The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 8
Cap 7: E a consciência?


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou postando no automático, esse cap estava escrito já, e eu escrevi o ultimo em meio a uma crise de "eu preciso fazer café"
Se eu não tiver coments ( não importa o numero) o próximo cap sai ( se sair) na terça.
Já esta tudo no site desda aliança aos looks
Stella cantando: https://www.youtube.com/watch?v=B0QhFky8XZk
https://www.youtube.com/watch?v=oXCAS6Wd3i4
https://www.youtube.com/watch?v=A3W8hBjYiyM
Indico que ouçam pq deu trabalho achar ela cantando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/8

Acordo com leves beijinhos por minha face ‘‘me deixem dormir suas ‘’potas’’‘’ murmuro abraçando meu corpo:

–Que fofo, por que você não me acordou assim hein?- ouço a voz de Kate

–Mas foi a Ann que te acordou linda- agora quem fala é Zake, se não tivesse com tanto sono e tentando voltar a dormir acharia fofo.

–Vai pequena gênia- pede Tella, ou foi Kate, sei lá.

–Aqui esta Zac- diz Ann depois de um tempo- O telefone daquela garota da praia.

Levanto de uma vez derrubando tudo que esta na minha frente e indo em direção ao papel na mão de Zac.

–Quem é a kenga que quer o meu homem?- pergunto brava leio o papel e esta escrito “Eu sabia que daria certo, não me mate eu te amo ♥ Annie”

–Seu homem é?- Pergunta Zac com uma sobrancelha arqueada, eu nunca conseguiria fazer isso.

–Anastácia Decarlli quando eu te pegar você vai se arrepender de ter feito isso!- exclamo começando a correr atrás dela, corro por todo o apartamento e quando estou quase alcançando, a bichinha é baixinha, mas é rápida, pelo menos alguém concorda comigo, os irmãos metralha- leia-se Zake e Zac ( parece ate serie da Disney)- me seguram e me caregam para o quarto.

–Nat querida se acalme- pede delicadamente Zac, e Zake sai do quarto nos deixando sozinhos.

–Não me chame de querida que eu não sou sua querida!(N/A: Selecionadas entenderam)- cruzo os braços olhando para cima.

–Okay amor, vamos fazer assim então você vai tomar um banho rápido e depois vamos dar uma volta okay?- propõe ele.

–Okay-digo praticamente correndo para o banheiro, aieeeeeeeeeee ele me chamou mesmo de “amor” Cho que vou chorar, a Nat ta apaixonada, a Nat ta apaixonada, olha conciencia se você não ficar quita eu vou te mandar para o escafideufio (N/A: Erros propositais) do Judas.

XXXXXXXXXXXxxxxxXXXXXX

Termino de me vestir e vou em direção a sala, esta tudo silencioso e só Kate esta lá, vestida com uma blusa preta de seda e um shortinho simples.

–Vamos?- pergunta.

–Vamos, mas onde esta todo mundo e espera, você vai também?- respondo com outra pergunta.

– Outche, calma eles tiveram que sair então Zac me pediu para te levar para tomar um café e depois vocês vão fazer não me lembro o que e eu vou sair com o Zake- explica ela me puxando para fora.

Desço em silencio e pegamos um taxi, ela da um endereço para o motorista e pergunto:

–Onde nós vamos mesmo?

–Há numa cafeteria super badalada ai- diz ela com falso tédio- Vamos ouvir uma musica!- exclama animada, tirando fones não sei de onde e me dando um lado.

Pegamos um leve transito, mas chegamos em menos de meia hora a tal cafeteria o estranho é que só foram tocadas musicas românticas, e meu tio tomadinha que mulher melosa essa minha amiga se tornou.

Entremos no café e gente! Como cabe tanta gente em um só lugar?

Nós dirigimos ao balcão e nos sentamos, o ambiente era aconchegante tudo em madeira, havia mesas elevadas em plataformas de ambos os lados, no canto direito havia uma pequena bandinha, observo os integrantes e percebo que é uma dupla, vejo Ann no violão e Stella cantando “Clarity Zedd ft. Foxes”.

Tento ir ate elas, mas Kate me segura, acho muito estranho, mas melhor não falar nada. Me viro para fazer meu pedido e encontro Ian com um bloquinho na mão, seguro uma gargalhada e Kate diz na maior naturalidade:

– Dois cafés expressos, por favor.

– Dois cafés expressos- grita ele e a cabeça de Zake aparece na janelinha que da para a cozinha.

–É pra já moças- e assim como apareceu some.

Stella começa a cantar uma das composições da Ann “XO” Começo a me mexer no ritmo da musica, Matt e Ian começam a vir em nossa direção com duas bandejas cada, cheias de cafés expresso. Colação os cafés um de cada vez na bancada como se houvesse uma ordem, quando terminam gritam juntos “Mesas, 4, 5, 6 e sete”.

Do nada as pessoas começam a se levantar e as meninas a tocar outra de nossas musicas “Bang Bang” dou uma risada leve, todos começam a fazer coreografia e vejo Zac na frente de todos, meus olhos chegam a brilhar. No meio da musica Zac se aproxima de mim e começa a me rodopiar pelo local enquanto todos dançam ele me aproxima as xícaras de antes e vejo letras nelas.

–Quer namorar comigo Natasha?- pergunta ele me rodopiando enquanto líamos o que estava escrito, assinto com a cabeça preste a chorar e a musica acaba com um “au” de Stella, ele pega um cupcake no balcão e me entrega no topo dele há um anel, é nessa hora que começo a chorar, sendo o mais clichê possível o beijo e quando nos separamos todo o café aplaudiu, os que realmente eram clientes chegaram a suspirar e eu abri o maior sorriso possível, ele colocou o anel no meu dedo, ele era prata com pequenos diamantes, Zac tira do bolso outro anel prata esse um pouco maior e sem diamantes, ele me entrega e ponho com a maior delicadeza do mundo em seu dedo, quando dou por mim já estamos correndo pelas ruas movimentadas da cidade, depois de pouco tempo nós sentamos na areia para adimirar o por do sol.

–Então gostou?- pergunta ele um pouco nervoso.

–Adorei, não podia ter sido melhor- me aconchego mais há seu peito e murmuro rindo- ótima escolha de musica.

–Essa parte foi idéia das suas amigas!- exclama ele também rindo.

Assim assistimos ao por do sol e depois fomos caminhando pela praia em direção ao hotel, em certos períodos dançávamos sem musica, em outros corríamos e em outros simplesmente nós beijávamos, e foi assim que eu tive o pedido de namoro mais lindo da historia e que por mágica a consciência não deu as caras nem uma vez sequer, não sinta saudades de mim queridinha, aproveite o momento e agarre o bofe, só mais uma coisa, aquela musica foi a sua cara agradeça a Stella por escrever sobre seu passado, okay consciência deixa comigo, e o passado é dela ta, eu só fiz uma participação especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.