Diferenças escrita por Boadicea


Capítulo 8
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

Ooi minna-chan, como vcs estão?
Bem, eu sei que eu demorei para postar este capítulo, mas entendam que é porque eu estive meio ocupada estes tempos. Mas pretendo recompensar vcs postando mais rápido agr que minhas provas acabaram.
Bom, eu sei que escrevo capítulos muito pequenos e que isso não é legal, então vou tentar escrever capítulos maiores daqui para frente.
Bom, chega de enrolação e vamos logo ao capítulo, boa leitura pessoal:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597673/chapter/8

“Estou na estrada para o inferno

Na estrada para o inferno

Estou na estrada para o inferno

(...)

Ei Satã, paguei minhas dívidas

Tocando em uma banda de rock

Ei mamãe, olhe para mim

Estou no caminho para a terra prometida”

– Highway To Hell, AC/DC

O dia logo amanheceu e ouvi leve batidas na porta e logo me encaminhei até lá, deveria ser Mikoto, entretanto quando a abri quem estava à porta era Sasuke.

– O que você quer aqui? Onde está sua mãe? – tratei logo de perguntar.

Ele manteve-se em silêncio por alguns segundos olhando para o chão, quando finalmente ergueu o olhar para mim eu pude ver que seu rosto estava levemente rosado e que seus olhos transmitiam dor, ele parecia que ia desabar a chorar a qualquer momento, e quando ele finalmente falou o choque tomou conta de mim:

– Está morta.

Morta. A palavra ecoou dolorosamente dentro de minha mente. Morta. Eu realmente tinha horror aquela palavra, eu a odiava. Aquela parava parecia me perseguir a onde quer que eu fosse. O filho de Ino estava morto. Sarah estava morta. E agora que tudo parecia que ia se encaixar... Que tudo ia ficar bem, esta maldita palavra volta para me trazer mais dor! Mikoto estava morta! A única pessoa que parecia ser capaz de concertar tudo estava morta! Morta!

– Morta...? Como assim...? – falei em um sussurro.

– Morta, Sakura! Minha mãe está morta! Fria, sem respirar, apenas um corpo sem vida! Apenas um cadáver! – Sasuke gritou como se estivesse com raiva, e então algo pareceu ter se rompido dentro dele. Algo parecia ter se rompido no universo inteiro, pois naquele instante Sasuke Uchiha estava na minha frente, parado na porta da minha casa, gritando de raiva e chorando a morte de sua mãe.

– Shhh – murmurei antes de colocá-lo para dentro de casa e fechar a porta logo em seguida. Espantosamente ele não reclamou, deixou que eu o conduzisse até o pequeno sofá de casa. Deixou-se ficar deitado lá, com a cabeça apoiado no meu colo enquanto meus dedos passavam delicadamente por seus cabelos. Foi só quando notei algo pingando no rosto dele que notei que eu também chorava. Mas, aquilo não fazia sentido, eu estava recebendo o assassino de minha irmã mais nova na minha casa, eu estava acariciando seus cabelos enquanto ele chorava em meu colo. Eu estava chorando pela dor dele. O que diabos eu estava fazendo? Eu não ia me vingar dele e de seu irmão? Irmão este que matou o filho de minha melhor amiga antes mesmo que ele nascesse? Então que porra eu estava fazendo? Bem, eu na faço idéia quanto a isso, mas sei que enquanto via Sasuke sofrer algo em mim se despedaçava.

*---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

– Por que... Por que você veio até aqui? – perguntei finalmente. Estava agora sentada a mesa da cozinha com Sasuke que possuía em suas mãos uma caneca fumegante de chá. Ele Havaí se recuperado da crise de choro e eu limpara minhas lágrimas e viera preparar um chá, mas durante aquele tempo ali na cozinha fiquei me perguntando porque Sasuke havia vindo até minha casa.

– A Karin... Ela... Ela era uma antiga amiga de minha família, parece que a mãe dela era amiga de meu pai ou algo assim... Enfim, ela havia dito que provavelmente havia sido você a... A... a matar minha mãe. – enquanto ele falava meu coração pesava, até que quando ele enfim terminou meu coração parecia feito de chumbo. – Meu irmão... Quer dizer, Itachi, explodiu com ela. Ele gritou algo sobre ela já ter ido longe demais, mas então do nada ele simplesmente calou a boca. Meu pai... Ele acredita que Karin esteja certa, ele parece ter certeza absoluta de que foi você que matou minha mãe e quer que você pague por isso. Ele pediu para que eu viesse buscá-la para levá-la a mansão Uchiha.

Fiquei m silêncio por um tempo. Então Karin Havia convencido o pai de Sasuke que eu havia matado Mikoto. Aquilo... Aquilo era ridículo!

– Isso é ridículo! Porque diabos eu mataria sua mãe?! Ela estava prestes a me ajudar! O que eu lucraria com a morte dela?!

– Eu sei – murmurou ele – Eu sei...

– Então porque veio?!

– Minha mãe ela... Ela cometeu suicídio. – Sasuke disse aquilo como se estivesse soltando um grande peso de suas costas, como se dizer a alguém que sua mãe tinha cometido suicídio aliviasse um pouco a dor que ele estava sentindo.

– Isso só mostra o quanto tudo isso é ridículo. Se sua mãe cometeu suicídio como eu posso ter sido responsável pela morte de sua mãe?

– Por que... Porque você foi ate ela dizer que o filho dela era um assassino. Que seu filho mais velho... Que seu motivo de orgulho havia assassinado o próprio filho...

– Ah... – foi só então que eu entendi. A culpa era minha. Mikoto não iria vir me ajudar porque estava morta. Morta por minha culpa. Eu havia levado a verdade a ela, mas a verdade havia sido dolorosa demais para ela suportar. Ele poderia ter parecido estável na mansão Uchiha, como se pudesse lidar com aquilo, como se pudesse resolver tudo., mas no fundo ela não estava nada bem. Éh, nós nunca sabemos quando as pessoas estão bem ou não. Quando elas estão se passando de forte quando na verdade estão prestes a desmoronar, ou já desmoronaram.

*--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

– Então você é a maldita bruxa que causou a morte de minha mulher? – perguntou-me Fugaku. Eu não lhe respondi, apenas o olhei ferozmente. Havia me levantado da mesa da cozinha e corrido até aqui antes mesmo que Sasuke pudesse falar alguma coisa. Eu não iria vir até aqui arrastada. E não iria deixar que percebessem a quão culpada eu sabia que era. E muito menos a dor que aquilo estava me causando. Porque, apesar de tudo, aquela ainda era a família dos assassinos de Sarah. Estava na hora de deixar sentimentos e emoções de lado e em concentrar nisso.

– Porque está calada agora, bruxa? Está com medo? Pois tenho certeza que não estava assim quando veio aqui espalhar discórdia entre esta família tão pura. Bem, veja o que você causou: a morte de Mikoto. – Provocou-me Karin. Certo. Eles queriam guerra, pois bem, era guerra que eles iam ter.

– Não. Vim aqui apresentar a verdade a uma pobre mãe que se mantinha sendo enganada pelo próprio filho. – Eu poderia ter parado por aí, mas não. Eu precisei de muita força para transparecer confiança ao dizer as próximas palavras: - O responsável pela morte de Mikoto é Itachi.

– Como ousa acusar meu filho da morte de sua própria mãe?! A culpa é tua! Foi você quem veio até nós para espalhar mentiras sobre o Itachi. Se alguém aqui é vítima, então este alguém é Itachi. – esbravejou Fugaku, mas enquanto ele dizia isso eu não pude deixar de notar no quanto a voz dele sempre que pronunciava o nome do filho mais velho era chia de desprezo.

– Pare de fingir, pai. – Se pronunciou pela primeira vez Sasuke – Você não se importa nenhum pouco com mamãe. Deve estar até feliz com a morte dela. Mas, não envergonhe os Uchihas acusando Sakura da morte de minha mãe quando o verdadeiro culpado é você. Se ela se suicidou foi porque descobriu que você a tria com a mãe da Karin, afinal, o que esta puta está fazendo aqui mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Deixem-me explicar umas coisinhas pra vcs aqui: eu havia dito que a Mikoto seria importante na história porque ela sabia de algumas coisas, bem, ela realmente sabe, ou sabia, de algumas coisas e continuará sendo importante. O fato de ela estar morta não vai atrapalhar nada isso, Até porque a morte da Mikoto é mt importante para fic e ainda trará muitas revelações! E talvez quando isso acontecer vcs odeiem o Itachi um pouquinho, sabe....
Espero que tenham gostado, alguém se dispõe a uma recomendação?
Até o próximo pessoal ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.