Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 7
Capítulo 7: Túmulos.


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal... Parece que o capítulo de ontem não agradou... Os reviews cairam considerávelmente. Se tiver enchido da fic já é só avisar que eu excluo e fica tudo blz... Deu o mó trabalhão conseguir o capítulo de hj pq a autora não queria liberar só com essa quantidade de reviews e ela falou q se contiuar assim ela não envia mais... Por isso deixem reviews se estiverem achando que falta alguma coisa na fic pra ela poder melhorar.

Bem esse capítulo de hj vai ficar meio confuso, mas o próximo vai explicar a maioria das coisas q vcs querem tanto saber.
Espero que gostem e deixem reviews dizendo se gostaram ou se alguma coisa precisa melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/7

“Não há de que senhor... Sabe que eu não sei seu nome?”
“Hum, Namikaze, Namikaze Sasuke.” Naruto bufa após falar isso e Kakashi se espanta.
“Namikaze?” perguntou ainda um pouco chocado.

Capítulo 7:

“Sim, por quê?” Fingindo de inocente.
“Nada. É que costumávamos ter um clã com esse nome aqui em Konoha, mas estão extintos.”
“Ah sim, a Hokage-sama me falou algo sobre isso. No redemoinho também temos um clã com esse nome. Agora com licença.” Naruto foi se retirando quando sentiu alguma coisa ser jogada em sua direção. Em um movimento tão rápido que Kakashi não conseguiu acompanhar com os olhos ele pegou. Era um bolinho de arroz.
“Tenho certeza que você ainda não tomou café da manhã.” O estômago de Naruto roncou. “E como eu não agradeci formalmente por ter salvado meu sobrinho...Por que não se senta comigo enquanto comemos? Como forma de agradecimento. O túmulo do Hokage não vai sair correndo.” Apontou para o tronco onde se sentaram e começaram a comer.
“Muito gentil da sua parte convidar alguém desconhecido para tomar café da manhã.” Naruto falou com a boca cheia e a máscara até a metade do rosto.
“Você não é desconhecido. Você é o Raposa dourada. Todo mundo te conhece.” Naruto riu sem humor.
“Claro.”
“Você me lembra alguém que conheci há algum tempo, apesar de ser um homem de poucas palavras e sério, o completo oposto do que ele era, você de alguma forma me faz lembrar dele.” Kakashi falou pensativo. “Me pergunto o por que disso.”
“Quem é a pessoa de quem te faço lembrar?” Perguntou Naruto interessado, mas sem demonstrar.
“Um ex aluno.”
“Hum.” Foi só o que respondeu meio nervoso.
“Posso te fazer uma pergunta?” Kakashi perguntou distraído.
“Qual?” Naruto ficou tenso.
“Eu conheci algumas pessoas no decorrer da minha vida. Pessoas que assim como você foram consideradas heróis. Não quero parecer que estou tentando te repreender, só quero tirar uma dúvida.” Ficou em silêncio um instante esperando alguma pergunta que não veio. “Por que agiu daquela forma com aquele homem ontem na cidade? Como herói você não deveria ser um pouco mais piedoso?” Kakashi olhava para ele.
Naruto deu uma risada fria e demorada.
“Eu nunca me considerei um herói desde o dia em que nasci. As pessoas me chamam assim por que querem. Eu passei por muita coisa na vida, quem nunca passou uns bons apertos né? Mas o que busco não é heroísmo ou reconhecimento, não mais. Eu fui traído, quase morri várias vezes...” Passou os dedos pela cicatriz na mão e depois na testa. “Hoje eu sobrevivo. Salvei países, pessoas, Kages e muito mais. Mas isso tudo por que simplesmente era meu trabalho se eu não trabalhar não posso viver. Se me pagassem para matar as pessoas que eu salvei e meu Uzukage dissesse que é uma missão, com certeza eu faria sem hesitar. Sequer me perguntaria se é justo ou não. O justo e o injusto são variáveis segundo o ponto de vista, eu sou um ninja, não devo ter ponto de vista apenas devo fazer o que o código manda, o que meu Kage manda. Eu não sou um herói Hatake Kakashi, também não sou um homem comum...” Levanta-se e bate nas roupas para tirar a poeira, dá uma longa olhada para o campo de treinamento parando por alguns segundos no tronco onde foi amarrado quando criança e depois voltando seus olhos para seu antigo sensei e dando um suspiro após baixar a máscara. “Como eu disse ontem, as pessoas de Konoha são muito sentimentais. Isso é contra a conduta ninja. Por isso vocês são fracos, por isso várias vezes estiveram perto da destruição. Não sei como ainda estão aqui. Se você não pisar primeiro Copy ninja, com certeza você será pisado. Eu cometi esse erro uma vez, mas não cometerei mais. Os fracos nunca sobrevivem, por isso que eu morri e por tornar-me forte consegui renascer. Obrigado pelo café da manhã e pela conversa. Para um homem de poucas palavras hoje eu falei até demais ^^” E saiu deixando Kakashi para traz.
Caminhava pensando no que acabara de conversar com seu antigo sensei quando chegou ao cemitério. Encaminhou-se até o túmulo de seu pai, que era muito grande e bonito.
Suspirou pesadamente e tirou a máscara. Passou as mãos pelo cabelo loiro e bagunçado demoradamente, estendeu a mesma mão que passou no cabelo e tocou a grande lápide.
“É pai, no final das contas veja como tudo ficou.” Mais um suspiro cansado e logo as lágrimas começaram a sair pela primeira vez após 6 anos. Naruto abaixou a cabeça e ficou naquela posição por algum tempo. Pensava em como poderia ter sido, como tudo poderia ter sido diferente do que é hoje.
“Você morreu, o ero-sennin morreu, EU morri.” Riu. “ Parece que minha sina é a de nunca poder realizar meus sonhos.” Levantou os olhos até o monte dos Hokages “Bem isso já não importa mais.” Foi se retirando, mas lembrou-se de algo e virou novamente. “E por falar nisso... Você vai ser avô!” Deu um grande sorriso que quase lembrava o antigo sorriso que Uzumaki Naruto costumava ter. Mas ele não era Uzumaki Naruto. Colocou de volta a máscara e a pouca cor que seus olhas adquiriram naquele breve momento se apagou tornando se frios de novo.
Quando ia se retirando viu que alguém se aproximava. Era Sakura com um buquê de flores nas mãos. Quem ela iria visitar?
“Senhor Raposa-san, o que faz aqui?” Ela perguntou surpresa.
Não te interessa. Era o que queria responder.
“Vim para conhecer os túmulos dos lendários Hokages de Konoha. Ouvi falar que eles foram os maiores Shinobes do mundo em seu tempo.” Tentou ser o mais cordial possível, afinal ela era uma cliente e ele não lhe poderia faltar com o respeito ainda.
Sakura se assustou com a frieza do homem que conseguia ser mais frio que o sasuke.
Deu um sorriso simpático. Queria ser gentil com esse homem apesar de tudo. Por algum motivo não conseguia ter raiva dele. E ele iria ajudá-los a acabar com a Akatsuke, ela lhe deveria isso pra sempre.
“Bem se queria ver o túmulo dos maiores shinobes de todos os tempos você esqueceu de um.”
“Qual?” perguntou confuso.
“Aquele.” Apontou para um grande túmulo muito enfeitado que tinha perto do dos Kages. Como não tinha reparado em algo tão grande? Parecia ser muito visitado, devia ser alguém muito querido. Quem será que era?
Sakura se dirigiu ao tal túmulo e depositou as flores lá fazendo uma oração logo em seguida.
Naruto se aproximou e congelou ao ver as palavras que estavam escritas lá.
Uzumaki Naruto, ninja número um, hiperativo e cabeça oca. O melhor ninja que Konoha teve a honra de abrigar. Amado amigo, irmão, neto e aprendiz.
E logo abaixo sua data de nascimento e de “morte”
Naruto ficou congelado e disse “Uzu-Uzumaki Naruto?”
“Han?” Sakura virou-se para ele com uma interrogação no rosto. “Você conhecia o Naruto-kun”? Perguntou.
“Na-não. Apenas ouvi falar dele. Não sabia que ele tinha morrido.” Falou gaguejando.
“Ele morreu a 6 anos em um ataque da Akatsuke a Konoha. Eu não estava por isso não vi como aconteceu quando cheguei ele já havia morrido. Ele deu sua vida para salvar a vila. Várias pessoa vem visitar seu túmulo todos os dias. Foi o maior herói da vila.” Terminou com os olhos marejados. Como se ele fosse cair nessa. Se recuperou e em seguida virou o rosto.
“Entendo. Com licença, tenho coisas mais importantes para fazer.” E sumiu.
Naruto subiu em uma árvore e observou Sakura de frente ao “seu túmulo” ela passou horas rezando, chorou e então saiu. O loiro se perguntava o que estava acontecendo quando viu a pessoa que ele menos esperava ver ali se aproximar. Sasuke caminhou até onde antes estava sakura e se ajoelhou começando uma oração. QUE PORRA É ESSA???? Se perguntava da árvore. QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI???
Sasuke passou sua mão pela lápide assim como ele havia feito mais cedo com a de seu pai, e saiu.
Só podem estar de brincadeira comigo! Tudo bem que pensam que eu morri, mas ser cínicos ao ponto de ir rezar por mim quando a culpa foi toda deles já é demais!!!! Se estivesse mesmo morto estaria se retorcendo no outro mundo sem poder descansar em paz. Será que eles não querem que ele fique em paz nem depois de morto????

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixaram review? Avisa aê ao autor se sua obra merece continuar ou se deve parar.