The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 17
Bônus 20 curiosidades


Notas iniciais do capítulo

fiz há um tempo e resolvi postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/17

Natasha foi dançarina “profissional (*)” e Annie Mini-Miss até os 12 anos, quando se mudaram para Los Angeles, foram criadas e treinadas por Ana Alexia Balzer uma rainha dos palcos.

No ensino médio Stella e Kate se tornaram animadoras de torcida, Annie era chefe do jornal da escola e Natasha, dançarina solista que representava a escola quando necessário.

A escola das meninas a partir do nono ano era somente feminina.

Jenna mãe da Natasha é podre de rica, pois após o um ano da Nat ela conseguiu se casar e se divorciar tendo uma farta pensão.

Jenna trabalha como enfermeira, para manter as aparências de “boa moça”

Stella perdeu os pais em um acidente de carro aos três anos, desde então é criada pelos tios.

Zac tem vinte anos, sendo assim três anos mais velho que Natasha.

Esta na época de férias- ou ao menos estava- !

Ian, Matt Zake e Zac fazem faculdade de: Engenharia Civil, Engenharia Química, Administração e Arquitetura respectivamente.

Zac é irmão de Zake por parte de mãe: Irina se casou com Giuseppe quando Zac tinha um ano!

Kate tem um cachorro chamado Luck.

E Natasha um chamado Puff.

Mariana Fisher é a “arqui-rival” das meninas e quer tudo que elas tem, também é ex do Zac.

Mas meninas amam musica e seus fãs as “Shines”, mas odeiam a mídia.

Todos moram em Los Angeles.

Zake, Ian e Matt têm dezoito anos e dividem apartamento.

Laísa faz ballet para tentar orgulhar a avó, já que se vê como ovelha negra da família, mas não consegue por só ter talento para aquilo.

A Família Couts tem descendência Italiana, Irlandesa e Escocesa.

Giuseppe foi à geração que saiu da Itália para vir pros EUA.

Ana Alexia mora no Colorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tipo dance moms



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.