Diferenças escrita por Boadicea


Capítulo 7
Capítulo Seis:


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-chan ^ ^
Espero que tenhm tido uma ótima páscoa, e como sempre ando meio atrasada....Feliz páscoa pessoal! Ou melhor dizendo...Feliz dia após páscoa! Hahahaha. Só espero conseguir perder todos os kg que ganhei ontem e ainda estou a ganhar, pq, mds, tem muitoooo chocolate aqui em casa! Mais chega de falar de páscoa e vamos ao capítulo. Boa leitura pessoas:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597673/chapter/7

Tentei controlar minha respiração enquanto eu encarava marca perfeita que minha mão havia deixado n face de Itachi. Tentei me acalmar e meu Deus...Eu nem me lembrava direito de como havia chegado ali! Em um instante eu estava costurando o corte de Ino e a ajeitando na cama e no outro eu estava na mansão Uchiha dando um tapa na cara de Itachi. O resto era apenas um borrão.

– Está maluca, bruxa?! O que você pensa estar fazendo?! - esbravejou Itachi enquanto massageava com a mão o lugar em que eu havia batido.

– O que está acontecendo aqui? - perguntou Mikoto que chegava acompanhada de Sasuke.

– Este...Este...Este maldito tentou matar minha amiga! Ela...Ela foi esfaqueada na barriga e perdeu o bebê!

– Itachi... - começou Sasuke, mas fora interrompido pelo irmão:

– Fique fora disto, Sasuke! Ou eu juro que conto que você...

– Itachi?! - Mikoto cortou o filho.

– Eu não sei do que essa bruxa está falando, mãe!!!!

– Como você tem coragem de mentir assim?! Assassino! Você matou o próprio filho antes mesmo que ele nascesse! - gritei acusadoramente.

– Itachi...? - Começou dizer Mikoto que no meio de toda aquela gritaria parecia...Parecia até que havia perdido seu chão. - Isso que esta...esta...garota está dizendo é mesmo verdade?

– É claro que não, mãe! Como a senhora pode acreditar nisso?!

– Meu Deus...Eu nunca pensei que me filho...Que meu filho seria capaz...Capaz de...

– Mãe...? - chamou Itachi em um último apelo desesperado

– Garota...Como você se chama mesmo? - perguntou-me a matriarca Uchiha que agora estava sentada com os olhos fechados no sofá da sala.quilo tudo deveria ser demais para ela. Minha expressão até se suavizou pela pena que passei a sentir.

– É Sakura. Sakura Haruno.

– Haruno? Ah, meu Deus. Que Akemi me perdoe um dia... - murmurou Mikoto.

– O que? Que minha mãe a perdoe pelo o que? - perguntou Sakura de forma curiosa.

– Nada, não. Agora, Sakura, preste atenção, sua amiga...Ino Yamanaka, certo? Ela está bem?

– Hum...não muito. Eu dei um banho nela lavando o ferimento, costurei o corte e o enfaixei, mais febre continua alta.

– Hum, certo....Você fez muito bem em costurar o corte e enfixar, sua mãe ficaria feliz em saber que você se tornou boa com essas coisas...

– O quê?

– Nada, não. Bem, você poderia voltar para casa agora, ficar de sua amiga. Eu tenho... tenho que ter uma conversa com Itachi e depois se você e a...a...Ino não se importarem eu dou uma passada lá para acertar as coisas. Não se preocupe, eu sei onde é a residência dos Harunos.

Olhei para el pensativamente por um tempo. Mikoto....Ela era diferente, nem parecia um Uchiha, acho que...estava tudo bem afinal. Começando a ficar bem pelo menos.

– Tudo bem. - disse e saí dali, passando por Sasuke, e fui para casa rapidamente. Ao chegar la´fui ver como Ino estava e graças ao meu bom Deus ela estava bem. Dormindo, mas bem. As "bandagens" que eu havia amarrado ainda estavam lá firmes e forte e a febre já havia passado. Encaminhei-me para sal e joguei-me por lá para esperar Mikoto Uchiha chegar. E enquanto eu a esperava não pude deixar de pensar em como havia sido estranho Mikoto acreditar tão facilmente em mim,e como, apesar de tudo ela reagira de forma...Normal de mais, até. Sem falar no quanto me espantava ela saber onde era a residência dos Harunos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.