First Love escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hello!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597322/chapter/2

Aquele dia havia sido bem difícil, mas eu não sabia que minhas amigas poderiam querer complicar ainda mais minha situação sobre a viagem. Ao voltarmos da praia, fui direto para meu quarto, tomar um banho.

– Ami, nós vamos sair mais tarde, que tal ir conosco? - Rei disse, chegando no quarto.

– Vão aonde?

– Numa balada.

– Não obrigada...

Rei revirou os olhos, peguei minha roupa, um vestido com detalhes floridos e um salto preto, e entrei no banheiro. Despi-me e tomei um banho relaxante (que era o que eu mais precisava naquele momento.)

– Ami vai logo!

– Já saí apressada! - Exclamei, rindo um pouquinho e pegando um livro.

A morena arregalou os olhos um pouco e também estava boquiaberta, dirigi meu olhar a ela e a mesma foi em minha direção.

– VOCÊ RIU!

– Às vezes dou risadas oras...

Ela sentou-se na cama dela e ligou a TV (Ah sim, havia uma TV lá), onde passava um noticiário sobre alguns afogamentos na praia. Arregalei os olhos, aquilo era horrível, pessoas morrendo enquanto se divertiam! Rei desligou a TV e me encarou, olhando-me de cima à baixo.

– Vai mesmo ficar aqui? - Novamente a morena me perguntou.

– Vou Rei Hino!

– Calma Ami... Sabe, tem que expandir essa sua cabecinha de nerd pro mundo real! Conhecer pessoas novas, conhecer algum rapaz... Isso são coisas da vida!

– Olha, não estou afim de ir e...

– Você já nos ensina muita coisa sobre as aulas que perdemos, agora vamos te ensinar sobre o mundo real!

Ela foi tomar banho e voltei minha atenção ao livro. De repente Rei saiu de lá maravilhosamente linda! Usava um top branco amarrado, acabava mostrando sua barriga, um jeans azul escuro e tênis All Star preto.

– Vamos Ami! - A morena disse, me arrastando.

– MAS NÃO QUERO!

– MAS VAI!

Revirei os olhos, fomos ao quarto da frente e batemos na porta. Mina atendeu a gente e também estava maravilhosa! Usava uma blusinha azul clara com alguns detalhes de flor na lateral e que também mostrava a barriga, um shorts jeans escuro e um salto alto preto.

– Também quis ir Ami? Que legal!

– Não, eu fui obrigada a vir... - Comentei, tristemente.

Ela riu, atrás de Mina vi a cabeça de Mako e a encarei, a Jupiter parecia feliz em saber que eu iria junto com elas até a balada. Olhei para o lado e vi Usagi e Mamoru vindo em nossa direção.

Usagi estava fantástica e Mako também. A loira usava uma camiseta preta que TAMBÉM mostrava a barriga, uma saia preta e sapatilhas pretas, já a moreninha usava uma camiseta cinza com uma estampa de máquina fotográfica, um jeans rosa e tênis All Star preto.

– Vamos garotas? - Perguntou Mina e dei de ombros. Reparei que Haruka, Michiru e Setsuna não estavam.

– Onde estão Setsuna, Michiru e Haruka?

– É mesmo! A Setsuna vem, mas a Haruka vai ficar com a Michiru, a Hotaru e a Chibiusa. - Usagi disse, sorrindo.

Não deu nem cinco minutos que a Pluto chegou. Ela vestia uma camiseta azul clara, uma bermuda jeans e saltos altos pretos. Percebi que todas as atenções estavam para ela e tentei sair de fininho, o que não adiantou.

– Ami, volte aqui! - A Mars reclamou, me puxando.

Fomos todas para o carro de Mamoru, eu simplesmente queria ficar em casa ao invés de sair com elas. Não que eu pense que as Sailors sejam más companhias, são ótimas amigas e companheiras, mas quero às vezes ficar quieta no meu canto.

Chegamos no lugar uns 20 minutos depois, simplesmente era cheio de pessoas e uma música muito alta. Gosto de música, mas aquela simplesmente era ensurdecedora! Ao entrarmos, pegamos a única mesa vazia, que ficava no cantinho do local.

– Mamo-chan, vamos dançar?

– Claro Usako! - Ele respondeu, sorrindo.

Vi um pequeno barzinho e fui até lá, mas parecia só ter bebidas ruins pra mim, optei por uma bebida sem álcool. Ao olhar em volta, vi que as garotas olhavam para um rapaz. Ele era até que bonito, tinha cabelos pretos, olhos igualmente pretos e sua pele era meio pálida. Seus olhos se encontraram com os meus e tomei mais um gole de minha bebida.

Sai do mini-bar, percebi que ele ainda me olhava e isso me deixava meio constrangida, ao chegar na mesa, sentei-me. As meninas me olhavam incrédulas, acho que havia feito algo de errado. Mina simplesmente segurou em meus ombros e parecia séria.

– Ami, vai AGORA falar com aquele garoto!

– Er... Ok... - Comentei, com uma gota.

Me aproximei dele, percebi que usava uma camiseta Polo preta, calças jeans azuis escuras e tênis preto da Nike. O garoto me olhou de cima a baixo, deixando-me corada.

– O-oi... S-sou Ami Mizuno, e você?

– Shito Kogayame. Então é você a famosa Ami Mizuno? A melhor aluna do Japão?

Assenti, fitando o chão. Não pude olhar, mas senti que ele havia sorrido de canto. Já havia ouvindo aquele sobrenome antes... Kogayame... Não me era estranho...

– Quer dançar? - Ele perguntou, estendendo a mão.

Peguei na mão de Shito e ele me arrastou para a pista de dança, apenas fiquei olhando um pouco tímida, não sabia dançar direito e não iria saber tão rápido. Olhei para Usagi, que estava perto de mim, e comecei a imitá-la.

Passou-se 1 hora, decidi voltar para minha mesa, onde já não via mais as garotas. Provavelmente foram tomar algo ou foram atrás de garotos. Shito estava vindo em minha direção novamente, deixei ele se sentar ao meu lado.

– Agora que percebi! Seu sobrenome não me era estranho, você é da família Kogayame, dona de vários restaurantes pelo Japão!

Ele riu baixinho.

– Não havia notado?

Neguei, ele riu baixinho mais uma vez. Continuamos conversando por um tempo e notei o horário, era já por volta de 00:40. Me despedi dele e fui avisar as garotas que voltaria para o hotel.

– Mas já? - Rei exclamou.

– Sim... Desculpem meninas, mas estou meio cansada...

– Faz sentido Ami, você teve de salvar um rapaz hoje. Melhor descansar. - Comentou Setsuna, sorrindo.

Estava prestes a sair, quando senti algo segurar meu pulso. A pessoa me virou e deparei-me com o Kogayame, dando um papelzinho para mim. Olhei e estava escrito: "Me liga" e o número do celular dele embaixo.

– Tchau Mizuno! Nos vemos por aí!

– T-tchau... - Murmurei, saindo de volta para o hotel.

Ao chegar lá, fui para o quarto de Haruka e Michiru. Foi só eu abrir a porta que vi ambas se beijando, fechei a porta, envergonhada. A Uranus abriu a porta, um pouquinho só corada.

– Ami, mas já chegou? E as outras?

– Ficaram até mais tarde, eu queria ver como a Michiru está e... Cadê a Hotaru e a Chibiusa?

– Estão assistindo TV no quarto da Usagi... - Comentou Michiru, sorrindo fraco.

Desejei melhoras à Neptune e saí de lá, indo pro meu quarto. Entrei, coloquei minha camisola e me deitei na cama, exausta e pensando em Shito, mas ao mesmo tempo pensei em visitar Kurashi no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ele até que era bonito"?! ELE É LINDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.