The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 9
Corridinha


Notas iniciais do capítulo

Se tem uma coisa que eu faço é cumprir com a minha palavra, então aqui esta o capitulo, caso não tiver coments o próximo sai na terça que vem e assim por diante as postagens se distanciando mais ate o momento em que eu vou me cansar e a Cat sabe como eu me canso fácil, tentem descobrir quem vai de que, acho difícil acertarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/9

Sabe aquele momento que fica todo mundo no celular? Pois é pensa oito pessoas sentadas em uma sala mexendo no celular. Estava tranquilamente olhando meu Twitter quando vejo:

“Tem gente mais tediosa que elas? @NatBalzer @KKBW @Annie_Decarlli”

–Pota!- Exclamo indignada para o ser ao meu lado.

–Que foi?- pergunta ela (Stella) erguendo as mãos em sinal de rendição.

–Eu vi ta!-ponho as mãos na cintura com falsa braveza.

–Calma amor- perde Zac com a mão no meu ombro.

–Ele não disse isso- diz Kate baixinho.

–Foi ótimo conhecer vocês- sussurra Ann protegendo a cabeça.

–Sabe o que eu vou fazer?- pergunto brava me levantando de uma vez, todos me olham assustados e mexem as cabeças em negação- correr- digo calmamente dando de ombros deixando todos pasmos.- Quem vem?- pergunto indo para o quarto me trocar.

–Isso é amor!- Exclama Matt indignado por eu não ter feito um barraco.

–É impressão minha ou ela esta indo para o lado branco da força?- Adivinhem quem foi, se adivinharem dou Negresco pra vocês! Sim foi o idiota do Zake.

–Rilex, ela nunca vai deixar o lado negro da força, é a Natasha gente- explica Stella, e no fim todos riem indo se trocar.

XXXXxxxxXXXX

Já estou pronta, todos estamos agasalhados, menos Ian e Ann “os anormais”, “mas Nat vocês vão correr agasalhados?” é porque na beira da praia no fim de tarde faz frio entende? Há os sedentários- Kate e Zake- resolveram ficar, já sei ate o que vão fazer, aquela carinha consciência ( N/A: ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

–Eu sou a mais rápida- grito quando todos estão na sala, saio correndo e pego o elevador ate o andar de baixo, lá pego as escadas e desço correndo com meus fones, olho para cima e Ian esta quase me alcançando, aumento o passo e chego ao saguão.

Finjo ser uma pessoa normal ate chegar a rua, onde começo a correr loucamente Ian logo me passa gritando um “aumenta o passo baixinha”, adquiro um ritmo rápido mais tranqüilo.

Com um ritmo constante, mas não tão rápido logo sou ultrapassada por Stella, Zac me alcança e começa a correr comigo, onwt achei fofo!

Ele me diz que Matt ficou para correr com Ann e que marcaram de se encontrar em uma “academia” ao ar livre que havia um pouco mais para frente.

======

Quando chegamos à praça, nós dividimos nos aparelhos, Ian e Stella já suavam igual dois bois, “serio pra que essa competição toda?” me pergunto mentalmente me pendurando na barra, falou à louca que saiu correndo pra ser a primeira, quietinha querida.

Estou totalmente esgotada, eu e Ann parecemos que fomos atropeladas e Tella e os boys parecem estar prontos para outra.

–Amor eu vou morrer- aviso dramaticamente me apoiando no ombro do meu namorado, é tão legal dizer isso, namorado, namorado, namorado, namorado, namorado, já deu Nat.

–Vai linda, um dia você vai- explica ele rindo de mim, dou um tapa leve em seu braço- Mas não vai ser hoje- continua, me pegando no colo como se fosse uma pena e saindo correndo, começo a rir e me abraço a ele.

–Nem vem- ouço Annie dizer quando Matt se aproxima dela, vejo Stella e Ian passarem por nós também correndo, mas apostando corrida.

XXXXXxxxxxXXXXXX

Três loucas entram no quarto apresadas e falando todas ao mesmo tempo.

–Calma, respirem, falem uma de cada vez ...- pede Kate com toda a calma do mundo.

–Luce- falam todos juntos.

–A senhorita "pareça seria" me obrigou a usar isso- se defende apontando para Jess.

–Okay temos coisas a dizer- começa Jessica.

–Primeiro, Stella é todo seu- continua Cassie estendendo uma chave para Stella, também quero, depois a burra sou eu né consciência, nós não temos habilitação.

–Segundo, vocês tem um show em breve.

–Terceiro, conseguimos um quarto para dois, então decidam quem vai.

–Quarto, haverá uma festa a fantasia depois de amanha então mandem as fantasias para Luce o mais rápido possível.

–Quinto

–Que historia é essa de terem retirado a pureza das minha garotinhas?- Elas ficaram nesse bate e volta ate Jess terminar olhando feio para Zake e Zac.

–Jessica se controla- pede Luce.

–Para ai, como assim tirar nossa pureza?- pergunto sem entender.

–Você sabe muito bem que elas são tudo menos puras- fala Stella se divertindo com a situação.

–Ei!- exclama Kate indignada, Ann abaixa a cabeça e os meninos observam calados.

–A Natasha já é caso perdido- continua ela revirando os olhos, e dessa vez sou eu a soltar um “Ei!”- Mas vocês Kate, eu estou realmente decepcionada- ela se vira e completa- Cassie e Luce terminem para mim okay?- pede ela se retirando cabisbaixa deixando uma Kate prestes a chorar.

–Eu não concordo com a Jessica, pois sei do potencial de vocês, peço que não fiquem bravas com ela, ela só esta muito estressada pelo problema com o disco e acabou descontando em vocês- Cassie da um longo suspiro- Mas vocês são apenas crianças!- exclama ela.

–Eu tenho a sua idade- Responde Zac erguendo o braço.

–Opa, então “vamo” ali no beco- eu sabia que Cass não manteria a pose durona por muito tempo.

–Partiu- Zac finge se levantar, mas eu o seguro.

– Ei vocês dois, se controlem, por favor!- não consigo nem terminar de falar direito e uma Luce animada já pula em cima de mim.

–Ai Nat eu sabia que você era promissora, mesmo a Stella sempre tendo os namorados e a Ann sempre com os boys de confiança foi você querida que conseguiu o boy e gato ainda por cima.

Começamos a rir igual a uns retardados e ficamos ali, conversando rindo brincando e as vezes ate brigando um pouquinho, com comentários do tipo:

“-Estou com fome!

–Você sempre esta com fome Ian”

“- Não deixem em hipótese alguma a Natasha cozinhar!

–A não ser pipoca.

–Ou brigadeiro.

–Ou café.

–Ou strogonoff.

–Ou Pavê.

–Okay entendemos”

“- Zake você já pensou em tomar banho, talvez?”

“-Vocês só pensam em comer?”

“-Eu vou de Arlequina!

–Natasha muda o disco você sempre vai de Arlequina.

–Então eu vou de Peter Pan!”

“-Eu vou de gata.

–Eu vou de pirata.

–Não era Peter Pan.

–Mudei de idéia”

“- Ah vai de toalha logo.

–De toalha ela não vai”

“- Mestre de Obra!

–Isso é que é criatividade”

“-Mulher Maravilha!

–Tinha que ser ela”

“-Personagem de filme de terror?

–Existe isso?

–Claro né lento”

“-Caça Fantasmas! Lutadora! Batman! Deusa Grega! Princesa! Roqueira! É Batman”

“-D'Artagnan.

–O que é isso?”

“-Guerreiro.

–Guerreiro.

–Guerreiro.

–Guerreira.

–Nem vem mudar de novo”

“-Vocês acham que eu sou uma fadinha da moda é?”

"-Fala direito comigo que eu não sou suas negas não"

"-Rainha vermelha,

–Mario.

–Vampira

–Parou com a palhaçada se você mudar de novo vamos todos de Smurfs.

–Mumia, pronto cade a tinta azul?"

"-Você é otário assim ou fez curso no Senai?"

"-Tem gente que não merece o cabelo bom que tem"

"-Acho que eu vou de magica.

–Para com isso por favor.

–Você não me quer mais? Okay então me vende compra um coelho e põe no meu lugar"

"- Já namorei com ele.

–Caralho, tu é mais rodada que um carrossel hein?!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.