A Volta Da Minha Vida escrita por Flaviasantos, deisetekileira15


Capítulo 5
Estrela e Maria


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem a demora para postar, eu tive alguns problemas e não pude escrever minha parte mais ja resolvi, quero agradecer a todas por lerem um beijo bem grande, o capitulo ficou pequeno mais vamos fazer o possivel para escrever um maior ... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597432/chapter/5

Aruba

Maria-que agonia, (põe a mão sobre o peito) que coisa estranha que estou sentindo (se põe deitada com a foto de seus filhos sobre o peito e se põe a chorar) que saudade que de vocês meus pequenos, se vocês soubesse que a manhã está viva, e que ela ama muito vocês, que sente falta de vocês, do sorrisos. Ai meus bbs que saudades (Maria enfim é vencida pelo sono )

Três semanas se passa e Estrela não melhorava, Estevão já não sabia mais o que fazer, estava ficando louco, não queria mais vê sua pequena naquele estado. Estevão ainda não tinha falado com Maria, para se explicar o do porquê ele não foi a vê-lá durante 3 semanas seguidas. Maria acaba adoentado também, a falta dos filhos já a corroria por dentro, agora a falta do marido piorou a situação de Maria.

Estevão acorda faz suas higiene, vai pra sala de jantar, toma seu café da manhã sem esperar por ninguém, ao termina sobe pro quarto de Estrela, para vê como ela está. Estevão entra no quarto de Estrela e se depara com Estrela se debatendo na cama suando, chorando e chamando a mãe, Estevão rapidamente pega Estrela no colo e a faz acorda.

Estevão-Estrela meu amor, acorda, meu anjo acorde (Estrela acorda olha para o pai chorando e o abraça forte)

Estrela-eu a vi papai! (Chorando entre o abraço)

Estevão-viu quem meu amor? (Acaricia o rosto da filha)

Estrela-a mamãe, papai, a vi, eu falei com ela.

Estevão-e o que vocês conversaram?

*sonho de Estrela on*

Maria e Estrela no jardim da mansão brincando

Estrela-mamãe?

Maria-Oii minha pequena princesa

Estrela-por que a senhora morreu? Por que me deixou aqui sozinha? Por que me abandonou? Por que abandonou o papai, Heitor e eu? Por que mamãe? (Se põe a chorar) por que disse que não nos amava? Por que disse que nunca quis nós?

Maria-(se assusta com as palavras de Estrela se põe a chorar descontroladamente) eu não morri e nem abandonei vocês, não os deixei, jamaid faria isso, eu amo vocês, vocês são minhas razões de viver, meu ar, minha vida meu tudo, jamais poderia dizer tais coisas, amo vocês mais do que a mim mesma.

Estrela- Isso é mentira, a senhora está mentindo, a tia Alba e o tio Demétrio disse que a senhora nos odeia e por isso nos abandonou e morreu em um acidente. Eles disserdisseram mamãe, e se não é mentira, por que não está aqui comigo? Por que não está com o papai e com o Heitor?

Maria-Oh meu amor, você é tão pequena pata entender as coisas de gente grande! A mamãe não abandonou vocês, e nem morreu. Sempre desejei ter você e Heitor, os amo mais que a mim e seu pai, vocês são tudo o que tenho

Estrela: mamae volta por favor, eu te imploro, sinto sua falta mamae .. mamaee..

(No sonho Maria cada vez ficava mais e mais longe de estrela)

#sonho de estrela off#

Estrela: e foi isso papai ... (fala chorando)

(Estevão emocionado) calma Filha, lembre-se que a mamãe esta te olhando la do céu, e te protegendo (para estevao era muito dificil dizer aquilo, mais era necessario)

Assim se passa mais uma semana, Estevão decide ir para aruba e levar estrela com ele ... ele chega em aruba, ele tinha deixado heitor com carmem, estevao leva estrela para o hotel, ele toma banho e da banho na filha, estrela ainda não tinha melhorado ele decide ir ate a delegacia e levar estrela mesmo lá não sendo um lugar apropriado para crianças era o unico geito de ela melhorar , Estevão teve uma ideia, pediu ao delegado para o deixar maria sair da cela, e que fosse ate a sala privada .. era um ambiente exclusivo na delegacia, nao havia lugar como aquele, estevao fica a espera de maria, maria muito anciosa pensando que era somente estevao entra na sala e ao ver a filha começa a chorar ...

Maria corre e abraça Estevão e a filha... estrela abraçava a mãe com força ... de uma hora pra outra estrela e maria melhoram .. estrela se afasta um pouco dos pais e fica brincando ..

(Maria estava abraçada com Estevão) ai meu amor, que saudade que senti de você, vc me deixou esse tempo todo sem noticias, fiquei ate doente ...

Estevao: eu sei meu amor, mais estrela tambem tinha ficado doente e nao pude vim, agora ela esta animada ... e finalmente esta melhor ..

Maria: aii minha pequena, esta tao grandinha ... eu nao sei como te agradecer meu amor, por tê-la trago aqui ... para eu vê-la ... matar essa saudade ...

Estevao: sim amor, nao precisa agradecer, nossa filha precisava disto e voce tambem .. eu te amo (estevao beija maria) bom agora temos que ir .. vamos filha

Estrela: mais agora nao papai, a mamae vai com a gente?

Estevao: depois a mamae vai tá? Ela tem que ficar aqui, mais logo logo .mamae vai voltar com a gente pra casa .. te prometo ..

Estrela: mais queria tanto que voce fosse mamae (fazendo biquinho)

(Maria acaricia o cabelo da filha chorando) logo logo eu irei filha, nunca se esqueca que eu amo você e seu irmão independente de qualquer coisa ta?

Estrela: ta bom mamae, tambem te amo... (abraca a mae bem forte)

Estevao: ate mais amor ... (a beija)

(Maria corresponde) ate meu amor ... te amo ..

Estevao: eu tambem ...

Estevão sai levando estrela, a menina ficou mais animada depois que reencontrou a mae e Estevão ficou feliz por que a filha tinha se recuperado, depois da visita da filha maria ficou com mais força e com mais vontade de lutar para sair daquele lugar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, obrigado por lerem besitos .. 😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.