Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 10
Capítulo 10: É um aviso, foi mal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/10

Yo pessoal, vejam só, eu tenho notícias meio ruins pra vcs...

Seguinte, Layny a autora da história está com alguns problemas pessoais, ela prometeu que não abandonará a fic e que tentará escrever capítulo novo logo, logo... Ela não está muito bem e isso é bem visível por isso não vou encher muito o saco dela por capítulo novo (pq eu tbm quero saber oq acontece na história...) espero que vocês não se irritem demais e entedam a situação... Espero tbm que continuem acompanhando a fic quando ela voltar...

Parece-me que ela já tinha um ou dois capítulos prontos, vou tentar conseguir esses dois, mas não sei se ela vai liberar pq ela pode querer revisar depois e refazer...

Foi malz aê pessoal, não deixem de ler a fic quando ela voltar por favor...

Valew mesmo por tudo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raposa Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.