A Volta Da Minha Vida escrita por Flaviasantos, deisetekileira15


Capítulo 6
20 Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Meninas Mais um cap pra vcs, esperamos que gostem e que disfrutem ... hasta lo proximo ... bye ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597432/chapter/6

Assim Se Passa 20 Anos, Estevão Sempre Ia Visitar Maria, Heitor e Estrela Cresceram e Já havia se Acostumado em Saber que seu Pai ia a Aruba Toda semana ... nunca faltava em Seu compromisso, Estrela uma Garota Bonita, Loira e Rebelde, Porém Ela Sabia ser humilde e Amável com quem Merecia, Heitor Um Jovem Pegador, Amava Sair Com Varias Mulheres, Porém Sabia Respeita-las, ele Era um Garoto Carinhoso e Muito Simpatico .. Estevão Só Tinha um Objetivo, que Era Tirar Maria Daquela Cadeia, Nunca Deixou de Ter Esperança, ele Adotou um Garoto Que Agora é seu Terceiro Filho, o Ângelo um Garoto Calmo, Simpático, amoroso Porém com alguns problemas de saúde, mais nada que uns remédios não resolviam ... Estevão e Maria Sempre se Amando e agora Muito Mais, Com a Espera Do Mais Novo Membro da Familia San Roman, er siim ... Maria esta gravida, ela esta feliz, porém precisa estar com a familia para se sentir completamente feliz, nove meses se passam, Maria estava com Estevão Conversando numa cela especial só deles:

Maria: amor, estou Tão ansiosa para ter nosso bebe nos braços ... mais nao quero tê-lo Aqui ..

Estevão: não se preocupe meu amor, já consegui uma permissão para você ter nosso bebe no hospital, como deve ser ... #acariciando a barriga de maria#

Maria abraça ele e logo sente sua Perna Molhada, de imediato sente uma dor ... ela estava prestes a ter o bebe ...

Maria: aiaii aiiii ....

Estevão: o que vc tem meu amor?? (Desesperado)

Maria: Estevão o bebe vai nascer aaahh ....

Estevão: Amor Respirar fundo .. acalme-se ...

Estevão pega Maria no colo e grita para a carcereira abrir, ela abre e ele sai correndo, o delegado vai com eles no taxi, o delegado era simpático já conhecia Maria a muito tempo e gostava dela como uma filha pois era mais velho que ela ... logo chegam no hospital e Maria de imediato é levada para a Sala de Parto...

Na Sala de Espera#

Estevão agoniado andando de um lado pro outro, sentava e levantava de tanto nervosismo ...

Delegado: Estevão Sente se, Não adianta nada você ficar agoniado ...

Estevão: não dá seu delegado estou tão nervoso ...

Logo o doutor chega#

Dr: Parentes da Senhora San Roman ...

Estevão: sou o esposo dela, como estar minha mulher?

Dr: acalme-se ela está bem, foi levada para o quarto e sua filha foi levada para o berçário ...

Estevão: vou ver minha esposa e depois vejo minha filha ..

Dr: não se preocupe a emfermeira está arrumando a criança para levar para a mãe amamenta-la ...

Estevão: está bem ... vamos seu delegado?

Delegado: vamos siim ..

Quando eles estavam saindo para irem ao quarto de Maria um oficial da justiça chega#

Oficial: delegado? Sou Max oficial da justiça, vim aqui entregar um mandato pro senhor, é sobre a Senhora Maria Fernández Da Cuña San Roman ...

O delegado pega o envelope#

Delegado: obrigada senhor ...

Oficial: por nada e com licença ...

O oficial vai embora e o delegado vai até Estevão que estava a sua espera#

Estevão: o que houve?

Delegado: veio entregar um mandato .. sobre a Maria ...

Estevão: vamos então ..

Delegado: vamos siim ..

Eles vão para o quarto de Maria eles entram conversam com Maria e falam sobre o envelope ...

Maria: então abre seu delegado .. vamos saber do que se trata ...

O delegado respira fundo e abre o envelope, ele ler no pensamento e logo olha para Maria arregalando os olhos e abrindo um sorriso#

Maria: o que houve delegado?

Delegado: Maria o juiz permitiu ... ele permitiu (vibrou)

Estevão: permitiu o que delegado?

Delegado: Maria ele Permitiu sua liberdade, esta é uma liminar ... você está livre ...

Maria emocionada abraça Estevão feliz da vida, eles ficam abraçados até que chega a pequenina deles ... e Maria começa a amamentar a filha admirando a pequena de cabelos negros, olhos verdes e boca rosinha .. pele suave ..

Estevão: como é linda nossa pequenina ... e o nome meu amor?

Maria-Luara, esse é o nome da nossa pequena (beija a começa a filha) minha pequena Luara.

Estevão: Luara, gostei. É lindo o nome da nossa menina, tão lindo quanto a dona.

Delegado:é realmente muito lindo o nome dela, parabéns ao dois por terem uma anjinha tão linda como ela, e fico muito feliz por você Maria, pela sua tão desejada liberdade.

Maria:obrigado delegado, estou tão feliz, ganhei minha pequena junto a minha liberdade novamente, (sorrindo, chorando de tanta felicidade) estou livre meu amor, a mamãe ta livre pequena, vou poder cuidar de você, te dar carinho, te amar, ninguém, escute bem ninguém irá me separar de você meu amor, você é minha e ninguém irá te tirar dos meus braços, ninguém irá te tirar de mim. (Chora com desespero)

Estevão:calma meu amor, ninguém vai tirá-la de ti, ela é nossa BB, não deixarei ninguém tirá-lá de você. (A abraça com cuidado e a beija)

Maria:assim espero meu amor (o beija)já passei 20 anos longe dos meus pequenos, não suportaria ficar longe dela. Meu amor, assim que eu tiver alta vamos para o México, quero vê nossos filhos Heitor, minha pequena Estrelinha e nosso garotinho Ângelo, meu Angel. (fala o nome dos filhos com brilho nos olhos)

Estevão-sim meu amor, iremos para o México assim que você e a nossa pequenina Luara tiverem alta.

Se passa mais 1 mês, Maria estava muito ansiosa para regressar ao México, Estevão ficou esse 1 mês com a Maria, ele tinha avisado os filhos que ficaria em Aruba esse 1 mês, os meninos não ligaram muito. Enfim chega o dia de Maria voltar para sua casa, para seus filhos. Maria, Estevão e Luara já estavam prontos para ir pro aeroporto. Maria estava com a pequena Luara no colo.

Maria-vamos Estevão, se contínua nessa lerdeza iremos perde o vôo.

Estevão-calma Maria, o aeroporto é aqui do lado, não sei pra que essa pressa toda, falta 1 hora ainda. (Maria olha para ele com uma cara de poucos amigos) Ok, Maria, vamos estou pronto já!

Maria-até que enfim, até parece uma mulher com essa demora toda para se arrumar.

Estevão-vamos logo!

Estevão, Maria e Luara vão para o aeroporto, depois de algumas horas eles chegam no México, Estevão, Maria e Luara vão para a mansão, ao chegar lá eles se deparam com os meninos, Carmem, e Alba. Já dentro da Mansão.

Maria-Boa tarde! (com Luara no colo)

Estevão-Boa tarde meus amores (aos meninos)

Estrela-papai! (corre para os braços de Estevão e o abraça forte) que saudade papai

Estevão-eu também estava morrendo de saudade de você minha Estrelinha.(Heitor e Ângelo se aproxima)

Heitor e Ângelo Abraçam o Pai ... Estrela olha para Maria e Lembra Imediatamente do seu "Sonho" que teve quando era pequena ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Agr? Será que Estrela vai se Lembrar que Maria é Mãe dela? Ou vai simplesmente ignorar? Até o Proximo Cap 😘😘
Besitoos ... =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.