a seguem. – Arrumem quartos confortáveis para eles ficarem, esse mês será simplesmente lento.

_ Sim Haruka-sama – Irina diz e depois segue para fazer o que lhe foi ordenado.

_ Haruka-sama, onde a senhora estará? – Seira faz a pergunta gentilmente.

_ Se precisarem de mim, o que eu duvido, estarei na mansão Himegami...... quanto mais longe eu permanecer daqui melhor eu ficarei.

_ Sim senhora.

Central 46

_ Então o clã Matsumoto realmente declarou guerra contra a seireitei, creio que deveríamos ter extinguido o clã no momento que ele era desnecessário. – diz algum membro da central 46.

_ Sim, sim.... finalizando todas as informações que recebemos... aceitaremos o convite de guerra, e teremos um mês para nos preparar, prefiro que fiquem prontos em três semanas, por que será melhor atacarmos antes do tempo destinado.

_ Sim senhor – Kyoraku diz aceitando as ordens.

_ Quanto a Kuchiki Rangiku, senhor?

_ O que tem ela? – Byakuya pergunta assustado.

_ Por mais que ela seja uma Kuchiki agora, ela viveu por mais de cem anos como uma Matsumoto, podemos confiar nela?

_ Com todo respeito, ela tem nos dado grandes informações sobre o clã Matsumoto e....... – Kyoraku começa a defender a amiga.

_ Creio que meu companheiro esteja certo, ela é uma Matsumoto apesar de tudo, eu decreto que até o fim desse conflito ela deve ficar presa na nossa prisão de contingência máxima.

_ Espera.....

_ Kuchiki taichou tem algo a acrescentar?

_ Ela acabou de dar a luz, meus filhos....

_ Então a taichou do oitavo esquadrão será condenada a prisão domiciliar, ela só poderá ter contato com as crianças e o senhor, Kuchiki-sama, ninguém mais. Dispensados!

Byakuya sai do salão inconformado, Kyoraku tenta aclama-lo em vão. Ele vai diretamente pra casa, ele sabia que isso causaria uma pequena discussão.

_ Vejo que minha princesa já voltou pra casa. – Byakuya diz entrando no quarto.

_ Desculpa se eu te preocupei, papai......

_ Como foi a reunião? – Rangiku estava com Sayaka no colo, amamentando a pequena menina esfomeada. – o que ela tem de calma, ela tem de fome. Ryuu dormiu depois que eu amamentei da primeira vez, e não acordou ainda, mas ela já é a terceira vez que acorda com fome.

_ Mas mesmo assim você a ama..... Rangiku....... eles......

_ ...........no fim eu sou uma Matsumoto não é? – ela diz ao ver a expressão do marido.

_ Sim.... – ele abaixa a cabeça.

_ E o que isso quer dizer papai? – Hana pergunta assustada.

_ Não é o que quer dizer Hana, - Rangiku diz e Hana a olha – é qual foi a sentença.

_ Prisão domiciliar, apenas por.....

_ Entendi.... quem eu posso ver?

_ As crianças e eu.......

_ Pelo menos isso é melhor que a prisão de segurança máxima. – ela ri.

_ Essa era a primeira opção.....

Rangiku apenas olha para o marido e sorri.

_ Eles virão amanhã para fazer o Kidou em volta do quarto que eles escolherem para a prisão....

_ Byakuya podemos apenas não falar sobre isso?

_ Mãe!?

_ Hana, meu anjo... eu te vejo de manhã ok?

_ Boa noite mãe.....

_ Boa noite....

Hana sai do quarto junto com Byakuya, que percebeu que Rangiku apenas precisava dormir e descansar. Ela pode parecer incrivelmente bem, mas no mesmo dia que seus gêmeos nasceram sua irmã declarou guerra contra a seireitei.

Algumas horas depois Rangiku estava olhando para seus bebês dormindo tranquilamente, ela sorri para si mesma, era algo reconfortante no meio dessa bagunça. Seu pensamento vagava, que no dia seguinte ela seria condenada por apenas pertencer à família Matsumoto. No meio do silêncio ela percebe que estava sendo observada, ela vira e encara seu visitante.

_ Não pensei que você darias as caras tão cedo....

_ Sinto muito pelo que aconteceu, a Haruka não queria que fosse dessa forma...

_ E de que forma ela queria que isso fosse resolvido?

_ Rangiku, eu vim a pedido da Haruka, ela já sabe da sentença, e eu tenho pouco tempo antes que seu marido volte para o quarto.

_ Então o que veio me dizer? Para não revelar nada?

_ Sua mãe já lhe informou sobre o Hiro-sama, não é?

_ Você quer dizer o espírito Rei?

_ Sim..... a reativação do clã Matsumoto..... é apenas uma desculpa elaborada pra mascarar a verdade, o esquadrão real e o espírito Rei estão na mansão Matsumoto.... Hiro-sama não está bem já fazem alguns anos, a Haruka mantinha sua reatsu com o irmão para ele controlar a própria reatsu, mas não surtiu efeito, ele sempre foi o mais fraco entre os dois, a verdade que o antigo espírito rei o escolheu, foi pela conexão da reatsu entre os gêmeos, e assim dividiu o dever do espírito rei, um controlando a reatsu e mantendo a ordem, e o outro sendo a conexão entre os mundos.......

_ Então o espírito Rei está morrendo?

_ De certa forma sim, mas ele tem algumas décadas se ele passar o trabalho de espírito rei à diante....

_ Você quer dizer que eles simplesmente vão escolher outra pessoa?

_ Na verdade isso é impossível no momento, pois o guardião do portal não está morrendo, então só temos uma única opção....

_ A Haruka se tornar o espírito Rei....

_ Isso..... mas a transferência não pode ser feita no palácio real, ela será feita dentro de um mês na mansão Matsumoto, essa é a verdadeira reativação, temos que proteger a família real nesse mês de todos, mas é só até finalizarem a transferência...

_ E o que vai acontecer com o clã depois que a Haruka se for?

_ Hiro vai tomar conta, mas ele pretende entregar o clã para você, e se isso ocorrer será uma fusão, onde os membros do clã Matsumoto serão membros do clã Kuchiki.......Agora eu tenho que ir........sinto muito por tudo Rangiku.....

_ Pelo menos você me disse que a guerra é algo só na cabeça dos 13 esquadrões, e o que vai acontecer com o quarto esquadrão?

_ Essa resposta fica para outra hora Rangiku.......

_ Obrigada por vir...............Unohana.........

A mulher que usava capa para esconder sua identidade sorri e logo desaparece, Rangiku volta para sua atividade anterior e observa os novos membros do clã Kuchiki.

Alguns dias depois, Rangiku já estava se acostumando com a prisão domiciliar ela ficava com seus três filhos praticamente o dia inteiro, já que Byakuya dispensou os serviços da Hana no tempo de guerra.

Todos os esquadrões estavam se preparando da melhor forma, o primeiro estava fazendo a estratégia contra o clã Matsumoto, o segundo estava em treinamento de soldados para infiltração, mas até o momento todos que tentaram fazer infiltração na mansão Matsumoto tinham voltado ferido, o terceiro estava responsável por manter todos os esquadrões unidos e informados, o quarto servia de apoio medicinal quase todo momento, parecia que queriam que o quarto esquadrão tivesse em funcionamento a todo segundo para não sofrerem. O quinto esquadrão junto com o décimo se prontificaram em ficar com as investigações, e sempre estavam a procura de shinigamis infiltrados, mas em nenhum momento foi encontrado algum shinigami pertencente ao clã Matsumoto ou Himegami vagando pela seireite. O sexto esquadrão estava responsável pela prisão domiciliar da Rangiku, e das papeladas, pela aproximação entre o clã Kuchiki e Matsumoto, o sexto esquadrão ficou de fora da linha de frente dos preparativos. O sétimo e o Nono estavam apenas esperando por novas ordens, além de treinamento pesado. O oitavo estava fora de ação, o máximo que poderiam fazer era ajudar o quarto esquadrão. O décimo primeiro estava apenas treinando. O décimo segundo não parecia estar interessado na guerra e por fim o décimo terceiro era o responsável por acalmar todos os clã, e deixa-los informados de qualquer avanço. Assim se passou praticamente as três semanas que a central 46 deixou de preparação para a guerra. Finalmente eles iriam atacar o clã Matsumoto no dia seguinte.

Byakuya chega em casa cansado, ele praticamente fez todos os documentos que normalmente faria em um mês em apenas um dia. Ele caminha até o quarto onde encontra Kyoraku e dois oficiais no corredor.

_ O que devo a honra da visita Sotaichou?

_ Vamos liberar a Ran-chan da prisão domiciliar, a central 46 quer que ela prove sua lealdade indo atacar a mansão Matsumoto amanhã, eu tentei impedi-lo, mas.....

_ Tudo bem..... ela sabia que isso poderia acontecer...

_ Vocês podem liberá-la. – Kyoraku diz e os dois oficiais retiram o Kidou. – Bom vou deixa-los sozinhos.

_ Obrigado Kyoraku.

Byakuya abre a porta e sorri com o que vê, Hana estava dormindo na cama com Sayaka enquanto Rangiku estava acalmando Ryuu dançando e cantando uma música de ninar. Isso realmente o acalmou.

_ Você é linda quando canta.....

_ Só quando canto? – ela se vira para encara-lo – é bom ver você, como foi seu dia?

_ Não tão bom quanto passar o dia com minha esposa e filhos.

Rangiku coloca seu pequeno menino no berço e depois abraça o marido.

_ Eu não me sinto presa, eles tiraram o Kidou?

_ Sim, eles querem você amanhã....

_ Provar minha lealdade com a seireitei..... amanhã vai ser um dia turbulento.....

_ Nem me fale.....

_ Um conselho.....não ataque a Haruka e ela não vai te atacar....

_ Você conhece sua irmã....

_ Melhor do que ninguém....

_ Rangiku..... você disse que essa guerra seria terrível para o quarto esquadrão.... o que você queria dizer? Eu sinto que em nenhum momento você se referia a Haruka....

_ Não..... não me referia a Onee-sama, na verdade minha irmã é horrível com perdas....

_ Isso é perceptível...

_ A não ser que seja inevitável, como a morte do Yamamoto sotaichou, ela faz de tudo para não perder amigos de confiança.....

_ O que você quer dizer com isso....

_ Unohana.......ela está viva.....

_ O que? Mas eu conheço a Unohana.... ela voltaria para o quarto esquadrão....

_ Não, depois que minha irmã salvou ela, ela preferiu se afastar do quarto esquadrão.... e agora ela serve a família Himegami como braço direito da Haruka... a Unohana queria morrer, mas ao mesmo tempo a Onee-sama não deixou....

_ Então.... – Byakuya engole seco – a Unohana se escondeu todo esse tempo?

_ Sinto muito não ter te contado.... mas eu sempre soube....

_ Então além da Haruka, agora temos que nos preocupar com a Unohana.... ninguém está pronto para o que vem amanhã.... existe mais alguma coisa que você não me disse?

_ Sim, mesmo antes da batalha o clã Matsumoto já ganhou....

_ Rangiku, o que você quer dizer....

_ Amanhã as seireitei vai se render ao clã Matsumoto, pode ser antes da batalha ou pode ser com algum tempo de batalha.....

_ Rangiku, por que você diz isso....

_ O irmão gêmeo da Onee-sama é o verdadeiro líder do clã Matsumoto....

_ Eu não sabia que a Haruka tinha um irmão gêmeo...

_ Nem eu.... até o dia que a Hana voltou.... minha mãe me contou naquele dia............ – ela respira fundo – ........isso é o máximo que eu posso te dizer. – os olhos azuis dela se encontram com os olhos ardósia dele, e ele sabia que ela estava dizendo a verdade. E que a bagunça já estava feita. Mas nenhum dos dois podia dizer o que realmente acontecerá no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu responderei qualquer dúvida que tenha ficado……

Bom é isso por enquanto………

Até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de um sorriso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.