The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 12
O povo ta botando


Notas iniciais do capítulo

= é um tempo curto no qual aconteceu só aquilo que estava acontecendo
Xx é um tempo intermediário, pode levar dias ou horas, nesse tempo eles conversaram se conheceram, brincaram, etc...
Laurinha presentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/12

Acordo com uma fresta de luz em meu rosto, me viro vagarosamente para não acordar Zac que dormia tranquilamente, me levanto e sigo para o banheiro onde tomo um banho e faço minha higiene matinal, quando volto pro quanto vejo meu amor dormindo tão fofamente que não tenho coragem de acordá-lo, então escrevo um bilhete e subo para cima, não o copia barata de eu, sobe pra baixo otaria, “de eu” o trem ta bom em CC, mas continuando, entro no quarto, e adivinha o que eu vejo encima da mezinha de centro da sala, os meus sapatos que a fadinha verde levou, corro ate lá e os abraço.

–Meus bebes!

–É eles estavam lá no achados e perdidos do hotel, tava voltando da academia e vi- diz Zake ao meu lado.

–Cremzeustiotodopoderoso(*)- grito caindo no chão.

–An?- pergunta Matt ao meu lado com sua cara de “carregando” de sempre.

–Aimeuposeidonsantíssimo(**)-grito me virando.

–O que foi?- também pergunta Ian a minha frente.

–Papisuquinhomeseguraqueopovotabrotando!(***)- exclamo estática.

–Na verdade estávamos aqui o tempo todo.- explica Annie.

–Gente a Nat ta brizada hoje hein- diz Matt dando de ombros.

–Ela é assim sempre- completa Kate dando de ombros.

–O cachimbo da paz e falsa Stella, olha o respeito hein.

–Cadê o Zac?

–Dormindo- digo indo pra cozinha procurar algo comível- gente cadê nossas fantasias? Afinal o baile é hoje né?

–É, e as fantasia estão lá no quarto, nós vamos descer para almoçar em duas horas- diz Stella sem tirar os olhos do celular- Há não ser que algum dos meninos saiba cozinhar ou você é a Kate resolvam montar o esquadrão KN- explicando o esquadrão KN é uma brincadeira nossa porque só eu e a Kate sabemos cozinhar, na verdade só a KK, eu só mecho, corto e lavo mesmo, há não ser o simples claro, e sempre que precisamos comer e estamos sozinhas e sem querer fest food, o esquadrão KN entra em ação.

–há não, esquadrão KN não- pede KK com um biquinho, Stella começa a explicar para os meninos o que é o esquadrão e Zake se oferece para cozinhar.

Me sento no sofá comendo uma maça e começo a trocar mensagens com Zac que segundo ele acabou de acordar, ele me manda uns coraçõezinhos, que eu demoro pra entender, Meu vô ampulhetinha que viadagem do mundo inferior, pois é né CC.

(****)

–Gente a noite teremos um surpresa- exclama Annie feliz, quase saltitando no lugar.

–Você desencalhou e vai nós apresentar um namorado?- pergunta Ian ironicamente fazendo um “Hi- Five” com Tella e recebendo uma almofadada na cabeça de Matt.

–Não.

–Fala, fala, falaaaa- pedimos eu e Kate com nossas melhores carinhas de anjo.

–“Quiridas” é surpresa- ela levanta e sai, SAI, comasssim, tia muhhhh(*****)?

XXXXxxxxXXXX

Seco uma lagrima solitária e amaro o cabelo em um coque frouxo, eu perdi a voz, estávamos terminando o almoço e ela não saiu, eu não sabia o que fazer, então as meninas chamaram Jess que foi comigo ate o hospital próximo, eu não podia perder a minha voz, eu não sou nada sem ela, ela é meu instrumento de trabalho, minha vida.

Depois de muito choro e um diagnostico dado- no qual o medico deixou bem claro que não tinha nada com que me preocupar e que ao maximo amanha eu já estaria como era antes-, resolvemos que íamos cancelar a apresentação do baile, mas Ann deu a idéia do Zake tocar guitarra de da Kate tocar uma de suas novas, eu só teria que passar a performance para ela, e bem, no estado em que estou não podia negar nada.

“Pronta?” escrevo já que não podia falar e sou péssima em mímica estou escrevendo.

Ela assente com a cabeça e começo a dançar, ela acompanha cantando baixinho.

=====

Depois de algumas horas passando a coreografia para Kate e algumas coisas para Zake, esta tudo pronto, não vou dizer que estou feliz porque não estou, mas é a vida né.

Me sento na cama e me olho no espelho, eu estou um caco, mas Annie deixou bem claro que eu tinha que arrasar para sambar na cara de alguém que ela não quis dizer o nome. Deixo minha fantasia em cima da cama e vou tomar banho pedi para que Zac me deixa-se sozinha e depois de um pouco de insistência ele deixou.

Tomo um banho e após o mesmo, seco meus cabelos prendendo-os em duas Marias Chiquinhas baixas, faço minha maquiagem e coloco os óculos, já adivinharam do que que eu vou? Sim depois de muita indecisão eu vou de NERD ♥

Mando uma mensagem para as meninas no grupo e desço para esperar elas no salão.

Todos estavam com suas adequadas fantasias e ate Jess, Cassie e Luce estavam lá, no fim estava assim:

Eu- Nerd

Stella- Mulher Maravilha

Kate- Caça Fantasmas

Annie- “Personagem de filme de terror” (segundo ela)

Zac- Kol (ele amou a serie e eu o forcei a usar a fantasia)

Zeke- Gladiador

Ian- Caça Vampiros( só pra tirar com a cara do Zac)

Matt- D'Artagnan

Luce- Gata cor de rosa

Cassie- Dama inglesa renascentista

Jessica- Noiva

O baile estava com uma decoração incrível, e todos estavam fantasiados, a decoração seguia o tema “Evil Queen and Snow White” e serio eu estou apaixonada pelas maças douradas e vermelhas, ando saltitando ate a mesa onde estavam todos e dou um beijo na bochecha do meu namorado e aceno enquanto Matt tentava uma piada pego o copo de Kate e dou um gole, mas:

–O que uma impressora disse para a outra? Acho que esse papel é impressão minha- Kate ri e eu que estava com a bebida na boca acabo cuspindo tudo nele(Matt) , e ai sim, todos que viram riem.

–Matt, desculpa, desculpa mesmo- Peço com a voz esganiçada limpando a boca, ela já esta voltando, mas ainda esta muito estranha e falha.

–Tudo bem, só perdôo porque é você! Annie?- Pede ele virando para a minha amiga que revira os olhos e começa a limpar seu rosto e refazer os “aranhões”.

–Meninas e meninos esta na hora- avisa Jessica se levantando, os dançarinos já estavam posicionados no palco em forma de “cemitério” Zake pega a guitarra e vai para o seu lugar, Jess sobe ao palco e anuncia o numero.(******)

–Uma vez BisKate, sempre BisKate- dizemos para KK que some no palco sorrindo, nós temos meio que um mantra nosso para desejar boa sorte, temos o individual e o da banda, cada uma tem o seu, e isso é fruto de uma aula de matemática tediosa, mas sempre deu certo.

A Kate arrasou, e Zake também, ela volta a mesa depois dos cumprimentos, e nós puxa para pista, dançamos por algum tempo ate que ouço uma voz reconhecida atrás de mim.

–Nat, Tella- Diz Laura nós abraçando, ela estava fantasiada de boneca.

–Lá?- pergunta Stella estática, ela nós solta e vai abraçar Kate e Ann- Como esta aqui?

–Estou de férias com meus amigos!- afirma ela sorridente balançando a armação de seu vestido.

–Mas se você esta aqui então...- começo, mas sou interrompida por uma voz muito conhecida.

–SURPRESAS SHINES- Grita a bailarina a minhas costas.

–Era sobre isso que eu falava- comenta Annie sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Crem Zeus tio todo poderoso
**Ai meu Poseidon santíssimo
***Papi suquinho me segura que o povo ta brotando
****imagem: file:///C:/Users/Usuario/Desktop/tudo/zueira/1897012_10152555215072989_5855426600893471287_n.jpg
*****Hera
****** Imaginem o Zake como o Luke Benward ( https://www.youtube.com/watch?v=PY06o2uD39k)

Spoiler *-*
"...vocês parecem que viram um fantasma, não esta feliz em me ver... "
"Ian peguete da Stella"
"Claro querida, é a cor dos meus olhos!"
"porque eu sou a diva que você quer copiar, e o meu namorado você ta querendo pegar, mas se ilude achando que vou liberar, e no fim o chão ira limpar, "
"depois do Alaric, por causa do noss, Seu flho e tal"
"Natasha acorde, acorde, mas não levante, isso ouça, rápido, tem algo errado a consciência me acordando?"
"Nanni para o que der e vier”
Sem coments o próximo cap sai dia 30
Beijinhos, Da Filha De Hades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.