A Volta Da Minha Vida escrita por Flaviasantos, deisetekileira15


Capítulo 3
A Notícia ...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mais aconteceu algumas coisas que me impediram de postar o cap. Mais ta ai esperamos que gostem .. besitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597432/chapter/3

Estêvão vai para o hotel arruma suas coisas e vai para o aeroporto e toma o avião destinado ao México. Horas depois Estêvão chega em sua casa e encontra seus filhos no jardim brincando, Estrela e Heitor ao vê o pai sai correndo para abraça-lo.

Estrela/Heitor-papai (correndo em direção ao Estêvão)

Estêvão-Oii meus amores, estava com saudades de vocês. (Agacha e abraça-os)

Estrela- papai, a... a... (enchendo os olhos de lágrimas)

Estêvão-o que foi Estrela? O que aconteceu?

Estrela-fala você Heitor

Estêvão-falar o que? Vamos para dentro ai vocês me falam.

Estrela-ta bom . (Estêvão pega Heitor e Estrela no colo e entram)

Estêvão-agora me falem o que está acontecendo.

Estrela e Heitor diz ao pai o que estava acontecendo, Estêvão fica furioso manda as crianças voltar a brincar e vai atrás de Alba e Demétrio. Estêvão liga para Demétrio ir até a Mansão San Romám, não diz o para que só fala para ele ir.minutos depois Demétrio chega, Estêvão manda ele ir para o escritório e manda chamar a Alba que vai sem demora.

*Escritório*

Estêvão-quem mandou? Em?

Alba-foi para o bem dos garotos Estêvão, só estávamos pensando neles.

Estêvão-não deveriam ter feito isso, ainda mais sem me consultar, isso foi um erro muito grande o que vocês fizeram. Vou até eles contar a verdade.

Demétrio-não Estêvão, você não pode fazer isso, eles são pequenos, pode mexer com a cabeça deles.

Alba-é Estêvão, você não pode fazer isso

Estêvão-eu não mandei vocês falarem para eles, agora vão ter que arca com as consequências, não estou disposto a prosseguir com isso.

Eles ficam no escritório por um bom tempo discutindo, a noite chega e Estêvão estava em seu quarto pensando na Maria, o grande amor da sua vida, a primeira e única mulher que ele amou, ama e sempre amará. Estêvão acaba não contando a verdade para os eles.

*Dia seguinte / quarto de Estrela*

Estêvão estava no quarto de Estrela que estava dormindo, ele estava acariciando seus cabelos chorando e dizendo algumas palavras.

Estêvão-ai minha menininha se você soubesse toda a verdade, pouparia um pouco seu sofrimento. Como me doi tudo isso, como estou sofrendo, sem sua mãe por perto não sei o que fazer.

*Duas semanas depois*

Estêvão arruma as suas coisas se despede das crianças

(obs: ele não está falando com Alba e Demétrio) e somente de sua tia Carmem.

Estêvão-tchau meus amores, papai quando voltar de viagem brinca bastante com vocês ta bom?

Heitor/Estrela-ta bom papai. (Estêvão da um beijo neles)

Estêvão-Heitor, Estrela, papai ama muito vocês. Tia coida bem deles e se precisa contrate uma babá para lhe ajudar.

Carmen-está bem, Estevãozinho, vai com Deus e se cuida.

Estêvão- pode deixar tia. Agora já vou indo beijos (ele da um beijo na testa de Carmem e vai embora)

Estêvão pega o carro e vai para o aeroporto, chegando lá ele pega um avião destinado a Aruba.

*Avião*

*Pensamento de Estêvão*

Estêvão-como pude deixar que isso acontecesse? Coitada de Maria, parte meu coração ao vê-la Sofrendo desse jeito, por uma coisa que não cometeu, por não poder vê os filhos, agora vai sofrer por isso, como se já não bastasse o que ela está sofrendo.

*Aruba/sela de Maria*

Maria-ai Estêvão, meu amor, como eu estou com saudade de você. Ida bem que você está vindo para cá hoje. Sinto tanto sua falta e a dos meninos. Daria tudo para está com vocês agora, abraçados, brincando, sorrindo, (diz chorando com uma foto de Heitor e Estrela na mão) como eu amo vocês.

Estêvão chega em Aruba e vai direito para a cadeia vê Maria.

*Cadeia*

Maria ouve a voz de Estêvão e o chama-Estêvão

Estêvão-Maria minha vida (diz dando beijos em Maria)

Maria-como ta as crianças?

Estêvão-estão bem, mas estão sentindo sua falta.

Maria-e eu a deles.

Carcerária-senhorita Maria

Maria-oii

Carcerária-a senhorita pode ir para a sala com o seu marido. (Diz abrindo a sela)

Maria-obrigada (Maria corre para os braços de Estêvão, que a beija, um beijo de saudade, amor e tristeza) vamos meu amor? (Diz para Estêvão)

Estêvão-vamos (eles chegam na sala)

Maria-me conta sobre os meninos.

Estêvão-Maria, tenho que te contar uma coisa

Maria-o que? Me diz o que é.

Estêvão-Maria acho melhor você se sentar

Maria-está bem, mas me diz o que você tem a me dizer

Maria se senta#

Estevão- a tia alba e o demetrio .. eles... Aii nao sei como dizer ... *nervoso*
Maria- estevao, fala logo ..

Estevao- maria, a tia alba e o demetrio, disseram as criancas que voce esta morta ...

Naquele momento maria para e nao diz nada, lagrimas descem sobre seu rosto sem ela nem fazer esforço, maria ficou paralizada sem saber o que fazer nem o que dizer...

Maria- mo...morta? Eu to morta? (Chora incontrolavelmente) nao meu Deus, naooo ... por que isso teve que acontecer comigo por quee ?? (Chora sem consolo)

Estevao vai ate ela e a abraça tambem estava chorando, ele estava tao chocado quanto ela, e estava sentindo uma dor enorme ao ver maria daquele geito ..

Estevao- maria eu nao sei o que dizer .. nem o que fazer ... (chora com maria)

Maria- me abraça estevao, me abraça muito forte, eu preciso de voce neste momento como nunca precisei (abraca estevao ainda chorando)

Estevao abraça maria e eles ficam assim por alguns minutos .. depois maria se acalma e estevao e maria ficam sentados e maria fica todo tempo nos braços de estevão...

Maria- amor, o que voce fez contra eles?

Estevão- meu amor, nao pude fazer nada, por que nao poderia dizer que voce esta em uma cadeia presa, mesmo que injustamente ...

Maria- compreendo, seria muito ruim eles me verem aqui, agradeço por voce ter sido sincero e ter me contado a verdade ... eu te amo..

Estevao- eu tambem te amo e voce logo logo saira daqui ... nunca vou desistir da sua liberdade...

Estevao beija maria e fica la com ela mais um tempo, depois que ele vai embora maria volta para a cela e fica la chorando e pensando nos filhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii esta meninas ... ate o proximo cap. Besitos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.