A Volta Da Minha Vida escrita por Flaviasantos, deisetekileira15


Capítulo 2
Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

meninas mais um capitulo, para vocês ...
Desde já Eu e a Deise agradecemos os comentarios, nós estamos muito felizes e inspiradas ... muito obrigada mesmo pelo carinho, espero que continuem acompanhando nossa fic... Boa leitura!♡♥☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597432/chapter/2

Estevão ficou todo tempo com Maria, não saiu nem para almoçar ... já era de tarde, e ele estava ao lado de Maria, o Juiz permitiu que toda vez que estevão fosse ver Maria ela poderia sair da sela e ficar em uma sala só ela e estevão, os dois estavão abraçados quando maria diz:

Maria- estevão, como vc vai fazer para as crianças não saberem que eu estou aqui?

Estevão: não sei meu amor...

Maria- sinto tanta falta deles, que acho que vou morrer se nao vê-los logo...

Estevão- amor.. eu te prometo, eu vou te tirar daqui, nem que seja a ultima coisa que eu faça...

Maria- eu acredito em voce amor... agora mais do que nunca acredito no seu amor por mim...

Estevao- por que?

Maria- por que voce esta aqui do meu lado, acreditou em mim...

Estevao- eu te conheço maria e sei que voce seria incapaz de matar alguém muito menos a patricia...

Maria- amor posso te confessar algo?

Estevao- claro o que houve?

Maria- sabe aqueles dias que estava te rejeitando la no hotel?

Estevao- sim sei... o quê que tem?

Maria- só te rejeitei por que a patricia me disse que voce estava dando em cima dela, e que ela nao queria nada com voce mais voce sempre insistia...

Estevao- o quee??(se levanta) como ela pôde mentir desta forma?? (com raiva)

Maria- calma amor, eu agora sei que nao era verdade... pois voce me deu a maior prova de seu amor por mim..(se levanta e abraca estevao)

Estevao- voce pensou mesmo que eu seria capaz de te trair? (se afastando) voce achava mesmo que eu seria um homem desse tipo?

Maria- amor, eu pensei sim ... mais é que eu achava que eu era muito pouca coisa pra voce, achava que nao estava retribuindo o amor que voce sempre me deu.(abaixa a cabeça e comeca a chorar)

Estevao: olha aqui(chegando perto de maria e seca as lagrimas dela) nunca mais duvide do meu amor por voce, nunca mais diga que voce é pouca coisa por que não há mulher mais meiga, mais doce, mais amorosa e carinhosa na face da terra não existe outra como voce, por que eu te trocaria por aquela mulherzinha? e na verdade amor, era a patricia que me procurava, vivia dizendo que me queria e que me amava... mais nunca te trai... nem com ela nem com ninguem...

Maria- (abraça Estevao) me perdoa amor, nunca mais vou duvidar de voce te prometo..

Estevao- nao se preocupe meu amor, me perdoa voce por nunca ter te contado..(beija maria)

Maria-agora isso não importa meu amor, o importante ê que você me contou. Não quero falar mais sobre isso.

Estêvão-está bem. ( põe Maria contra a parede, e começa a beija-lá, depois vai descendo os beijos até o pescoço dela, Maria se exita, mas se afasta.

Maria-não Estêvão, aqui não. Não é hora e nem lugar de fazer isso.

Estêvão-mas Maria meu amor... (ela o interrompe com um beijo)

Maria-ja disse, aqui não. Por favor.

(A carcerária aparece na sala aonde eles estão obs:a sala é fechada)

Carcerária-já acabou o horário de visita senhor San Romám

Estêvão-mais já? Fiquei tão pouco.

Carcerária-sim, o senhor tem que ir, já ficou tempo o suficiente para matar a saudade.

Estêvão-mas.. ( Maria o interrompe)

Maria-pode deixar, ele já estava indo mesmo. Né meu amor? (Apertando o bumbum de Estêvão)

Estêvão-ai... é verdade sim. Tchau minha rainha. TE AMO

Maria-tchau, também TE AMO. (Diz com lágrimas nos olhos)

Estêvão-se cuida ( eles se beijam e enfim Estêvão vai embora)

Maria vai pra sua sela, não demora muito e Estêvão chega no hotel.

*Hotel, quarto de Estêvão*

Estêvão-(chega no quarto e vai direto pra cama) Maria, Maria, minha Maria. Como eu te amo meu amor, se eu pudesse ficar no seu lugar, para que você fique livre dessa prisão com as crianças. Você não sabe o quanto estou sofrendo, sem você, sem seu sorrido de todas aa manhãs, sinto falta dos seus beijos quantes, daqueles beijos cheio de amor, hoje seus beijos são cheios de medo, saudades e tristezas. Como eu queria você aqui comigo, daria tudo pra te ter do meu lado novamente, dormir todas as noites comigo bem agarradinhos. (Estêvão começa a chorar, não demora muito e dorme.)

*Dia seguinte*

Estêvão acorda toma seu banho, faz seu café da manhã, se arruma e sai. Enquanto isso Maria estava deitada com uma foto que estava as crianças, Estêvão e ela, chorando. Estêvão estava a caminho da cadeia, ele para o carro em frente de uma floricultura compra um buquê de tulipas vermelhas, depois vai até um mercado e compra uma caixa de Ferrero Roche e segue o caminho. Ao chegar na cadeia vai direto pra sela aonde Maria está.

Estêvão-Maria?

Maria-meu amor. (O beija entre as grades, com os olhos cheios de lágrimas e inchados de tanto que ela chorou) peça a carcerária que o deixe entrar, preciso de você, preciso sentir teu cheiro, sua carícias.

Estêvão-está bem, já volto. (Estêvão vai falar com a carcerária, a carcerária diz que Maria podia ir para o pátio com ele) ela disse que podemos ir até o pátio.

Maria-está bem. (A carcerária abre a sela e Maria sai correndo em direção de Estêvão e o beija)

Estêvão-vamos?

Maria-vamos (eles vão para o pátio abraçados)

*pátio*

Estêvão-toma meu amor, é para você (entregando-a as tulipas e a caixa de Ferrero Roche)

Maria-obrigado meu amor. (O beija, Maria e Estêvão senta em um banco que tem no pátio) estou com saudade das crianças. (Começa a chorar)

Estêvão-calma meu amor, você vai vê-los. É só uma questão de tempo, você vai vê que logo, logo você estará com elas novamente.

Maria-Estêvão você tem que volta para o México, pra cuidar das crianças, não queto que elas fiquem por muito tempo sozinhas.

Estêvão-mas elas não estão sozinhas, as crianças estão com tia Alba e Carmem.

Maria-nossa, grande cooisa está com elas, Apba e merda faz o mesmo efeito meu amor, Carmem é meia desligada. Não confio em deixar as crianças com elas.

Estêvão-ok eu vou sim, mas só porque você está pedindo.

Maria-quero você lá com as crianças, pra cuidar delas enquanto não estou em casa. Você só irá vim pra cá de final de semana, ok?

Estêvão-mas Maria. .. Não quero me separar de você meu amor, não sei se conseguirei ficar tanto tem assim longe de você.

Maria-(senta no colo de Estêvão ) Estêvão, por favor, faz isso por mim e pelas crianças. Elas já irão ficar sem mãe, não quero que elas fiquem sem pai também. Elas precisam de você mais do que eu, você vem na sexta-feira depois do trabalho e volta na segunda-feira de manhã. Ta bom assim?

Estêvão-Maria é muito tempo longe de você.

Maria-eu sei meu amor, mas essea dias que iremos ficar juntos da pra matar a saudade. Prometo que não vou te deixar em paz quando estiver aquu comigo. (Ela o beija) eu prometo ser toda sua quando estiver aqui comigo, farei o que você quiser. (Diz dando selinhos nele)

Estêvão-ai Maria, meu amor.

Maria-Estêvão promete que vai cuidar direitinho das crianças? Que vai proteje-los, e ama-los? Prete Estêvão? Promete?

Estêvão-prometo querida, prometo.(diz a beijando)

Maria-agora você tem que ir, pra cuidar das crianças.

Estêvão-se cuida, TE AMO MUITO.

Maria-se cuida também. Tchau

Maria se afasta com os olhos cheio de lágrimas. Estêvão estatindo embora quando Maria o chama "Estêvão TE AMO" Estêvão olha manda beijo pra ela e vai embora. Maria vai para sua sela chorando, ao chegar na sela ela, senta no chão apoiada na cama. Depois de um tempo ela se deita e dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai estão gostando da fic?
Bom espero que sim, por que temos muitos planos para essa fic... besitos a todas as leitoras obg por tudo bay.