A Volta Da Minha Vida escrita por Flaviasantos, deisetekileira15


Capítulo 1
O Início!


Notas iniciais do capítulo

Mais Uma História, Só que dessa Vez com duas escritoras... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597432/chapter/1

MARIA AO SAIR DO TRIBUNAL CONDENADA A PRISÃO PERPÉTUA, PELA MORTE DE PATRÍCIA IBANEZ VAI DIRETO PARA O PRESÍDIO.

MINUTOS DEPOIS MARIA CHEGA NO PRESÍDIO, MARIA É LEVADA PARA A SELA. ESTEVÃO CHEGA LOGO ATRÁS E VAI FALAR COM MARIA:

~ SELA DE MARIA ~

MARIA VÊ ESTEVÃO E O CHAMA...

Maria: Estevão, Estevão.

Estevão: Estou aqui meu amor, não vou te deixar, eu ficar aqui com você...

Maria: não foi eu Estevão, Não foi eu, eu juro pelos nossos filhos Estevão.

Estevão: Eu Acredito em Você Maria, Se Acalme, eu vou te ajudar a sair daqui...

Maria: eu juro Estevão, (chorando) eu quero os meus filhos Estevão, eu quero o Heitor e a Estrela.

Estevão: Meu Amor Fique calma..

Maria: Como Você quer que eu fique calma Estevão? como? Numa Situação dessas, Fui condenada a Prisão Perpétua Estevão, Não tem como ficar calma, Só Quero Os Meus Filhos (Se sentando no chão e chorando) me tira daqui estevão.

Estevão: vou fazer o possível e o impossível para te tirar daqui meu amor. Vou está Sempre aqui do seu lado, nunca irei te abandonar.

Maria: Promete, que sempre vai estar ao meu lado? independente de qualquer coisa?

Estevão: para sempre meu amor, nunca vou te deixa sozinha, vou fazer de tudo pra tirar você daqui.. (beija a mão de Maria)

Maria: obrigada meu amor, te amo...

Estevão: eu Também te amo, hoje mesmo vou contratar um advogado..

Maria: Sim meu amor obrigada...

ESTEVÃO E MARIA FICAM ALI CONVERSANDO E SEMPRE ESTEVÃO TENTANDO CONFORTAR MARIA, ATE QUE CHEGA A CARCEREIRA:

Carcereira: Senhor, por favor tem que se retirar, o horário de visitas já acabou...

Estevão: Não... não vou sair daqui ...

Carcereira: Se o Senhor não sair, terei que chamar os policiais para tira-lo...

Maria: Não.. Não precisa, ele já vai... (olha pra Estevão) Vai meu amor, vai... eu vou ficar bem, não se preocupe, vai dar tudo certo.

Estevão: amanhã eu volto esta bem?

Maria: ta bem, te amo..

Estevão: te amo mais que minha própria vida...

ESTEVÃO BEIJA A MÃO DE MARIA E SAI...

MARIA DEITA NA CAMA E FICA TENTANDO DORMIR, ESTEVÃO VOLTA PARA O HOTEL ONDE ESTAVA HOSPEDADO E COMEÇA A PROCURAR OS ADVOGADOS, DEPOIS DE CONTRATAR O MELHOR ADVOGADO DO MÉXICO, ESTEVÃO VAI TOMAR UM BANHO, DEITA NA CAMA FICA PENSANDO EM MARIA E ACABA DORMINDO.

DIA SEGUINTE...

~ HOTEL ~

ESTEVÃO ACORDA, TOMA BANHO, SE VESTE COME ALGUMA COISA E VAI PARA O PRESÍDIO AONDE MARIA ESTÁ.

~ PRESÍDIO ~

MARIA ACORDA SENTA NO CANTO DA SELA, FICA PENSANDO NO ESTEVÃO, E NAS CRIANÇAS, HEITOR E ESTRELA.

ESTEVÃO CHEGA AO PRESÍDIO E VAI PARA A SELA DE MARIA.

Estevão: Maria meu Amor.

Maria: (Maria se levanta rapidamente) Estevão (da um selinho em Estevão) me tira daqui meu amor, não quero ficar aqui. Tem notícias dos meninos? como está nossos pequenos?

Estevão: vou te tirar Maria, as crianças estão bem meu anjo.

Maria: quero eles meu amor, traga-os para eu vê-los.

Estevão: não acho bom eles virem pra cá, pelo menos não agora.

Maria: está bem, entendo. acho melhor até eles nem me verem aqui nessa sela. Estou com saudade deles já. Meu Amor, vai pra casa e fica com os meninos, cuida deles por mim. Não quero que eles fiquem com a Alba, Sabe-se lá o que ela pode fazer com eles.

Estevão: Mariaa!

Maria: me desculpa amor, mais não confio nela, ela não gosta de mim, ela pode fazer alguma coisa contra eles para me atingir.

Estevão: Está bem minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas Espero que gostem... esse é o primeiro capitulo, se gostarem comentem... para que nós possamos continuar... obrigada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.