I Love Jeff The Killer???? escrita por Tatiane Biersack


Capítulo 7
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

O que será que vai acontecer de Scarlertt e Jeff?.Eles vão se vingar mesmo de Angelina?.E esse primeiro encontro o que seria?.Um jantar romântico?um passeio de mãos dadas num parque?Tomar um sorvete?Bora conferir este penúltimo capítulo(infelizmente ) de I Love Jeff The Killer?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597442/chapter/7

Scarlertt e Jeff:

Como Jeff tinha prometido para Scarlertt.Ele fez um túmulo para o seu pai e vendido a sua casa,ela não podia mais morar depois do que aconteceu (agora ela estava com um bom dinheiro ).Ele queria visitar o túmulo de seu pai mais não podia,mesmo que se usa-se uma peruca,óculos escuros.Nunca iriam disfarçar a sua cara branca e seu corte em sua boca nem com maquiagem.

Scarlertt estava 2 dias num hotel.Ela estava com o coração partido,aquela dor em que ela está sentindo nunca iria passar e nem cicatrizar.Ela queria que Jeff estive-se seu lado,mais ele não podia ir.Enquanto Jeff e sua equipe estavam tentando localizar onde estava Angelina.

TOC TOC!.Scarlertt ouviu umas batidas de sua porta,ela pegou um lenço e sugou suas lágrimas.

–Sim?.Disse ela ao abrir a porta.

–Oi sou eu Scarlertt Caio.(Caio era uns das pessoas que participavam da equipe secreta de Jeff).

–Ah sim Caio como você está?.Perguntou ela.

–Eu estou bem,isto é para você.Disse Caio entregando uma caixa de chocolates.

(De Jeff para Scarlertt com todo o meu amor).

Que fofo pensou ela ao ler o bilhete.

–Não sei o que você fez com ele.Eu nunca o vi apaixonado antes.Disse Caio rindo,Scarlertt também riu.

–Tchau Scarlertt.Disse ele acenando para ela.

–Obrigada Caio.Disse ela fechando a porta e abrindo o pacote.

–Olha são Ferreros Rochers os meus preferidos!.Como ele sabe?.Ela comeu um saboreando o gosto.E em seguida mandou uma mensagem para Jeff.Scarlertt agora tinha um novo número do seu celular (pois o outro foi cancelado por motivos de segurança para ela).

(Scarlertt:Onwt que fofo James eu amei ♥ ♥,obrigada :3).

(James:Que bom que você gostou,eu fico muito feliz! :D!).

(Scarlertt: (^.^) ).

(James: ;D ).

(Scarlertt: ♥ ♥ ♥...).

(James: E você como está?).

(Scarlertt:Eu estava péssima antes,mais agora que você está falando comigo eu estou melhor :3).

(James:Que bom ^^).

(James:Eu tenho uma notícia para te contar).

(Scarlertt:É boa ou ruim?).

(James:Não sei só você sabendo para falar depois se é ou não).

(Scarlertt:Fala então).

(James:Achamos Angelina!).

(Scarlertt:Sério aonde?).Perguntou ela curiosa.Finalmente vou matar aquela vadia pensou ela.

(James:Não posso te falar só pessoalmente).

(Scarlertt:Você e seus mistérios :p).

(James:KKKkkkk é verdade e tem mais!).

(Scarlertt:Tem mais?).

(James:Sim vamos nos encontrar hoje,por isso em seu guarda-roupas tem um presente especial em que eu deixei.Quero que você o use hoje a noite.Caio vai buscá-la em seu quarto ás 19:30.).

(Scarlertt:Encontro com você aonde?.Vamos no cinema ou num parque?).Perguntou ela.

(James:Não nenhum dos dois).

(Scarlertt:Aonde então?).

(James:Não posso te contar bjsss até mais tarde ;) !).

(Scarlertt:Engraçadinho :p).

Assim que Scarlertt mandou sua mensagem para Jeff.Ela foi em direção ao abrir-lo viu que tinha uma caixa no chão,ela o pegou

–É leve o que será que tem dentro?.Perguntou ela.Em seguida abriu a caixa e......

–Nossa que lindo!.Disse ela animada.

Ao abrir a caixa,ela viu um vestido preto liso sem mangas (que iriam até o seu joelho).Um par de coturnos pretos,lentes de contatos pretos,batom preto.Uma máscara branca e uma faca bem afiada.

–Uma faca?.Será que esse encontro em que ele está falando é que eu estou imaginando?.Disse ela.

Uma hora e meia faltava para Scarlertt para se encontrar com Jeff.Enquanto não chegava a hora,ela resolveu tomar um banho.Fez uma escova em seus cabelos negros (que batiam até em sua cintura),colocou suas lentes de contatos,a roupa,o coturno.Sua máscara,o batom.Pronto tudo estava perfeito para se encontrar com Jeff.Só faltava a sua faca,mais aonde iria colocá-la?.Claro porque não colocar dentro do seu coturno?.

Assim que escondeu sua faca em seu coturno.Caio bateu em sua porta.E foram em direção para um carro que estava na esquina.Assim que Scarlertt entrou no carro,Jeff deu um enorme sorriso.

–Você está tão linda Scarlertt!.Disse Jeff dando um selinho em seu rosto.

–Obrigada Jeff,então esse encontro em que você estava falando é para matar Angelina?.Perguntou ela.

–Exatamente acertou minha garota esperta.Disse ele.

–Ah então é assim que é um encontro com um psicopata?E eu achando que era cinema e outras coisas de um casal normal.Disse ela..

–Sim minha querida e lembre-se você também é uma psicopata agora certo?.Perguntou ele.

–Certo!.Disse ela.

Assim que Jerry (motorista de Jeff) estacionou o carro no bairro Carolina rua Canadá 1335.Jeff Scarlertt saíram do carro.

–Será que tem alguém aí fora Angelina?.Perguntou Scarlertt.

–Não ninguém só aquela megera mesmo vamos?

–Vamos!.Ambos deram as mãos.

Assim que entraram na casa de Angelina silenciosamente pela sua porta(que estava aberta).Angelina estava no sofá comendo pipoca e assistindo um filme.

–olá ex madrasta querida como vai?.Perguntou Scarlertt.Assim que Angelina ouviu sua voz ela deu um susto(que derrubou toda a sua pipoca no chão) quando viu ela e Jeff segurando suas facas e sorrindo para ela.

–Scalertt,feche todas as portas e janelas.Hoje alguém aqui vai digamos dormir HAHAHAHA.Disse ele.

–Claro Jeff HAHAHAHAHHA!.Ela riu.

Enquanto Scalertt fechava as janelas e portas.Jeff deu um soco tão forte na cabeça de Angelina(puxando os seus cabelos) que fez ela desmaiar.Em seguida ele a amarrou numa cadeira e colocou uma fita em sua boca.Assim que a megera acordou Scarlertt e Jeff estavam em sua frente.

–Porque você tampou a boca dela Jeff?.Perguntou Scarlertt encarando sua madrasta que estava desesperada.

–Humm você quer que eu tire?.Perguntou Jeff.

–Não assim está melhor pelo menos não escuto a voz irritante dela.Respondeu Scarlertt.

–Sabia sua megera que meu pai está muito por sua causa?.Perguntou Scarlertt.Angelica estava negando com a cabeça.

–Pois é ele se matou por sua causa sua VAGABUNDA!.Disse ela dando um chute bem forte em sua cara.Angelina tentava gritar mais não conseguia.

–Scarlertt se você chutar muito ela vai perder a consciência de novo.

–É mesmo Jeff como eu tinha esquecido.Assim que terminou de falar com Jeff ela se virou para sua madrasta que estava soltando lágrimas em seu rosto.

–Está doendo Angelina mais eu mal comecei.Disse ela se fazendo de inocente.-Jeff que tal você fazer um sorriso em seu rosto ela está muito triste não acha?.Perguntou ela.

–Sim ela está muito triste mesmo vamos alegrar-la HAHAHAHAHA.Jeff se aproximou dela tirou sua fita da boca.

–Vocês são loucos ou o que?.Berrou Angelina.

–Ah cala a sua boca.Gritou Scarlertt,acertando uma faca dentro do olho direito dela.Angelina começou a gritar de dor.

–ENTÃO VOCÊ CONFESSA QUE FICOU COM O MEU PAI POR TODO ESSE TEMPO POR CAUSA DO SEU DINHEIRO!!!.Berrou Scarlertt cuspindo na cara de Angelina.

Jeff estava se divertindo naquela situação.Ele nunca imaginou que Scarlertt era tão boa assim.Ele ria ( ela é muito boa!) pensou ele.

–NÃO!.Gritou Angelina.

–Ah você não vai CONFESSAR??.Explodiu Scarlertt.E Angelina só chorava.

–Scarlertt olha o que eu achei aqui.Disse Jeff mostrando um martelo para Scarlertt.Angelina arregalou os seus olhos.

–Oh Jeff como você é perfeito mesmo!.Disse Scarlertt dando um selinho em seu rosto.Em seguida ela acertou com tudo o martelo no pé direito de Angelina só gritava.

–Jeff você poderia tampar a boca dela de novo por favor?.Perguntou Scarlertt.

–Sim mais antes posso fazer uma coisa?.Perguntou ele.

–Claroooo HAHAHAHAHA.Jeff riu.Ah antes eu já amava a Scarlertt agora ela assim amo muito mais ela é simplesmente perfeita para mim,pensou Jeff.

Então Jeff se aproximou de Angelina com seu sorriso diabólico(que só ele sabia fazer).Levantou a sua faca e começou a cortar seu rosto bem devagar e fundo formando um grande sorriso.E depois colocou outro adesivo de volta em sua boca para não falar de novo.

–Agora sim ela está perfeita mais só falta uma coisa.Disse Jeff.

–O que Jeff?.

–Lembra como eu acabei com toda a minha de uma vez por todas?.Perguntou ele.

–Sim eu lembro.Respondeu ela.

–Vamos fazer igual com ela.Perguntou ele.

–Hum não sei Jeff.

–Mais Scarlertt ela merece!.

–É mesmo ela merece e muito por ser a melhor ex madrasta do mundo!HAHAHAHA.Disse Scarlertt sarcástica.

–A melhor com certeza!.

Em seguida Jeff buscou um álcool e um fósforo na cozinha.

–Você quer fazer isso?.Perguntou Jeff entregando o fósforo para sua amada.

–Claro com todo o prazer!.

Em seguida Jeff jogou todo o álcool em sua madrasta.Angelina não chorava mais pois sabia que ela iria morrer e que ela era culpada de tudo por isso fechou seus olhos.Scarlertt acendeu o fósforo.

–Pronta?.Perguntou Jeff.

–Pronta!.Respondeu Scarlertt.Em seguida jogou o fósforo em sua madrasta.Seu corpo começou a queimar em chamas.

–Tchau madrasta querida!.Disse Scarlertt,se sentindo vingada pela morte de seu pai.

–VAI DORMIR!.Responderam ambos ao mesmo tempo ele se olharam um para o outro e se abraçaram.

–Vamos sair daqui?.Perguntou Jeff.

–Vamos.Respondeu Scarlertt.

Ambos deram as mãos e começaram a correr para fora da casa.Que já estava em chamas.Jeff e Scarlertt conseguiram sair da casa que agora já estava toda em chamas.

–Então o que você achou do nosso primeiro encontro?Perguntou ele.

–Perfeito.Respondeu ela toda feliz.

–Ah Jeff como é bom matar os outros.E a sensação deles sofreram aos seus olhos.É Ó-TI-MO!.Respondeu Scarlertt.

–Viu eu não disse?.Respondeu ele todo orgulhoso dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram da morte da madrasta de Scarlertt(ah vamos ela mereceu e muito!).
OBS:Como vocês viram eu tenho vários erros de português (nunca fui boa nessa matéria nunca mesmo).Mais isso não vai impedir de eu escrever o que importa é a atenção,a vontade e a criatividade certo :3 ?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Jeff The Killer????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.