A Volta Da Minha Vida escrita por Flaviasantos, deisetekileira15


Capítulo 7
Reencontro Mãe e Filhos! Estrela e "Lulu"


Notas iniciais do capítulo

Flávia: Meninas Voltamos ... kkkk eu sei que vocês devem estar querendo matar Eu e a Deise, Eu Escrevi o capitulo inteirinho pra vocês ontem, quando eu ia postar a bosta da net caiu, então a culpa não foi nossa foi da net ... e eu tava escrevendo diretamente aqui no Nyah ai quando a net caiu ... foi tudo por agua abaixo, eu não pude refazer por que estou usando o computador do meu trabalho e tinha acabado meu expediente, então por favor Nos perdoem ... e como desculpas toda semana haverá 2 capítulos, um enorme beijo :* ♥

Deise: Meninas, Peço Mil Perdões pela demora. Aconteceram Muitas Coisas que me impediram de escrever, foi um tempo difícil pra mim. Como Vocês Sabem, todas nós temos problemas, Graças a Deus e a umas Amigas minhas estou superando tudo que vem acontecendo comigo. Mil Perdões de Verdade e como Tia Flávia Disse, Haverá 2 capítulos toda semana. Vou Fazer de Tudo para que não venha ocorrer essa demora novamente, Beijos da Deise :* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597432/chapter/7

ESTRELA OLHAVA PARA MARIA, E ERA COMO SE ELA LEMBRASSE DE ALGO..

ESTRELA: você? Não posso Acreditar, é você mesmo ...

MARIA OLHAVA PARA ESTRELA E COMEÇA A LACRIMEJAR OS OLHOS ... QUERENDO CHORAR ...

ESTEVÃO: o que tem a Maria?

ESTRELA: eu ... eu não posso acreditar que é você mesmo ..

ESTEVÃO OLHA PARA MARIA ... AMBOS ESTAVAM FELIZES POR QUE ELES QUERIAM ACREDITAR QUE ESTRELA JÁ SABIA DA VERDADE ...

ESTEVÃO: o que houve filha?

ESTRELA: pai é ela .. é ela .. (começa a chorar do nada)

ESTEVÃO: o que tem a Maria?

ESTRELA: eu sonhei com você minha vida inteira ... mais não sabia quem era você ... quando eu era pequena depois que minha mãe morreu, eu comecei a ter dois sonhos e desde então eu nunca sonhei outra coisa ... no primeiro sonho, eu era pequenina e você era minha mãe, eu te chamava de mãe ... pedia pra você ficar comigo .. mais você cada vez ficava mais distante ... (se aproximando de Maria) no segundo sonho, eu estava com o papai em um lugar cheio de selas e mulheres dentro dessas selas, eu e o papai entrava em uma sala ... diferente das outras, ai você aparecia e eu corria pra você te chamando de mãe, eu te abraçava e você chorava me abraçando, depois eu ia brincar e você ficava com o papai, me observando, e depois eu ia embora com o papai e você ficava lá ...

ESTRELA E MARIA ESTAVAM CHORANDO MUITO, ESTRELA PEGA NA MÃO DE MARIA E SENTE O TOQUE MAIS DOCE QUE JÁ SENTIU NA VIDA, SÓ AQUILO DEIXOU ESTRELA TÃO FELIZ, E SEM MAIS NEM MENOS ESTRELA ABRAÇA MARIA .. DO NADA, ELA NÃO SABIA O POR QUE DAQUILO, MAIS SABIA QUE ELA PRECISAVA E ERA NECESSÁRIO ... HEITOR SE PRONTIFICA E FALA:

HEITOR: e quem é ela?

ESTEVÃO: minha esposa!

HEITOR, ESTRELA E ANGELO SE OLHAM CHOCADOS COM A NOTICIA ...

HEITOR: co...como assim sua esposa?

ESTEVÃO: sim ... Maria é minha esposa ... e espero que vocês a tratem bem .. e que essa casa seja cheia de alegria e PAZ ... ( ênfase na palavra paz)

HEITOR, ESTRELA ... NÃO FALAM NADA .. SOMENTE FICAM QUIETOS, ELES NÃO FORAM A FAVOR, MAIS TAMBÉM NÃO FORAM CONTRA, POIS DE ALGUMA MANEIRA AMBOS OS DOIS SENTIAM QUE NECESSITAVAM DA PRESENÇA DE MARIA COM ELES .. ESTRELA OLHA PARA LUARA NO COLO DE MARIA ... E VAI ATE ELAS ..

ESTRELA: e quem é essa pequenina linda?

MARIA: essa é sua irmã, Luara San Roman ... (sorri emocionada)

ESTRELA, ANGELO E HEITOR SE OLHAM E SORRIEM ...

ESTRELA E HEITOR: sérioo?? (falam ao mesmo tempo)

MARIA E ESTEVÃO: siim .. (ao mesmo tempo)

ESTRELA: posso pegar ela?

MARIA: claro que sim Estrela ... (sorri e dar luara para estrela)

ESTRELA PEGA LUARA E ACARICIA O ROSTINHO DA IRMÃ ...

ESTRELA: aii que fofaa ... (beija a testa de luara) awwnn... que lindaaa ... ela é a cara da irmã neh luluh?

HEITOR E ANGELO SE APROXIMA DE ESTRELA E LUARA E COMEÇAM A DENGAR A PEQUENA ...

MARIA E ESTEVÃO SE ABRAÇAM OLHANDO OS FILHOS TODOS JUNTOS, PARA MARIA ERA UM SONHO REALIZADO ... POIS ESTAVA ALI COM SEUS FILHOS E SEU ESPOSO ... ELA ESTAVA COM SUA FAMILIA ...E PRA ELA NÃO HAVIA NADA MELHOR QUE ISSO ...

ALBA POR SUA VEZ ESTAVA ALI NA SALA ... NADA FELIZ, OLHANDO PARA MARIA ESTEVÃO E LUARA ...

PENSAMENTO DE ALBA ON#

Como ele pôde fazer isso comigo? trazer essa "zinha" aqui pra nossa casa, e ainda apresentar ela como esposa dele ... aah mais se eles acham que vão ficar juntos e felizes assim, mais não vão mesmo, estevão é só meu .. só meuu ...

PENSAMENTO DE ALBA OFF#

ALBA FICOU COM RAIVA COM TUDO AQUILO MAIS NÃO SAIU DA SALA POR NADA ...

ESTEVÃO PRA PROVOCAR MAIS ALBA ELE APRESENTA MARIA A TODOS COMO SUA ESPOSA, COMO SE ELA NUNCA TIVESSE VISTO NINGUÉM ALI .. E MARIA QUE ESTAVA COM MUITA RAIVA DE ALBA, ENTRA NO JOGO DE ESTEVÃO ... E FINGE QUE JAMAIS HAVIA VISTO NINGUÉM ALI, ELES CUMPRIMENTAM ALBA, E CARMEM, ALBA COM FALSIDADE DA UM SORRISINHO FALSO E PRONTO, JÁ CARMEM COMO SEMPRE, FALOU COM MARIA NORMALMENTE ... E A CUMPRIMENTOU COM CARINHO ... ELES FICAM ALI ATÉ QUE TODOS VÃO PARA O JARDIM .. MENOS ALBA E CARMEM QUE FORAM PRO QUARTO .. ESTRELA NÃO DESGRUDAVA DE LUARA POR NADA ... COM MUITO SACRIFÍCIO DEIXOU HEITOR E ANGELO PEGAREM LUARA ... MAIS FOI 2 MINUTOS CADA ... E ELA PEGOU LUARA NOVAMENTE KKK ...

QUARTO DE ALBA#

ALBA: não .. eles não podem ficar juntos ... (joga um frasco de perfume no chão)

CARMEM: por que não Albinha, eles se amam ...

ALBA COM RAIVA ...

ALBA: não, Estevão não ama essa mulher, e se vc não se lembra essa mulher matou a patrícia ...

CARMEM ESTRANHA AS ATITUDES DE ALBA MAIS NÃO FALA NADA ...

JARDIM DA MANSÃO SAN ROMAN#

ESTAVAM TODOS JUNTOS SENTADOS, ATÉ QUE MARIA FALA:

MARIA: esta na hora do banho senhorita Luara, ou como Estrela diz ... Luluh .. kkk (sorri)

ESTRELA: aaah, mais eu não quero ficar longe da luluh não ... já sei, deixa eu dar banho nela?

MARIA: claro que sim estrela ...

ESTRELA VAI PARA O QUARTO DE MARIA E ESTEVÃO COM LUARA ...

HEITOR: cuidado pra estrela não afogar a luluh viu kkk

MARIA ARREGALA OS OLHOS E SAI CORRENDO ATRÁS DAS FILHAS ... HEITOR, ESTEVÃO E ANGELO RIEM ... E FICAM NO JARDIM ...

ESTEVÃO: o que vocês acharam da Maria?

HEITOR: eu não gostei nada de saber que o senhor se casou novamente ... e muito menos de saber que foi escondido ... mais mesmo assim ... a Maria é uma boa pessoa ... pelo menos até agora não vi muita coisa errada não ... mais e minha mãe?

ESTEVÃO: filho, eu sempre amarei sua mãe, eu preciso seguir minha vida, e escolhi fazer isso ao lado de Maria ...

ANGELO: não vamos mexer nas coisas do passado, é momento de felicidade .. por que temos mais pessoas na família agora principalmente a luluh ... kkk

HEITOR: sim kkk a luluh é muito especial, sem sombra de duvidas .. kkk

ELES CONTINUAM ALI RINDO E CONVERSANDO ...

QUARTO DE ESTEVÃO E MARIA#

MARIA ESTAVA AJUDANDO ESTRELA, A DAR BANHO EM LUARA ENSINOU TUDO PARA ESTRELA E ELA APRENDEU SUPER RÁPIDO ... ESTRELA ADORAVA CUIDAR DA LULUH, ENTÃO ELA ARRUMA A PEQUENA E AS TRÊS DESCEM ... MARIA FEZ A MAMADEIRA DE LUARA E DEU PARA ESTRELA DAR A ELA ... ESTRELA FAZIA TUDO COM TODO CARINHO, ATÉ QUE A PEQUENA DORME, ESTRELA LEVA LUARA PARA O QUARTO DELA E COLOCA A PEQUENA NA CAMA E DEITA AO LADO DELA E FICA LÁ VELANDO O SONO DA IRMÃNZINHA ...

ESTRELA: Aiii luluh ... você foi a melhor coisa que já me aconteceu ... eu te amo tanto maninha ... (beija a mãozinha da pequena)

SEM ESTRELA PERCEBER, MARIA OBSERVAVA TUDO DA PORTA, ELA FICOU ALI OBSERVANDO SUAS DUAS MENINAS ... JUNTINHAS ... ESTRELA CAIU NO SONO AO LADO DE LUARA ... E MARIA COBRIU AS SUAS DUAS PEQUENAS ... MARIA SAI DO QUARTO ... FECHA A PORTA E VAI PARA O JARDIM SE JUNTAR COM ESTEVÃO E OS MENINOS ... ELES FICAM LÁ CONVERSANDO ... ATÉ UM LONGO TEMPO .. DEPOIS TODOS ENTRAM E VÃO CADA UM PARA OS SEUS QUARTOS ...

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas Espero que Gostem Deste Capitulo, não percam os outros capítulos .. todas as semanas hein .. beijão e até a Próxima ... acompanhe, comente, favorite, e compartilhe esta fic com seus amigos .. beijos e Fuii!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.