The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 11
Quase "pega" de toalha


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi um Pov Zake, mas você não estão merecendo.
Esse Pov explicaria um pouco da historia deles (bem pouco) e faria muitas coisas terem sentido, porque um hotel dessa magnitude não teria um erro desse, e um disco de uma banda internacional não daria um erro assim, nem as obrigaria a ficar em outro país, e a mídia? Ficaria tão neutra na vida delas assim? Acho que tem um dedo ou uma mão de alguém ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/11

–Solta o meu pudim- esbraveja Ann para Matt que pegava pequenos pedaços do seu pudim.

–Baby it's you, you're the one I love
You're the one I need
You're the only one I see
Come on baby it's you
You're the one that gives your all
You're the one I can always call
When I need you, you make everything stop
Finally you put my love on top- cantamos eu Tella e Kate, logo recebemos um olhar ameaçador de Annie e paramos.

–Quer mais amor?- pergunto para o meu namorado ao meu lado estendendo uma colher com torta de limão flambada, ele come quase levando a colher junto, dou uma leve risada- calma ai esfomeado!

XXXXXXXXXXxxxxxxxXXXXXXX

Quando todos acabaram fomos pagar a conta com uma briga por nós, as garotas querermos dividir, mas claro, que como sempre, NÓS VENCEMOS!!! Somos fodas, oi consciência estava com saudades, e a propósito vou começar a te chamar de CC, consciência é muito longo, okay né.

Estamos andando calmamente em direção ao hotel pelo calçadão observando o mar, um homem que andava em nossa frente deixa sua carteira cair, aumento o passo e a abaixo a pegando enquanto e o chamo com um “ei” quando ele se vira, MINHA TIA CORUJA(*) PELOR AMOR DO VOVÔ AMPULHETINHA(**) EU NÃO ACREDITO:

–Natasha?

–Liam? -dizemos ao mesmo tampo nos olhando, ouso um pigarro atrás de mim e continuei- Er, você deixou cair- estendo a carteira.

–Obrigada- responde ele coçando a cabeça.

–Bem Liam, esses são meus amigos, acho que se lembra das garotas- digo com meu sorriso de lado apontando para todos, Zac passa a mão pela minha cintura em forma possessiva- E esse é o meu namorado Zac, garotos esse é o Liam, um velho amigo- faço as apresentações ocultando o fato dele ser meus ex-namorado.

–Oi Liam- dizem eles automaticamente, menos Stella.

–Oie Liam, como vai? Não sabia que estava por aqui- cumprimenta ela com um sorriso sedutor, todos reviramos os olhos, Stella sendo Stella, Isso mesmo CC.

–Estou sim “Ella”- responde ele com aquele sorriso no qual um dia eu me derreti- Mas, bem, eu tenho que ir, e Zac Cuida bem dela. Você não vai conhecer alguém melhor que ela. Promete pra mim. O que você jurar pra ela você vai cumprir, faça o que eu não pude fazer, faça ela feliz.(***)-termina ele já se afastando e atravessando a rua.

–Cara estranho!- exclama Ian.

–Onwt- dizem as meninas em uníssono com os olhos brilhando.

–O que ele quis dizer com “faça o que eu não pude fazer, faça ela feliz”?- pergunta Zake confuso.

–Ah amor é que ele é o ex da Nat- responde Kate dando de ombros, olhamos para ela com olhares ameaçadores- Desculpa- pede ela se encolhendo.

–O quê?

–Amor é passado- falo tentando acalmar Zac, ele por sua vez não diz nada, mas continua vermelho de raiva.

–Então Annie como é sua irmã?- pergunta Matt tentando mudar de assunto.

–Só um minuto- pede ela pegando o celular- é que eu vou ver aqui se você tem habilitação para me dirigir à palavra!- continua ela grossa.

E é assim que voltamos para o hotel em silencio, cada um em seus pensamentos e eu debatendo com a CC a minha fantasia.

XXXXXXXxxxxxXXXXX

–Serio isso? –pergunto brava entrando no quarto e me sentando na cama- Isso é passado, eu estou com você agora.

–Sim, serio. Você viu como aquele cara olhou para você? Ele é o que dez anos mais velho? –pergunta bravo passando as mãos pelo cabelo.

–Numero um: São nove anos! Numero dois: Só somos amigos; e numero três: Estou indo para o banho com licença!

Tomo um banho rápido sem lavar os cabelos, me enrolo na toalha e saio do banheiro, para que Zac entre.

–Pode ir- aviso fria voltando para o closet.

–Nat- chama ele- Amor, por favor. Olha linda me desculpa okay? Eu não suportei a forma com que ele te olhava, eu não suportei saber que mais alguém te teve alem de mim- pede ele se explicando e se aproximando mais de mim, olha que não foram poucos que tiveram hein, não estraga o momento CC, não digo nada só umedeço meus lábios de forma provocativa e encosto meu corpo no dele que me beija urgentemente, nossos beijos começam a se desenvolver mais e mais, beijo toda a extensão de seu pescoço e tiro sua camisa, ele se joga pra trás se deitando na cama me deixando em cima dele, sua mão se forma em meu quadril e continuamos por um curto tempo, até que ele me afasta.

–O que foi? – pergunto sem entender sua reação.

–Nat meu amor, se continuarmos não vou conseguir parar, e acho que é muito cedo para- ele faz uma pausa dramática e me encara- bem você sabe.

–Sei Zac, sei muito bem, mas agora para de ser a donzela da relação e vai tomar banho porque eu vou dormir- mando brava, indo me vestir.

Visto uma lingerie branca sexy e me deito na cama tapando ó os pés, que foi eu não consigo dormir com os pés de fora, isso que da ficar assistindo filme de terror, “Xiu” CC, me viro de lado quando ouso Zac saindo do banheiro.

–Eu não acredito- diz ele estático me olhando.

–O que foi amor?- pergunto me virando para ele que me fitava embasbacado- Você esta bem?- continua com uma voz “seduzente”, essa mina ta andando muito comigo.

–Es-ta sim linda- responde ele gaguejando e vindo se deitar ao meu lado, volto a minha posição inicial e ele me abraça- Eu já disse que tenho a namorada mais, insistente do mundo?

– Insistente, provocante, gata, e como diria o Ian “tesuda”- completo rindo.

–O Ian é? –assinto com a cabeça- acho que amanha vou ter uma conversinha com ele.

–Okay, agora boa noite- digo fechando os olhos, mas não consigo dormir então fico lá de olhos fechados tentando esvaziar minha mente, ate que quando estou quase pegando no sono ouço um “Boa noite meu amor, estarei sempre aqui, aconteça o que acontecer” sinto seu aperto se intensificar um pouco depois relaxar, assim sou levada pela inconsciência para um lindo mundo de sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Atena
*Cronos
***Homenagem a Cateti que me encheu o saco com a musica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.