The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 6
Toalha?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpe não poder postar ontem é que não tava muito bem, tem alguém lendo essa fic? ( tirando a OlympusSalvatory e a Mandy)
Bem é isso, qualquer duvida é só perguntar
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/6

Acordo com o barulho de múrmuros, procuro Zac ao meu lado, mas não o acho, percebo que só eu e as meninas estamos dormindo, me levanto e sigo para o banheiro.

Após terminar meu banho, percebo que não peguei uma roupa, me enrolo na toalha e ponho uma em meu cabelo molhado, ponho a cabeça para fora e vejo que as meninas estão todas acordadas e com a orelha na porta.

_O que foi?- sussurro me aproximando.

–Os garotos!- responde simplesmente Ann.

–Vocês não podem fazer isso.- exclamo um pouco brava.

–Eles estão falando da Marivaca.

Dou um salto e me aproximo para ouvir também:

“-... sim era ela- acho que era Ian.

–Eu não vi ninguém- diz Matt, claro tava se comendo com uma qualquer, te amo consciência.

–A Kate não pode ver ela- diz Zake, todas nós olhamos para Kate que cora.

–Nem a Natasha- continua Zac

–Calma, como assim a Natasha?- Pergunta Ian

–Zac nós não estamos aqui para isso, você sabe que isso não é certo.

–Sei, sei, mas a Mariana não pode ser vista, pensa na treta que isso vai dar.

–Realmente e as meninas são do ramo musical a mídia podia acabar com a careira delas!- exclama Matt”

–O que a Mariana tem a ver com nossa carreira?- pergunta Stella um pouco alto demais.

–Shiiiiii- dizemos as três ao mesmo tempo e nós escoramos na porta para continuar a ouvir, mas não sai nenhum som.

Antes de percebermos o que ia acontecer à porta foi aberta fazendo nós quatro cairmos uma por cima da outra:

–O que significa isso?- Pergunta Zake abismado.

–É que a Kate perdeu um brinco- responde Annie rápido, boa garota, sempre gostei dela, acho que ela é muito inteligente, bonita, hones..., já entendemos consciência

–Mas ela esta com os brincos no lugar- diz Matt com uma cara de ‘’ loading‘’

–Nossa achei meninas- diz Kate colocando as mãos nas orelhas como que para comprovar que achou.

–Por que você esta só de toalha Natasha?-pergunta Zac.

–Ela ta querendo de deixar louco irmão- ouço Zake sussurrar para Zac qua olha feio para Ian e Matt que se viram.

–Hum, er, bem, é que...

–Que?- me incentivam em uníssono os garotos.

–Que o banheiro estava muito abafado, ai ela veio se vestir no closet, mas a Kate perdeu o brinco e ela ajudou, entenderam?- explica nossa pequena gênia, dou um suspiro aliviado, e lhe lanço um olhar de agradecimento.

–Com licença, mas acho que vou me vestir- saio dali indo em direção ao closet.

XXXXXxxxxXXXX

Sabe aquele momento em que você esta tão puta da vida que não tem sequer reação, pois é.

Nossa turnê foi adiada por um erro na gravação do disco e vamos ter que ficar no Brasil- não que eu não goste dele, acho que é um país lindo- para “terminar as gravações”.

Assim que “acordo” de meu estado de topor e sigo procurando as meninas, depois de conversarmos e entrarmos em um acordo de que aceitaríamos o “erro” numa boa, pego meu celular e vou para a sala com Kate, os garotos saíram depois daquele episodio e Ann e Stella foram tentar cozinhar.

–Natasha do Olimpo- diz ela chocada- Manda seu pai me receber bem que aqui vou eu.

–O que aconteceu mulher?- Pergunto começando a me preocupar.

–Pesquise nossos nomes no Google e verá, uma indicação abra na People- diz ela jogando o celular em um canto e tapando o rosto com uma almofada.

Começo a pesquisar e acho uma reportagem com uma grande foto do meu beijo com Zac, e de Kate beijando Zake, Kate pegando geral hein, rindo litros com você consciência, comecei a ler e ficar encafifada com certos trechos como:

“relatos de fãs que estavam presentes no momento dizem que ele foi muito cavalheiro e eles estão namorando”

“ Uma fonte confiável da People conta que foram ouvidos gemidos do quarto do casal Zate”

“Os irmãos Couts são realmente sortudos por ter os corações da nossa guitarrista favorita e da nossa vocalista tão amada.”

“Os filhos do maior empresário da atualidade, Giuseppe Couts, estão caidinhos pelas garotas da “I Got To Shine” banda que lança seu segundo disco no próximo mês, será que burrice é de família? Ou eles só gostam de ser cornos mesmo?”

–Ai, meu tio banheirinha, estou morrida- ponho a mão na testa-Papai me segura que to partindo, ANASTÁCIA DECARLLI E STELLA ELIZABETH HERBERT VENHAM AQUI POR FAVOR- grito sem saber que fazer, “o que os garotos vão achar que nós somos?”- por que fomos nos envolver com essa família?- murmuro para Kate.

–O que foi, Kate você ta bem, Nat quem você matou?- perguntam elas correndo ate a gente.

–Ei, é isso que pensam de mim é?

–Teoricamente sim- responde Ann dando de ombros, faço uma cara ofendida dando o celular para elas, que lêem fazendo caras e bocas- Eu não acredito.

–Eu sabia que era para ter batido mais naquela editora de merda- esbraveja Stella.

– O que vamos fazer, eles vão pensar que só estamos com eles pela fama, e que somos vadias loucas, e eu não quero ser uma vadia louca e ter que vender meu corpo para sobreviver- choraminga Kate dramaticamente.

–Um, vamos esperar para ver o que dá, eu acho que estão fazendo tempestade em um copo d’água- diz Ann revirando os olhos.

–E dois Kate, você é toda bonitinha se preocupa não consegue um emprego de garçonete- completa Stella rindo da cara de Kate.

– Preciso contar uma coisa para vocês- olhamos para ela com uma cara de “o quê?”- Eu e o Zake estamos namorando!- diz abaixando a cabeça corada.

Ann a abraça dando os parabéns e eu e Stella sendo quem somos, começamos a correr pela sala dando gritinhos a batendo palmas.

–Você vai nos contar tudo detalhadamente, mas antes- Tella da uma pausa dramática e gritamos todas juntas- Todas Contra John, brigadeiro e...- gritamos juntas.

–PIPOCAAAAAAA- termino pulando pelo cômodo, é o seguinte eu amo pipoca mais do que chocolate, primeira regra da sobrevivência, não mecha na minha pipoca sem minha liberação.

E foi assim que acabamos dormindo metade da tarde abraçadas e com um filme rodando incessantemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses da Luh! A Filha de Hades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.