I Love Jeff The Killer???? escrita por Tatiane Biersack


Capítulo 8
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Gostaram sim ou não?.Mais uma coisa é certa o amor entre Scarlertt(que agora é Jane) e Jeff é muito fofos certo?.Ah eu tenho uma notícia boa para quem acompanha está história.Vou escrever mais um capítulo (nono) vai ser tipo um resumo sobre a vida deles daqui para frente.Bjsss :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597442/chapter/8

do.

Para SempreTotal de palavras: 932

Desde o dia em que Scarlertt e Jeff mataram a sua ex madrasta.Ela estava morando agora com Jeff e sua equipe num lugar bem distante da cidade de Phoenix(Arizona).Um lugar que tinha muitas árvores em volta de sua casa.Ela não podia voltar a estudar depois que tudo aconteceu.Mais ela não se importava,a única pessoa que ela tinha agora era Jeff.Enquanto Jeff saia para matar os outros (por dinheiro ou não).Scarlertt ficava na casa sendo treinada pelos parceiros de Jeff (todos garotos não tinha nenhuma garota que trabalhava para Jeff,pois as consideravam muito fracas).Ou pelo próprio Jeff.

Ela estava muito feliz com sua nova vida.Embora que sentia falta de seu pai ela sabia que ele sempre estaria com ela em qualquer lugar.Scarlertt se sentia libertada livre.Tinha vários amigos (todos eles a respeitavam e gostavam dela).

–Olha percebi que você melhorou bastante a sua mira!.Disse Jeff em frente em uma árvore,observando o treinamento dela com Caio.

–Jeff!!!.Disse Scalertt,correndo para abraça-lo.

–Vamos dar uma volta?.Perguntou Jeff.

–Vamos sim.Respondeu ela.

–Caio nós vamos dar uma volta!.Falou Jeff para Caio.

–Está bem Jeff se cuida Scarlertt!.Disse Caio.

Scarlertt acenou e sorriu para ele.Jeff ficava com ciúmes dele pois ele era muito amiguinho dela.Mais ele sabia se em caso ele a conquista-se Jeff o mataria.Pois Scarlertt era só sua e mais de ninguém.

Ambos foram para uma cachoeira que ficava bem perto onde eles moravam.Jeff queria ir a esse lugar para se declarar para Scarlertt todo o seu amor.Pois sentiu que já está mais do que na hora.

Assim que chegaram na cachoeira ambos se sentaram na grama.Estavam em silêncio

–Scarlertt?.Disse ele.

–Sim?.Respondeu ela.

–Eu preciso te falar 5 confissões sobre mim para você.Respondeu ele todo nervoso ,ele não saberia como ela iria agir.

–Você tem certeza?.Perguntou ela.

–Sim eu tenho.Disse ele atirando uma pedra na água.Ele suspirou.Scarlertt percebia que ele estava nervoso.Mais não imaginava do que ele iria confessar para ela.

–Primeiro onde você morava eu também já morei lá.Disse ele.

–Sério Jeff?.Perguntou ela chocada.Por isso que aquela menina daquela escola falou para eu ter cuidado,agora faz tudo sentido.Pensou ela.

–Sim quando eu soube que construíram a casa e que tinha novos moradores dentro dela.Eu queria matar a qualquer custo.

–Por que Jeff?.Disse ela surpresa.

–Para me divertir né?.Você está brava comigo?.Perguntou ele preocupado.

–Claro que não.Aquela casa significou algo para você?.Perguntou ela curiosa.

–Sim minhas mudanças e atitudes.

–Hummm.Respondeu ela

–Pronta para minha próxima confissão?.Perguntou ele.

–Claro.Respondeu ela animada.

–Eu já li o seu diário.Respondeu ele rapidamente.Meu deus o que ela vai achar de mim?.Pensou ele.

–O QUE VOCÊ JÁ LEU?.Perguntou ela em voz alta.

–Calma não precisa ficar brava só foi uma vez quando você mudou para sua outra casa,Angelina e que não acreditava na minha existência.

–Tem certeza JEFF?.Perguntou ela desconfiada.

–Sim só uma vez.E porque você não acreditava na minha existência?.Perguntou ele mudando de assunto.

–Eu achava meio surreal.E não mude de assunto mocinho.Disse ela mesmo ,mais não aguentou e riu.Ele também riu com aquela situação.

–Está bem qual a terceira confissão sua?.Perguntou ela.

–Você foi a minha primeira amiga em minha vida.Falou ele.

–Sério mais e seus companheiros de sua equipe não são seus amigos não?.Perguntou ela.Nossa eu fui sua primeira amiga em sua vida.Olha to me sentindo importante hein.Pensou ela.

–Não só colegas de equipe mesmo.Você é a minha amiga.Minha melhor amiga.Ele queria abraça-la e beijá-la neste momento.

–Sou tão importante assim para você?.Perguntou ela.

–Sim a pessoa mais importante em minha vida.

OH MY GOD!.Será que ele me ama.Assim como eu amo ele?.Pensou ela.

–Quer ouvir as próximas duas?.Perguntou ele.

–Sim sim.Respondeu ela.

–Desde o primeiro dia em que te vi eu gostei muito de você.Disse ele falando , olhando fixamente para ela.

–Oh Jeff.Ela o abraçou.Mais ele a afastou de si.

–Espera eu tenho a última você vai amar!.

–Fala Jeff fala!.Perguntou ela ansiosa .

–Scarlertt.Disse ele pegando as duas mãos dela.

–Você aceita namorar comigo?.Perguntou ele.Scarlertt estava muito feliz.Meu deus ele ele me AMA!.Pensou ela.

–Sim sim sim Jeff.Eu sempre te amei e muito.Ambos se abraçaram e começaram a ser beijar com muito amor.Um beijo quente e apaixonado.

–Scarlertt estou pensando em mudar daqui,sei lá,viajar para outros países,matar pessoas de diferentes culturas.Você aceita vir comigo ?.Perguntou ele.

–Claro claro que sim mais quais países?.Perguntou ela animada.Onwt como ele é um namorado perfeito!.Pensou ela.

–Hum França,Bélgica,Canadá,Japão e Brasil?.Perguntou ele.

–Hummmm Brasil adoroooo!.Falou ela.

–Vai ser demais!.Falou ele.

–Vai sim mais Jeff antes de viajarmos posso fazer uma coisa antes?.

–Sim claro.

–Eu posso mudar o meu nome?.

–Mudar de nome?.Perguntou ele erguendo uma de suas sobrancelhas.

–Sim posso?.

–Claro pode ,qual vai ser?.

–Jane The Killer!.Falou ela,aquela dia estava sendo o melhor de sua vida.

–Jane?humm eu gosto muito mais porque o meu The Killer?.Perguntou ele curioso.

–Ora Jeff não está óbvio ?Casal The Killer!.

–Hahahahaha gostei.Ele sorriu.

–Então somos o casal The Killer certo?.Perguntou ela.

–Sim.Respondeu ele.

–Para sempre.Ela falou.

–Para sempre .Falou ele.E se beijaram ao por do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Jeff The Killer????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.