Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 5
Capítulo 5:Reencontros, surpresas e...Nada.


Notas iniciais do capítulo

gente capítulo 5 postado, espero que agrade... Se tiver ficado pequeno tá aqui o que a autora tem a dizer...
"Desculpa, mas se liberasse demais o próximo ia ficar sem graça..."
Eu sei... Odeio ela também!!!!
Até amanhã!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/5

“Hokage-sama o senhor Uchiha está aqui, mas a Sakura não.” Naruto congelou ao ouvir essas palavras. Só existiam dois Uchihas nesse mundo e o único que poderia estar ali só poderia ser o... Sua especulação foi confirmada ao vê-lo entrar. Uchiha Sasuke. Teve que apertar os punhos com muita força para não ataca-lo naquele momento, mordeu os lábios com tanta força para se conter que acabou sangrando. O que ele estava fazendo ali? O QUE ESSE MALDITO TRAIDOR FAZIA ALI? Espera ela falou Sakura? Seu coração parou de bater no exato momento em que viu os cabelos róseos que não pertenciam a sua esposa passando pela porta. Prendeu a respiração. Depois de tantos anos ainda sentia seu coração bater mais rápido sempre que estava perto dela.
“Desculpe o atraso Hokage-sama, é que fui deixar algumas flores em um túmulo.” Ela falou com sua doce e enganosa voz. Naruto tinha que se segurar para não mata-los ali mesmo.


Capítulo 5.


“Tudo bem Sakura.” Voltou-se para o loiro que não quase não podia se segurar de ódio. “Senhor raposa dourada-san esses são Haruno Sakura a melhor ninja médica de Konoha e Uchiha Sasuke, capitão da Anbu de Konoha. Os dois maiores heróis vivos de Konoha. Sasuke, Sakura esse é o raposa dourada.”
Heróis? Como assim heróis? perdi alguma coisa?
“Muito prazer.” Sakura falou fazendo reverencia.
Sasuke apenas assentiu e perguntou.
“Você tem um nome ou vamos ter que fazer uma missão tão pessoal com alguém que além de não conhecermos, sequer tem um nome?”
“Meu nome é Namikaze Sasuke do redemoinho.” Falou com desprezo evidente na voz. Fez uma reverencia. Já que ia ter que fazer uma missão com eles que seja, era um ninja profissional e o pagamento era muito bom. Tinha uma reputação a zelar.
Tsunade teve um leve espanto.
“Namikaze? Que coincidência, tinha um clã com esse nome aqui em Konoha, mas todos morreram e o clã se extinguiu. Assim como quase aconteceu com os Uchiha.”
Naruto ficou em silêncio como se não desse importância a história. Não dava mesmo.
“Sasuke é?” Sakura perguntou sorrindo. Falsa. “Mais uma coincidência.”
“Hum.” Foi só o que o loiro disse. Tsunade estranhou que o comportamento a pouco tão educado e gentil do ninja tenha mudado tanto e tão de repente.
“Muito bem então. Vocês saíram em missão para reconhecer se realmente se trata do local de um esconderijo da akatsuke onde foi indicado por um de nossos ninjas. Se for de fato, o trabalho de vocês é eliminar o máximo possível deles. Deixarei a seu critério escolher as equipes para essa missão. Senhor ninja do redemoinho tem alguma equipe sua ou gostaria de avaliar os ninjas de Konoha e formar uma?” Perguntou à loira.
“Tenho minha própria equipe Tsunade-sama. Enviarei um comunicado e eles devem estar aqui em 3 dias.”
“Muito bem então. Vá enviar seu comunicado enquanto Sakura e Sasuke me informam suas equipes.”
“Hai. Com licença Hokage-sama.” E se retirou tentando respirar e se concentrando em não voltar para matar aqueles dois. Como eles foram se tornar os dois maiores ninjas considerados heróis pela vila depois de tudo o que fizeram?

Naruto enviou um sapo até a vila do redemoinho pedindo que sua equipe fosse até Konoha encontra-lo, após isso se dirigiu ao Ichiraku rámen para matar as saudades. Já estava salivando quando chegou lá.
“Ei Tio me vê um rámen de porco.” Falou ao tio da barraca.
“Sim senhor, um minuto.”
Enquanto comia via a movimentação das ruas. Antigos amigos e companheiros passavam por ele e ele nada podia dizer, já que não os “Conhecia”
“Você está bem maior do que eu esperava.” Ouviu uma voz conhecida a seu lado. Uma voz que não podia estar ali. Espantou-se e virou-se bem devagar dando de cara com Kakashi.
“Impossível.” Exclamou.
“Desculpe?” Kakashi virou-se para ele. Vinha com o garoto de antes nos braços e era com ele que conversava.
“Você não é Hatake Kakashi? O copy ninja?” perguntou tentando desfarçar a real razão da surpresa
“Hum, acho que sim.” Deu um sorriso por baixo da máscara. “E você, suponho que seja o famoso Raposa dourada estou errado?”
“Não, não está. Desculpe se a pergunta vai parecer estranha, mas... Você não estava morto?” perguntou ainda assustado.
“Eu? Acho que não.” Olhou para si próprio “É acho que não.”
Naruto revirou os olhos por baixo de sua máscara.
“Por que a pergunta?”
“Hum, nada. Apenas ouvi rumores que você tinha morrido á 6 anos na grande batalha que quase destruiu essa vila. E aqui me disseram que um grande herói deu a vida pela vila... Achei que tivesse sido você, afinal as histórias fazem sentido.”
“Ah, não. Não fui eu o herói que deu a vida pela vila, não tive essa honra.”
“Senhor raposa-san!!” O garoto falou pela primeira vez. “Você conhece o tio Kakashi-sensei?”
“Não conheço não senhor Hokage-san” falou abaixando a cabeça na direção do garoto. “Mas sou um fã.”
O garoto sorriu.
“O tio Kakashi foi sensei dos maiores ninjas da história de Konoha. Não foi tio?”
“Uma pequena participação, nada muito grandioso.” Kakashi falou modesto.
“Aposto que não foi só uma pequena participação.” Naruto falou voltando-se para seu rámen e bebendo uma dose de sakê.
“É pode ser que não, mas olhar para aqueles que um dia foram seus alunos e vê-los hoje tão grandes e poderosos, mais até que você mesmo. Saber que todos são considerados heróis e que um deles tinha a força comparada a de um Kage aos 16 anos. É um sentimento que você só poderá ter quando acontecer com você mesmo.” Falou Kakashi pensativo enquanto o garoto olhava para ele com admiração.
“Você é o máximo Tio!”
“As pessoas em Konoha são muito sentimentais.” Expressou Naruto com voz de tédio. “Um ninja nunca deve expressar sentimentos, de preferência nem sequer deve tê-los. Isso é o jeito ninja de ser.”
Kakashi olhou para ele curioso.
“Você não tem sentimentos?” perguntou simpático.
“Eu disse que de preferência não deviam tê-los, não que não tinham.”
“Sabe, essa foi uma lição que eu aprendi ao decorrer de minha vida. E um antigo aluno meu sempre dizia que iria mudar o mundo por que aquele era o jeito ninja dele de ser.”
Raposa dourada bufou.
“Aposto que ele não conseguiu.” Debochou.
“Realmente. Ele não mudou o mundo. Não teve tempo para isso. Mas mudou sua vila, e isso já foi muita coisa.” Deu um sorriso simpático.
Naruto olhou para o céu e percebeu que já era muito tarde, estava escuro então ele levantou-se.
“Não quero ofendê-lo senhor copy ninja. Mas seu aluno devia ser um idiota achando que poderia mudar o mundo ou o jeito ninja de ser. Não sei por que diz que ele não teve tempo, mas se ele continuasse aposto que iria morrer tentando em vão. O que é imutável não tem esse nome a toa.” Quando Kakashi ia responder O raposa desaparece diante de seus olhos aparecendo em um restaurante a uns 500m de distância com uma Kunai no pescoço de um homem e segurando seu braço nas costas enquanto apontava uma outra kunai no mesmo lugar.
“Eu não sei o que você quer ainda, mas acho que com certeza você quer viver, e se você realmente quer isso aconselho que use sua mão livre para se livrar de todas as armas que está escondendo.” Naruto falou para o homem que tentava se livrar da prisão que eram os braços dele. O homem parou de se mover congelando ao ver a cicatriz que subia pela mão direita que segurava a Kunai em seu pescoço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê valew a todo mundo q leu e deixou review!!!!
lil
yuumi
XxT_
dani0097
84903518
joss20
hf-chan
unykensou
Anabele
adri22
Unlimited
Mitsurugui26
261182
Eduarda Uchiha
magodasfadas
Agradeço a todos vcs em meu nome e em nome da autora, se esqueci de alguém é só me cobrar que eu com certeza vou agradecer tbm rsrs
Até o proximo post.