Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho não foi?
Layny sem inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/13

“Sabe, você é incrivelmente parecida com alguém que eu conheço.” Hiromi falou para Sakura fazendo Naruto se virar rápido para ele apreensivo.

“Mesmo? Com quem?” Sakura perguntou e Naruto voou para onde eles estavam e puxou Hirome pela camisa.

 

Capítulo:11

 

“Você é idiota?” perguntou bravo.

“Não me chame de idiota, idiota. Ela é a cara da Minha irmã, você queria que eu não tivesse reparado? Aí sim eu seria idiota.”

“É, mas não precisa dizer a ela que ela é a cara da sua irmã.”

“E por que, pelo amor de Kami eu teria que esconder isso?”

“E por que pelo amor de Kami você tem que contar isso?”

“Sensei eu estou cansada, amanhã nós temos uma missão muito importante e deveríamos estar todos descansando nesse momento.” Emi falou.

“Eu estou muito bem pra falar a verdade” Akira falou

“Está bem até cair feito pedra na cama, roncar a noite toda e não deixar os outros membros da equipe dormirem, para no final de tudo não acordar a tempo no dia seguinte e ficar com sono durante a missão.” Emi retrucou.

“Nossa Emi-chan, você é uma pessoa bastante perceptiva!” Akira parecia espantado.

“Eu sou obrigada a te agüentar todo santo dia a um ano. Agora vamos, já para o hotel dormir se não quiser que eu te bote pra dormir com um soco.”

“Você é muito violenta membro feminina da equipe.”  Naruto observou

“Sensei para de me chamar de ‘membro feminina da equipe’, eu tenho um nome sabia?”

“Mas você É a membro feminina da equipe Emi-chan, você queria que ele te chamasse de que?”

“Se ele te chamasse de membro idiota da equipe você não iria gostar.”

“Mas ele não vai fazer isso por que eu não sou o Takeshi.” Levou um soco e desmaiou.

“Eu falei que se não fosse logo eu te botava pra dormir. Onde já se viu chamar o Takeshi-kun de idiota.”

“Será que vocês não podem ir a lugar nenhum sem armar confusão? Isso é vergonhoso.”

“Concordo com você Takeshi-kun”

“Sensei você é o primeiro da lista. Não pense que eu me esqueci do restaurante que você destruiu só por que estava anunciando Misu Rámen e na verdade era sopa de porco de baixa qualidade”

“Eles não deviam anunciar coisas que não tem. É anti-profissional.” Naruto fez bico

“A vila era pobre. Eles realmente achavam que aquilo era misu rámen.”

“Isso não é desculpa.”

“Tudo bem, tudo bem, vamos embora, temos que estar de pé amanhã cedo. Sensei será que você podia me ajudar com o Akira? Ele pesa muito.” Emi tomou a frente.

“Você o apagou por que quis agora se vira.” Vira as costas e sai andando.

“Você não é um cavalheiro nem aqui nem na Suna nem em nenhum outro lugar do mundo.”

“Não crie degraus em estrada de lama senão você vai escorregar. E eu já estive em Suna e pra sua informação eles me têm como um galante herói por lá. E Hiromi e Takeshi estão proibidos de ajudá-la vamos.”

“Humpf” faz força para levantar Akira

“Eu te ajudo.” Sakura a ajudou a erguer o garoto passando um de seus braços pelo pescoço. “Você não devia ser tão cruel com sua aluna.” Falou irritada.

“Não queira me ensinar como fazer meu trabalho, você de todos aqui é quem menos tem moral para me mandar não ser cruel com alguém. Você é egoísta, metida, mimada, inútil, cruel e irritante. Nada no mundo importa mais do que você mesma e suas vontades e sentimentos estão acima das dos outros sempre.”

Sakura parou e o olhou perplexa assim como todos os que estavam no restaurante.

“Se você quiser ajudá-la ajude, não posso dar ordens a você.” Olhou as duas e deu uma risada amarga. “Hipócrita” sumiu com vento

“Hiromi Taichou o que deu nele?” Emi perguntou chocada.

Hiromi permaneceu olhando o local onde o irmão tinha sumido.

“... Acho que ele voltou a ser ele mesmo.” E começou a andar em silêncio.

 

 

Quando deixaram Akira em seu quarto junto com Takeshi e Hiromi Sakura acompanhou Emi até o quarto dela.

“Aquele idiota, sempre dando trabalho, atrapalhando, gritando... ARGH ele é irritante!”

Sakura riu e parou olhando para ela.

“Você me lembra a mim mesma quando tinha a sua idade. Aliás, sua equipe me lembra muito a minha antiga equipe... É tão nostálgico que chega a ser doloroso”

“Por que doloroso?”

“Minha antiga equipe não teve uma história das mais belas.” Sakura falou

“O que aconteceu?”

Sakura olhou para ela e sorriu gentil

“Os mais velhos existem para passar suas experiências aos mais novos para que eles possam corrigir seus erros, mas nem por isso eles deixaram de conviver com eles pelo resto da vida. Eu não sou tão velha, nem sou velha de forma alguma para falar a verdade. Estou na flor da idade... Mas apesar de ser muito nova cometi muitos erros, erros irreparáveis, apenas para satisfazer meus desejos egoístas. Assim como seu sensei falou... _Me pergunto se ele por acaso me conhece de algum lugar._ E olhar para você me faz ver todos esses erros serem jogados na face como que por castigo. Eu não te conheço, mas peço que me deixe te dar um conselho.” Esperou pela permissão.

“Claro Sakura-sama.” Sakura riu e olhou na direção que vieram.

“Ás vezes pensamos que sabemos exatamente o que queremos e por isso ficamos cegos por nossos próprios desejos, ficando assim completamente incapazes de ver o que está diante dos nossos olhos... Considere um pouco mais os seus desejos e escute um pouco mais o que seu coração realmente está tentando te dizer.” Tocou o peito de Emi com a ponta dos dedos e foi se afastando, quando estava um pouco distante virou de costas e sorriu. “Esse garoto... Akira, ele tem um grande futuro pela frente, os olhos dele demonstram isso tão claro quanto o sol ilumina a terra de dia. Ele é um bom garoto e gosta muito de você. Nunca se esqueça disso... e mantenha-o na linha sempre.” E saiu deixando Emi de pé no corredor imaginando o que ela quis dizer com aquilo... Naquele dia Haruno Sakura ganhou uma grande admiradora.

 

 

O Sol estava nascendo e todos estavam a seus postos para partir, alguns faziam aquecimento, outros apenas olhavam a paisagem... E dois cochilavam.

“Eu avisei que ele ia ficar com sono não avisei. Depois o sensei reclama comigo. Não me admira que ele seja o aluno favorito do sensei, eles são iguaiszinhos ¬¬°”

“Hum... Pode ser que gênios sejam naturalmente idiotas... Ou que idiotas esforçados sejam naturalmente gênios...” Takeshi falou entediado.

“Vou fingir que não ouvi essas palavras saídas da sua boca Takeshi-kun, pelo bem da minha sanidade mental.”

 

Hiromi se aproximou de Sakura.

“O que estamos esperando para partir?” Perguntou gentilmente.

“O Sasuke-kun ficou terminando uma coisa importante na academia ninja... Hoje é o primeiro dia de aula e ele precisava estar lá, mas ele logo estará aqui” A rosada respondeu

“Hum.” E ficou olhando para ela com o olhar intrigado.

“Por que me olha assim?” Perguntou corando

“É incrível a semelhança. Simplesmente não consigo parar de olhar por que é impressionante como duas pessoas podem se parecer tanto.”

“Ah, é verdade, você me falou que eu era parecida com alguém ontem.”

“Igualzinha.”

“E quem seria? Posso saber? ^^”

“Minha irmã.”

“Verdade? Não sabia que vocês dois tinham uma irmã também. Pra falar a verdade nem sabia que o raposa dourada tinha um irmão.”

“Ah, não nós...”

“Desculpem a demora. Podemos partir agora.” Sasuke chegou falando e acordando os dorminhocos.

“Ótimo o príncipe chegou agora podemos partir já que sua ilustre presença nos é imposta.” Naruto falou sarcástico.

“Escuta aqui seu imbecil. Eu nem queria sua presença nesta missão. Isso não tem nada a ver com você. Sinta-se a vontade para ir embora se estiver incomodado com alguma coisa. Falta é que não vai fazer!” Sasuke falou furioso.

“Olha só o príncipe Uchiha desenvolveu pavio curto. Quem diria que o senhor gostosão eu não ligo pra nada e não tem nada que eu goste em particular se irritaria com um simples comentariozinho inocente. Decaiu Uchiha, decaiu.”

“Desculpa, mas você já conhecia o Sasuke-kun de algum lugar?” Sakura perguntou enquanto Kakashi olhava curioso a discussão que perdera por estar adimirando o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,bem,bem.
Foi mal pela demora, mas muito obrigado a todos por esperar.
Layny está quase se auto declarando Ex-fãn de Naruto (¬¬') por isso a inspiração dela tá indo embora, mas não se preocupem estaremos aqui ainda até o fim dessa (complicada) fic (quando ela conseguir alguém q conserte o word ¬¬').
Valew aí pessoal, e até o próximo capítulo.