Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 6
Capítulo 6:Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

Yo galera, foi mal não ter postado ontem, postar todo dia é muito problemático quando se tem que encontrar a escritora on pra me passar o capítulo...
Mas ele tá aí de qualquer forma... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/6

“Eu não sei o que você quer ainda, mas acho que com certeza você quer viver, e se você realmente quer isso aconselho que use sua mão livre para se livrar de todas as armas que está escondendo.” Naruto falou para o homem que tentava se livrar da prisão que eram os braços dele. O homem parou de se mover congelando ao ver a cicatriz que subia pela mão direita que segurava a Kunai em seu pescoço.

Capítulo 6:
Kakashi se aproximava do local pensando “Que velocidade incrível. E nem eu tinha percebido a presença desse ninja.” enquanto tentava segurar o garoto Toushirou que não parava de se mexer tentando ver o que estava acontecendo.
Sasuke que passava pelo local parou também para ver o que era aquele tumulto.
“O que está acontecendo aqui?” Perguntou ao ver o Anbu do redemoinho segurando um civil no meio da rua. “O que você está fazendo?” Perguntou bravo.
“Raposa do-do-dourada.” O homem gaguejou. “Senhor, sinto muito, eu não quero problemas com o senhor.” Dizia tremendo de medo. “Eu fui contratado para vigiar o garoto e tentar pegá-lo se surgisse uma oportunidade. Só isso.” Disse apontando para o pequeno garoto que tentava se soltar de Kakashi.
“Nunca me disseram que um dos guardiões dele ia ser o Raposa dourada. Eu não quero mais o trabalho.”
Naruto olhou para o garoto.
“Por que você queria pegar o garoto?” Perguntou muito irritado.
“Eu não sei o que querem com ele. Apenas me disseram pra pega-lo.”
“Eu perguntei por que você queria o garoto. Não me faça perguntar de novo.” Naruto falou irritado.
“Pare de responder coisas que eu não perguntei e responda o que eu quero saber.” Jogou o homem no chão e um clone que sabe-se lá de onde veio o prendeu. Ele aproximou o rosto dele ao do outro e o olhou profundamente nos olhos. Por um momento os olhos do mascarado (Naruto) ficaram vermelhos e um grito de dar um frio na espinha cortou o ar em Konoha. Todos os presentes ficaram assustados.
“Vai responder o que quero saber agora?” Naruto perguntou calmo sentando em uma cadeira.
“Eu- eu não sei por que querem o garoto.” Naruto suspirou.
“Quem tem coração e ouvidos fracos aconselho a não ficar bisbilhotando.” Olhou mais uma vez nos olhos do homem, seus olhos ficaram um pouco mais vermelhos. Outro grito de dor ainda mais assustador cortou o ar. Quando conseguiu parar de gritar o homem tentava respirar.
Sasuke e Kakashi olhavam sem palavras ou ações para aquela cena.
“Copy ninja-san aconselho que leve o garoto daqui.” Ele falou acordando Kakashi que logo correu e sumiu com o garoto nas costas logo após falar um “Hai”.
“O que você pensa que está fazendo?” Sasuke perguntou irritado novamente. “Está torturando o cara no meio da rua. Ela já disse que não sabe de nada. É melhor levarmos ele para a prisão e fazer um interrogatório...” naruto o cortou.
“Uchiha, eu não o estou torturando.” Deu um sorriso gigante. “Só estou interrogando. E quanto a ser no meio da rua... Não há necessidade de levá-lo a outro lugar quando posso terminar com isso aqui e em poucos minutos. Com licença” virou as costas deixando um Sasuke vermelho de raiva (N/a: Bem feito Emo maldito!!! )
O ninja ainda tentava respirar e Naruto o olhou novamente, dessa vez além de gritar muito o nariz dele começou a sangrar e ele se debatia muito tentando se livrar do clone para levar as mãos à cabeça em desespero, mas Naruto não permitia, estava se divertindo.
Quando parou Naruto o olhou divertido.
“Vai me contar agora? Posso passar o dia todo aqui. Na verdade tenho três dias e nada de muito divertido para fazer.” Falou descontraído.
“Esse cara é um monstro.” Pensava Sasuke perplexo.
O ninja fugitivo tentava respirar com muito esforço, já não tinha forças para nada e por mais que quisesse não conseguia desmaiar e acabar com aquilo, aliviar aquilo.
“Eu...” Começou. “Eu ouvi... Antes de me pagarem... Alguma coisa sobre... Ele ser o novo Jinchuuriki da Kyuubi no lugar do antigo. Eles querem o poder dela por isso querem o garoto.” Naruto ficou tão furioso ao ouvir essas palavras que seus olhos assumiram um vermelho intenso que só o ninja fugitivo podia ver.
“Quem te contratou?” Perguntou se segurando para não usar o rasengan e destruir aquele ser desprezível.
“Não sei. Era uma cara que tomava todas as decisões. Ele era assustador, tinha olhos de cobra e a pele branca.” Sasuke congelou.
“Por favor, não faça aquilo comigo de novo. Isso é tudo o que eu sei. Por favor.” Naruto o olhou nos olhos mais uma vez e disse.
“Esse garoto não é o jinchuuriki da Kyuubi.” Falou e outro grito ainda maior que os outros e mais desesperado cortou o ar, até que Naruto o soltou e bateu em sua cabeça o fazendo desmaiar. “Droga, lá se foi a diversão.” Resmungou.
“Uchiha, ele atacou um membro de sua vila na sua vila.” Falou com tom de deboche. “Ele é todo seu.” E sumiu no ar.
“Teme.” Foi só o que Sasuke disse. (N/a: Irônico né? ^^ ).

Estava amanhecendo em Konoha, como não conseguiu dormir Naruto resolveu andar e pensar um pouco. Após alguns minutos de caminhada resolveu visitar o tumulo de seu pai, mas no caminho passou pelo campo onde antes treinava a equipe 7 e acabou parando. Ainda era muito cedo iria ficar ali um pouco e pensar. Sabia que relembrar o passado não era algo bom. Não fazia isso á 6 anos, mas aquela atmosfera tão nostálgica... Era quase impossível evitar. Sentou-se no topo do tronco onde um dia foi amarrado por seu sensei e começou a meditar, não bem a meditar, na verdade a conversar, conversar com a kyuubi, nesses anos isso havia se tornado um hábito muito comum para ele.
“E Então garoto, resolveu aparecer? Estava começando a ficar solitário por aqui.” Deu uma grande e assustadora risada.
“Eu estava ocupado, você sabe.”
“Sei. E continua ocupado. O que está fazendo aqui? Não acha meio arriscado ficar meditando por aí? Se alguém te atacar e você morrer não se esqueça que eu morro também.”
“Como se qualquer um pudesse me matar.” Os dois riram.
“O que você pretende fazer?”
“Ainda estou pensando. Não posso matar os dois ‘heróis’ da vila a não ser que queira uma guerra entre Konoha e a vila do redemoinho.”
“Existem coisas piores que a morte e você sabe muito bem disso.” Naruto deu um sorriso sinistro.
“Eu sei sim. Mas por enquanto a prioridade é minha missão, tenho que dar logo um fim nessa praga que é a akatsuke antes de dar um fim nas outras pragas.”
“Você vai ter mesmo coragem de fazer isso garoto? Eu sei que você está com ódio, mas não tenho certeza se você vai ter coragem de ir tão longe em uma vingança. Afinal de contas depois de tudo o que aconteceu você ainda virou um herói, e você mais do que ninguém sabe o que a vingança pode fazer com uma pessoa, você viu o que o Sasuke virou por causa disso. Não que eu esteja contra, pelo contrário, adoraria um bom quebra pau agora, essa paz toda é muito chata, sem contar que eu estou com os Uchiha entalados na garganta desde o incidente onde acabei sendo selado dentro de você.”
“Rá,rá,rá.” Naruto riu. “Deixa de ser amargurado, depois que conseguirmos acabar com o Madara fica tudo certo. Meu acerto de contas com o outro Uchiha já é outro assunto.”
“Depois eu que sou amargurado. Você sempre soube que ela preferia ele. Eu adoro um conflito, mas vou falar mesmo assim. Você tem uma esposa e vai ter um filho. Esquece eles e leva tua vida, deixa eles morrerem como deixou teu passado morrer.”
“Você ficou muito pacifica raposa, num tou gostando disso.” Bufou.
“Droga! Foi a convivência com você moleque. Maldito hora que o teu pai resolveu me selar dentro de você. O Uchiha teria sido muito melhor, a amargura e a sede de vingança dele juntos com o meu poder iam causar uma destruição daquelas. Ia ser divertido.” Suspirou.
“Idiota.” Naruto resmungou.
“O que? Eu posso sonhar não posso. Sou um demônio, mas tenho sonhos também.”
“Tá, tá, que seja. De qualquer forma, logo, logo você vai ter diversão, estou pretendendo fazer um estrago.”
“Ótimo, ao menos uma boa notícia. Vê se não fica me prendendo na hora do vamos ver. É muito chato assistir você ficar com a diversão toda pra você.”
“Não posso garantir mais que 4 caldas se os ‘heróis’ estiverem por perto, por isso não espere muito.”
“Droga garoto! Maldita hora que aquele velho idiota foi te ensinar a me controlar, não posso mais nem abrir uma brechinha pra me divertir por uns minutinhos!” A Kyuubi reclamou.
“Você bem que gostaria né! Fez um estrago e tanto em Konoha quando saiu no ataque do Pain, se não fosse o meu pai não sei nem o que teria sido.”
A raposa suspirou.
“Bons tempos aqueles! Bons tempos!”
Naruto revirou os olhos.
“Ta na minha hora, não vai dar pra treinarmos, hoje você sabe, senão me descobrem. Até depois Kyuubi.”
“Certo garoto. Até.”
Ao abrir os olhos encarou o nascer do sol de cima do tronco e quando levantou-se avistou que Kakashi vinha chegando.
“Yo, senhor Raposa dourada –san! O que faz aqui?” Perguntou descontraído.
“Estava procurando o caminho para o cemitério da vila. Queria ver o túmulo do terceiro Hokage, ouvi falar que ele foi um grande herói que quase destruiu Orochimaru o Sannin das cobras. E acabei encontrando esse campo que parece ser de treinamento. Vocês aqui em Konoha tem campos de treinamento pouco equipados não é?” Falou calmamente como se estivesse comentando as horas.
“Não, não, esse campo de treinamento foi desativado há alguns anos. Os campos que usamos ficam do outro lado da vila agora.”
“Hum. Então o que você faz aqui?” Perguntou sem dar muita atenção, sua capa balançando ao vento junto com seus cabelos loiros.
“Ah, é que eu acabei me perdendo! ^^” *gota*
“Então... Onde fica o cemitério?” Naruto perguntou pensando Ele não muda nunca.
“Você só precisa andar mais alguns metros naquela direção.” Aponta o caminho e Naruto acena com a cabeça para indicar que entendeu.
“Obrigado, kakashi-san.”
“Não há de que senhor... Sabe que eu não sei seu nome?”
“Hum, Namikaze, Namikaze Sasuke.” Naruto bufa após falar isso e Kakashi se espanta.
“Namikaze?” perguntou ainda um pouco chocado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo post..
E...
Namika desculpa ter te esquecido e MUITO obrigado por estar lendo. Valew mesmo!!!!