Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 12
Capítulo 12:Apresentações e Explicações


Notas iniciais do capítulo

Ops Pessoal.
Foi mal aí eu falei q ia postar e não postei, mas é q o Nyah não queria entrar, e ontem não pude pegar o capítulo quando consegui entrar... Mas hoje tá aí.
olha pessoal, só para esclarecer...
Reclamaram q o capítulo anterior foi confuso (Eu não achei) q não sabiam quem estava falando com quem (Tbm não achei).
1° Quanto a HInata: 1.0:Não ela não é apaixonada pelo Naruto... Aquilo foi uma tentativa de fazer humor da autora.
1.1: Não terá Naru/Hina nessa fic a autora não gosta da Hinata (pqasduasseparessem *assoviando* *fugindo para não ser assassinado por ela*) 1.2:Para quem não entendeu a situação, a Hinata foi salva pelo Raposa dourada em uma missão alguns anos atras e o reconheceu na hora, desde então viraram melhores amigos.
2° POr enquanto não sei quando vai sair o próximo capítulo por isso aproveitem esse.
3°Esse capítulo foi escrito faz algum tempo já, mas não foi "retocado" por causa da parada da Layny, ela não queria postar, mas eu a convenci (sou o cara hehe)
Bom acho q é só isso... Nos vemos no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/12

“HashimotoTakeshi. Gennin da vila do redemoinho e aluno do atual Uzukage da vila do redemoinho Namikaze Sasuke, mais conhecido como raposa dourada.” O raposa olhou rapidamente para ele.

“Como é?” perguntou espantado.

 

Capítulo 10:

 

O homem Hiromi voltou-se para ele após dar um olhar de repreensão para Takeshi que nem ligou.

“Eu ia te contar irmão, mas no momento certo.” Olhar de repreensão de novo, outra vez ignorado.

“O que aconteceu?” naruto perguntou nervoso.

“Nada. Seu avô apenas decidiu que ia se aposentar e passou o título para você.”

Respira aliviado caminha até Takeshi e lhe dá um peteleco na cabeça.

“Idiota, isso não se faz.” Pela primeira vez Takeshi dá uma risada.

“Desculpa sensei, não resisti.”

Um garoto muito sorridente e inquieto de olhos vermelhos tomou a frente.

“Takahashi Akira, gennin da vila do redemoinho, futuro Uzukage e aluno do atual Uzukage que sabe mais de 10000 mil jutsus e é o melhor ninja do mundo Namikaze sasuke, ‘sensei já falei que detesto seu nome?’ mais conhecido como raposa dourada.”

Naruto dá uma gargalhada

“ESSE É MEU ALUNO FAVORITO!!” E coloca a mão na cabeça dele.

“Sensei, você não devia ter alunos favoritos isso não é profissional.” A garota falou irritada.

“Emi-chan, não fique com ciúmes só por que o sensei gosta mais de mim, eu gosto de você por nós dois e fica tudo certo. Que tal nós dois sairmos depois e comermos alguma coisa?” O garoto Akira falou e levou um soco.

“Akira seu idiota, para de falar idiotices na frente dos outros! Juro que um dia ainda te mato.” Falou furiosa. “Takeshi-kun, me dá uma ajuda aqui né.” Falou gentil para o outro.

O garoto de cabelos brancos apenas revirou os olhos e disse.

“Idiota, para de nos envergonhar.”

“Obrigada Takeshi-kun.” A garota falou sorrindo.

“Por que você é sempre gentil com ele, mas comigo ta sempre querendo cometer um homicídio?” perguntou com um bico.

“Por que você é idiota.”

“Ok meninos, já chega.” O raposa falou. E aproximou-se do ouvido de Akira que estava com cara de cachorro que caiu da mudança. “Um dia ela cede.”

Ele sorriu.

“E você acha mesmo que eu sou o melhor ninja do mundo?” Naruto perguntou.

“Claro sensei, você é incrível!”

“Ah que nada... São seus olhos!” acenou displicente

“Por falar nisso você já aperfeiçoou aquele jutsu?” sussurrou para o sensei

Naruto aproximou-se do ouvido do aluno.

“Já, mas não conta nada para a Emi-chan, nem para a Mina-chan, senão eu vou passar um mês sem poder colocar a máscara de raposa por que não vai caber no meu rosto de tão inchado que vai estar.”

O garoto fez uma cara sombria.

“Eu entendo sua dor sensei.”

“Oy, vocês dois. Tão falando de que?” Emi perguntou.

“NADA” Os dois falaram de uma vez.

“Sensei dá para ver na sua cara que você está mentindo... E olha que eu não estou vendo sua cara.” Takeshi falou.

“Esse é mesmo o raposa dourada? Ele parecia tão sério e agora ta parecendo... Um baka.” Sakura pensava.

Kakashi sorria “Eu já vi isso em algum lugar.” Pensava

Sasuke olhava neutro, parecia entediado.

Sai sorria também e a Hokage olhava atentamente para Akira que tentava agarrar o pescoço de Takeshi que o chamou novamente de idiota, mas era segurado pelo raposa enquanto Hiromi segurava Emi que tentava agarrar o pescoço de Akira por tentar agarrar o pescoço de Takeshi... (deu pra entender?)  

“Muito bem, muito bem, agora que todos já nos conhecemos creio que devemos nos aprontar para a missão.” Kakashi interveio.

“Kakashi tem razão. Dispensados.” A hokage falou.

Após todos saírem ficaram apenas os ninjas de Konoha e a Hokage.

“Esse com certeza é o pior time de Gennins que já tive a oportunidade de ver.” A Hokage falou com o olhar na porta.

“Parece que o trabalho em equipe é impossível, os garotos se odeiam e a garota odeia um e parece gostar do outro. Já vi isso em algum lugar.” Kakashi falou.

“Um idiota, uma irritante e um metido. Realmente familiar não é Sasuke-kun?” Falou Sakura olhando para Sasuke e sorrindo enquanto esse só respondeu um “Humpf” e depois emendou com um “Tenho que ir. Com licença Hokage-sama.” E saiu com o que pareceu um leve e quase invisível sorriso nos lábios

 

No Ichiraku...

 

“Sensei você tinha razão esse é o melhor Rámen do mundo!”

“Ne, ne... Eu falei não falei Akira?!”

De repente começaram a chegar todos os ninjas com quem eles fariam à missão.

“Vocês por aqui?” Perguntou Sai com um sorriso, agora mais sincero, no rosto.

“É. O sensei falou que esse era o melhor rámen do mundo.” Naruto dá um baita soco na cabeça de Akira que coçou a cabeça e disse.

“Sensei por que você fez isso?”

“Por que deu vontade. Você é meu aluno e deve aceitar quando eu te descer o cacete por que é para o seu aprendizado.” Naruto falou bravo.

“Você tava era com vontade de bater em alguém.” Falou irritado ainda passando a mão no local da pancada.

“De preferência em você. Sou seu sensei e sei muito bem o que é melhor para a sua educação. Aceite com humildade.”

“Humildade um cace...” Interrompido por um soco de Emi.

“Deixa de ser boca suja ou eu arranco a sua língua. Aí quero ver como você vai falar palavrão.” Ela falou.

“Ha-hai.” Ele respondeu apreensivo.

“Podemos nos sentar com vocês?” Sakura perguntou amável.

“Claro! ^^” Hiromi respondeu antes que Naruto pudesse dizer não. Naruto o olhou mortalmente e ele perguntou “O que foi?”

“Idiota.” Naruto resmungou só para ele.

“Raposa dourada –san eu não sabia que você tinha uma equipe. Sempre ouvi histórias sobre seus feitos e nelas você sempre está sozinho.” Sai falou.

“Eu sempre faço missões sozinho desde que fui nomeado jounnin e entrei na Anbu da minha vila, por ser muito requisitado nunca tive tempo de treinar uma equipe, mas há um ano meu avô, o ex Uzukage, me falou que queria que eu treinasse alguns garotos, desde então estou treinando esse bando de problemáticos. ”

“sensei você fala como se você não fosse mais problemático que nós três juntos. Não sei como a Mina-san te agüenta. Você está sempre atrasado, é um pervertido com jutsus mais pervertidos ainda e isso é apenas uma parcela de tudo.” Emi falou irritada.

“Membro feminina do grupo, seus pais acertaram na hora de escolher seu nome.” Raposa falou.

“Não entendi. Por que isso agora?” Ela perguntou corando

“Você foi abençoada com a beleza. Mas, por favor, não me chame de pervertido na frente dos outros.” Falou sério.

“Humpf.”

“Sabe, você é incrivelmente parecida com alguém que eu conheço.” Hiromi falou para Sakura fazendo Naruto se virar rápido para ele apreensivo.

“Mesmo? Com quem?” Sakura perguntou e Naruto voou para onde eles estavam e puxou Hirome pela camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo...
E aí prestou?
Qualquer dúvida enviarei os reviews e pedirei a ela o esclarecimento.
Ah sim boa notícia...
A Lay tá voltando o/ Já tá até ativa na NP novamente...o/
talves logo tenha capítulos...
Intão té a próxima.