The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 10
Laísa Decarlli!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi, só pra avsisar que a Laísa é uma amiga minha que me da umas dicas, e com isso ela ganhou uma perso, não quer ganhar a sua?
P.S: Fiz uma edição lá no mini bônus para ter nexo com o futuro da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/10

– Vocês estão me dando cãibra – avisa Annie com cara de nojo.

–Oh doce Anastácia isso é falta de...- Começa Kate já fazendo Ann ficar brava, mas ela é interrompida por Stella.

–Isso é falta de homem isso sim!

–STELLA- gritamos todos.

–Que foi?!- ela da de ombros- é a mais pura verdade- completa voltando a olhar para suas unhas.

–Não esta na hora de vocês irem?- pergunta Ian.

–Oxe quer se ver longe de nós é só dizer- Dramatiza Ann.

–Meninas por mais que eu odeie concordar, temos que ir- Diz Kate dando um beijo em Zake e se levantado, sendo seguia por Ann e Tella, começo a dar vários selinhos em Zac as ignorando.

–O casal meloso, temos que ir- Briga Juju revirando os olhos.

–Eu tenho mesmo que ir?-pergunto me aconchegando mais no abraço do meu namorado.

–Não!- responde Ann revirando os olhos- Depois a Stella que é a burra, o “morena falsa” é você que precisa pegar coreografias pra descer ate o chão no show, eu vou sentar minha bundinha linda na bateria e levantar em uma ou duas performances.

–Okay eu vou, mas o quarto extra é meu- aviso desencadeando novamente essa briga.

–Eu nunca imaginei a Nat descendo ate o chão- comenta Matt como sempre calmo.

–A Anastácia é um exagerada, vê se eu faço isso, sou uma garota pura!- reviro os olhos indo ate a porta depois de dar um beijo no meu gatinho, para que ta escroto, olha o recalque consciência!

–Não me chame assim!- fala uma Annie brava me seguindo.

–Faz coisa pior- ouço Kate dizer sendo seguida por Zake.

–Pura igual à camada de ozônio- bufo e saio do local deixando elas para trás.

XXXXXXXXXXxxxxxxxXXXXXXXX

EU ESTOU MORTA! Acho que não aquento mexer mais um músculo se quer, só quero a minha cama, não quero mais ser cantora, ter uma banda pra quê?

–Esta decidido vou abrir uma butique(*)- digo com o resto de convicção que tinha.

–Ela sempre diz isso- Fala Ann revirando os olhos.

Sabe aquele lugar aonde todos vão quando estão com tédio ou sem nada pra fazer. Pois é virou nossa sala!

–Então ficou certo, jantar as 21:00 naquele restaurante brasileiro!- afirma Kate empolgada se levantando, Claro não ela só teve que segurar uma guitarra e não dançar o dia todo, eu já disse o quanto de amo consciência?

–Amor vamos para o quarto?- peço fazendo cara de gato de botas.

– Vamos lindo- responde ele me abraçando pela cintura. Sim no fim ficamos com o quarto extra, chupa rekalke.

O quarto era igual ao outro só que umas quatro vezes menor, e sem mini cinema.

Me jogo na cama e me viro de lado, vamos ver quem acerta o que eu vou fazer, quem acertar ganha pipocaaaa, sim eu vou dormir.

–Linda- me chama Zac com aquela voz carinhosa sentando ao meu lado, ergo a cabeça e olho para ele- Você acha mesmo que vou te deixar dormir agora.

–Ah é? Por que tem outras coisas em mente? –pergunto com um sorriso malicioso, pensei em dar uma boa patada, mas acho melhor dar aquela provocada básica, Depois fala da Stella, quieta consciência.

–Tenho muitas coisas em mente- responde ele com seu sorrisinho de lado que causa inveja ate em Damon Salvatore- ainda mais com vocês vestindo essas roupas coladas.

–Pode isso produção?- pergunto me sentando em meio a risadas- O que vamos fazer então?

–Como disse tenho muitas coisas em mente, mas que tal assistir alguma coisa? E nada de “Legalmente Loira” ou “The Flash”

–Okay, Okay- ergo as mãos em sinal de rendição- Vamos assistir TVD?

–TVD?- indaga ela com uma grande interrogação na face.

–The Vampire Diaries- explico revirando os olhos- você vai amar- digo simplesmente pegando o controle da televisão do quarto e colocando a serie por meio da “Smart TV”- vamos começar pela terceira temporada, ah já sei, vamos assistir o episodio em que o Kol aparece, ele é um gato, e a sua cara- exclamo animada deitando de bruços na cama virada para a Tv e colocando o episodio.

XXXXXXXXXxxxxXXXXX

Paramos no episodio quinze, pois tinha que ir me arrumar. Zac riu muito e adorou a serie, Natasha formando novos fãs, não vou nem comentar.

–Nat vamos logo- chama meu namorado pelo milésima vez.

–Calma, calma estou pronta- Saio bufando do closet.

–Linda como sempre- diz ele me dando um beijo na bochecha.

–Vamos, afinal estamos atrasados não é mesmo- digo sarcástica me afastando, quer arrumar briga comigo é só fazer a) roubar minha pipoca; ou b) ficar me apresando.

–O mulher bipolar- resmunga ele revirando os olhos.

–O que você disse?- pergunto erguendo um dedo em tão ameaçador, TPM brava hoje hein, querida não é à-toa me chamavam de “TPM 4ever”(**)!

–Que mulher linda eu tenho- repete ele sendo inteligente e mudando o que disse.

–Bom namorado- lhe dou um selinho e entro no elevador.

Subimos e “pegamos” todos que estavam reclamando da demora, assim descemos e seguimos andando para o restaurante. O Lugar era bem aconchegante, devo advertir muito charmoso, conhecia um pouco da cultura brasileira já que tia Annabelle ou só Anna- a mãe da Annie- Morara um tempo aqui e contara para nós duas como era.

Nós sentamos e começamos a conversar, pedimos “Caipirinhas” e a indicação do chef, que foi “Lombo de porco ao forno com farofa de banana e arroz de castanhas” achei meio exótico, mas vamos tentar né.

–Gente ouve isso! –pede Annie rindo junto com Kate e pondo o celular no centro da mesa.

–O Primeiro é da Katherine minha irmãzinha de sete anos e o segundo- Kate começa a rir de novo.

–É da Laísa, minha irmã de treze anos- completa Annie vermelha de tanto rir. Soltamos o primeiro áudio e a vozinha fofa de Katherine começa a falar:

–“Oi ninas e ninos, eu queria dizer que estou morrendo de saudades, Katerina(N/A: Nome verdadeiro da Kate, mas desde pequena ela é chamada pela família é amigos de Kate diferente da Annie) volta logo maninha, o Luck chora todas as noites com saudades- começamos a ouvir latidos- Ann estou com saudades das suas aulas, Tellinha das suas Barbies e Natinha dos seus desfiles de moda, beijinhos da Kath e voltem logo”

Onwt, acho que eu vou chorar, assim como as meninas, seco meus olhos com cuidado para não borrar a maquiagem e o segundo áudio começa.

–“Oi Ann, tudo bem maninha? Será que poderia me fazer o favor de passar o celular para a Natasha?- uns segundos em silencio- Tashi? Oi, tudo bem com você? Bem só queria te dizer que O ISAAC(N/a: Zac) É MEU E VOCÊ SUA “LITTLE BITCH”NÃO VAI NOS SEPARAR ENTENDEU, EU ESTOU DISPOSTA A TUDO PELO MEU AMOR, beijinhos querida!”

–Tio potinho de purpurina me segura- diz Stella pedindo a Apolo quando o áudio termina e todos começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Minha irmã sempre diz isso no final de todo período de engenharia
** Apelido dado por mim e pela Cateti (Minha BFAFBA= longa historia) ao meu prof de Historia e filosofia #Tiu_Zezinho_Não_Aprova
Spoiler do próximo cap:
"-Natasha?
—Liam? -dizemos ao mesmo tampo nos olhando, ouço um pigarro atrás de mim e continuei- Er, você deixou cair"
"...com um sorriso sedutor, todos reviramos os olhos, Stella sendo Stella..."
"- é que eu vou ver aqui se você tem habilitação para me dirigir à palavra!- continua ela grossa."
"-Insistente, provocante gata, e como diria o Ian “tesuda”"