I Love Jeff The Killer???? escrita por Tatiane Biersack


Capítulo 6
Traição


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não sei se vocês perceberam mais eu estou fazendo a história mais curtas.Eu queria contar mais detalhes para você (e principalmente o romance entre Scarlertt e Jeff).Mais como daqui alguns dias eu vou viajar(é sério não to mentindo!).E antes de viajar eu quero terminar esta história (já vi vários autores atualizarem suas histórias depois de meses não estou criticando ninguém cada um tem seus motivos).E eu não quero fazer isso com vocês,pois vocês como leitores tem o direito de saber o final.Não estou certa?.Então é isso pessoal.Me desculpem :( ?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597442/chapter/6

Scarlertt:

Semanas se passaram,Scalertt e Jeff estavam mais amigos do que nunca,embora que durante essas semanas não tenham se visto mais desde aquele dia em que ele foi em seu quarto.Pois ele estava ocupado com o seu serviço e seu hobby (matar pessoas tanto por dinheiro como por prazer).Mais mesmo com essa distância eles se conversam bastante por mensagens.Scarlertt queria confessar seus sentimentos por ele além da amizade mais não sabia se iria ser correspondida ou não por ele ,esse era o seu maior medo .E principalmente perder sua amizade por esse sentimento.Mais o que ela não sabia é que Jeff também gostava muito dela e pelo mesmo motivo dela,ele também tinha medo de perder ela.

Scarlertt estava deitada em sua cama pensando quando viria Jeff de novo.Até que uma mensagem chega em seu celular.

(James:Bom dia!Scarlertt :D!).

Scalertt ficou feliz todo o dia eles se conversavam.James era o nome em que ela deu para o número dele para não escrever Jeff para que os outros não desconfia-sem e principalmente a polícia ).

(Scarlertt:Você não quer dizer boa tarde né?J-A-M-E-S)

(James:É mesmo como eu sou burro mesmo kkkkkk.E você como está?)

(Scarlertt:Eu to bem e você está trabalhando?).

O trabalho que Scarlertt se referia era as mortes que Jeff matava).

(James:Ah sim e muito.Acabei de terminar meu serviço).

(Scarlertt:Fez direitinho seu trabalho né?).

(James:Claro que sim eu sempre capricho no meu serviço kkkkkk).

(Scarlertt:Eu imagino kkkkkkkk).

(James:Scarlertt?).

(Scarlertt:Sim?)

(James:Eu....)

(Scarlert:Você o que?)

(James:Gosto....).

Antes que Scarlertt responde-se sua mensagem.Ela escutou um grito de seu pai.

–PORQUE PORQUE VOCÊ ISSO COMIGO!!!!.Disse Richard.Scarlertt ficou preocupada com seu pai.Ele nunca foi de gritar.Então ela mandou uma mensagem bem rápida para Jeff.

(Scarlertt:James depois eu falo com você okay?).

Jeff:

Jeff recebeu sua mensagem.E não fico nada feliz com que leu (ele queria se declarar para ela).

–Porque ela cortou conversa comigo!.Berrou Jeff chutando dando um soco na parede.

Jeff queria manter a calma mais não conseguia.Ele queria se declarar muito para ela.Ele ficou triste.Porque ela cortou conversa comigo pensou ele.

Como Jeff não tinha mais compromissos nos próximos dias.Ele resolveu que iria conversar pessoalmente com ela nesta noite em sua casa.

Scarlertt:

Scarlertt assim que mandou a mensagem para Jeff.Ela desceu as escadas.E ficou perplexa quando viu seu pai segurando uma faca e chorando na cozinha de sua casa.

–Pa pa pai o que aconteceu larga isso!.Perguntou ela com calma.Mesmo ela não estando calma ela preferiu não deixar seu pai mais nervoso como já estava.

–Angelina porque você fez isso comigo?.Perguntou ele olhando para uma carta deixada por Angelina.Scarlertt tentava se aproximar de seu para tirar a fica em sua mão.Mais quando ela se aproximava seu pai se distanciava.

–O que ela fez pai?.Perguntou Scarlertt.

–Ela aquela VAGABUNDA só ficou comigo por causa do meu dinheiro !E agora está com outro!Miserável!.Berrou seu pai.Scarlertt estava com muito medo de seu pai.

(Eu sempre soube disso)pensou mentalmente ela.

–Pai esquece ela.Disse ela suavemente .

–Não dá filha não DÁ VOCÊ NÃO ENTENDE!.Berrou ele que com uma de suas mãos colocou sua faca em direção ao seu coração.

–NÃO PAI NÃO FAZ ISSO!.Disse ela correndo em direção.Mais antes de tirar a faca dele.Seu pai pressionou a faca em seu coração.Sua boca estava saindo sangue e agonizando.Ele caiu.

Scarlertt se sentou ao lado do seu pai chorando.

–Porque pai PORQUE!.Berrou ela segurando a mão de seu pai.

–Filha....Disse seu pai.

–Sim .....pai.Ela estava chorando.

–Eu.....te...amo.Em seguida fechou os seus olhos.E Morreu.

Scarlertt e Jeff:

Antes de anoitecer Jeff resolveu ir para casa de Scarlertt.Ele não aguentava mais de esperar para ver sua amada.Ele estava muito ansioso.Quando subiu na árvore .Jeff ouviu os gritos de Scarlertt.

–PAI PAI VOLTA PAI POR FAVOR!!!.Gritou Scarlertt chorando.

Jeff começou a ficar nervoso.O que será que estava acontecendo com sua Scarlertt?.Sem pensar duas vezes mesmo que se fosse pego.Ele desceu da árvore e correu para a porta da frente.E abriu quando viu o pai de Scarlertt morto ele sentiu uma pontada em seu coração (coitada da Scarlertt eu tenho que dar apoio para ela mais como?) pensou ele.

–Pai pai.........Disse Scarlertt,sem perceber que Jeff estava atrás de você

–Scarlertt.Chamou Jeff.

–Jeff?.Ela se virou e quando viu ele ela o abraçou forte chorando.Jeff também retribui o abraço.

–Scarlertt me diz o que aconteceu ?.Perguntou ele segurando os braços dela.

–Me me meu pai ele se matou!.Falou Scarlertt e começou a chorar ainda mais.

–Mas porque?.Perguntou Jeff.Embora ele nunca ter se importado com as mortes das pessoas e seus sentimentos.Mais com Scarlertt era diferente porque ele a amava.

–Angelina.Diz ela

–Angelina??.Perguntou Jeff.Ele sabia quem era Angelina porque ele já havia lido o seu diário uma vez.Mais preferiu não comentar para Scarlertt sobre isso ela ficaria muito brava com ele.

–Ex minha MÁ....DRASTA!.Disse ela com raiva.Jeff a abraçou ela bem forte.Como ele é péssimo em palavras.Preferiu demonstrar pelos seus gestos.

–Jeff?.Perguntou Scarlertt triste.

–Sim?.Disse ele

–Eu eu quero MATÁ-LA!.Jeff arregalou os seus olhos.Ele sabia que Scarlertt se interessava em assuntos psicopatas.Mais ela nunca comentou sobre matar alguém.

–Você tem certeza Scarlertt?.Perguntou ele.

–Sim to com ódio dessa vadia.Um ódio que eu nunca senti antes,olha isto Jeff.Ela mostrou o papel em que Angelina escreveu para o seu pai.Ele a leu.

–É uma vadia mesmo.Disse ele amassando o papel.

–Só que eu não sei onde começar Jeff e meu pai está morto,estou muita confusa.

Neste momento Jeff viu que precisava proteger Scarlertt.Ela estava muito machucada.E assim como ela,Jeff queria se vingar de sua madrasta afinal foi ela que machucou o coração de Scarlertt e isso é imperdoável!.

–Scarlertt olha para mim.Disse ele.Ela o olhou

–Eu vou te ajudar tanto na sua vingança,para o seu pai e você.

–Mais como Jeff como vamos adivinhar onde Angelina está.E meu pai como vou fazer um túmulo descente para ele.E eu...Disse ela sem esperança.

–Não se preocupe Scarlertt eu tenho uma equipe muito habilidosa.Que pode cuidar do enterro de seu pai.E principalmente a localização de Angelina.Disse ele tentando animar ela.

–É sério Jeff?.Disse ela confusa.

–Sim.Disse ele com um sorriso tentando animá-la.

–Você promete?.Perguntou ela.

–Eu prometo.Disse ele e ambos abraçaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Jeff The Killer????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.