Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 11
Capítulo 11: Chegadas esperadas e inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Seguinte povo... Lembram dos dois epis que eu falei que ia tentar conseguir??? POis é, eu consegui =D
Maaaas, no final agente conversa sobre isso pq eu sei que vcs querem ir ao que importa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/11

“Heróis sempre deixam sua marca no mundo. Se tornam a inspiração das novas gerações. É uma honra ser chamado de herói, não despreze isso. Quem nunca quis ao menos uma vez na vida ser chamado de herói. Já vi superar muitas coisas, e já vi também que as aparências realmente enganam. Tem crianças que adorariam ser como você. Shiro-kun é seu fã número um. Se o pai dele estivesse vivo com certeza estaria envergonhado de saber que não é ele e sim você a pessoa em quem ele quer se espelhar. Ou talvez ele iria adorar, ele era tão imprevisível.”

“Espero que meu filho quando nascer se espelhe em mim e não em você.” Naruto brincou.

Kakashi riu e levantou. “Se quiser conversar sobre alguma coisa eu estou sempre por aqui, é impressionante como é difícil encontrar o caminho certo para onde eu tenho que ir e sempre acabo vindo parar neste lugar.” *gota*.

 

Capítulo 9:

“Kakashi-san, você irá conosco nessa missão?”

“Sabe que faz 9 anos que não vejo a antiga equipe sete fazendo missão novamente juntos... Vai faltar o membro principal, mas eu não perderia esse momento histórico por nada. Ah e tem mais um membro que deve estar chegando de missão hoje e que irá conosco provavelmente. Acho que você irá querer conhece-lo o nome dele é Sai. Agora com licença, preciso falar com a Hokage.”

“Claro.”

Naruto ficou pensando, tinha evitado tanto pensar nesses anos, geralmente agia por puro impulso ou instinto. Sai... Esse foi o único que não o traiu ou o surpreendeu de alguma forma. Sempre foi apenas ele mesmo, o Sai.

Acabou novamente perdido em seus pensamentos, não percebendo quanto tempo passou ali.

“Acabei de chegar de uma missão e fiquei sabendo que você foi contratado pela Hokage para acompanhar a Sakura-chan e o Sasuke-san em uma missão.”

Naruto reconheceu aquela voz imediatamente e por isso sequer se virou para encarar.

“Como você conseguiu me encontrar aqui?” Perguntou amigável.

“Para onde mais você iria? Eu conheço você muito bem Naruto-kun, minha segunda opção seria o Ichiraku.” Naruto sorriu e agora sim se virou tirando a máscara após constatar que não havia ninguém por perto.

“Sabia que eu ainda não consigo entender como você pode me conhecer tão bem a ponto de me reconhecer no meio de uma batalha onde você estava quase morrendo e eu te salvei usando uma máscara?”

“Como poderia não te reconhecer? Você é sempre o mesmo não importa o que esteja usando para cobrir o rosto, te reconheceria até se você mudasse de cara.” Riu. “Como vai a Mina-chan? Faz tempo que não visito vocês.”

Naruto abriu um sorriso enorme.

“Está grávida. Vou ser pai Hinata!” Sorriu ainda mais e seus olhos brilharam.

Hinata sorriu feliz pelo amigo.

“Quem bom! Fico feliz por vocês.” Falou sorrindo também.

“Claro que você vai ser a madrinha né. O que acha? Você aceita?”

“Claro Naruto-kun. Seria uma honra ser madrinha do herdeiro do lendário Raposa dourada.”

“Honra vai ser para ele ter como madrinha a futura líder do clã mais poderoso de Konoha, e para mim vai ser uma honra maior ainda que minha melhor amiga, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos depois do que aconteceu, sempre me aconselhando e me dando forças, vá passar a fazer parte da família... Rá, rá, rá. Eu vou ser pai Dattebayo!!”

“Você está muito feliz né?” Sorriu.

“Estou sim.”

 Hinata era sincera, mas alguma coisa em seus olhos estava diferente, ela olhava para a felicidade do amigo com um sentimento que ele não conseguia interpretar. “É bom ver você tão feliz. Há muito tempo eu não via esse seu sorriso. Agora parece o sorriso certo.”

“Hehe.” Naruto colocou a mão atrás da cabeça sem graça. “Por falar em filho... Como vai a pequena Hikari?Aposto que está tão linda quanto a mãe.”

“...” Hinata desmaiou.

 

“Hinata? Você está bem?” Naruto perguntou preocupado e já com a máscara de volta no rosto.

“Estou sim, não se preocupe Naruto-kun.”

“Que bom. Achei que estivesse passando mal por ter comido alguma coisa estragada, ou pelo calor, ta um calor do cão aqui.”

“Não foi nada, desculpe por te preocupar.”

“Eu acho melhor você ir para casa descansar, você não me falou que tinha acabado de chegar de uma missão? Deve ser cansaço, desde criança que você desmaia muito fácil Hinata. Você já pensou em pedir a Tsunade-sama pra te examinar?”

“Não é necessário Naruto-kun, é sério.” Hinata ficou vermelha. “Acho melhor eu ir. O Kiba-kun deve estar preocupado comigo e eu estou com muitas saudades da minha pequena. Por que você não passa lá em casa para jantar conosco?”

“Acho melhor não, mas obrigado pelo convite.”

Hinata suspirou.

“Algum dia você vai perceber que está sendo um teimoso? Está se fechando e se escondendo com medo de enfrentar a verdade. Eu já te falei várias vezes, mas vou falar de novo por que não me custa nada. Por que você não procura esclarecer as coisas? Talvez isso resolva a sua vida e você possa ser mais feliz e volte a ser o antigo Naruto-kun, que fazia as pessoas serem mais felizes e mudava tudo apenas com sua presença eternamente alegre e que com sua determinação e força de vontade conseguia fazer qualquer coisa. Aquele que seria o futuro Hokage de Konoha.”

“Hinata, algum dia todos temos que ver as coisas como elas realmente são. Eu costumava acreditar que com esforço tudo era possível, mas aí eu levei um baita soco de realidade bem na boca do estômago... E doeu.”

“Tudo bem, tudo bem. Como sempre você nunca escuta ninguém. (N/A: Rimou ^^) Mas você sabe que eu estou aqui, sempre que precisar, você sabe que pode contar comigo, é só chamar. E pense na proposta do jantar, (N/A: De novo ^^ Juro q foi sem querer.) eu queria que você visse como a Hikari cresceu.”

“Algum dia aposto que eu consigo vê-la.”

“Nem vem! Algum dia você VAI vê-la. Não é possível que você nunca tenha uma oportunidade.” Deu um tapa leve no braço dele.

“Hehe, verdade. As coisas geralmente andam exatamente pelo caminho que nós nunca esperamos né? Prova disso é a sua presença aqui agora.”

“Quando você vai embora?”

“Em três dias partiremos para a missão. Vamos apenas esperar minha equipe chegar e deixá-los descansar um pouco da viajem.”

“Acho que a Sakura-chan e o Sasuke-san não vão gostar disso...”

“Por que você diz isso?” Perguntou curioso.

Hinata pareceu ficar sem jeito, como se tivesse falado algo que não devia.

“Bem, é que... Eles esperavam fazer isso sozinhos... Aí contratam você e depois ainda vem sua equipe, com certeza Kakashi-sensei irá junto, e muito provavelmente o Sai. Eles tinham... Digamos que um “acerto de contas” pessoal com a akatsuke”

“Bem, isso não é da minha conta. Estão me pagando pela missão e agora vou ter mais uma boca para alimentar. Não vou recusar uma missão que paga tão bem por causa de problemas pessoais do casal de heróis de Konoha.”

“Hein?” Hinata parecia confusa. “Do que você está falando?”

“Hina, acho melhor você ir, você ainda parece meio pálida.”

“Certo então. Até depois Naruto-kun, e, por favor, não vá embora sem ao menos dar um oizinho a Hikari, ela ta com saudades do tio raposa.” Riu.

“Tudo bem, eu prometo que passo para dar um oizinho.”

Hinata sorriu.

“Obrigada.” Falou e sumiu.

Naruto respirou fundo e seguiu para o apartamento em que estava hospedado.

 

Os três dias esperados passaram e o raposa dourada evitou ao máximo sair e encontrar com pessoas, passou os dias treinando sem parar e o último dia passou dormindo para recuperar as forças. Boatos dizem que o prédio onde ele estava hospedado tremia devido aos seus roncos. Nada confirmado.

Um Anbu da folha apareceu em sua janela quando saia do banheiro.

“A Hokage-sama mandou avisar-lhe que sua equipe já se encontra em seu escritório.”

“Muito bem, diga-lhe que chego em 3 minutos.”

O Anbu o olhou com descrença “Eu levo 5 minutos daqui para lá.”

“Então você não precisa anunciar nada, já que vou chegar lá antes de você né.”

 

Quando chegou ao escritório da Hokage eles estavam lá. “yamazaki hiromi, Hashimoto Takeshi, Takahashi Akira, Yamada Emi.”

Naruto parou de frente ao homem que aparentava ter sua idade, tinha cabelos pretos e bagunçados, olhos verdes e uma katana branca nas costas por cima de um símbolo de um clã que eram duas Katana cruzadas, uma branca e uma negra por cima de uma espiral. O clima ficou tenso e por um minuto pareceu que eles iam brigar.

 “Sensei, por favor, não faz...” A garota do grupo tentou, mas não teve tempo. Naruto sacou sua espada negra que logo foi bloqueada pela katana branca do homem e o impacto causou uma ventania que quase derrubou todo mundo. Todos se assustaram menos os alunos que já estavam acostumados.

O homem com a máscara de raposa puxou de volta sua espada em um movimento rápido e a guardou dando uma grande gargalhada que foi acompanhada pelo homem de olhos verdes. A garota revirou os olhos e um dos dois garotos tinha os olhos brilhantes.

“Sensei você é tão incrível!” um deles falou levando então um soco da garota.

“Ele não é incrível ele é idiota. Pensei que eles iam fazer aquele jutsu.” Ela respirou aliviada.

Naruto colocou a mão na cabeça da aluna e disse.

“Não sou tão imprudente quanto você acha Emi.”

Virou-se para o primeiro homem.

“Irmão. Bem vindo, a coisa vai ser feia daqui pra frente.” Falou.

“Estou contando com isso.” O outro homem falou dando um grande sorriso e apertando o braço de naruto na base do cotovelo e sendo retribuído.

“Muito bem.” A hokage falou. “Vamos às apresentações.”

“Haruno Sakura, ninja médica da vila de konoha.” Sakura se apresentou. E o homem deu um longo olhar inquisidor e espantado para o mascarado da raposa, que só balançou a cabeça.

“Uchiha Sasuke, líder da Anbu da vila de Konoha.” Sasuke se apresentou deixando o homem ainda mais espantado.

“Hatake Kakashi, jounnin da vila de konoha.”

E nesse momento um homem muito branco e de cabelos negros entrou pela janela.

“Desculpe a demora Hokage-sama.” Fez uma reverencia. “Sai, jounnin da vila de Konoha (N/A: Alguém sabe se essa lombriga Albina tem sobrenome?)”

O homem de olhos verdes deu um passo à frente “Yamazaki Hiromi, líder dos Jounnins da vila do redemoinho, membro do clã Yamazaki dos mais antigos e melhores espadachins da minha vila.” Se apresentou.

Um garoto de cabelos prateados e expressão calma se aproximou, ele não tinha dito nada até aquele momento.

“HashimotoTakeshi. Gennin da vila do redemoinho e aluno do atual Uzukage da vila do redemoinho Namikaze Sasuke, mais conhecido como raposa dourada.” O raposa olhou rapidamente para ele.

“Como é?” perguntou espantado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, seguinte. Duas coisas.
1° A Layny ainda tá parada pq ela ainda num tá muito bem, mas ela já adiantou um pouquinho assim /-/ a história além dos dois capítulos que já estavam escritos, mas ela tem mais uma fic para adiantar q tbm está parada a bastante tempo, mais até q essa, por isso não esperem posts constantes.
2° Eu gostaria que vcs deixassem sua opinião no review dizendo se querem que eu adiante o outro capítulo que já está cmpletamente pronto fazendo assim com que a fic demore mais um pouco a ser postada novamente ou se preferem que eu dê um tempinho tipo de uma semana, para a fic ficar mais próxima de um capítulo novo ou talvez até do retorno definitivo.

Obrigado por estarem acompanhando a fic e desculpem pela demora.