O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 7
07 – Olhos sem sentimento.


Notas iniciais do capítulo

Olá……

Novamente aqui com mais um cap. :p

Ele é um pouco dark….

espero que gostem…. Boa leitura..

PS: Obrigada pelos comentários ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/7

Haruka vai até a mansão Matsumoto junto com Irina e Seira, logo que chegam lá ela pede uma pequena reunião com os anciões e dá ordens as duas shinigamis de sua confiança que logo seguem o seu pedido. A reunião com os anciões da família Matsumoto ocorre bem, Haruka só avisa que a família Matsumoto se tornará mais ativa na seireitei, assim ocupando seu lugar de direito entre as casa nobres. No começo essas nova mudança causaria um pouco de caos nos clãs nobres, mas seria algo de fácil ajustamento para os mesmos. Depois ela foi diretamente ao primeiro esquadrão, já que ela ainda teria que avisar de seu retorno como taichou do quarto esquadrão e assim tomar novamente seu posto, por mais que ela esperasse que o sotaichou ainda lhe desse mais um mês de folga. Chegando no primeiro esquadrão ela percebe que eles ainda estão em reunião, por mais que a Haruka preferia não entrar na sala de reunião ela sabia que mais cedo ou mais tarde todos descobririam que ela tinha retornado, ou pela Rukia quando ela avisasse que estava tudo bem com os gêmeos, ou quando soubessem sobre os planos para a família Matsumoto. Ela respira fundo e abre a porta com muito cuidado e lentamente, assim podendo evitar ao máximo que soubessem que era ela.

_ Estamos em reunião e eu espero que seja importante para sermos interrompidos – Nanao diz assim que percebe a porta se abrindo. – Já tivemos noticias ruim de mais por hoje. – ela resmunga.

_ Se for sobre a Rangiku, posso lhe garantir que ela está bem. – Haruka diz assim que escuta a fukutaichou.

_ Haruka! – Quase todos dentro da sala dizem ao mesmo tempo.

_ Hum.... posso saber quando você voltou a seireitei? – Kyoraku pergunta assim que ela termina sua entrada e fecha a porta atrás dela.

_ Você quer a verdade ou que que convêm a você? – Ela diz enquanto se encaminha para o seu posto na reunião.

_ A verdade....

_ Três dias.

_ Taichou......você voltou à três dias atrás e não nos avisou? – Mio pergunta irritada. – Você está sabendo que a Rangiku teve os filhos hoje? E que a menina nasceu e não respirava?

_ Mio.....agora não é hora para isso. Bom Kyoraku eu ainda estou de licença, mas vim avisar que estou de volta a seireitei e que estarei me reintegrando ao quarto esquadrão no próximo mês, se isso estiver tudo bem com você é claro.

_ Pra que você precisa de mais um mês, Haruka? – Nanao perguntou antes que qualquer outra pessoa pudesse fazer a mesma pergunta.

_ Assuntos pessoais.......

_ Se for apenas esse motivo, eu terei que negar....você esteve fora por um pouco mais de dois meses por assuntos pessoais...... – Kyoraku rebate.

_ Eu sei que estive fora pelos últimos dois meses, sim foram um assunto pessoal.....

_ Haruka....... – Hitsugaya chama atenção para ele – você esteve de volta por três dias, se queria mais esse mês inteiro de folga, você poderia simplesmente não se mostrar aqui, e sabemos que você é a melhor em esconder sua reatsu.....então creio que se você está aqui você pode muito bem voltar ao trabalho, e por mais que seu esquadrão tem ótimos oficiais eles ainda precisam de um líder que todos sigam sem pestanejar. Agora qual é o verdadeiro motivo de você estar aqui?

_ Ótimo discurso Hitsugaya-taichou. – Ela sorri para o jovem – o motivo que eu vim dizer que estou de volta é simplesmente inevitável, eu preferia ter mantido mais dois mêses sem aparecer, mas como a Rangiku entrou em trabalho de parto eu mudei meus planos.

_ Taichou isso quer dizer que você fez o parto da Rangiku? E a menina..... – Isane diz.

_ Sim Isane – Haruka corta a sua fukutaichou – eu fiz o parto da Rangiku e curei a Sayaka-chan, e por isso estou aqui, vocês saberiam sobre meu retorno por algum membro da família Kuchiki. E Kyoraku eu quero mais essa mês afastada do quarto esquadrão pois o clã Matsumoto estará em processo de reativação, de alguns recursos. – Ela por fim diz.

Kyoraku ficou assustado com os planos da Haruka, e ele sabia muito bem que com a reativação do clã Matsumoto muita confusão iria acontecer. Ele respirou fundo e percebeu que dessa vez a Haruka não estava amável como sempre, ela tinha um olhar frio e distante, essa era a Haruka que ele não queria brigar.

_ Ok.... você terá mais um mês de folga, mas apenas com a condição de me informar o verdadeiro motivo do seu primeiro afastamento, você parece diferente.... – Kyoraku por fim fala. – Eu sei que você estava no palácio real..... mas por que?

Haruka respira fundo, dizer a verdade sobre seu afastamento não estava em seus planos, todos achavam que ela só estava em um tipo de férias.

_ Eu estava...... – ela hesita por alguns segundos – Eu estava em repouso médico, depois que eu usei demasiada reatsu para trazer a Hana de volta eu não conseguia controlar minha própria reatsu e então eu fui ao palácio real para estabilizar minha reatsu, e agora eu estou em total controle da minha reatsu. – ela termina seu pequeno discurso sabendo que apenas Kyoraku e Ukitake sabiam o que queria dizer “total controle da reatsu”. – agora se me dão licença eu não quero mais atrapalha sua reunião.

Haruka sai da sala de reuniões do primeiro esquadrão deixando todos chocados com seu modo de agir, ela realmente estava fria, até mesmo com suas protegidas do quarto esquadrão. O único que parecia ter ficado feliz com a mudança de ares da Haruka, foi o Zaraki, que sorria de orelha a orelha.

_ Taichou..... o que faremos agora? – Nanao pergunta meio atordoada.

_ Enceraremos a reunião, vamos adiar a missão para o hueco mundo até segunda ordem. – Ele diz dispensando todos da sala.

Ao escurar a dispensa da reunião Zaraki corre em direção a Haruka que andava normalmente, os outros taichous perceberam o que ele estava tramando e foram tentar impedir.

_ O Zaraki-taichou está indo atacar a Haruka. – Eru diz aflita.

_ Temos que para-lo antes que seja tarde e ele a mate. – Hitsugaya diz e é seguido pelo Rose-taichou e pela Soi-Fong.

Eles chegam poucos segundos antes dele atacar a Haruka que ainda estava de costas, mas mesmo assim eles não conseguiriam impedir a tempo. Quando a espada do Zaraki faz o ataque e agora estava a poucos centímetros do chão todos estavam apavorados.

_ Achei que você seria mais desafiante, mas isso não valeu a pena. Acho que agora o clã Matsumoto não será reativado – Zaraki sorri.

_ Você parece confiante pra alguém que não sabe usar um simples kidou. – Haruka diz, nesse momento todos percebem que ela estava atrás do Zaraki.

_ Como?...... – Zaraki parecia confuso.

_ Zaraki taichou.....na próxima vez que você me atacar eu irei revidar, então pelo bem da sua vida, não me ataque. – quando ela termina de dizer ela desaparece.

Os shinigamis que tinham ido para a reunião agora estavam observando a cena, os oficiais do quarto esquadrão estavam assustados, Nanao tinha os olhos arregalados então ela olha para os únicos que não pareciam assustados com a situação, Ukitake, Kyoraku e Mayuri.

_ Vocês sabem que se ela pretende reativar o clã Matsumoto na sua verdadeira função isso causará um caos na seireitei, principalmente com os clãs nobres. – Mayuri diz com desdém.

_ Se o clã Matsumoto realmente vai ser reativado isso significa que o verdadeiro líder voltou... – Kyoraku diz respirando fundo – e isso não tem nada haver com a Haruka.....

_ O que você quer dizer com isso Kyoraku-taichou? – Nanao pergunta ainda em estado de choque.

_ Que a Haruka não vai ser nada agradável.....

_ Mas ela ainda é a Haruka.... – Eru diz – Meninas vamos atrás dela.....

_ Sinto muito Eru... mas no momento terei que proibir qualquer shinigami de ir a mansão Matsumoto, e se forem encontrados próximos as propriedades serão considerados inimigos...

_ Kyoraku o que você quer dizer? – Rose pergunta assustado.

_ A reativação do clã Matsumoto quer dizer trazer as verdadeiras ações novamente, a família Matsumoto sobrevive porque é a melhor fabricante de chás e bebidas alcóolicas, mas essa não é sua verdadeira ação, o clã Matsumoto tem como principal função a proteção do espírito rei e só deve obedecer o líder do esquadrão real, isso quer dizer que eles estão acima dos treze esquadrões e da central 46......

_ Mas....... a taichou.... – Mio diz

_ Agora se me dão licença eu tenho que avisar a central 46 sobre os planos do clã Matsumoto.... – Kyoraku fala enquanto se prepara para uma grande discussão. – pelo menos a Haruka nos deu um aviso de um mês.....mas eu vou tentar evitar uma guerra contra o clã Matsumoto o máximo que eu conseguir.

Nanao preocupada com toda a revelação decide ir para a mansão Kuchiki e perguntar se a Rangiu saberia de algo que poderia mudar a ideia da Haruka. Ela chega na mansão seguida por Isane e Momo, são recebidas por um servo que leva elas até o quarto em que Rangiku estava com seus filhos recém nascidos, Hana e Byakuya.

_ Olá..... – Nanao diz com um sorriso fraco – fico contente que eles estão bem....ele é lindo e ela se parece com você.....

_ Nanao...... eu te conheço e sei que você não veio para ver os bebês e muito menos pra ver se eu estou bem, se fosse esse o caso você teria me deixado descansar pelo menos um dia sabendo que tudo está bem.....agora desembucha.....

_ É a Haruka......

_ O que tem ela? – Byakuya pergunta preocupado.

Nesse mesmo momento a porta do quarto se abre e revela Kaori e Tataro com olhares assustados, foi nesse momento que a Nanao sabia que todos já estavam ciente do plano do clã Matsumoto.

_ Byakuya-sama eu sei que o senhor quer ficar com sua esposa e filhos,..... mas nós temos que ter uma reunião de emergência.......

Rukia aparece na porta seguida por Renji que também tinham feições nada boa. Eles olham para dentro da sala e percebem que os únicos que não sabiam ainda sobre o que a Haruka tinha feito era o Byakuya, Rangiku e Hana.

_ Alguém quer me dizer o que está acontecendo? – Rangiku diz fazendo todos encararem ela.

_ Eu acho melhor não...... você acabou de ter seus bebês e... não acho que é bom você se estressar com problemas da seireitei. – Rukia diz tentando sorrir.

_ Nanao!! – Rangiku diz com os olhos fixos na amiga, aquele que ela usa pra assustar seu soldados quando fazem coisa errada.

_ Rangiku..... – ela tenta se esquivar, mas percebe que não vai conseguir – A....Haruka está reativando o clã Matsumoto..... e provável que possa ocorrer uma guerra entre o clã Matsumoto e os treze esquadrões, qualquer shinigami que se aproximar da mansão Matsumoto será considerado inimigo.....

O rosto da Rangiku é puro choque, Byakuya olha para os anciões que confirmam com o pequeno movimento de suas cabeças.

_ É por esse motivo que teremos uma reunião de emergência? – Byakuya pergunta em sua “mascara”.

_ Sim senhor. – Tataro diz. – Eu nunca pensei que ficaríamos numa posição como essa, ela é uma Matsumoto – tataro aponta para Rangiku – e os outros anciões estão pedindo pela sua expulsão.....novamente......quando a maré está calma aparece um tsunami como esse.

_ Tataro.....você disse coisas demais.....mas os anciões não ficaram contra a Rangiku-sama se ela escolher abandonar completamente o clã Matsumoto....

_ Nanao...... – Rangiku finalmente consegue dizer algo – você veio aqui me pedir pra tentar parar a Onee-sama não é?

_ Essa foi minha melhor ideia, pelo menos a Haruka te escuta....

_ Sinto muito em te dizer, mas isso definitivamente não é coisa da Haruka, ela é só a representante oficial do clã Matsumoto, ela não pode tomar uma decisão como essa e muito menos impedir algo assim, ela só escolheu o lado do clã Matsumoto. – Rangiku olha para a pequena menina no seu colo e respira fundo - diga ao Kyoraku para manter os shinigamis longe do clã Himegami, pois se a Haruka está apoiando isso....ela está apoiando como uma Himegami.

_ O que você quer dizer, Rangiku...... – Byakuya pergunta.

_ Que teremos a pior guerra interna na seireitei, apenas dois clãs podem destruir os treze esquadrões e toda a ordem. Eu ajudarei no que for possível...mas a Haruka por mais que sempre preferiu ser sincera comigo ela esconde mais segredos que toda a seireitei, então talvez eu não seja de nenhuma ajuda. – ela olha para a Nanao – e falar com a Haruka é algo fora de cogitação.....

_ Rangiku......

_ Essa guerra será difícil para todos do treze esquadrões, mas será pior para o quarto esquadrão....... – Rangiku olha pra cima e todos ficam em silencio.

Mansão Matsumoto.

Haruka estava no pequeno jardim meditando tranquilamente, ela sabe que depois de sua revelação para os treze esquadrões, eles teriam uma guerra em um mês. Haruka sente a presença de alguém atrás dela.

_ O que foi Seira?

_ Eles estão aqui!

_ Que a confusão comece. – Haruka sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso por enquanto….. e que a confusão comece……. :D