O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 9
09 – Matsumoto Hiro….. parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá…..

Desculpem a demora…… vai ser assim por um tempo .-.

Não sei se alguém ainda está lendo mas quero finalizar a história ^^

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/9

Na manhã seguinte todos os esquadrão estavam apostos na frente do portão da família Matsumoto. Kyoraku informou que tentaria uma aproximação pacífica, antes de um ataque. Então ele caminhou em direção ao portão com o Hitsugaya ao seu lado, já que o jovem capitão foi o primeiro a concordar com o modo de pensamento do Sotaichou. Chegando perto do portão Irina apareceu, no seu lado direito estava Seira e do seu lado esquerdo aparece um shinigami três vezes maior que o Zaraki.

_ O que podemos fazer pelo senhor, Kyoraku-Sotaichou? – Irina pegunta encarando os dois shinigamis que se aproximam.

_ Gostariamos de falar com a Haruka. – Kyoraku responde no mesmo tom.

_ Sinto muito, mas isso será impossível no momento – Seira fala gentilmente.

_ Vocês tem que entender que nós só estamos tentando evitar uma guerra, precisamos falar com a Haruka e fazer ela recuar com seus planos de ativação do clã Matsumoto. – Hitsugaya diz.

_ Evitar uma guerra quando vocês são os únicos que se prepararam para uma? – Seira fala – isso é um pouco irônico.

_ Seira, Irina....... tentem ver pelo lado da seireitei......

_ Kyoraku-sotaichou, sinto muito mas acho melhor vocês irem embora, não acho que o senhor vai querer incomodar o clã, enquanto não fizemos o mínimo movimento não é?

Zaraki estava assistindo a conversa, e percebendo que a aproximação planejada pelo sotaichou não estava fazendo efeito resolve agir. Seu movimento é rápido então ninguém consegue impedí-lo até que ele está próximo ao muro, em sua ideia era atacar o muro e provocar uma entrada forçada e procurar a Haruka para um duelo, mas seu plano é impedido pelo shinigami que era três vezes seu tamanho. Eles se encaram por alguns momentos.

_ Zaraki!

_ Babu!

_ Irina..... temos ordem para atacar somente se nos atacarem, e a reatsu dele é completamente ofensiva, se ele der mais um passo eu vou ser o oponente dele.

Kyoraku percebe que naquele momento não importava mais nada o décimo esquadrão correu em apoio ao seu taichou, enquanto apareceram vários shinigamis da família Matsumoto e Himegami e então uma pequena batalha começou. Hitsugaya respira fundo percebendo que a impaciênciado décimo primeiro poderia ser o fim da seireite, ele nunca imaginou que a família Matsumoto e Himegami possuíam tantos shinigamis. Rangiku encara a batalha esperando a ordem que vão receber, ela quer evitar no máximo confroto direto com sua própria família, mas também sabe que está sendo vigiada em cada movimento. Byakuya estava com uma única preocupação, o que a Rangiku quis dizer na noite anterior, e que sua esposa não precise lutar, principalmente pois ela teve gêmeos à apenas três semanas.

Kyoraku e Hitsugaya voltam ao posto onde os outros taichous estavam esperando por ordens, ele encara Ukitake e respira fundo sabendo que a batalha não seria fácil, principalmente quando a família Matsumoto parece esconder um trilhão de coisas na manga.

_ O que faremos Kyoraku? – Ukitake pergunta quando o amigo se aproxima.

_ Primeiro, Kotetsu-fukutaichou quero que você ajude na cura de todos os shinigamis envolvidos.

_ Mesmo membros do clã Matsumoto?

_ Sim, quero menos perdas possível, os que estiverem com o clã você deve prende-los para julgamento.

_ Hai!

_ Agora nós vamos fazer um ataque direcional, tentaremos adentrar os muros. Pelo que entendi eles só nos atacaram se atacarmos primeiro. Kuchiki-taichou vocês dois ficarm na linha de fundo com seus esquadrões, quero que vocês sejam os que menos se envolvam em lutas diretas, além das zanpakitous de ambos serem melhores para apoio. – Kyoraku encara Rangiku – Sinto muito – ele sussurra.

_ Isso é tudo? – Soi-fong pergunta.

_ Sim. Não sei qual é a formação mas ao meu ver os mais fortes do clã são aquele que está lutando de igual pra gual como Zaraki-taichou e a Seira e Irina então tentem manter eles para os taichous.

_ Hai! –todos dizem ao mesmo tempo.

Com o discurso todos assumem suas posições, Rangiku juntamente com Byakuya assumem a linha de fundo e se preparam para um ataque iminente. Soi-fong sai em disparada para atacar Seira, e Muguruma vai em direção a Irina. Todos estão em suas lutas, até que um estrondo onde Zaraki estava lutando contra Babu, faz com que todos olhem em direção aos dois shinigamis. Babu estva caído e Zaraki estava preste a dar o ultimo golpe que iria levar a vida do outro, sua espada estava cada vez mais perto de seu destino quando alguém segura sua mão.

_ Perdedores devem ter seus destinos tomados. –Zaraki grita.

_ Hadou #33, Shakahou – a pessoa com capa dispara o kidou que faz com que o Zaraki voe três metros.

_ Quem diabos é vocês? – Zaraki grita, e a pessoa com capa retira revelando sua identidade. –impossivel........

_ Unohana-taichou. – Isane grita onde ela estava.

Todos ficam encarando a antiga taichou do quarto esquadrão, seu olhos estavam gelados e nada gentis como normalmente eram.

_ Kyoraku pesso que se retirem, essa guerra não tem motivos e só deixará uma grande perda para os dois lados.

_ Unohana....... como? – Kyoraku diz perplexo.

_ Haruka é ruim com perdas, ela normalmente impede alguém de morrer se está em seu alcance, eu estou viva por causa dela.

_ Unohana.........

_ Agora se decidirem continuar com essa guerra insana eu irei enfrenta-los, e não apenas eu. – quando ela termina de dizer os cinco membros do esquadrão zero aparecem prontos para atacar se for necessário.

_ A Haruka apelou para eles também? – Ukitake diz incrédulo.

Um membro da central 46 estava perto da Rangiku nesse momento apenas observando sua lealdade.

_ Eu sei que sua bankai é forte o suficiente para encarar alguns deles, então se quer provar sua lealdade a seireitei ataque. – o membro da central 46 diz, fazendo com que Rangiku e Byakuya ficasse assustado com a idéia.

_ Você não tem que fazer isso..... – Byakuya diz.

_ Eu sei, mas....... não é como se eu tivesse outra alternativa. – ela sorri para o marido e logo toma postura para soltar a bankai.

Kyoraku percebe o que aconteceu na linha de fundo, e não sabe se isso é algo bom ou ruim. Rukia que estava no meio de uma pequena batalha percebe que algo muito ruim iria acontecer. Renji estava ao lado de Byakuya e a única coisa que pensa ser possível fazer no momento é apoiar seu taichou.

_ .... – Rangiku respira fundo – Ban...........

Ela é impedida por uma mão que segura a zanpakitou dela, então Rangiku olha para cima para encar a pessoa que impediu ela de soltar a bankai. Então pra sua surpresa é a pessoa que ela mais confia, sua irmã adorável, mas ela estava completamente diferente, seus cabelos onde eram loiros feito o sol estavam pretos como a noite mais profunda, e seus olhos tinham mudado, o azul era escuro e onde era para ser branco estava preto. A Haruka sorri para Rangiku e depois deposita um beijo suave na testa da irmã e então ela se dirige aonde Kyoraky estava.

_ Haruka? – Kyoraku diz com dúvida.

_ Shunsui é bom ver que está bem. Quero lhe apresentar o chefe do clã Matsmoto, Matsumoto Hiro, meu irmão gêmeo. – Haruka aponta para o portão onde sai um homem alto como a Haruka, cabelos loiros mas seus olhos são preto esverdeados. Ele sorri, e faz um sinal em que todos os membros do clã Matsumoto desaparecem, depois caminha até onde a Haruka está com Kyoraku.

_ Sinto muito pelo transtorno Sotaichou, isso tudo é minha culpa e um grande mal entendido. – ele diz sorrindo – Haruka é melhor você indo para o palácio real junto com o esquadrão zero.

_ Eu sei. – ela olha para o kyoraku – Adeus, espero nos ver em breve.

Assim Haruka dá um ultimo sorriso em direção à Rangiku e depois com o esquadrão zero e Unohana ela desaparece. Assim sendo a nova Espírito Rei.

_ Eu não entendo o que está acontecendo..... – Hytsugaya diz assustado com tudo.

_ Eu sou Hiro, e quando a Haruka disse que estávamos ativando o clã ela simplesmente disse que estava dizendo que eu iria voltar como chefe do clã.

_ Eu preferia se você me dissese a verdade. – Kyoraku diz num tom nada agradável.

_ Eu sou, melhor eu era o Espírito Rei, mas por causa de um a doença passei o posto para a Haruka, que tem uma disponibilidade melhor que a minha, ela ficará no posto até encontrar alguém ideal, ou para sempre. A verdade eu não sei bem o que dizer. O clã Matsumoto cuida da proteção do Espírito Rei durante a troca, por isso a ativação, mas vocês da seireitei levaram isso um pouco mais além do que eu imaginei. E se quer perguntar sobre a Unohana, agora ela é membro do esquadrão zero. Eu ainda estou cansado, a troca levou mais tempo do que eu imaginei, então se me derem licença eu vou me retirar, e se tiverem mais dúvidas posso encotrá-lo amanhã em seu esquadrão para esclarecer. Falarei com você amanhã, adorável pequena irmã mais nova. – assim ele sorri e vai embora.

Rangiku se assusta com a forma que o antigo espírito rei fala com ela, mas sorri mesmo assim. Após o sumiço do líder do clã Matsumoto, Kyoraku dispensa todos os shinigamis. Byakuya acompanha sua esposa até a mansão Kuchiki onde todos já sabiam do ocorrido. A lealdade de Rangiku não foi questionada e assim o dia termina.

Enquanto isso no palácio real, os membros do esquadrão real e Haruka chegam ao palácio principal.

_ Haruka você tem certeza sobre isso? – o líder dos shinigamis pergunta.

_ Eu sei que meu irmão não está doente Ichibi, e eu só aceitei trocar de lugar com ele por causa que acho que ele merece um pouco de liberdade e sem responsabilidade de um rei, mas eu pretendo deixa-lo viver sua vida sem responsabilidades por apenas um ano.

_ Haruka... – Senjumaru tenta falar com a amiga.

_ Está tudo bem Shutara, eu estou bem. – Haruka olha para a amiga – Ichibi você pode mostrar o caminho para meu antigo palácio para a Retsu, eu vou ficar bem. – assim os outros membros do esquadrão zero saem ficam apenas Shutara e Haruka.

_ O que você planeja?

_ Meu irmão não é fã do clã Kuchiki e nunca aceitou minha decisão de permitr o casamento da Rangiku com o Byakuya, e ele vai fazer a vida do Byakuya um inferno nesse ano, mais ou meonos como os anciõs fizerama vida da Rangiku ser difícil, eu só espero que o Byakuya mostre o seu valor ao Hiro.

_ Então você não fez isso pelo Hiro, você fez isso pela Rangiku, como tudo o que você faz desde que você a conheceu.

_ Isso e assim eu posso terminar meus estudos sobre Reatsu, creio que terminarei em um ano.

_ Tudo bem, mas você sabe que nem Hana e nem os novos bebês vão amolecer o coração do Hiro não é?

_ A única coisa que o Hiro quer é o bem do clã Matsumoto, ele não é alguém que se afeiçoa a alguém, e é raro ele querer se meter na vida de alguém, mas sabendo que a Rangku é um membro da família principal e que seus filhos podem ser futuros líder do clã isso por si diz tudo. Bom Shutara eu vou descansar, podemos falar mais amanhã, não é como se eu vou a algum lugar não é?

_ Boa noite Haruka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o próximo cap. vamos saber mais sobre o Hiro, e a confusão que vem com ele ^^

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de um sorriso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.