The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 7
Mini Bônus: Sempre Stella e Annie educada?


Notas iniciais do capítulo

:/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/7

Oi, estou muito triste pela falta de comentários, eu sei que tem gente acompanhando, pelo numero de visualizações da pra ter uma noção, não vou por meta, porque acho isso escroto, mas sem um incentivo eu não escrevo, e sabem o que acontece se eu não escrevo né.

Eu tentei começar o oitavo cap, mas parei por te-lo reescrito quatro vezes e não ter ficado legal, só depende de vocês, estou postando esse bônus por quem comentou e/ou favoritou e graças a OlympusSalvatory minha Aninha, então é isso e hoje não tem Kisses!

Ai meu Zeus!!! Estou tão empolgada, hoje é meu primeiro dia na escola nova, meu nome é Natasha Balzer e tenho 12 anos, e aqui estou eu dentro do carro da minha mãe Jenna, que esta levando eu e minha prima Annie, será que as garotas são legais? E os garotos? E as aulas? E os professores? Ai, respira Nat, respira.

– Boa sorte meninas- diz minha mãe parando o carro em frente à escola.

–Tchau mãe- dou um beijo em sua bochecha e saio do carro sendo seguida por Ann.

–Tchau tia J. Vamos lá priminha- diz ela me puxando pelo braço em direção a secretaria.

Por onde passávamos as pessoas olhavam para nós, “será que eu to suja?” pergunto a mim mesma mentalmente.

–Bom dia em que posso ajudar?- pergunta sorridente a secretaria.

–Alunas novas, Natasha Balzer e Anastácia Decarlli- explica Annie.

Ela diz varias baboseiras sobre regras da escola e tal, nós entrega o numero de nossos armários e de nossa sala, e assim seguimos ate a sala “B 15”.

Nos sentamos uma do lado da outra e começamos a conversar, quando entra uma garota loira, super bonita e estilosa, com um batom vermelho marcante, eu SEMPRE quis usar um batom desse, mas minha mãe nunca deixou, ela vem rodeada por outros alunos todos tentando falar com ela e ela nem dando bola.

–Stella Herbert, a musa da escola- explica uma garota que eu nem tinha me dado conta da existência atrás de mim- Prazer Kate Wonderly- estica a mão em minha direção, ela tinha feições doces, cabelos loiros longos e cacheados e olhos um pouco mais claros e apagados que os meus.

– Natasha Balzer- me apresento pegando sua mão, e essa é Annie Decarlli minha prima e amiga- apresento Annie que só nós abservava.

–É um prazer Kate- diz ela educadamente.

XXXXXXXXXXxxxxxxxXXXXXXX

Ebaaaaaa finalmente recreio, bato palmas internamente, não agüentava mais ter que me apresentar.

–Ufa recreio- dou um suspiro dramático.

–É intervalo Natasha- corrige Ann.

–Anastácia, se eu quiser eu chamo ate de hora do lanchinho!- exclamo fazendo a mesma revirar os olhos e Kate dar uma gargalhada, Kate já virou nossa melhor amiga, desde que nos conhecemos descobrimos que temos muito em comum.

Percebo que todos olham para nós, silenciosamente pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa vazia. Lembra do silenciosamente? Pois é ficou no passado, pois começamos a falar as três de uma vez.

–Prazer Stella Herbert- diz a garota de mais cedo nos interrompendo com a mão estendida em minha direção- Oi Kate!

–Natasha blábláblá e Annie- nós apresento pela metade ela estava na sala nas trocentas apresentações que fizemos. - Quer sentar?

–Claro, e a propósito adorei seu olho- aponta para mim se sentando- sua bolsa- aponta para Kate- e seu cabelo- aponta para Ann, começamos a rir e foi assim que nós conhecemos, nada clichê como se esbarrar no corredor ou coisa ou outra.

XXXXXXXxxxxxXXXXXX

Hoje vamos sair para tomar sorvete, vamos eu, Ann, Kate e Stella, nós quatro viramos melhores amigas e estamos inseparáveis, todos na escola nós amam e somos ótimas alunas, tem como ficar melhor?

Não sei se já contei, mas a Stella esta namorando com um garotinha lá da escola eles são tão fofos juntos, e eu estou gostando do Fred um garoto da minha aula de natação, nós somos tão fofos juntos, eu já descidi, vamos ter três filhos e um cachorro chamado Flarf, Ann esta fazendo tiro ao alvo imagina aquela garota com uma arma na mão, ela vai sair metralhando e Kate ganhou um novo cachorrinho o Luck, mas o coitado morre de medo da Kath a irmã mais nova dela. A Pequenina tem dois anos e adora jogar o bichinho para o alto, meu Zeus estou atrasada.

P.S: quando cheguei na sorveteria Stella estava afogada em sorvete de chocolate porque tinha terminado com o namoradinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.