A Volta Da Minha Vida escrita por Flaviasantos, deisetekileira15


Capítulo 4
Saudades...


Notas iniciais do capítulo

Meninas nos desculpem pela demora, ta ai espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597432/chapter/4

Amanhece e Estevão vai ver Maria, ele fica a espera dela na cela onde eles sempre ficavam a sós. Maria é levada pela a carcereira e ao entrar na cela abraça Estevão. Ele a beija e os dois se sentam na cama que havia ali:

Estevão: amor como voce esta?

Maria: nao suporto esse lugar Estevão. Me tira daqui eu te imploro, eu te juro que nao matei a patricia, te juro pelo que er mais sagrado(desesperada chorando)

Estevao abraca ela#

Estevao: calma meu amor, eu acredito em voce meu amor, se acalma ... voce vai sair daqui, vou tirar voce daqui nem que seja a ultima coisa que eu faça meu amor .. calma nao chora por favor.

Maria: eu nao aguento mais meu amor, eu vou morrer se continuar aqui dentro... (continua chorando)

Estevao aperta ela no abraco mais sem machuca-la#

Estevao: nao fale isso nem de brincadeira maria, nao suportaria viver sem voce meu amor, meu corpo é o seu corpo, minha vida é voce, sem voce eu nao vivo, amor eu vou te tirar daqui ... ja contratei um advogado (tenta anima-la)

Maria: serioo amor??

Estevao: siim, e ele esta estudando seu caso para voce poder sair daqui o mais breve possivel...

Maria: aii que bom meu amor... isso me deixa um pouco mais confortada..obrigada por estar aqui comigo meu amor (o beija)

Estevao corresponde#

Estevao: faço tudo por voce meu amor, minha vida... te amo mais que a mim mesmo..

Maria: e eu a voce, te amo tanto Estevao.. (apaixonada)

Estevao a beija e fica deitado abracado a ela#

Estevao: queria tanto que estivessemos em nossa casa agora, com nossos pequenos ...

Maria: sim meu amor, eu tambem, mais eu tenho fé que vou sair daqui e vamos ficar todos juntos...

Estevao: amor eu nunca vou desistir da sua liberdade, nem de voce, por que eu sei que voce e inocente, posso ate nao saber quem matou a patricia, mais vou encontra-lo e ele ou ela vai pagar pelo que fez e esta fazendo com voce meu amor..

Maria: sim meu amor, so te peço que nao faça nada por enguanto, ate eu sair daqui, para que nós dois façamos esse desgraçado pagar...

Estevao: siim amor, vamos ficar sempre juntos.

Maria: amor como as crianças estao depois da "minha morte" (faz sinal com os dedos)

Estevao: estao muito tristes, enquanto eu estava la, nao paravam de chorar.

Maria: voce nao deixou eles com a alba ne?

Estevao: nao meu amor, eles ficaram aos cuidados da tia carmem, eu dei ordens para que ela cuidasse e ninguem mais nem mesmo a tia alba pode chegar perto deles.

Maria: que bom, pois nao quero que aquela bruxa machuque nossos pequenos.

Estevao: ela nao fará nada contra eles, te prometo.. ( beija a testa dela)

Maria: te amo..

Estevao: te amoo muitooo mais (sorri e a beija)

Assim eles passam o dia todo juntos, depois de algumas horas Estevao vai para o hotel e Maria vai para a cela, e pela primeira vez consegue dormir um pouco... Dia seguinte Estevão acorda faz a sua higiene arruma sua mala e vai dar tchau a Maria.

Cadeia/cela da Maria

Estevão-meu amor eu vim só pra dar um tchau, vou pra casa ficar com o nossos filhos.

Maria-ok vai lá, cuida bem deles pra mim, por favor😭

Estevão-pode deixar, sempre irei cuidar deles, não da mesma forma que você iria cuidar, mas vou tentar (da um beijo nela com amor e tristeza, ela corresponde na mesma intensidade)

Maria-agora vai, não demora viu. Quando você vim pra cá de novo trás foto deles pra eu vê como eles estão crescendo.

Estevão-ok, prometo que trago.

Estevão e Maria se beijam. Estevão volta pro México e Maria fica a sua espera.

Um mês se passa, Estevão conforme o combinado ia todos os fins-de-semana semana vê a Maria, mais um mês se passa Estevão estava em sua casa. Estevão estava pensando em sua esposa, pois já havia passado dois meses e Maria ainda se encontrava presa. Era dia de Estevão ir pra Aruba ficar com Maria, mas um pequeno imprevisto acontece, Estrela começa a passar mal.Carmem bate na porta do quarto de Estevão desesperada-EstevãoEstevão-o que foi tia? Por que esse desespero? Carmen-a Estrelinha, Estevão. Estevão-o que tem ela tia? (Começa a ficar preocupado)Carmem-ela está ardendo em febre, está muito mal. Estevão-isso não pode está acontecendo agora, hoje. Não, não posso acredita, aonde ela está? Carmen-no quarto dele. Estevão vai correndo pro quarto da Estrela. Estevão entra e vai até a cama delaEstevão-o que você ta sentindo minha princesa? Estrela-num sei papai, quelo a mamãe, poique ela num ta ati? (Delirando de febre) Estevão-o minha princesa, a mamãe foi pro céu (diz com o coração partido, chorando e doendo, pois sabia que Maria estava viva,)Estrela-eu quelo ela, (chora) quelo ela Estevão-oh minha vida ( faz cafuné nela, ele se deita ao lado dela, os dois acabam dormindo, horas pois Estevão acorda e fica olha Estrela dormindo) o minha pequena, vai ficar tudo bem, você vai vê. Estevão liga pra um médico que não demora a chegar, o médico passa alguns remédios e diz pra ela ficar em repouso. Estevão sabia que Estrela estava assim porque estava sentindo a falta de sua mãe, ele vai até seu quarto e pega uma blusa de Maria, estava com o cheiro da Maria e volta pro quarto da Estrela, coloca a blusa perto do rosto dela, que sente o cheiro da mãe e agarra a blusa. Estevão fica de olho e volta a deitar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai meninas ate o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.